Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
Assunto: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Set 18, 2010 2:24 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Estes dois quartos são conjuntos e estão registrados nos nomes de Akane Emi e Mayumi Yoi.
Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:04 pm, editado 4 vez(es)
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Dez 17, 2010 5:33 pm
*Yoi entra afobada no quarto por ter corrido pela escola e breca com força ao ver Emi e Kin*
Emi! *disse surpresa. Ela já não vinha para o quarto à dias, estava praticamente morando com Saizou.
Deixou sua bolsa jogada no chão e respirou um pouco, tentando se acalmar pela correria*
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Dez 17, 2010 6:28 pm
- Ola Yoi! - *Emi diz calmamente. Kin ainda olha para a TV e ri de algo que se passa no programa.* - Alguma hora eu tinha que voltar, não?! rsrs...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Dez 17, 2010 6:36 pm
*Piscou duas vezes*
Bem... Sim... Acho que sim...
*Se mexeu um pouco desengonçada e tirou sua roupa, indo para o banho. Tomou um banho rápido e saiu de toalha no corpo*
Não vou dormir aqui hoje *Avisou e vestiu uma calça super skinny* E, Kin... Eu emprestei umas roupas suas para o Yoshio. Vou pegar hoje elas, ok?
*Vestiu um espartilho preto com decote coração que tinha um detalhe de fita cruzada entre o busto que descia pela barriga até formar um pequeno laço na bainha*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Dez 17, 2010 6:45 pm
- Eu tenho muita paciencia, então vou esperar, quando você estiver pronta você me conta tudo, okay?! - *Emi sorri levemente, sua amiga parecia estar meio medrosa.* - Mas eu realmente espero que me explique quem é o Yoshio [além de outras coisinhas...], de verdade, sendo ele seu namorado ou não. Kin pelo jeito sabe, mas não quer me dizer!
*Emi diz fazendo um biquinho encantador e dá um peteleco na orelha de Kin, ele só revira os olhos.*
- Claro...claro... - *O lobo responde Yoi.* - Pode ficar com a roupa para ele!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Dez 17, 2010 7:14 pm
*Yoi sorri calçando seus saltos*
Bem, sim, precisamos contar muita coisa uma para a outra, é só que você me pegou numa má hora, senão eu te explicava tudo que você quer saber agora, mas eu tenho um compromisso e preciso passar num lugar antes
*Disse pulou até a porta*
Vou avisar o Yoshio que você deixou ele ficar com as roupas, Kin. Tvhau para vocês
*Se despediu e saiu do quarto apressada*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sex Dez 17, 2010 10:18 pm
- Má hora! Humpf... - *Kin bufou.* - Sei...
- Bem... fazer o que?! - *Emi dá os ombros e volta seus olhos para TV: Todo mundo odeia o Chris.*
- Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo... - *Kin canta com a voz carregada de ironia e sarcasmo.*
- Ah...lobinho! Não fica assim não! Somos dois, nessa noite sem nada pra fazer, mas veja pelo lado bom: Todo mundo odeia o Chris é demais! - *Emi fala, no final bate até umas palminhas, ela realmente gostava desses programas.*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 2:51 pm
*Mesmo não estando com fome, Emi vai até o frigobar e pega uma bolsa de sangue, depois a esquenta no microondas e bebe.*
- Você também quer, filhote de cruz credo? - *Emi pergunta para Kin.*
- Só não falo que você é o filhote de cruz credo porque Vossa Alteza sua mãe é muito muito, mas muuuuuito bonita! - *Kin diz rindo e fica em sua forma humana, vai até o microondas e pega as duas bolsas de sngue que Emi esquentou para ele.*
- Sei... - *Emi revira os olhos e volta a TV. Agora estava passando Um maluco no pedaço, na Nick... Kin deita ao seu lado puxando ela para se deitar em seu peito.*
(rsrs... só programinhas novos, hein?!)
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 4:07 pm
*Saizou bate na porta, queria dar boa noite para Emi.*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 5:25 pm
*Emi se levanta da cama e vai até a porta, abrindo-a. Ela pula em Saizou, o abraçando.*
- Oi! - *Emi fala animada.* - Eu e Kin estamos assistindo Um maluco no pedaço.
*Emi aponta para a TV e para Kin, que esta rindo, parecendo um retardado ¬¬' *
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 5:28 pm
*Ele se surpreende um pouco, a porta abriu e Emi já estava voando nele, ele a abraçou também e sorriu vendo Kin lá dentro vendo TV, depois olhou Emi.*
Eu vim te desejar uma boa noite, você vai dormir aqui hoje não é? *Ele indaga.*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 5:33 pm
- Sim... vou aproveitar que o Yoshio não acampou aqui ainda! - *Emi fala.* - Você quer ficar um pouco aqui?
