Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:16 am | |
| *Emi se troca rapidamente, colocando um pijama de seda preta cm rendinhas, que consistia em uma blusinha e um short com renda. E sai do banheiro.* - Hey... você pode pentear meu cabelo? - *Emi balança a escova para Yoshioka.* - É que ainda não me acostumei com ele grande! Please? *Emi se senta na beirada da cama, virada para a cabeceira, as costas voltadas para Yoshioka* - Acho que vou ficar aqui no quarto! | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:22 am | |
| * Ele ouve o pedido dela e ainda meio acanhado pega a escova e se senta para poder pentear o cabelo dela, tendo que se controlar quando vê ela naquele pijama de seda, ela havia ficado muito bonita daquela jeito, Saizou respirou fundo.*
Certo, eu te ajudo.* Ele passa o pente levemente pelos cabelos dela e toca em seus fios com a outra mão.* Seus cabelos são muito bonitos e cheirosos... *Ele comenta meio corado, mas continuava a passar o pente com enorme dedicação, tentando não repuxar os cabelos dela de jeito nenhum.*
Vai ficar aqui mesmo? Tem certeza que não quer ir em algum dos clubes depois? | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:28 am | |
| - Obrigada. - *Emi responde delicada* - Mais tarde eu passo nos clubes! *Quando Yoshioka termina de pentear seu cabelo, ela se vira rapidamente e o abraça.* - Fica aqui comigo? - *Emi pergunta manhosa.* - E depois vamos ao clube juntos??? *Emi apoia sua cabeça no vão do pescoço dele e o cheira.* - Desculpe... - *Emi fica um pouco envergonhada.* - Seu sang...eh...você cheira bem! | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:37 am | |
| * Quando ela se vira e o abraça seu corpo inteiro esquenta, ele a envolve com os braços, ela cheirava muito bem, sua pele era tão delicada, ela era tão bonita, ele estava se controlando muito bem para não se perder no meio daquelas emoções.*
Claro vou ficar aqui com você... * Saizou sente ela cheirar seu pescoço, foi uma sensação boa e ele se arrepiou levemente.* Não precisa se desculpar Emi, eu te entendo completamente, você também cheira muito bem... E se você quiser um pouco do meu sangue eu não vejo problema nisso... * Ele se sente um pouco envergonhado com aquilo e sente um pouco de medo de como ela iria reagir.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:40 am | |
| *Emi o olha nos olhos, extaziada de ele confiar nela a ponto de deixá-la morder seu pescoço* - Obrigada por tudo! - *Na emoção Emi une seus lábios aos dele, com um beijo casto* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:44 am | |
| * Ele se surpreendeu com aquele beijo, os lábios dela se encostando aos dele daquela maneira, ele não aguentava mais, seu lado racional já não conseguia manter o controle, colocou uma mão na cintura dela e a outra em seu pescoço e a beijou também, não conseguindo se controlar ele a beijava loucamente pedindo passagem com sua língua.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:53 am | |
| *Emi se surpreendeu quando Yoshioka a envolveu nos seus braços e a beijou, ficando um tempo sem corresponder. Mas logo depois já respondia lhe dando passagem, com o mesmo ardor que ele, envolvendo seus braços ao redor do pescoço de Yoshioka com um pequeno gemido.* (Muahahahaha....) *Quando os dois precisavam de ar, ela voltou a apoiar seu rosto em seu pescoço, envergonhada. Nessa altura, ela ja estava sentada no colo do garoto. Assim que percebeu onde estava, corou e voltou a sentar em frente a ele na cama, mas ainda o abraçava, seu rosto ainda escondido.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 1:02 am | |
| * Ele estava ofegante com aquele beijo e continuou fortemente abraçado com ela, passando a mão em suas costas. Vendo que ela escondia seu rosto, ele abaixou um pouco sua cabeça e a beijou no pescoço, ela o havia deixado completamente tomado pelo seu impulso, mais ainda quando ela estava sobre o colo dele, ele estava começando a se controlar, ele nunca havia sentido o que ele sentia por Emi. Saizou sussurra ao ouvido dela em seguida.*
Você... Você não queria meu sangue?* Ele ainda estava ofegante e tombou um pouco sua cabeça deixando seu pescoço mais a mostra para ela.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 1:14 am | |
| *Emi lambe o seu pescoço lentamente, suas presas aparecem e ela as crava gentilmente na jugular de Yoshioka. Não dói, ao contrário, é bom para ambos os lados.*
- Hummm... - *Emi geme, sentindo o gosto de sangue fresco e puro, delicioso, ainda mais por ser de Yoshioka. Suga de pouco em pouco saboreando o prazer que o sangue lhe proporciona.*
*Emi não suga muito, somente o suficiente para "experimentar". E em seguida volta a lambê-lo, dessa vez na ferida, para que ela cicatrize e não fique com marcas, além de limpá-lo.*
*Com o sangue, seus olhos haviam ficado mais azuis, brilhantes, seus lábios vermelhos, eu cabelo mais brilhoso, resumindo, ela toda estava mais radiante.*
- Desculpe-me por mordê-lo! - *Emi diz abaixando a cabeça novamente, enquanto limpa o sangue em volta de seus lábios e presas com sua lingua. Ela as retrai*
