Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]

Ir para baixo 
+2
Akane Emi
Bus Driver
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 2:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Estes dois quartos são conjuntos e estão registrados nos nomes de Akane Emi e Mayumi Yoi.

Última edição por Bus Driver em Qui Jul 07, 2011 7:04 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue18/99Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue250/1000Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 12:42 pm

*Emi acorda quase duas dhoras depois, já descançada, e vê que adormeceu sobre a asa de Yoshioka. Olha acusatóriamente para Kin, que a olha atentamente com um sorriso no rosto.*

- Foi você! Não foi? - *Emi sussurra, enquanto se desencosta da asa de Yoshioka, se senta e estreita os olhos para o lobo* - Acha que dando um acalma leão no sangue vai me fazer ficar quieta para você voltar para o quarto e tirar seu sono de beleza?! Você me paga seu lobo folgado!

*Emi faz cara de brava, mas não consegue ficar muito tempo séria, nem brava com o seu guerreiro. E dá um sorriso.*

- Desculpe-me por dormir em cima de sua asa direita Yoshioka. Espero sinceramente que eu não tenha te machucado! - *Emi diz, e logo depois dá um sorriso perverso.* - Gostou de dormir comigo, anjinho?

*Não esperando a resposta ela continua*

- Acho melhor colocar esse rosário. Mas foi bom te conhecer! - *Emi pisca para ele* - Até a próxima! - *Dito isso Emi coloca o rosário devolta na pulseira e seu corpo volta a ser de adolescente, mas não meno bonito, só diferente. Seu cabelo, seus olhos, sua boca e todo o resto voltam a ficar como a sua forma humana. Mas dessa vez as mechas permanecem em seus cabelos, agora curtos.*

- Voltei! - *Emi ri, pois na verdade ela não saiu do lugar.* - Eu te disse que eu era bem "do mal"...rsrs... Desculpe-me por mim mesma, acho que te envergonhei mais do que devia...
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue23/99Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue100/1000Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 1:55 pm

* Finalmente ela tinha acordado, depois de duas horas dormindo em cima da asa dele.*

Tudo bem, não machucou não, minhas asas são fortes e espero que tenha sido confortável.

*Ele fica um pouco vermelho depois da pergunta dela, mas como ela continuou a falar resolveu dizer nada.*

*Saizou observou enquanto ela voltava para sua forma normal, colocando seu rosário de volta em sua pulseira.*

Não precisa se desculpar não houve problema algum, eu que acabo me envergonhando com facilidade. * Ele sorri levemente.* Mas acredito que esteja na minha hora de ir, vejo que Kin quer dormir e provavelmente você também deve estar cansada mesmo depois de dormir sobre minha asa.

* Ele prende sua energia yokai e começa a voltar para sua forma humana, suas asas se recolhem para dentro de suas costas, seu cabelo volta ao tamanho normal, seus olhos voltam a ser negros e sua pele clareia até atingir a tonalidade normal. Ele coloca o casaco que havia tirado anteriormente e pega sua outra camisa.*

Obrigado pela camisa Emi e também agradeço por ter deixado tirar a foto.* Ele fala para ela.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue18/99Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Left_bar_bleue250/1000Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 2:39 pm

- De nada! - *Emi diz feliz por ele não ter ficado chateado com ela e com Kin também. As vezes o guerreiro sabia mesmo ser inconveniente e ela então... nem se fala! Principalmente em sua forma natural* - Tudo bem, obrigado por me aguentar! E a foto ficou realmente muito bonita mesmo! - *Emi diz docemente*

[Espírito, obrigada por me proteger.] - *Emi pensa e o "elemento" se retira*

- Eu acho que você ainda teve... meio que... uma sorte bem grande, o sonífero que Kin me deu era bem forte e eu iria ficar mais de 12 horas dormindo...se bem...se não fosse eu. - *Emi diz balançando os ombros e sopra um beijo para Yoshioka que sai pela porta.*

