Autor | Mensagem |
---|
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 08, 2011 3:24 pm | |
| *Chega ali após pular do terraço,o impacto era grande mas que podia ser facilmente suprimido com Youki,caia em pé,observava o local e olhava para cima e via que logo Hans estava chegando,sem espera-lo vai para a floresta* | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 08, 2011 3:27 pm | |
| *~ Chegou no chão, causando um bom impacto. Sem perder tempo, utilizou esse impacto para um dash. Ao tocar no chão, já estava em "posição de correr" com apenas um pé para o chão e. Com uma ajuda de Youki já seguiu correndo em velocidade máxima. ~* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Out 09, 2011 1:07 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Out 09, 2011 11:27 am | |
| *Sai dos dormitórios e vai para a academia, passando pelo portão antes* |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Out 09, 2011 12:03 pm | |
| *Saizou sai dos dormitórios e chega nos arredores da academia. Olha para o céu, ainda era manhã, um bom momento para se exercitar e se aquecer para a luta de mais tarde.*
Yosh! Vamos começar...
*Saizou vai para perto de umas árvores e tira sua shinai, treinando golpes de diversos ângulos e tentando adaptar seus movimentos para melhor se esquivar em momentos de necessidade. Enquanto mantinha-se treinando sente uma brisa calma e tranquila que balançava seus cabelos um pouco grandes.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 10, 2011 12:31 am | |
| * Continuava a caminhar, quase que com os olhos fechados, cambaleando levemente para os lados. Não por estar sofrendo de tontura, mas sim, por querer. Queria chegar a algum lugar que não tivesse ninguém, ninguém "humano" pelo menos, onde pudesse sentar e tomar seu leite de morango tranquilamente. Continuaria andando com os olhos meios fechados, até que sentisse que chegou a um bom local, assim, os abrindo novamente. * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 10, 2011 9:08 pm | |
| *Asuka saiu da Floresta e passou pelos Arredores da academia, indo em direção aos Portões. Caminhava lentamente, chutando algumas pedrinhas ocasionais, com Toshio ao seu lado.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 10, 2011 9:16 pm | |
| *~ Seguiu com Asuka pra academia, com as mãos nos bolsos. Não sabia o que falar, então ficou quietão. ~* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Out 11, 2011 7:26 pm | |
| *vem do portão da academia e vai para as ruas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Out 11, 2011 9:15 pm | |
| *Saizou se senta um pouco ao pé de uma árvore para descansar, havia treinado durante a manhã, sentia como se conseguisse guiar melhora shinai agora.*
[Agora eu só preciso esperar o horário da luta...]
*Relaxa um pouco na sombra de uma árvore, aproveitando a brisa da tarde.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Ter Out 11, 2011 10:19 pm | |
| *Abre os olhos bruscamente, se tocando que já estav na hora da luta.*
Oh não!!!
*Se levanta, agarra sua shinai e sai correndo para a academia.* | |
|
| |
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 12, 2011 1:15 pm | |
| *Vem do portão e passa serelepe e saltitante com Yuuya e Midori, indo para a floresta* | |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qua Out 12, 2011 2:52 pm | |
| *É isso o que eu chamo de querer ganhar posts. Yuuya e Midori continuam sendo puxados por Yumi.* | |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Qui Out 13, 2011 9:27 pm | |
| *Kurisu vai caminhando dos dormitórios em direção à academia olhando o trecho que percorria, muitas coisas se passam por sua mente, mas ela até estava feliz, apesar de confusa com o que estava acontecendo.*
*Por fim, vai para os portões.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 15, 2011 5:28 pm | |
| *Chega ali nos arredores quando percebe que Nyanko não havia dito absolutamente nada durante a batalha toda.* -Ei,não precisa ficar calada assim ¬¬' {Você está bem? '-'} -Estou -Q *Se senta em uma pedra ali,enquanto Nyanko deixa sua forma invisível ficando aparente ali.* [Eu só tenho que me secar rápido] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 15, 2011 5:31 pm | |
| *Chega ali e vê Akari conversando com Nyanko,entra em total desespero ao ver ela com o braço ferido,uma coisa rara.Se abaixa perto dela e pega seu braço enchendo ela de perguntas.* Como você se machucou?Você está bem?Está doendo muito?É muito fundo? |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 15, 2011 5:34 pm | |
| *Leva um susto quando Miyako chega lá já fazendo um monte de perguntas.* C-Calma Miyako,eu estou bem,nem foi tão profundo assim! *Tira seus braços da mão dela,poderia se curar sozinha,só precisava se secar,apesar de estar doendo e ser um machucado profundo,ela não demonstrava isso.* -Não se preocupe comigo,eu sei me virar ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 15, 2011 5:42 pm | |