*Emi puxa Yoshioka para a cabeceira da cama, e quando ele deita, ela deita ao seu lado, apoiando a cabeça em seu peitoral e uma das mão em sua barriga, fazendo carinho. Por mais que não pareça do seu feitio, Emi ainda está envergonhada* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 1:28 am | |
| * Saizou sentiu as presas dela entrarem na sua artéria, ao contrário do que ele imaginava não doeu e sim acabou gerando uma sensação agradável. Ele ouviu ela gemendo, foi um som único extremamente bom de se ouvir, causava uma sensação de prazer, sentindo ela lambê-lo depois no local em que o havia mordido. Ela parecia mais bonita após tudo aquilo.*
Não precisa se desculpar, eu sabia que você tinha que me morder...* Ele fala e quando da por si Emi o havia puxado para a cama e ele estava deitado junto dela, ele não teria palavras para descrever aquilo, a mão dela sobre sua barriga, ele sentindo o calor dela tão próxima dele. Ele a abraçou também, passou a mão nos cabelos dela e, em seguida apoiou sua mão abaixo do queixo dela levantando seu rosto levemente fazendo-a olhar para ele. O rosto dela era tão bonito, seus olhos azuis, sua pele clara, seus lábios vermelhos, ele não resistiu e novamente selou seus lábios aos dela em um beijo carinhoso, em seguida fitou-a nos olhos.*
Por que está tão envergonhada Emi? Nem parece a mesma que vivia me provocando... * Ele apoiou a cabeça dela em seu peito, enquanto passava a mão em seus cabelos e nas suas costas.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 1:37 am | |
| *Emi o beija de volta, sentindo o seu carinho, fica extremamente encantada por ele.* - Eu... eu não sei! Hummm... desculpe?- *Ela fala baixinho* - Acho que a vergonha veio para mim e a minha sem-vergonhice foi para você! *Emi comenta e ri, suas bochechas coradas. Ronronou como uma gata com os carinhos dispensados a ela.* - Uhulll... pegação total! - *Ki falou abrindo somente um olho e rindo lupinamente* - Ah droga... - *Emi afunda o rosto na camisa de Yoshioka.* - Cala a boca Kin!!! *Rindo o lobo vai até a janela e pula, indo em direção a floresta." *Emi sorri bobamente e logo após fecha os olhos, sentindo as mãos de Yoshioka em seus cabelos.* - Como você está se sentindo? - *Emi pergunta de olhos fechados, um pouco preocupada, um pouco curiosa.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 1:49 am | |
| Não precisa se desculpar por isso, mas também não é como se eu estivesse sem vergonha de você, mas é que... Estou com você... Não sei explicar...
* Ele beijou-a na parte de cima da cabeça enquanto fazia carinho nas costas dela e tocava em seus cabelos, ele a ouviu ronronar um pouco e aquilo o preencheu com um certo prazer que ele não sabia descrever. Ele ficou observando enquanto Kin falava e depois pulou pela janela.* Não ligue pra ele Emi...
* Ele após ouvir a pergunta dela, abaixou seu rosto e beijou-a em sua bochecha e falou baixo próximo ao ouvido dela.* Não sei explicar muito bem como estou me sentindo, é como se todo o mundo se reduzisse a apenas você e sinto um prazer enorme por você estar aqui ao meu lado, abraçada comigo. Estou apaixonado por você... E você, como está se sentindo? * Ele pergunta olhando para o rosto dela encolhido em seu peito.*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 2:02 am | |
| - Oh... - *Emi fica sem palavras pela declaração e uma lágrima de sangue solitária cai* - Bem... você me conquistou desde a hora em que te vi no corredor Saizou! *Emi fala, o chamando pelo sobrenome, brincando.* - Eu estou feliz! - *Emi diz estremecendo de leve. E puxando o edredom vermelho de sua cama, ela se aconchega a Yoshioka, dando-lhe mais um beijo apaixonante, agarrando seu pescoço com uma mão, a outra brinca em seu peito, puxando sua camisa, ficando colada a ele. Ela se deita novamente, encosta sua cabeça no peito dele, onde pareciaser um lugar natural para ela e olha para ele.* - Vou dormir um pouquinho se você não se importar! Me acorde, meu anjo! *Seu último pensamento antes de dormir sorrindo, com a "velha" Emi a todo o vapor, foi:* [Estou me sentindo meio pedófila...rsrs... mas estranhamente feliz por isso!] | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 2:11 am | |
| Naquela hora no corredor eu havia achado você a garota mais bonita que eu já tinha visto em toda minha vida...* Ele vê a lágrima de sangue escorrer de seu rosto, depois sente Emi se aconchegando e beijando-o apaixonadamente, ele a beija também.*
Claro que não me importo, pelo contrário... Pode deixar que irei te acordar depois * Ele a abraça mais forte beijando-a novamente enquanto a sentia encostada em seu corpo, sentia sua respiração, sentia-se muito feliz. Ele ficou abraçado a ela, sentindo-a a cada segundo, fazendo carícias delicadas para não acordá-la, ficando ali, apreciando aquele momento com ela, sem se preocupar com mais nada além daquilo, observando-a sempre.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 12:15 pm | |
| UGH, PELAMOR DE DEUS, TEM PESSOAS QUERENDO DORMIR AQUI E VOCÊS FICAM SE AGARRANDO AE!