*Não se passam nem dois minutos (o tempo de Yoshioka ir para o quarto dele), e é possível ouvir dentro do quarto os silvos baixos e cortantes de Emi. Quando ela ficava brava, sua voz fica calma, baixa, mas estremamente ameaçadora... e se algum de seus amigos a escutassem agora teriam medo e certeza de que aquela não era a mesma Emi e sim uma figura possuida, pois nem em sua forma Yokai mais temperamental ela era de ficar brava. Emi brava não é uma coisa legal de presenciar*

- Kin Hikaru!!!!!!! Que merda você tem na cabeça de me dar a porra de um sonífero, só porque você quer voltar para o quarto? Você já sabe que é possível pedir licença e bater na porta do quarto, ou simplesmente entrar já que você tem a chave?! - *Emi esbravejava* - Eu juro que só não te mato porque você é meu guerreiro, porque se não fosse já estaria morto no momento em que eu acordasse... ou no momento em que eu senti aquele gosto a mais no sangue! Você quer que meu pai proiba você de me ver por dias?? Ou mande outro alguém no seu lugar?? Kin...merda... eu to com muita raiva!

*Kin ouvindo tudo em silencio, logo após que sua dama termina, volta a sua forma humana e se ajoelha na frente dela*

- Desculpe-me Princesa! Foi irresponsábilidade minha e se a senhorita quiser pode me castiga, eu mereço.

*Emi de repente lhe dá seu melhor sorriso e ele fica sem entender nada.*

- Você sabe que eu não consigo ficar brava com você, mas fiz isso para você entender que me preocupo com você! E as vezes, fazer essas brincadeiras por ciúmes não irá dar em nada. O que adiantou dessa vez, hã? Eu fiquei duas horas deitada em cima da asa do pobre menino! As vezes, parece que eu sou a milenar aqui e não você. - *Emi diz o repreendendo levemente, e depois o puxa pelos ombros, para ficar em pé.*

- Venha guerreiro, vamos dormir!- *Emi de deita e logo, um arrependido, mas contente lobo branco lhe serve de travesseiro e cobertor* - Boa noite Kin!

[Boa noite Yoshioka] - *Emi pensa para seu amigo e adormece*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:04 am

*Em alguma hora entre a noite e a madrugada Emi acorda sentindo o Youki de Yoi, sente que tudo está bem, aliás, mais que bem e volta a dormir. Mas depois de um tempo o desespero toma conta e tudo o que ela precisa fazer é achar Yoi e se asegurar de que a amiga está bem, mesmo que esse fosse um sentimento erroneo.*

- Mas você nunca está errada! - *Kin percebe o transtorno de sua dama* - Vá achar Yoi, acho que ela precisa de você. A traga para cá, vou reparar algumas coisas.

*Kin fala e se transforma, voltando a forma humana. Vai até o banheiro e enche a banheira, prepara o sangue para Yoi. Enquanto isso Emi sai desesperada pelo corredor. Somente de pijama.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 9:28 am

*Mal Emi chega no quarto, com a Amiga nos braços, Kin se manifesta*

- Ela está em choque! - *Kin pega a menina dos braços de Emi e a leva até o banheiro. Lá rasga rapidamente sua calça e sua blusa e a coloca na banheira de água extremamente quente* - Você pode me bater depois, pequena dama... se isso te fizer melhor! - *Kin diz brincando, enquanto tenta distrair Yoi.*

*Emi espera na porta sua professora.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:32 am

*Yoi simplesmente surtou. Seu olhos ficaram completamente negros como se ela estivesse possuida e a agua entrou em ebulição em apenas um segundo. De sua garganta saiu um rugido sobrehumano e ela tentou sair da agua mas Kin a segurou*

Droga, Yoi, o que esta acontecendo?

*Por causa que Kin a segurou, ela começou a tentar levantar novamente e arranhou o rosto de Kin tão fortemente que ela pode ver o musculo debaixo na pele arrancada, mas ele estava irredutivel, e com vários gritos animalescos saindo de sua garganta, ela arranhou os braços dele e de algum jeito conseguiu pegar na garganta dele e se levantar da banheira o segurando pela garganta*

Você... esta me sufocando *Kin disse tentando soltar a mão dela de sua garganta, mas ela estava muito forte.