| *Observa bem o machucado dela,era profundo,como se uma estaca tivesse atravessado seu braço,ela fica mais preocupada ainda,uma pena prateada surge em sua mão ela molda a pena como se fosse massinha,porém no final ela se torna um pano fino e macio,ela pega o braço de Akari e o enrola no pano estancando o sangramento.* Você não devia se envolver com esses marginais,olha o que fizeram com você! ò.ó *Falava como se fosse uma mãe dando uma bronca em seu filho.* |
|
| |
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 15, 2011 5:45 pm | |
| (EURI dos marginais -QQQQ)
*Sua recuperação era rápida,pois ela era um dragão,mas como seu youkai estava selado,ela se recuperava um pouco mais devagar,mas parecia não se incomodar com isso.* -Ei,ei,não tire conclusões precipitadas,eu não me envolvi com marginais,eu machuquei quando...bem...eu cai em cima de um galho de árvore na floresta o.ô *Nem adianta tentar você não sabe mentir -Q* -Bem,eu vou indo,até mais o/ *Sai de lá indo para o portão.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Arredores da Academia Sáb Out 15, 2011 5:50 pm | |
| M-mas Akar~ *Tarde demais,ela já havia saido dali,porém como não tinha mais nada para fazer e já estava de noite,ela segue para o portão.* [Se ela achou que eu acreditei nessa ela está muito enganada ò.ó] *Sai de lá batendo o pé forte no chão.* |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Out 16, 2011 1:15 pm | |
| *~ Saiu da floresta guiando Misa. Estava indo pros posrtões da academia. Então, no meio do caminho, virou-se para ela e com um sorriso irreverente nos lábios, apontou para os lados, indicando os lugares. ~*
- Pra lá fica o jardim. Um lugar legal até. Lá as ruas... O lago fica ali, no meio da floresta. E sei lá. Tanto faz. O lugar que vai importar mais pra você é a sala de aula. Cantina. E o meu quarto e o seu. <3
*~ E piscou o olho direito, virando-se e seguindo para os portões. ~* | |
|
| |
Matsumoto Misa Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelgänger Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Dom Out 16, 2011 1:50 pm | |
| *Misa continuava caminhando logo atrás de Hans, tentando ignorar o fato de que chegaria muito mais rápido à Academia se estivesse andando sozinha. O rapaz parecia não ter pressa, e por isso ela tinha que acompanhar o ritmo dele. Os dois caminhavam em silêncio, não direcionando a palavra ao outro, mas realmente não fazia muita diferença. Se ele demonstrasse ser uma pessoa realmente tão interessante quanto aparentava, teriam muito tempo para conversar nas próximas vezes que se esbarrassem pela escola. Misa estava distraída quando Hans parou, virando-se de frente para ela e apontando um lugar e outro, indicando por cima onde ficava cada coisa. E então resolveu abusar da sorte e fazer aquele último comentário descarado. Misa riu, olhando nos olhos dele, e então um sorriso enviesado tomou conta de seu rosto.*
- Fala de forma atrevida demais, para um simples garotinho de colégio ;*
*Sua voz era zombeteira e um ar brincalhão tomava conta de seus olhos. Jogando a mochila por sobre um dos ombros, Misa se adiantou ao menino e passou na frente dele antes que o mesmo pudesse se virar, e continuou caminhando na direção do portão da Academia, dessa vez guiando aquela "mini-excursão"*
| |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 17, 2011 4:56 pm | |
| *Passa por ali, voltando das ruas, carregando Yumeppi e sendo acompanhado por Yuu. Os três, alegremente com belos sorrisos em suas faces, caminham com certa calma, não havia motivo para eles terem pressa naquele momento, Yumeppi dormia aconchegada em Okazaki, enquanto falva frases ambíguas para o mesmo, o professor de Química estava com uma leve dor nas costas por ter sido esmurrado por Zero, por algum motivo desconhecido, mas ele era resistente o suficiente para suportar algo como aquilo. Seguem seu caminho para o estabelecimento comfortável e com uma bela infraestrutura onde os alunos da academia vão quando querem descansar, estudar, tomas banho, conversar, encontrar e repor suas energias, esse estabelecimento era muito próximo a academia, claro, não faria sentido você ter que ir cansado para um lguar distante, ficando ainda mais cansado, para que pudesse descansar, era um belo raciocínio no final das contas. Okazaki fumava um pouco seu cigarrinho enquanto ia para o local, aproveitando para apreciar a brisa da noite, indo , assim, para o local mencionado.*
*Resumo: Vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 17, 2011 5:01 pm | |
| *Chega ali e vai para os dormitórios junto com Okazaki e Yume.* | |
|
| |
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Arredores da Academia Seg Out 17, 2011 6:27 pm | |
| *Sai do prédio da academia, puta e resmungando sobre o que havia acontecido. Puxando Hei, Shizuna vai para os dormitórios.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arredores da Academia | |
| |
|
| |
| Arredores da Academia | |
|