*Yoi se sentou nervosa na cama, sua cabeça já havia parado de doer*
E seu vocês não perceberam eu estou na seca faz... *ela contou nos dedos* Umas 12 horas, e não é nada legal ver vocês se agarrando aí!
*Levantou-se se colou-se autoritária de frente à cama de Emi, olhando o casal apaixonado*
Algo a dizer em sua defesa? |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 7:00 pm | |
| - Fique quietinha Yoi! Eu estou com sono. - *Emi sussurra em meio ao sono, ela dorme tranquilamente abraçada a Yoshioka. Puxa o edredom até a cabeça e resona tranquilamente, nem ouvindo as reclamações da amiga devido ao seu estado zen.* (Ô soninho pesado! rsrs...) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Sáb Nov 06, 2010 7:30 pm | |
| * Saizou olhava para Yoi sem se desgrudar de Emi, abraçando-a cada vez mais próxima a ele.*
Por favor Yoi, deixe-a descansar agora... * Ele pede silenciosamente, olhando para a garota do 1º ano.* Mais tarde quando ela estiver descansada vocês conversam...* Ele continuava a acariciar Emi levemente, para não acordá-la.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 12:34 am | |
| * Com Yoi e Saizou falando, ou melhor trocando "sutilezas", Emi acordou. Emi se senta na cama, apoiando as costas na cabeceira e se espreguiça* - Obrigada por me acordar Yoi!!! - *Emi fala sarcástica.* - E não me venha reclamar! - *Emi esfrega os olhos e abraça Saizou.* - Eu ouvi tudo o que aconteceu lá em cima... eu estava no quarto ao lado sabe?! Além do que eu cheguei primeiro a academia e querendo você ou não metade do quarto é meu! Em especial essa linda King Size megaaaaa grande!!! XD - *Emi mostra a lingua para a amiga, brincando.* - Nooossa...sério?! Doze horas? Só isso... Tadinha, neah Yoshioka?? - *Emi fala com tom irônico, tirando sarro dó melodrama da amiga.* - E eu não tenho direito nem de ficar no meu quarto mais? Oh vida cruel! - *Emi diz drámatica revirando os olhos. Para irritar Yoi, ela puxa Yoshioka pelo colarinho da camisa e lhe dá um beijo luxuriante.* - Satisfeita??? - *Emi pergunta inocente, piscando seus lindos e luminosos olhos azuis para Yoi, enquanto se recosta novamente em Yoshioka.* - Nós vamos aos clubes??? *Emi pergunta mudando de assunto, como quem não quer nada.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 11:05 am | |
| *Yoi piscou e antes de perceber calor exalava pelos seus povo e queimava ar ao seu redor. Estava assim o dia todo, ela não conseguia controlar seu temperamento desde que havia acordado. É como se a barreira em sua mente que havia quebrado houvesse liberado uma enxurrada desgovernada.
Tentou canalizar todo o calor para as suas mãos em punho mas não funcionou e seus olhos derramaram também uma enxurrada de água por tudo que estava sentindo e ela não expressava nem mesmo para si mesma.
Pegou a guitarra de Toyotama e a segurou com força. Iria entregá-la depois ia se perder pela escola e achar um lugar para extravasar toda sua confusão em fogo
Com a voz transbordando raiva, mágoa, ódio e ressentimento, ela disse antes de bater a porta com força o bastante para fazê-la cair*
Espero que aproveitem enquanto dure. E quando digo para aproveitarem, eu realmente quero dizer isso. Emi está prometida e cedo ou tarde ela vai ficar com seu designado e tudo que vai sobrar para você Saizou, é um coração quebrado |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 11:52 am | |
| * Saizou gostou muito do beijo de Emi e correspondeu prontamente, em seguida falou.* Se quiser podemos ir, entretanto não faço a mínima questão agora...* Ele a envolveu com os braços e a beijou no pescoço.*
* Ele observava Yoi enquanto ela ficava transtornada com aquilo, por um momento ele a viu chorar, ele não estava entendendo aquilo muito bem, mas como uma vez Yoi o ajudou ele pretendia ajudá-la, entretanto após ouvir o que ela falou entrou em estado de choque, seus olhos se arregalaram, ele retirou seus braços do corpo de Emi, desfazendo o abraço.*
Pro... Prometida...