*Emi diz cruzando os dedos atras do pescoço dele, estava realmente um tédio ficar sozinha a noite. Ela geralmente fazia algo, mas Yoi estava ocupada e sair agora estava fora de cogitação. Então era torcer para que Yoshioka quisesse se juntar ao grupo mais "animado" da noite.*
(rsrs...)
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 5:40 pm
*Ele sorri, não iria negar aquele pedido.*
Claro, vou ficar um pouco aqui com vocês, mas não muito, porque amanhã temos aula.
*Ele entra no quarto.*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 5:50 pm
- Obrigada! - *Emi diz fechando a porta. Kin vai até o banheiro.*
*Emi senta apoiada na cabeceira da cama e aponta para Saizou sentar também.*
- Conversar um pouco realmente vai salvar o pouco que resta da minha noite solitária! Oh vida cruel... - *Emi suspira fingidamente e coloca as costas de uma mão sobre a testa. Rindo um pouco.* - Sabe... Ainda não conversei com a Yoi, ela chegou aqui muito apressada dizendo que tinha um compromisso e se foi, mas prometeu me explicar tudo depois.
*Emi coça a cabeça com uma das mãos.*
- Viu? Eu não estou ignorando ela! Kin está de prova...
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 5:54 pm
Eu vi ela hoje no dojo, ela estava diferente, igual a você... De qualquer forma uma hora ela terá que voltar...
*Ele se senta onde Emi havia indicado.*
E você não estava solitária, Kin estava aqui com você, apesar de que vocês dois já devem se considerar como um só...
*Ele sorri e se aproxima dela, dando-lhe um leve selinho.*
Então, como foi seu treino de baseball?
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 6:01 pm
- Ele e nada é a mesma coisa, ou melhor, nada é melhor que ele. Esse cara fala muita coisa que meus ouvidos purissímos não gostariam de escutar, não é Kin?
*Emi pergunta quando vê o guerreiro sair do banheiro, se deitando na cama dele.*
- Que? Eu sou um anjo! - *Kin exclama enquanto volta a olhar para a Tv.*
- Foi bom, mas eu só treinei com Kin, só havia alguns alunos (npc) treinando lá. E o professor chegou e só ficou olhando eu e o Kin treinar... enfim, nada de mais. Exceto epla roupa que Yoi escolheu no começo do ano para ser meu uniforme. Eu pareca uma Cheerio. Fora isso tudo normal!
*Emi fala em um folego só.*
- E você?
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 6:12 pm
Caramba, depois veste esse uniforme para eu dar uma olhada. *Ele brinca.*
*Saizou relembra seu dia.*
Bom eu ajudei o pessoal do clube de música (+npsc) depois fui ao dojo, tentei ensinar a Tamie-san a manusear a shinai, mas ela ainda precisa praticar mais, lá eu vi a Yoi, mas não trocamos palavras, estou convencido de que Tetsuo é um yokai que controla o fogo, ele queimou a shinai que utilizava, Aya-sensei estava lá também. No fim eu e Shinta viemos para o dormitório, ele foi até o quarto dele e eu vim aqui.
*Termina de falar, seu fôlego era muito bom.*
Parece que vocês dois passaram a maior parte do dia vendo essas séries...
*Dizia olhando para a televisão.*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 6:20 pm
- Claro, depois eu visto para você ver! - *Emi sorri.* - Eu ainda tenho meu uniforme de Cherrio da escola humana onde eu estudava, era tão legal ser lider de torcida! - *Emi se lembra.* - E eu era a Capitã! Mas ai eu acabei o ensino médio e bem... não dava mais para voltar!
- Simsim... desde que saimos do Baseball, assistimos Anorld, Todo Mundo Odeia o Chris e agora Um maluco no pedaço...rsrs. realmente não tinhamos nada para fazer!
*Emi explica com humor, sua noite estava "bombando".*
- Um elemental, talvez?! Isso é bom. - *Emi comenta e faz uma brincadeira. Mexe seus dedos como se estivesse acendendo um isqueiro, e aparece uma pequena chama na ponta de seu dedo. Logo depois ela a assopra graciosamente e a chama apaga.*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 8:37 pm
*Ele olha a chama de Emi e aplude de leve, imitando o tipo de reação que ela teria.*
Muito bom! Pode ser um elementar, talvez um dragão, um vampiro que nem você... Mas que usa o fogo usa...
*Ele ri dela um pouco.*
Então quer dizer que você foi líder de torcida é? Ainda sabe a coreografia que fazia?