Olhando os olhos do lobo guerreiro, ela percebeu que não era a cor certa de olhos, nem a cor certa de pele nem a cor certa de cabelo e sentiu algo em seu cerebro se rompendo, como se um grande muro estivesse caindo e em um doloroso click, ela se lembrou.

Lembrou de quem era, do que era, seu clã, sua familia, mas as memórias eram fragmentadas, fazendo com que ela não se lembrasse totalmente, mas soubesse quem era e ouviu em sua mente uma voz reconfortante*

]Não se preocupe, Yoi, logo logo estarei chegando]

*E desmaiou como se ela fosse um rádio e alguém tivesse apertado o botão desligar, caindo inerte na banheira e libertando Kin*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:43 am

* Kaoru entra no quarto e vê que a Emi estava ali a esperando, ouve alguns barulhos vindos do banheiro.*

Emi-chan, como ela está agora? O que aconteceu com ela? Fiquei preocupada em encontrar ela daquele jeito no corredor...

* Ela faz uma carinha tristonha olhando na direção do banheiro.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:40 pm

-EIII,O QUE ESTA ACONTECENDO?? *Hitsu grita diante da porta*

*Passa alguns segundos...*

-QUEREM AJUDA?? *Grita novamente*

*E ninguem respondeu*

[Espero que esteja tudo bem...] *Hitsu pensa consigo mesmo*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 3:27 pm

- Está tudo bem Hitsu pode ir!, Mas obrigada... - *Emi agradece rapidamente o garoto, fecha e vai correndo em direção ao banheiro, enquanto ouve agoniada os gritos* - Ela tentou matá-lo. E... depois desmaiou.

*Emi diz resoluta, olhando Kin machucado, mas o guerreiro, dois segundos depois já está totalmente curado e cuida da garota novamente.*

- Yoi... - *Kin a chama, ele não ligava para os machucados, seu elemento, a água, além do seu poder o ajudava.* - Emi... Eu tive que soltá-la por um instante para ver se ela me reconhecia, mas só obtive algum exito depois que ela estava me enforcando. Não precisava de ar, mas depois de pedir por ele e olhar em seus olhos foi como se ela soubesse que eu não sou quem procura. Isso está ficando sério... *Ele relata brevemente, colocando mais água quase congelada na banheira percebe a professora, mas mantém as mãos na banheira para a agua continuar fria.*

- Kaoru... - *Kin acena brevemente e volta a cuidar da menina.*

- O Incêndio... - *Emi sussurra brevemente, depois de entrar nos pensamentos da amiga.* - Luz... peço que ilumine os pensamentos de Yoi para que ela possa raciocinar e nos reconhecer, Água, Terra, Fogo e ar... purifiquem este lugar, renovando as forças de Yoi, principalmente você fogo. Não se volte contra ela, mas a ajude e a revigore. Sombras... levem daqui qualquer presença que nos queira mal.

*Quando Emi termina sua prece, os elementos começam a ajudá-la e instantaneamente o ar fica mais limpo e cheiroso como os campos de lavanda com o frescor das chuvas de verão.*

*Emi não se preocupa com que a professora veja ela manifestando seus poderes, é uma urgencia*

- Vamos Kin, saia dai! - *Emi fala dando um beijo no rosto do guerreiro e substitui o seu lugar, segurando Yoi na banheira firmemente e tentando reanimar a amiga.* - Acorde Yoi...

[Yoi... Levante-se, não me deixe aqui sozinha!] - *Emi pensa para a amiga*

*Dando como ultimo caso, Emi faz um pequeno furo em seu dedo indicador e o coloca sobre a boca de Yoi. Seu sangue a faria melhorar e lembrar de quem é e de onde está.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:00 pm

*Ela sabia onde estava, conseguia entender o que acontecia a sua volta, mas não conseguia responder, é como se estivesse em outro plano onde não fazia parte daquela cena, e sabia também que estava desmaiada em uma banheira.

