Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+44Sadawa Danzou Chris Wichers Hans Apolliou Morikawa Akari Kuroashi Kenji Shiina Misuzu Shinzoku Kankei Hirano Mika Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Kihara Midori Seishoku Kikkei Habakuri Tamie Yoshida Seiji Kunisaki Ania Kokuen Tetsuo Hazama Shinjiro Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Masamune Akira Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Shinonome Masahiro Shinjou Sae Miyamoto Kotone Fuyuki Gina Murakami Aya Mori Takeshi Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Dareno Hansha Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Mizuiro Yukio Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cantina & Refeitório Sex Set 17, 2010 11:41 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 11:52 pm | |
| *comendo quietinha apenas observando Minori e o professor*
[Eles... até que combinam o_o] | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 12:04 am | |
| *ao ver aquela cena, fica paralisado por alguns segundos. O refeitório fica um silêncio, pois não é todo dia que se vê uma aluna no colo do professor, muito menos com a blusa transparente. Depois de uns cinco segundos, a ficha cai, fazendo Yukio ter uma reação bem simples*
V-V-VAI PRA SUA MESA, FOI MAL, EU NAO SABIA QUE VOCÊ NÃO PODIA COM COISA PICANTE, OK!?
*meio puto, tentando se concentrar*
[BEM QUANDO EU CONSIGO TIRAR AQUILO TUDO DA MINHA CABEÇA ELA VEM E ME FAZ LEMBRAR TUDO DE NOVO!!]
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 12:11 am | |
| G-gomenasai, Yukio-kun! ó.ò *Ainda com um olhar inocente. Levanta-se so colo do professor e volta para seu lugar* Na verdade eu nunca tinha comido algo tão picante, mas pra tudo se tem uma primeira vez... *Apesar da ambiguidade da frase, falara muito inocentemente* *Continua a comer sua comida, até que se lembra que seu hashi foi na boca do professor* [E-eu... ele... nós... na boca e...] *Olha para ele e para o hashi, umas 5 vezes. Volta a comer com Kagami, com vergonha de olhar para o lado.* *Termina de comer. Abre sua mochila e tira dois biscoitinhos feitos à mão. Dá um para Kagami, levanta-se e coloca o outro do lado da mão de Yukio* Isso é pra você... *Olha para Kagami* Kagami-chan, vamos, preciso tomar banho e trocar de roupa, antes que a rendinha manche. *Puxa a camisa para baixo e mostra para Kagami os detalhes em renda de seu belo sutiã, que estavam amareladinhos por causa do suco* | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 12:13 am | |
| Minorin, kawaii *-*
*é a unica coisa que tinha a dizer a respeito daquela cena tensa*
[Se for assim, vai dar certo!]
*vê os biscoitinhos*
Aah, obrigada, Minorin!! *-* | |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 12:17 am | |
| Não é kun, é SENSEI!! >/
*Respira fundo quando ela sai de seu colo. Ao olhar pra ela novamente, vê que estava olhando para ele e então para o Hashi, revezando freneticamente. Saca o que ela havia sub-entendido e fica vermelho, meio assustado. Então pega seu suco e vai por na boca, percebendo que, com a lata, também acontecera a mesma coisa*
[Duas vezes!?]
*tentando abstrair, sem sucesso, continua comendo até o momento que a aluna lhe oferecera um biscoito. Estava com uma ótima cara*
O... Obrigado.
*pega o biscoito e o guarda num embrulhozinho para depois do almoço*
*é quando percebe a tal da renda de seu sutiã*
[O do sonho era...]*tentando lembrar, até que da um soco na propria cabeça, de leve*
[Idiota, não interessa!]
| |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 2:21 am | |
| Mas já tá quase na hora da segunda aula, Minorin...
Vem, vamos pro vestiário. A gente pode procurar algo por lá!
