Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Nov 02, 2010 8:58 pm | |
| Ta:SE NAO TEM NINGUEM ENTAO POR QUE ESCUTO VOZES?
*Ele se acalmava e entao falava.*
Ta:Nao sei que voce tem, mas eu sai da aula por que ontem senti que alguma coisa aconteseu com voce, ai fiquei preucupado, eu menti pro professor so para ver como voce estava.*Ele falava a palavra mentir com um desgosto impressionante* se voce esta estressada te dou duas opçoes, me escutar tocar, andei treinando e meu ritimo ta melhor, ou treinar um pouco la fora, pode pegar pesado que eu aguento, depois disso voce ira comer uma das minhas comidas, voce topa? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Nov 02, 2010 9:01 pm | |
| VOCÊ ESCUTA VOZES? SÉRIO, VAI VER UM MÉDICO!
*Se levanta da cama de novo e abre a porta com a cara mais mal humorada possivel, sem ligar que seu cabelo estava todo bagunçado q que seu pijama estava amassado*
Que porra que você quer? Não pedi pra você mentir pra mim, volta pra sala
*Disse como se fosse matá-lo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Nov 02, 2010 9:15 pm | |
| *Entrega a marmita para ela e fala.*
Ta:Tudo bem, mas nao precisa de todo esse estrese, assim parece com uma gragoa femea que perdeu o filhote e so encontrou 10 anos depois, se precisar de QUAL QUER coisa fale comigo,entao... *Ele teve uma ideia.* se quiser pegar um pouco do meu sangue vai, nao me importo se isso ajudar, ouvi dizer que o poder dos vampiros estao relacionados ao sangue, e meu sangue tem muito poder, pode ajudar um pouco, e se precisar em bater em algo sou resistente, oferta unica quando ainda to de bom humor ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Nov 02, 2010 9:21 pm | |
| Você... VOCÊ ESTA ME OFERECENDO SEU SANGUE? *sua visão começou a latejar para um vermelho de tanta raiva Eu não preciso do seu sangue! Estou muito bem alimentada!
*Controlou a raiva*
Olha, eu sei que você só quer ajudar, mas você só esta piorando a situação... Quer entrar? *perguntou para tentar se redimir* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 6:01 am | |
| Ta:Tudo bem, nao sei aprendi ainda como cuidar de um vampiro e um assunto novo para mim.
*Ele entra no quarto com as coisas e fala.*
TA:Que posso fazer para ajuda-la? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 9:36 am | |
| Nada... *Disse como se fosse obvio* Só te convidei para entrar porque fui grossa com você.Não espere que eu seja educada. *Voltou para sua cama e se sentou lá. Cobriu as pernas com a coberta e levou os joelhos conta o peito e abraçou suas pernas* Você devia estar na aula e não aqui... *Disse olhando para a janela* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 4:59 pm | |
| *Ele sorri.*
Ta:Voce tambem, so fiquei muito preucupado com voce, ontem um pouco depois de sair do quarto senti algo acontesendo com voce, era como se uma barragem derrepente estivesse explodido, ou um terremoto numa montanha fazendo uma cachoeira, e quando nao vi voce na sala fiquei preucupado...E tambem nao importa quantas vezes eu va para aua de artes para ajudar meu desenho.
[Essa manha pelo menos nao foi a pior da minha vida, impossivel ser a pior manha que aquela.]
*Ao se lembrar de uma cena tao fortemente que poderia muito facil ser lida, era 3 dragoes, um dragao vermelho e sem asas que tinha uma aparencia sanguinaria e era tao vermelho que parecia sangue, outro dragao roxo que nao tinha naturalmente as patas dianteiras, que dava uma aparencia de um passaro e seu rosto parecia de uma coruja serpente com uma coruja perto e o terceiro era um dragao com uma asa arrancada e dourado, os dois primeiros dragoes pareciam defendelo de algo, essa imagem o tristeceu profudamente.*
[Eu literalmente odeio essa cena.]
*Ao pensar nisso ele tirava um lindo pigente debaixo de sua camisa e mechia nele sem perceber.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 8:30 pm | |
| Não estava muito bem para ir para aula, acho que você pode perceber pelo meu humor... *fungou* E como sentiu que eu não estava bem? Não temos nenhuma conexão nem nada...
*Então percebeu que hoje não havia bloqueado seu poder de ler mentes e que viu toda a cena na cabeça de Toyotama, fazendo-a ficar curiosa*
Que cena é essa? É tão confusa... E esse pingente? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 8:44 pm | |
| Ta:A resposta da primeira pergunta e facil, sexto sentido, intuiçao, nos dragoes somos bons nisso.
*Ele olhou com um olhar triste e fala.*
Ta:O da asa arancada e meu pai, os outros dois sao meu padrinhos que morreram no dia do meu nascimento, que e essa cena, meus tios-avos Atenas e Ares, sabia que eles eram casados?Eles eram o maior prova do amor e odio, quando nao brigavam e beijavam, mas nao pude conheser muito eles, eles me deram sua bença e nos protejeram.Nem tinha uma hora de vida quando vi os dois morrerem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 8:53 pm | |
| *Pela primeira vez no dia, ela realmente prestou atenção no Toyotama*
Sinto muito por isso, sei como é perder familiares próximos
*Sorriu um sorriso torto que não mostrava os dentes* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 9:14 pm | |
| Ta:Obrigado.[mas a pior coisa e saber que morreram para me salvar.] *E depois de um tempo procesava a outra pergunta.* ha, de novo nao.
*Ele ia guardar o pigente, mas muda de ideia e mostra para Yoi, era muito bonito e era peculiar e unico, parecia que sua cor mudava o tempo todo e f algo escrito.*
Ta:Pedra de gaia, e como chama, eu ganhei ela err...eu estou em sua pose por causa de uma coisa especifica, toda vez que me lembro de uma coisa ruim eu tenho costume de mecher e pensar sobre meus deveres, e falando de deveres vou ter muitas cartas a responder hoje a noite @@.E acho que voce nao se interesaria sobre esse pigente mais que te falei, e coisa interna dos dragoes, e nao seria muito interesante para voce falar nisso. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 9:17 pm | |
| *Deu de ombros, não iria forçá-lo a falar nada*
Se você acha, vou acreditar em você. Mas você só alimentou minha curiosidade |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Nov 03, 2010 9:55 pm | |
| *Ele revirou os olhos e fala.*
Ta:Esta bem falo, nao e bem um segredo, so nao e comentado, como sabe os dragoes normalmente fazem que dao na telha pensando que nao deve nada a niguem, mais depois de dizimaçao dos dragoes dos ultimos tempos e as consequencias modernas caindo em cima de nos os dragoes reuniram os mais velhos dos dragoes que eram 6, sendo que um deles ficava sempre escondido, so escrevendo a historia do que ocorria, ele e gaia, niguem sabe se ela esta vivo ou morto,mas o conselho dos 5 ancestrais, os dragoes mais antigos vivos existentes ficam cuidado de apeziguar os humores e evitar briga entre os dragoes, e para ocupar o lugar do sexto membro um e convocado para ficar por um tempo indefinido, normalmente decedente de dois ancestrais rivais para n haver manipulaçao, atualmente sou eu, o conselheiro de pangeia.
*Ele volta e fala.*
Ta:Falei , nada interesante para os de fora ^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Nov 04, 2010 9:29 am | |
| Nada interessante? Qual é, você é tipo, um dos bambambans desse seu reino animal draconico e vem falar que não é nada? Se ponha um pouco de respeito, cabeção
*Gargalhou rapidamente*
Seu segredo esta seguro comigo, pode acreditar
*Viu já estava atarde e se levantou da cama*
O que acha de irmos comer no refeitório? Só tenho que me trocar :D
*Foi até o armário e pegou uma saia preta de cintura alta que ficava quarto dedos acima do joelho, A camisa da escola com os dois primeiros botões abertos e um Jimmy Choo preto com detalhes cromados de salto 12 e trocou de roupa rapidamente na frente de Toyotama mesmo. Ela já havia visto ela nua, não seria um problema vê-la trocando de roupa*
Vamos?