Quando Emi tentou usar seus poderes nela, algum tipo de muro repeliu eles, o fogo não estava se voltando contra ela, estava inundando ela, levando-a para um lugar bom, caloroso, onde ela não tinha que mentir, e fingir e se esconder. Ele estava levando ela para casa, para o Clã Mayumi.

Ela queria ficar lá, em seu reino, nos braços do seu irmão mais velho que sempre a protegia. Yoi queria que ao invés de Kin, fosse seu irmão, mas ela não se lembrava do seu rosto, ou seu nome, só sabia que o Kin não era ele. Seu irmão, aquele menino forte e amoroso de sorriso facil e humor duvidoso que ela amava tanto. De algum jeito sabia que ele havia sobrevivido e que estava perto dela, ou pelo menos, estava tentando chegar onde ela estava.

Emi tentou lhe dar seu sangue mas Yoi o cuspiu numa reação impensada. Não queria magoar a amiga mas aquele sangue não parecia o certo, parecia espesso demais, doce demais.

Não queria que se preocupassem com ela, Yoi só queria deitar na cama e dormir mas não conseguia dizer a ninguém*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:17 pm

*Emi soube que a amiga estava melhor no momento em que ela cuspiu seu sangue. Não estava magoada, pelo contrário, estava feliz que Yoi estava melhorando.*

- Venha Yoi... vamos dormir! - *Emi seca a amiga com a ajuda do fogo e coloca-lhe um pijama, deitando Yoi em sua cama. Senta a seu lado e a abraça.*

- Obrigado Kaoru... - *Kin diz agradecido e faz uma pequena reverencia. Vai até as meninas e dá um beijo na testa de cada uma.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:21 pm

*Yoi finalmente conseguiu dizer algo, mas saiu como se ela estivesse delirando*

Emi, eu quero meu irmão *e pela primeira vez ela não ligou que houvesse milhares de pessoas no quarto. Se encolheu e chorou como se o mundo fosse acabar molhando toda a camisa de sua melhor amiga*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:39 pm

Kin-kun... de nada, mas... [ Droga, sou uma sensei e não consigo fazer nada para ajudar minhas aluninhas...]

* Kaoru fica com lágrimas nos olhos olhando tudo sem saber como ajudar. Ela enxuga seu rosto rapidamente.*

Acho melhor eu ir embora... Emi-chan, faça ela passar na enfermaria amanhã... eu tenho que ir...

* Sai do quarto rapidamente, voltando a chorar.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:51 pm

*Emi queria ir atrás da professora e agradecer, ela fez muito ajudando a Yoi. Depois ela lhe agradeceria pessoalmente.*

- Oh... minha querida! Nós vamos achá-lo! Eu já não te prometi isso?! - *Emi diz retirando os cabelos roxos de Yoi que estavam grudados em sua faces. Ela parecia uma figura maternal.* - Nós vamos achá-lo! E eu sinto que isso vai aontecer antes do que você imagina, meu amor!

*Emi abraça a amiga e deixa ela desafogar suas mágoas*

[Obrigada Kin... Obrigada Sensei...] - *Emi pensa para os dois*

- Quer um pouco de sangue? - *Kin oferece, ele está sentado aos pés da cama, e fica de sentindo impotente ao ver sua outra protegida, sua amiga se despedaçar e prantos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:54 pm

Você nem sabia que ele existia, Emi. Eu só me lembrei dele agora....

*Sorriu como se disses, 'hello-ou, se eu não sabia dele, como é que você ia saber?' e olhou Kin*

Não, obrigada, não estou com fome
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:09 pm

- Bom... - *Emi balança os ombros.* - Isso é um mero detalhe! - *E pisca para Yoi.*

- Mas eu sinto de verdade que você vai encontrar alguém importante!

*Emi diz balançando a cabeça e mostra para a amiga um fato curioso.*

- Olha... depois que eu voltei a forma humana, meus cabelos não voltaram a ser pretos totalmente! O que será que aconteceu???? - *Ela fala preocupada, olhando para um mexa grande e branca do seu cabelo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:30 pm

Não sei, nunca encontro alguém importante, além de você obviamente, e acho que posso considerar o Kin

*Seus olhos piscaram sonolentos*

E eu não sei porque seu cabelo não voltou ao normal, você é cheia dessas coisas estranhas....