*vai com Minori para o vestiário feminino* | |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 2:29 am | |
| Tanto faz -_-
*falando sozinho, joga a tigela descartável já vazia fora, termina o suco e pega a maleta. Sem passar pela sala dos professores, vai para a 3-A*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 9:31 am | |
| *Hitsu chega esfomeado no refeitório,vai na cantina, compra uma coca-cola zero ( hehe xD) e um enpanado de frango com catupiry, e senta em uma mesa quase no meio do refetório* -Empanado bom... *--¬*/ *Hitsu diz com uma cara de que parecia que nunca tinha visto comida na vida* |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 12:50 pm | |
| *Koushirou chega ao refeitorio e pede um sobá. Ao pegar a comida ele vai para a mesma mesa que um garoto da sua turma(Hitsu).* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 2:44 pm | |
| *Yoi chega com Toyotama, compra seu lanche rapidamente e se senta em uma mesa qualquer*
Espero não levar nenhuma bronca por ter faltado à aula hoje...
*Comenta tomando sua coca* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 2:53 pm | |
| Ta:Acho qe voce nao vai levar não, principalmente por que a meteria que faltou e artes, e como de para ver você e muito boa em arte.
*Ele pega agua e vai comer junto com ela, a marmita dele era grande e tinha carnes variadas da vaca feito assado e arroz* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 2:54 pm | |
| E você é um fracasso... Completamente
*Riu dele na cara dura* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:04 pm | |
| *Chega na cantina respirando fundo e tomando coragem, afinal, ele iria invergonhar sua irmã na frente de quase toda a escola, e ele não sabia se ela seria muito receptiva. Olhou para todos os lados para ver se achava ela e não encontrou, o jeito foi gritar* YOI MAYUMI? YOI MAYUMI? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:07 pm | |
| Ta:Isso foi meio humilhante.Todos tem suas fraquezas, e ainda nao sou fracasso completo em artes, ando praticando bastante, devia ver meus desenhos 5 anos atras,eram medonhos, acho que os humanos iam gostar e falar que ra arte abstrata.*Ele revira os olhos e fala.*Prefiro arte clássica. *Falava antes de alguem gritar o nome dela.*
*Ao ouvir gritar o nome dela, ele se vira para ela e pergunta meio confuso.*
Ta:Quem e ele? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:13 pm | |
| Arte abstrata. Os humanos não veem a verdadeira arte..
*Respondeu assim que ouvi gritarem seu nome e voltou-se para responder Toyotama com um sussurro*
Não faço a minima ideia, mas ele... Ele me parece familiar *disse confusa.
Olhou a pele pálida do garoto, o cabelo preto e os estranhos olhos azuis. Ele se parecia com... Com quem ele se parecia? Levantou-se receosa*
Está me procurando? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:20 pm | |
| *Yoshio vê ela se levantando lentamente e quase tem um ataque do coração. Os grandes cabelos roxos dela estavam caindo até sua cintura e a roupa que ela usava a fazia parecer adulta*
[Como ela cresceu!. Ah, ela esta tão bonita!]
*Correu em direção a ela e segurou seu rosto entre suas mãos*
Ah, que saudade de você Yoi. Você não sabe quanto tempo espero pra te reencontrar!