*Perguntou já na porta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Nov 04, 2010 2:38 pm | |
| [Bambambam?Estou mais para um intermediador.]*pensava la no fundo mas ficava feliz com a observaçao dela e fala.*
Ta:Tudo bem.Deixarei minha guitarra aqui.
*Ele se levanta depois que ela se arrumou, ela era linda e vai para a porta com ela .*
Ta:Bora ^^.
*Saia junto com ela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Nov 04, 2010 8:56 pm | |
| *Chega e deita em sua cama, se cobrindo com o edredom e fitando os aneis no seu dedo. Antes de cair no sono, percebeu que a guitarra de Toyotama ainda estava no quarto* |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Nov 04, 2010 9:53 pm | |
| *Kin, lobo, entra no quarto e vai dormir em sua cama, enrolado em seu edredom branco* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Nov 05, 2010 11:19 pm | |
| *Emi entra no quarto e se joga em cima de Kin, que acorda pulando da cama desesperado. - Eu hein... Mulher esquisita! - *Kin reclama, dá a volta em si mesmo e volta a dormir, com Emi ao seu lado.* *Emi vai tomar um banho e resolver se vai para aula.* [Depende...] | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Nov 05, 2010 11:31 pm | |
| * Saizou bate na porta do quarto, ainda muito espantado e corado com aquele beijo.*
E-Emi, temos que ir para a aula!
* Ele fala alto para que ela o escutasse.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Nov 05, 2010 11:34 pm | |
| - Entra... - *Emi grita do banheiro fechado. Ela não ouve a voz da pessoa direito, o chuveiro estava até chiando de tão quente. Por isso não sabe quem é.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Nov 05, 2010 11:40 pm | |
| * Ouvindo a voz de Emi ele entra.*
Com licença!
* Ele vê Kin ali e acena para ele, em seguida escuta o barulho do chuveiro, com total probabilidade de ser Emi que estava no banho. Ele acaba imaginando a cena e cora rapidamente. Ele resolve falar com ela sem entrar no banheiro e grita.*
E-Emi, sou eu, er... Vim te chamar para irmos para a aula ou para os clubes...* Vendo que já estava quase no horário.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Nov 05, 2010 11:45 pm | |
| - Ah... oi Yoshioka! - *Emi sai de toalha do banheiro. Não tinha pego suas roupas dessa vez. Ela está com outra toalha enrolada em seus cabelos.* - Acho que não vou voltar para a aula. *Emi vai até o armário e pega uma roupa. Ficando de costas para Yoshioka.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Nov 05, 2010 11:52 pm | |
| * Quando vê Emi saindo do banheiro apenas envolvida por toalhas Saizou cora imensamente e se sente tomado pelo forte impulso de abraçá-la e beijá-la, mas consegue sobrepor esse impulso, ficando meio ofegante como consequência, ele vê Emi de costas para ele e quase que seu peito estoura de tanto que seu coração pulava, ele não conseguiria controlar-se mais se continuasse olhando-a daquele jeito. Ele se vira olhando para a parede para conseguir manter sua razão.*
E-Espero que você esteja bem, en-então acho melhor eu ir indo, de-depois eu te passo minhas anotações... * Ele fala gaguejando um pouco.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Nov 05, 2010 11:58 pm | |
| - Espere... Não vá ainda! - *Emi diz já com as roupas na mão.* - Espera eu me trocar?? - *Emi vira de frente para ele e faz um biquinho.* - Eiii... por que você está virado para a parede?? - *Emi pergunta curiosa, seguindo para o banheiro, novamente.* - Kin....é o seguinte: vai olhar para as pernas da sua vó!! - Eii...ela ta viva ainda e é muito gatona! - *KIn ri e volta a dormir* - Boa sorte Garoto... | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:09 am | |
| Certo eu espero você se trocar...
* Ele fala sem ousar mexer um músculo, seu corpo estava tenso. E ouviu Emi brigar com Kin sobre as pernas dela, ele imaginou aquelas pelas pernas, a pele macia dela, mas voltou sua atenção novamente à parede, sem ela estaria perdido ali.*
S-Sorte? * ele se vira para Kin e vê que ele havia dormido.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
| |
| | | | Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|