*Disse e caiu no sono*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:38 pm

- Valeu por me chamar de estranha e anormal na cara dura, Yoizinha! - *Emi diz rindo*

- Obrigado pela consideração Yoi... - *Kin diz da sua cama, sarcastico* - Mas eu também te amo! - *diz sincero e se deita, olhando para o teto*

*Emi começa a cantarolar uma nova canção que estava escrevendo, e quando ve Yoi já tinha dormido em seus braços.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:59 am

*Emi acorda e ve que ainda está deitada na cama de Yoi, a amiga ainda resona tranquilamente em seus braços*

- Yoi... Acorde, temos que nos preparar para a aula... - *Emi diz suavemente* - Ou você não está bem para ir?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:26 am

*Yoi acorda e olha para a amiga como se fosse matá-la*

Até parece que eu vou para a aula *vira seu corpo para a cama e joga o travesseiro em cima da cabeça* Se alguém perguntar fala que eu morri
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:43 am

*Emi não e deixa abalar pelo mal humor da amiga, sabia que isso ia passar...alguma hora*

- tudo bem, amor! - *Emi dá um beijo na testa dela e se troca para ir a aula*

*Coloca uma leg preta que tem desenhos intrincados de flores com mini lantejolas também pretas. Um salto alto de 12 centímetros branco. Uma camisa da escola aberta nos primeiro botões, com um cinto preto na cintura e um arquinho nos cabelos que batem na cintura e estão com poucas mechas brancas. A saia da escola é bem curta, mas como ela está de calça leg, é como se fosse um adereço*

- Xau gatinha! - *Emi manda um beijo pra amiga* - Volto mais tarde, ok? E não reclame... Kin irá ficar com você até eu voltar! Fui...

*Emi pega seus materias e sai desfilando pela porta. Ela se sente mal por deixar a amiga no quarto e pensa em voltar...*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:50 am

*Yoi se senta na cama e olha Kin com uma cara maligna*

Yoi, não estou gostando dessa cara *ele disse e em seus olhos realmente havia medo*

*Yoi começou a esquentar a temperatura corporal dele*

Seus olhos estão pretos Yoi, e você esta me queimando, da para parar?

Se você não sair desse quarto agora eu vou te cozinhar de dentro para fora Kin, e a sensação com certeza não deve ser muito boa. Imagine toda a agua do seu corpo virando vapor e seu sangue borbulhando, seus órgão vitais desidratando e queimando...

*Ela não precisou terminar de falar. Assim que ela falou sobre seus órgãos vitais Kin pulou em sua forma de lobo pela janela deixando Yoi em paz, ela riu do bobinho que chamavam de lobo e simplesmente deitou na cama e voltou a dormir. Mesmo dormindo queria ficar sozinha no quarto*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 11:00 am

(ele tem um elemento sabia? e se chama agua... ele apaga teu fogo rapidinho! rsrs... mas essa eu deixo passar... vc vai ver! sua antisocial)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:43 pm

*Chega na porta com a guitarra e as marmitas e bate na porta esperando alguem atender.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:59 pm

[Quem é o filadaputa que ta batendo na porta? Era para o povo todo estar na aula --']

*Yoi se levanta de mau humor com o cabelo todo bagunçado pronto para assassinar qualquer pessoa que se atrevesse a falar com ela*

[Eu vou fazer esse viadinho queimar por ter me acordado]

*Foi quando olhou pelo olho mágico e viu Toyotama*

[Porra, não era pra ele estar na aula?]

*Voltou para a cama e gritou*

NÃO TEM NINGUEM AQUI, VAI EMBORA!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]   Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto] - Página 6 Icon_minitime

Quarto Nº 150 e 160 [Conjunto]
Ir para o topo 
Página 6 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: Academia Yokai :: Dormitórios :: Ala Leste-
Ir para: