| Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Set 18, 2010 2:24 pm | |
| Estes dois quartos são conjuntos e estão registrados nos nomes de Akane Emi e Mayumi Yoi.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:04 pm, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Set 18, 2010 3:09 pm | |
| [então tá] fui... quer dizer Akane foi....rsrs
Última edição por Emi Akane em Sáb Set 18, 2010 7:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Set 18, 2010 3:44 pm | |
| (yoyo, da umas lidinhas nas regras, o esquema de postagem daqui é diferente da outra comunidade, em terceira pessoa e tal. Pls ^^') | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Set 19, 2010 9:14 am | |
| (Vamos lá...estou tentando, ein Chucky?! rsrs...) *Emi entra no quarto seguida pelo seu lobo guerreiro. Deixa as malas em um canto e sobe em uma das camas de solteiro que tem no quarto, a outra é do seu lobo.* - Kin, pode pode favor voltar a forma humana e tals? É realmente muito chato ficar falando enquanto você me olha com esses olhos fofos... depois que eu ficar apertando você, não reclama, viu? *O enorme lobo somente revira os olhos.* - Não me importaria se você ficasse me apertando... - *o lobo disse disfarçando uma risada em uma tosse um tanto lupina.* - Cala a boca Kin! - *Emi fala* - Seu guerreiro idiota! - *sussurra logo depois. - Eu ouvi, ok? - *diz Kin já na forma humana. Sua dama lança um olhar fulminante para ele e aponta para a cama ao seu lado. - Vou dormir que eu ganho mais... - *Disse Emi deitando-se.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Set 20, 2010 7:25 pm | |
| *Emi acorda sentindo que está com alguém na cama, primeiro pensa que é um sonho, mas depois sente o corpo sólido e forte ao seu lado, a pessoa está abraçada a ela, um tanto intimamente como se fossem namorados* -Ahhhhhhhh... Kin Hikaru....seu...seu...tarado! - * Emi empurra Kin que cai para fora da cama meio desorientado* *Kin dá um sorriso conquistador, aquele que faz a maioria das mulheres se jogar aos seus pés, menos a Emi Akane, por isso ele nunca desiste, ela é como se fosse seu eterno desafio inalcansável* - Akane, meu amor...eu sei que você me ama. - * Kin diz enquanto se levanta e se joga em sua cama com os braços apoiados atrás da cabeça* - O que o meu pai tinha na cabeça, pelos Deuses! - *Emi diz enquanto balança a cabeça negativamente* - Jájá a Yoi chega e ela vai cortar o seu barato "lobinho"... e trata de colocar uma roupa decente. - *Emi diz quando ve que o seu guerreiro está só com uma boxer preta.* - Ela vai se render aos meus encantos que nem faz todas s vezes! - *Kin diz rindo enquanto veste suas roupas* - Eu não te entendo, não quer que eu fique como lobo mas também não aguenta ver minha beleza assim... Eu sou todo seu... você sabe... - Cala a boca Kin - *Emi diz pensando em:* [como matar um guerreiro vampiro lobo pervertido de 1.000.000 de jeitos diferentes.... Ah...pensamentos positivos assim são tão bons....] <---- Kin Hikaru | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Set 20, 2010 9:01 pm | |
| - Fica quieto, Kin - *Yoi entra no quarto batendo a porta com força e se joga em sua cama* - Só sai coisas inúteis do seu focinho - *tira a espada da cintura e coloca no criado mudo* - Até hoje me pergunto porque seu pai escolheu esse idiota pra ser seu lobo guerreiro, Emi
Última edição por Yoi Mayumi em Seg Set 20, 2010 11:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Set 20, 2010 9:08 pm | |
| - Uiiii...que cruel... - *Kin diz não se encomodando nem um pouco, cresceu com as alfinetadas da vampira mais nova, ela era uma boa amiga.* -Quer uma lambidinha de boas vindas? - Thanks... Mayoi-chan...senti saudades! - *Emi diz abraçando a melhor amiga* - Me salvou do perigoso lobo selvagem, ein May? *Akani diz tirando sarro do Kin* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Set 20, 2010 9:14 pm | |
| - Vá a merda, pulguento - *Yoi mostra o dedo do meio rapidamente para Kin* - Também senti saudades, Akane-senpai. Seu pai me torturou enquanto você nao estava lá...
Última edição por Yoi Mayumi em Seg Set 20, 2010 11:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Set 20, 2010 9:20 pm | |
| - Ei May... num esculacha assim não...se não aqui vai virar o inferno...e eu não estou afim de uvir você dois brigando, ouviu? - *A voz de Emi tem uma autoridade e uma fluidez que não tinha antes, embora ela não goste de admitir o seu guerreiro era uma parte de su vida e se ele ficava triste parte dela também ficava* - Manera ai May, ok? - *Emi suaviza a voz* - Foi malz... e não se sente não só por que eu te defendi! Emi olha para Kin que já está com um sorriso cínico no rosto. - Amiga...vai tomar um banho....relax... e deixa a porta trancada...ja sabe neah? O por que? - *Emi diz olhando para o Kin* - Ah...e o que meu papis gostosão fez? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Set 20, 2010 9:24 pm | |
| - Ta, eu não vou mais ser tão rude com ele, é só ele nao provocar... E sobre seu pai? Tudo bem que eu gosto de ser espadachin, mas ele me fez treinar igual uma louca o ano inteiro ¬¬'. Vou tomar um banho e passear pela escola. Tchau Emi... - *olhou rapidamente para Kin e segurou a porta para dizer ironicamente* - Tchau Kin!
Última edição por Yoi Mayumi em Seg Set 20, 2010 11:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Seg Set 20, 2010 9:46 pm | |
| - Xau May - *Emi e Kin dizem em unissono* *Emi se deita na cama de casal que é só sua.* [Agora que May falou do meu pai, é que eu me toquei da saudade que sinto deles e do meu reino, queria tanto voltar!] - *Emi pensa e depois desvia o rumo melancólico da sua mente*. - Sabe Kin... vocês tem que parar de brigar! Olha só a sua idade e a dela! Você é um guerreiro milenar, poxa! [feito só para mim, mas essa parte não conta...guerreiros nascem séculos antes das suas protegidas para aperfeiçoar seus poderes] - *Emi fala e pensa em seguida. *Kin está olhando para ela com seus randes olhos azuis e esse sim...são os únicos de derreteram o coração da princesa sanguinária.* - Ah...fala sério Kin... Isso é chantagem, meu guerreiro! - *Nessas horas era Emi que era a guerraira de Kin, as vezes ele ficava tão carente... Emi jogou um travesseiro nele* [ela só não sabia o porque?! Qual é? Ele é o guerreiro mais bonito e forte dos reinos... Tenho que arranjar alguém para ele!] - Vem...vamos dormir! - *Emi fala e dá tapinhas no lugar ao seu lado, outra coisa que ela também não ia admitir: Somente dormindo nos braços dele não tinha terriveis pesadelos com o sequestro que sofreu quando ele não estava por perto... e desde então ele não saia do lado dela! Mas isso é outra história...* *Nessa noite Emi dormiu chorando...lembrando de seus pais...com saudade de seu povo, mas seu guerreiro afugentou esses pensamentos cantando um encanto e a fazendo dormir profundamente em seus braços.* - Minha pequena forte dama... - *Kin murmura enquanto vela o sono da protegida.* *Dorme poucos instantes depois, mas sempre alerta...* (Até amanhã pessoal!) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Set 21, 2010 8:09 pm | |
| - Chuveiro estúpido... - *Yoi entra no quarto de mau humor e percebe Emi dormindo nos braços de Kin [quando ela vai perceber que ama ele?] pensa revirando os olhos* - Bestas. - *segue para sua cama, se joga em baixo das cobertas e vai para seus usuais pesadelos de uma mansão em chamas*. |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Set 21, 2010 8:38 pm | |