*Então beijou a testa dela e a rodou em seus braços, igual fazia quando ela era mais nova. E juntando com a barreira mental quebrada que ela tinha, ela concerteza iria se lembrar de quem ele era. A colou no chão e a abraçou forte*
Maninha, você esta tão grande! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:26 pm | |
| *Algo no homem fazia desconfiar dele, mas ao escutar que ele era o irmão dela, e o rosto dele fazia algo deixar com uma pulga atraz da orelha.*
Ta:E seu irmão Yoi? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:33 pm | |
| *Quando aquele homem disse aquelas palavras, ela estava pronta para lhe dar um soco, mas entao, ele beijou sua testa e a rodou e ela se lembrou. Era ele. Era ele que ela procurou quando sem querer quase enforcou Kin. Ele tinha o tom de pele certa, o tom certo de cabelo e o tom certo de cor de olhos. Era ele seu irmão*
[Yoshio Mayumi] *o nome rondou seu cérebro como uma carícia*
Você... Você também esta tão grande, Yoshio! *o abraçou forte de volta. Então ouviu a pergunta de Toyotama e foi como se a bolha estourasse. Eles estavam em publico, se abraçando como se fossem amantes que não se viam à anos. Ma ao invés de se separar completamente dele, ela apenas parou de abraçar Yoshio e o enlaçou pela cintura*
Bem... Sim, ele é meu irmão. Tatsuya, esse é Yoshio, Yoshio, esse é é Toyotama Tatsuya |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:36 pm | |
| *Ele se levanta e deixa seu pensamento para traz e estende a mao para ele e fala.*
Ta:Prazer sou Toyotama Tatsuya, e um prazer conhece-lo .*Mas algo ainda incomodava tatsuya mas nao deixava transparecê.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:44 pm | |
| *Yoshio, mesmo sendo grato à Toyotama, não pode deixar de aperta sua mão fortemente, marcando espaço* Sou Yoshio Mayumi, e não sabe o quão grato estou por você estar cuidando da minha irmã nesses dias que não estive por perto. *Ele não podia contar para ninguém que na verdade havia manipulado a aura de Yoi para dormir com esse Toyotama para conseguir quebrar o bloqueio dela. O bloqueio que ele havia feito era tão forte que mesmo quando estava fraco era impossivel de se quebrar, então para quebrá-lo, Yoshio teve que deixar o bloqueio fraco e fazer com que Yoi se relacionasse com alguem do mesmo elemento que ela, ou seja, o fogo. Ele se sentia extremamente culpado por ter manipulado a irmã, mas fez o que foi necessário para poder voltar para sua vida* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:47 pm | |
| *Ele apertava com mais força do que Yoshino e depois que solta fala com Yoi.*
Ta:Que bom que finalmente se reencontraram, eu também ficaria preocupado com meu irmão se ele desaparece-se por muito tempo.[Aquela peste negra e gente boa.] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 3:54 pm | |
| Nem me fale
*Sorriu encabulada. Ela nunca esperaria que seu irmão recentemente descoberto aparecesse aqui na Yokai Gakuen e ela se sentisse tão... Estranho, é como se uma parte dela que ela não sabia que estava faltando finalmente voltasse e só então ela percebesse que estava incompleta. Não agora. O que é estranho, já que acabou de reconhecer seu irmão, e essa conexão instantanea que ela sentiu com ele foi mais bizarro ainda*
*Se sentaram e sem pensar começou a brincar com os dedos do irmão. É como se ela estivesse voltando à fazer coisas que fazia antigamente, numa vida distante*
Nem mesmo estou acreditando que tenho um irmão.. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 4:05 pm | |
| *Se senta do outro lado da Yoi, onde nao estava o irmão dela e toca no ombro da Yoi com um sorriso.*
[Estou muito curioso para saber por que ela nao reconheceu de cara que era irmao dela e por que sumiu, mas nao quero estragar o reencontro deles.]
Ta:Estou feliz por voce .^^*E seu sexto sentido continuava apitando para algo de errado.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 4:11 pm | |
| *Yoi sorriu para Toyotama e o abraçou com apenas um braço, nunca deixando de brincar com os dedos do irmão, e soltou rapidamente o abraço. Parecia, não sabia dizer, é como se o Toyotama... Yoi não sabia explicar. Sentiu que ele estava preocupado com alguma coisa*
Esta tudo bem, Toyotama? Se estiver algo errado é só falar, vai ver é porque você não esta tomando refrigerante ultimamente, pode tomar o meu se quiser. Se tiver algo errado pode falar, acho que Yoshio não vai se importar de ouvir...
*Olhou sorridente para o irmão* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Nov 04, 2010 4:14 pm | |
| *Yoshio olhou a cena curioso e sabia, pela inconstancia da aura do garoto, que ele tinha um sexto sentido apitando alguma coisa* Posso ouvir sem problemas *Devolveu o brilhante sorriso da irmã e entrelaçou seus dedos aos dela* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|