Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Arredores da Academia

Ir para baixo 
+54
Habakuri Gushi
Shinonome Masahiro
Sabine Kleiver
Kakizaki Yoichi
Hinrou Tazatsu
Hiiragi Miho
Herman Lee
Fukuyama Hei
Akairo Renzu
Tsuhara Haruka
Futaba Jun'ni
Goutokuji Shizuna
Matsumoto Misa
Katagiri Yuuya
Ishikawa Yumi
Morikawa Akari
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Habakuri Tamie
Hazama Shinjiro
Nagase Meguru
Yukiiro Mizuyo
Hans Apolliou
Kuroashi Kenji
Chris Wichers
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Hirano Mika
Shinzoku Kankei
Pindamo Yangaba
Ishida Izumi
Fuyuki Gina
Miyamoto Kotone
Waruki Takafumi
Kounagi Kurisu
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Shiranui Tsukihi
Masamune Akira
Miyamoto Keita
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Katou Kaori
Kunisaki Ania
Yoshioka Saizou
Dareno Hansha
Shinjou Sae
Mizuiro Yukio
Bus Driver
58 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue100/100Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Arredores da Academia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Do lado de fora do território da escola, ou seja, do portão da academia pra fora. Dá acesso ao portão da academia e a todas as localidades externas (incluindo os dormitórios).

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:11 am

Ranma:Voces ja sabem do plano, vamos destribuir folhetos da loja enquanto eu procuro ou encontro que estamos atras.So quero informaçoes entao nada de confuçao.*Ele olhava para eles seriamente.*E começamos assim que atividade do clube acabarem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:22 pm

*Procedente da área dos dormitórios, de mochila e tudo, Tsukihime senta-se à sombra de um velho cedro japonês, apoiando suas costas no tronco da árvore. Retira da mochila seu laptop, em ouro branco e platina (uma verdadeira maravilha high-tech, abastecido por microcélulas de energia escura e uma bateria nuclear usando californium-454 como combustível, que deixaria Bill Gates de boca aberta e queixo caído e babando!), abre e o liga. A imagem de Liriel, a inteligência artificial que anima o pequeno computador portátil, surge na tela plana: rosto de menina adolescente, de tez preto-azulado-ardósia, olhos vermelhos, orelhas pontudas afiadas, cabelos acinzentados curtos e um sorrisinho maroto nos lábios.*

- Olá, Hime-san. Que tal seu primeiro dia de aula na Academia Youkai?

- Interessante. - *Ela responde laconicamente.* - Não exatamente o que eu esperava quando decidi vir pra cá.

- Esperava o quê, recepção com tapete vermelho e banda de música? Sorrisos, apertos de mão e tapinhas no ombro? Não estamos no mundo dos humanos, garota. Aqui corre-se o risco de ser vampirizado, mutilado, morto, ressuscitado e transformado em zumbi por cada novo estranho que apareça. Seus colegas e professores não conhecem você; eles não sabem qual é a sua. Terá de se esforçar por merecer a confiança deles, Hime-san.

*Tsukihime suspira.* - Até parece que voltei a Menzobarranzan, onde cada homem, mulher e criança é um inimigo ou um aliado em potencial, nada mais.

- Não é bem assim. - *contesta Liriel, muito séria.* - Aqui, pelo menos, existe a possibilidade de se conquistar verdadeiras amizades, e até mesmo algo mais! Nishi-san conseguiu isso, lembra-se?

- É claro que me lembro. - *Ela ri, pensando na mulherada multirracial do "harém do Nishi-san", nos filhos híbridos que o humano/ghoul nascido no Brasil gerou com elas, todos se dando muito bem.* - Longe de mim querer ter um harém... Mas seria legal ter alguém com quem conversar pelos próximos três anos, e que não fosse só você, né Liriel? Sem ofensa...

- Então trate de descer do pedestal, princesa guerreira dos drow. Você pode, por exemplo, se afiliar a um ou mais clubes, ligados a atividades com as quais você sinta alguma afinidade: astronomia, música, dança. A escolha é sua.

- Clubes... - *Ela pondera.* - Até que não é má ideia. Contanto que ninguém descobra quem e o que eu sou. Elfos negros são uma das raças mais odiadas do mundo dos youkais, você sabe. Especialmente pelos outros elfos, que, ironicamente, são nossos "primos".

- Só se você revelar a alguém a sua identidade secreta. Esqueceu-se das duas diretrizes primordiais do regulamento da Academia Youkai?

*Naquele instante, aproxima-se dela um jovem homem robusto de pele amarela e olhos oblíquos mongólicos, que a encara brevemente com um olhar invasivo e depois prossegue em seu caminho. Quem será? Tsukihime está acostumada a que seu visual, sua beleza exótica, de pele ebânea, cabeleira cor de prata e olhos azuis, chame a atenção e provoque as fantasias e fetiches de homens e mulheres, humanos e youkais, aonde quer que vá. Desta vez, porém, todos os seus instintos lhe advertem que aquele ser, seja lá quem ou o que for, não é um simples admirador.*

*Suspira de novo, desliga o laptop e o fecha. Após guardá-lo novamente na mochila, levanta-se e segue para o interior da Academia. Para se inscrever em algum clube.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 7:34 pm

*Ele sentia cheiro de profundezas de longe e fica curioso.*

[De onde ja senti esse cheiro?Nao me lembro a esqueçe melhor continuar dividindo a meu capangas para distribuir os folhetos.]
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue22/99Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue188/1000Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:03 pm

Hmm...

*Vai para as florestas.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:05 am

Ranma:Pessoal, e hora de por o plano em pratica, iremos para o corredor do dormitorio para destribuir os folhetos, enquanto eu pesquiso sobre a pequena.*Eles vao se separando para cobrir maximo de area possivel.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue24/99Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue213/1000Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:37 am

*chega e se senta sob uma árvore, relaxando. Já anoitecia, e a brisa ali era refrescante*

[Sinto falta de algo... '-']

*sem saber o que é este algo, permanece lá por mais um bom tempo*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue22/99Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue188/1000Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (188/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:26 pm

*Sai da floresta na mesma hora que o sol se põe por completo. Fica algum tempo a procura do "homem de tapa-olho", até achá-lo. Quando encontra Ranma, exclama para ele.*

- Ei, você, o do tapa-olho!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 6:59 pm

(Ele ta no interior da academia, no corredor do dormitorio.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:52 am

*Ele chega e ve dareno bloqueando seu caminho e fala.*

Ranma:POde me dar licença ou se nao descontarei minha raiva em voce .><
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:57 am

*Nesse instante, voltando do interior da Academia, Tsukihime se depara com a cena: um dos alunos (presumivelmente reconhecível pelo uniforme escolar) barra o caminho de um homem mais velho, com um tapa-olho, e os dois estão bem próximos de se pegarem. Nenhum dos dois é seu conhecido, muito menos seu amigo. Apesar disso, sente um grande poder e extrema periculosidade no homem do tapa-olho.*

*Ela observa e avalia a situação em silêncio, ponderando se vale a pena interferir com o que está acontecendo à sua frente... ou não.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:01 pm

*E então ela tem uma ideia, simples mas eficaz.*

*Aproxima-se dos dois homens que se conffrontam, e, com um sorriso cândido, de belos dentes perolados, pergunta:*

- Com licença! Me perdoem a interrupção, mas eu sou uma caloura, não estou me sentindo nada bem e não sei pra que lado fica a enfermaria. Será que algum de vocês poderia me ajudar?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 1:12 pm

Ranma:Claro.*Quando ela se aproxima ele sente o cheiro dela e fala.* Voce cheira a elfo das profundezas. Que interessante, nao sera que e por isso que esta se sentindo mal?

(Detalhe ele ta falando de estar na superficie XD, e ele e um drakon entao tem um alfato muito apurado e por isso pode indentificar cheiros de ra;as diferentes, menos das que nunca encontrou.)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:17 pm

*Tsukihime, fingindo surpresa, arregala os olhos azuis brilhantes e exclama:*

- Elfo das profundezas? E isso existe? - *Risinho meio sem graça:* - B-bem, lamento desapontá-lo, moço, mas não sou nenhum elfo, nem da superfície, muito menos das profundezas. Sou só uma pobre garota youkai que cresceu no mundo dos humanos, sem amigos nem nada.

*Em seguida, põe a mão na barriga, fazendo uma expressão nauseada.* - Ah! Está piorando! Só pode ser algo que comi na cantina, hoje. Acho que meu estômago e a comida daqui não se dão muito bem, sabem.