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 8:58 pm
- Hey, você está andando muito comigo! - *Emi indica as palminhas, ato que geralmente era dela.* - Hummm... Não, vampiro ele não é, pois seu sangue tem um cheiro apetitoso.
*Emi explica.*
- E vampiros elementares, como eu, é um pouco dificil de ser ver, dando sopa por ai! - *Emi comenta.*
- Bem, eu lembro sim. Na verdade lembro de tudo desde que eu nasci! - *Emi brinca.* - Lembro de todas! Quer que eu dance alguma, é isso?
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 9:07 pm
Só estou brincando um pouco com você. *Ele ri da reação dela.*
[ Então talvez um elementar ou um dragão... Não vou me preocupar com isso agora...]
*Sua ideia inicial não era fazer ele dançar, mas não parecia uma má ideia agora.*
Seria interessante analisar a coreografia utilizada nas escolas humanas... *Ele comenta, na verdade estava brincando, queria mesmo era ver ela dançar.*
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 10:10 pm
*Emi olha o espaço disponível. O quarto era muito grande, justamente por ser a junção de dois quartos bem espaçosos.*
- Vou pensar no seu caso! - *Emi brinca enquanto vai até o som e o liga, desligando a TV. Backstreet Boys preenche o quarto.*
- Essa é do fim dos anos 90. Backstreet era a banda do momento, então para homenagia-los fizemos uma coreografia que utilizava dos passos deles junto com passos classicos das Cherrios. Então não riam de mim, se não eu mato vocês e enterro os restos na floresta para algum animal comer! - *Emi ameaça Kin e Yoshioka, brincando. Logo ela começa a dançar empolgada.*
*Suas mãos, no refrão, faziam o gesto que virou um clássico da banda e que até hoje (?), é repetido pelos integrantes. Entre algumas partes que ela recordava da coreografia que eles apresentaram no Video Music Awards de 98 na MTV, em que eles faziam algumas coisas diferentes, optou por fazer algumas piruetas, seja uma estrela, ou então um rodante, coisas que eram fáceis para fazer, que não exigia nenhuma dificuldade e que entraria no fator piruetas para as líderes de torcida. Emi dançava animada, rebolando e executando as acrobacias básicas que dariam para fazer no quarto. Emi termina a coreografia com uma pirueta final.*
- E então?
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Dez 18, 2010 10:58 pm
*Saizou a aplaude, não era uma coreografia muito comum, mas Emi a fazia ficar muito bonita.*
Incrível, muito bom, muito bom, você dança muito bem...
*Ele coloca a mão sobre o rosto.*
Meu Deus, você canta, dança, toca milhões de instrumentos, como tudo isso cabe em uma só pessoa?
*De fato ele estava dramatizando um pouco a cena.*
Só falta voar...
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Dez 19, 2010 12:24 pm
- Bem... é porque eu sou uma pessoa que absorve de tudo um pouco! - *Emi brinca.* - Um tipo de super-Emi. - *Emi pisca para ele.*
- Ah, e sobre voar, eu já tenho um par de asas particulares por ai! Não seja dramático! Depois quando eu digo que você está passando muito tempo comigo, ninguém leva a sério! - *Emi sorri.* - E não, eu não toco milhões de instrumentos, até porque creio que não hajam tantos milhões assim!
*Emi se aproxima dele e senta ao seu lado.*
- Não querendo te expulsar, mas já é de madrugada! E você que é todo certinho vai querer descansar para as aulas. - *Emi faz uma pequena careta.* - Boa noite, ou boa madrugada?, bons sonhos e tchau!
*Emi coloca uma mão em sua nuca, trazendo-o para si e o beija fervorosamente. Encosta sua testa na dele, quando ve que ele precisa respirar.*
- Um beijinho de boa noite! - *Emi diz referindo-se ao beijo.*
(Estarei indo para o aeroporto daqui 4 horas, se eu não postar mais hoje.... TCHAU! rsrs... depois a gente se fala! Bjus e fui!)
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Dez 19, 2010 12:35 pm
*Ele corresponde ao beijo dela também fervorosamente.*
Você tem razão, é tarde, é melhor eu ir embora...
*Ele se levanta e vai até a porta.*
Bom, então tenha bons sonhos...
*Ele acena, se despedindo, e sai do quarto indo para os corredores.*
(Boa viagem Jessy o/)
Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Dez 19, 2010 2:48 pm
*Depois que Saizou vai embora Emi se deita na cama junto com Kin e dorme usando o lobo peludo como travesseiro.*
(talvz ela durma demais...rsrs...volto assim que puder! By Jess)