* Ele se sentiu extremamente mal por dentro e parecia que o mundo inteiro havia ruído ao seu redor naquele momento.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 12:05 pm | |
| *A própria Emi não sabia que era prometida e quando Yoi soltou aquela bomba, com seus sentimentos em fúria, Emi só pode ficar paralisada olhando para o nada. Tentando entender o que estava ocorrendo.*
*Era como se sua alma estivesse fora do corpo e ela não tivesse como voltar, lágrimas de tritezas vermelhas caiam involuntariamente pelos seus olhos vidrados e como se fosse outra dimensão ela sentiu Yoshioka se afastar. Não poderia culpá-lo, o Syren estava com toda a razão. Como a Princesa não imaginou que seu pai daria sua mão a alguém?*
- Pro... Prometida... - *Ela ouviu o menino ao seu lado dizer, mas nem responder ela podia, estava em uma bolha angustiante de amargura.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 12:13 pm | |
| [ Prometida...] * A palavra ecoava em sua mente, ele não sabia como agir, no fundo se sentiu traído, sentiu como se estivesse sendo enganado, como as coisas podiam mudar tão drasticamente daquela forma? Saizou estava perdido, uma terrível confusão de emoções o fazia se sentir terrivelmente mal, ao mesmo tempo que passou a amá-la ele agora não podia mais ficar ao lado dela, ele sentia-se terrivelmente sujo, ele se arrependia amargamente do dia em que resolveu se aproximar das outras pessoas. Lágrimas rolaram de seus olhos, ele as enxugou rapidamente, mesmo assim elas teimavam em escorrer. Ele se levantou da cama onde estavam e virou-se para a porta do quarto, se aproximando dela lentamente, ficando de costas para Emi.*
Eu não deveria ter vindo aqui...
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 12:18 pm | |
| *Ainda em choque Emi sente que Yoshioka está indo embora. Ela precisa lhe explicar, mas seus lábios tristonhos não se abrem e de seus olhos saem cada vem mais lágrimas de sangue.* - Por favor, não se vá! - *Emi consegue sussurrar, sua mão se ergue involuntáriamente na direção de Yoshioka.* *Em um ato desesperado, ela tenta se levantar, mas seu corpo ainda não responde, devido a tamanha gravidade do choque, e ela acaba caindo no chão. Só lhe resta chorar e seu corpo desaba em soloços, caido ao lado da cama.* [Yoi... por quê???] - *Foi seu último pensamento antes de desmaiar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 12:24 pm | |
| * Ele a ouvir sussurrar, mas mesmo querendo voltar seus olhos para ela não o fez, ele abriu a porta rapidamente e dando uma última olhada para dentro vendo ela erguendo sua mão...*
Não posso ficar aqui...* Ele disse enquanto mais lágrimas escorriam de seus olhos e fechou a porta rapidamente, com medo de olhar para trás e voltar para lá ele saiu correndo pelo corredor ainda incrédulo com tudo o que acontecia naquele dia.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] Dom Nov 07, 2010 12:46 pm | |
| *O desmaio de Emi é breve, quando ela acorda Yoshioka não está mais no quarto... Sofrendo, ela reune suas forças, convoca os elemento para protegê-la, para que ninguém sinta seu poder Yokai, revigorar sua alma e arranca o rosário de seu pulso.*
*Em sua verdadeira forma, ela se levanta, raiva e tristezas impressas em seu rosto. Raiva de si mesma por não reagir e ir atrás de Yoshioka, como sua forma humana poderia ser tão estupida? E tristeza por Yoi nunca ter te contado aquilo, mesmo Emi duvidando de que aquilo fosse verdade.*
*Emi vai até o banheiro e se olha no espelho, seu reflexo, o da bela vampira, está abatido e lágrimas ainda caem de seus olhos, mesmo que ela em sua forma verdadeira ela não fosse muito de demonstrar sentimentos.*
*Emi decide tomar outo banho, e também decide ir atrás de Yoshioka. O garoto tinha toda razão de ter ficado magoado, mas antes de deixá-la ele deveria ter escutado o seu lado da história!*
*Decidida a desfazer toda essa confusão, Emi entra no box e toma um banho gelado.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
| |
| | | | Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|