| *Kin vê a menina, vampira melhor amiga de sua protegida e também a menina que é sua irmã não de sangue mas de coração, entrar no quarto. Ouve os seus pensametos tão "animados"... e dá um sorriso* [Ai de mim se elas soubessem que eu leio pensamentos... menos o da minha pequena princesa... somente quando ela deixar] *Kin gosta de pensar que sua dama relamente gosta dele... mesmo que isso não fosse verdade, ela era só muito apegada a ele pelo Juramento que mesclava parte de suas almas* - Só não respondo a altura por que você já está dormindo May-Chan... rsrs - *Kin sussurra rindo, canta a mesma canção encantamento para Yoi, para que seus pesadelos sejam banidos dos seus sonhos... logo que ve seu rosto passar de desesperado para sereno se concentra para dormir também* *Kin só estava esperando Yoi voltar para poder semi-dormir em paz, pois milenares são tão fortes que se quiserem nem precisam dormir, sua princesa também não precisa, mas os sonhos são um jeito de libertar a alma e isso a faz visitar seus pais, além do que ela ja se acostumou a dormir para ignorar as investidas de Kin (Yoi também) e porque gosta...* *Kin sorriu ao se embrar das incontáveis vezes que ela e Yoi foram dormir para não ter que ficarem bravas demais com ele ou para não terem que pular em cima de seu pescoço e tentar esgana-lo até a morte... mas Kin simplesmente não aguentava... amava quando as duas melhores amigas ficavam bravas... era tão engraçado! Ainda mais quando ele ficava pervertido...Até a temivel Yoi ficava vermelha!* *Kin se transmutou para a sua forma de lobo, que na verdade era muito confortável, e dormiu com Akane enroscadas em seus pêlos... * | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Set 21, 2010 9:31 pm | |
| *Foi simplesmente assim: uma hora, Yoi estava correndo com uma espada estranha em sua mão e lagrimas desesperadas nos olhos enquanto gritos e gritos enchiam o ar e um reino pegava fogo, depois, estava em um vasto campo de flores coloridas e perfumadas. Yoi acordou assustada e tremendo* - Uma espadachin de verdade têm as mãos firmes - *disse a si mesma e suas mãos pararam de chacoalhar* *Limpou o suor frio da testa e sentiu no fundo de sua mente o rastro de alguém. Alguém que a ajudara com seu pesadelo, mas ela não queria isso. Levara meses para se acostumar com os pesadelos e se esquecer deles a deixaria fraca, vulneravel. Ela não podia ser vulneravel. Então se lembrou do que o pai de Emi a ensinou no ano passado* - Assim, Mayumi-chan, ninguém vai entrar em sua mente - *dissera* - Não quero que ninguém invada minha cabeça, Senpai. - Então faça o que eu te ensinei - *falou com um sorriso no rosto* *Yoi cruzou as pernas na cama e se sentou. Imaginou-se na mesma situação em que estava e imaginou um grande muro a cercando, a protegendo, a escondendo, e sentiu que de repente o muro estava envolvendo sua mente. Pronto.* *Levantou-se da cama e viu a amiga e o lobo ainda dormindo. Trocou-se e colocou sua espada na bainha e saiu do quarto.* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Ter Set 21, 2010 10:06 pm | |
| *Emi acordou um pouco mais de 3 horas depois de dormir, quando Yoi saiu quarto. Estava preocupada com sua amiga...* - Ei Kin...seu folgado! Sai de cima de mim! - *Emi falou cutucando o enorme lobo de mais de 2 metros que se enroscava nela como um pinto o lixo. Se ela não fosse uma vampira com certaza ele ja teria a esmagado.* - Kinnnnnn... -* Emi gritou fazendo o lobo despertar e cair da cama pela segunda vez desde que chegara nesse quarto. Ele podia não necessitar dormir, mas era muito flgado quando o fazia.* - Hãn? Que foi? - *Kin peguntou meio desorientado.* - Nada... você só estava em cima de mim... ai...ein...você é meio lerdinho! - *Emi disse como se fosse óbvio, se ele não estivesse em cima dela ela não teria gritado para ele sair!* - Ah... tá bom, vou tomar um banho! - *Só que o enorme guerreiro se esqueceu que estava em sua forma de lobo e a próxima coisa que Akane viu foi a parte traseira de Kin...* - Kinnnnnnnnnnnnn... - *Emi gritou tão alto...horrorizada que toda a escola deve ter ouvido. Nessa o guerreiro já estava dentro do banheiro, rindo que até escoriam lagrimas pelos seus olhos...* [Qual é? Foi engraçado Akane...só não foi de propósito...juro] - *Kin pensou e enviou o pensamento para Emi...ele não conseguia nem falar de tanto rir.* - Olha...vou estar no corredor, com meu violão, ok? Toma o seu banho e se quiser sair: saia vestido, não preciso ficar ainda mais traumatizada... - *Emi disse saindo do quarto com seu violão, indo se sentar no corredor em frente ao seu dormitório.* [O que eu fiz para merecer esse lobo?] - *Emi se questionou mentalmente enquanto saia do quarto.* (té mais...povos e povas!) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 5:06 pm | |
| *Emburrada Emi entra no quarto e se joga em sua cama.* -Ahhhh... que raiva! - *seu olhar vai ficando vermelho, perigoso como o de uma sanguinaria* - Você está com sede. Não se alimentou desde que chegamos. - *Kin ´já em sua forma humana afirma.* - Estou, e muita! Meu pai ainda não enviou o frigobar com sangue... ele acha que eu vou fazer o que até lá? Tocar o terror na escola? - *Emi diz tirando o rosário do pescoço.* - Essa coisa também não serve para nada! Ele deveria reprimir a sede e não a personalidade...ah que coisa inútil! - *Nessas horas, quando estava com fome, Emi parecia sua amiga Yoi com seu humor altamente sarcástico* *Seus olhos estavam vemelho-carmesim, seu cabelo estava bem longo, quase no começo das coxas, seus lábios de um tom vermelho puro como os seus olhos e é claro, ela exalava tanto poder que chegava a ser imponente, sexy...* - Não Kin, eu não vou beber de você! Nem pense nisso... - *beber de alguém é uma experiencia...digamos que forte...para ambos os lados...* - Ah....que se dane... - *Akane se levanta da cama e anda até seu guerreiro, como um leão cercando a presa. Passa os braços pelo seu pescoço e aproxima os lábios, seus dentes fazem uma perfuração minima na carne e logo o sangue doce e quente do seu guerreiro jorra em sua boca.* -Isso, beba... - *Kin diz enquanto sente as diversas emoções da sua dama enquanto ela se satisfaz.* *Akane limpa os lábios depois de satisfeita* -Acho que vou ficar um tempo assim, guarde ele pra mim, ok? Quando eu pedir você me dá de volta! - *Akane ordena ao guerreiro* - Seu pai... - *Kin começa a falar* - Ele que fique revoltado... para não dizer utra coisa, quem mandou me deixar sem sangue? - Akane diz enquanto suspira, satisfeita e feliz! - Obrigada Kin... mas isso não muda minha opinião sobre você, só para deixar claro! Doando ou não sangue...você ainda é um pervertido...bonzinho... mas pervertido! *Fazendo graça Emi se deita novamente, cruza os braços atrás da cabeça...* - Aiai...onde estará a Yoi? - *Emi se pergunta, enquanto vê seu lobo deitar na cama ao lado rindo do que ela tinha falado.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 8:10 pm | |
| *Colocando duas lentes de contato para seus olhos aparentarem a "cor normal" azul céu de seus olhos e retraindo as presas Akane sai do quarto, seguida pelo lobo para dar uma volta pela escola e achar Yoi* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 10:05 pm | |
| *Emi entra no quarto acompanha da melhor amiga e do guerreiro.* - Kin...as vezes nem acredito que você é meu guerreiro... e sim que é uma criança querendo atenção. - *Emi ri e se joga na cama, sugando seu lanchinho* - Aiai...maravilhoso... Esses aqui são bem docinhos, do jeito que eu gosto... - *Emi fala alegre, enquanto tira as lentes e deixa seus incriveis olhos carmesim a vista.* - Enfim...livreeeee... aiai eu e minha beleza imortal! * O lobo vai tomar um banho* - Então Yoi... você e o Koushirou, ein? Senti uma quimica... - *Emi diz tirando sarro da amiga...* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 10:08 pm | |
| - Não falo nada, Emi - *diz de mau humor sentando-se em sua cama* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 10:15 pm | |
| - Honey...não fique de mal humor só por que eu interrompi! ... Desculpe...não me seguro assim... - *Emi diz rindo* - Amiga você não precisa ser mais legal com os outros apenas sociavel... *Emi disse enquanto se sentava na cama da amiga e lhe dava um abraço* - Meu sonho sempre foi ver duas meninas se pegarem na minha frente... - *Kin entra no quarto com uma toalha na cintura, [percebo que Yoi olha para ele, fica minmamente vermelha e depois volta ao normal, também até eu fico assim...senhor...hehe]* - Que nojooooo...Kin... - *As meninas gritam...* - Já vi que esse ano vai ser bem longo... - *emi diz voltando para a sua cama.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 10:21 pm | |
| - Não estou de mau humor por que você interrompeu, e sim por que estou com fome - *sua visão começava a oscilar de normal para vermelho e entao Yoi rapidamente pegou uma bolsa de sangue e deu um gole* - E Kin, vê se veste alguma coisa, a gente já sabe que você tem certa coisa pequenininha ;P |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 10:28 pm | |
| - Quero ver se você vai dizer que é pequeno quando eu te mostrar... Yoizinha... - * Kin diz já começando a tirar a toalha... o v do seu abdomen aparecendo.* *Emi pula da cama rapidamente e se coloca na frente de Kin... o empurrando para o banheiro...* - May...não provoca... depois que ele fica tarando você, você reclama...rsrs - *Emi diz voltando o rosto para a amiga enquanto pega uma roupa e joga na cara de KIn* - E você nada de ficar eplado na minha frente... quero ver o que você vai fazer quando eu falar para o meu oai que você quiz "mostrar o seu amiguinho" para suas suas inocentes princezinhas! *Emi diz rindo quando ve que Kin fica meio pálido* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 10:30 pm | |
| - Vou dormir. Koushirou me deu um soco e esta começando a doer. Até mais - *ao deitar na cama Yoi ja dormiu* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qua Set 22, 2010 10:34 pm | |
| *Emi corta levemente o pulso e coloca com o dedo uma pequena gota de seu sangue nos lábios da amiga, seu alto potencial para cura ia fazer o resto e em menos de 5 segundos a You estaria sem dor... até melhor do que antes...* - Durma bem Yoi... - *Emi fala, e lvai dormir também, pouco depois de ver Kin deitando-se na cama ao lado e dormindo também.* - Boa noite guerreiro... - Boa noite minha dama... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Qui Set 23, 2010 3:10 pm | |
| *Yoi acordou horas depois com o rosto completamente sem dor. Ela ainda estava um pouco acordada quando Emi lhe deu uma gota de seu sangue*
*Levantou-se da cama, foi até sua amiga que dormia e sussurrou em seu ouvido:*
-Não precisava me dar seu sangue, Emi. Eu demoro um pouco mais que você mais eu me curo rapido, você sabe disso, mas obrigada- * Lhe deu um leve beijo na bochecha, pegou uma toalha e seguiu para o banheiro para tomar um banho* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
|