*E, com uma expressão suplicante, acrescenta:* - Por favor, será que algum de vocês pode me acompanhar até a enfermaria, seja lá onde for?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:23 pm

Ranma:Pode enganar quem que for, sua verdadeira natureza e clara. E sei de muitas coisas por que sou um comerciante.[E falo comércio com eles, mas e detalhe, nao preciso explicar.] E irei te acompanhar.*Ele ia para perto dele e oferecia seu braço, que ele queria era informaçao, ele sabia que os elfos da profundesas eram maus e que causariam desastres, e por isso ajudaria ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:48 pm

*Tsukihime afasta-se de Ranma, simulando estar assustada, e se dirige a Dareno.*

- Por favor, você parece ser um bom moço, venha comigo. Me leve até a enfermaria. Não confio nesse homem. - *diz, lançando um olhar aflito para Ranma.* - Eu não sou nada disso do que ele fala.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 3:51 pm

Ranma:Nao se preocupe, sou bom, prometo que nao irei falar mais nada ^^.[Ela esta com medo de mim porque sei de mais.]O mais importante e seu bem estar.*Ele interpretava inocentemente, ele ia levar realmente ela para enfermaria, e nao ia tocar nela, so ia tentar ler a mente dela como estava fazendo agora.* E ele e pior que eu, realmente quer que ele va com voce?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:01 pm

*Tsukihime pondera, dando uma de mocinha indecisa, mas, em face da indiferença aparente de Dareno (ela o considera apático, mas não perigoso, e fica especulando que tipo de youkai ele é), resolve aceitar o oferecimento de Ranma, e ver até onde ele vai; afinal, sua prioridade de momento é separar os dois, de um jeito ou de outro. Este Ranma talvez possa ser manipulado... (trata de bloquear seus pensamentos com um hipnobloco, uma de tantas técnicas que aprendera com sua finada mestra e amante, "Demônio Negro" Kaguyahime Kurayama)*

- Tudo bem, moço, eu vou acreditar em você. - *ela diz, com uma expressão muito séria.* - Mas nem pense em tirar partido da minha situação, ou eu garanto que vai se arrepender na primeira oportunidade. - *Faz uma pausa e continua:* - De mais a mais, mesmo que eu fosse essa tal de "elfa das profundas", e eu NÃO sou, revelar a própria identidade, ou a dos outros, é CONTRA o regulamento, sabia?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:39 pm

Ranma: Infelizmente so sou um pobre comerciante, mas tudo bem.*Ele da um folheto para ela e fala.* Passe na minha loja qual quer dia, agora irei levar para enfermaria.*Ia para enfermaria com ela.*

[A mente dela esta bloqueada, que droga, mas de um jeito ou de outro irei descobrir que quero.]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:14 pm

*Ela pega o folheto, dá uma ligeira olhadela e guarda num dos bolsos (onde leva tb sua provisão de bo shuriken tipo adaga, de aço drow da melhor qualidade, embebidos c/veneno drow neuroparalisador, não-letal; nota: NÃO afeta elfos negros). Em sua mochila, carrega a inseparável pistola automática encantada Khazid'hea, que tem um link mental c/sua dona e gosta de matar!*

- Domo arigato - *ela agradece polidamente.* - Podemos ir, por favor.
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:31 pm

(Sorry, tava fazendo vestibular D:)

*Calado, Hansha apenas segue os dois até a enfermaria.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 3:17 am

*Chega no cemiterio emanando uma boa quantidade de youki, não tinha nenhuma intenção de se esconder de quem ou o que estava ali*

*Vai até o local onde tinha achado minori, e começa a procurar por algo no locar, fica intrigado por uma pequena marca no chão.*

E até agora nada... *Ainda nao sentia nehuma aura ou coisa do genero*

O que isso tem a ver com a Minori?...Por que ela e mais afetada pela aura do que eu? *Pensando alto*

*Estava curioso e com uma certa raiva daquilo tudo*

*Ficou por la procurando por mais alguma coisa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:00 pm

*Ele andava alguns tempo e depois esperava o que seguia ele falar.*
Itezaki Kentarou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Itezaki Kentarou

Ficha de Atributos
Raça: Centauro
Lv.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue24/99Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (24/99)
Exp.:
Arredores da Academia - Página 5 Left_bar_bleue213/1000Arredores da Academia - Página 5 Empty_bar_bleue  (213/1000)

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:57 am

*impressionado*

[Acabei ouvindo algumas coisas incriveis... o.o]

*finalmente, vai direto para o quarto*
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:39 pm

*Continua seguindo Ranma. Esperaria ele ir a um lugar mais reservado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 6:44 pm

*Ele ia para a caverna de pedra..*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arredores da Academia   Arredores da Academia - Página 5 Icon_minitime

Arredores da Academia
Ir para o topo 
Página 5 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte