Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cantina & Refeitório

Ir para baixo 
+44
Sadawa Danzou
Chris Wichers
Hans Apolliou
Morikawa Akari
Kuroashi Kenji
Shiina Misuzu
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hinrou Tazatsu
Kihara Midori
Seishoku Kikkei
Habakuri Tamie
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Kokuen Tetsuo
Hazama Shinjiro
Miyamoto Keita
Tsuhara Haruka
Masamune Akira
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Shinonome Masahiro
Shinjou Sae
Miyamoto Kotone
Fuyuki Gina
Murakami Aya
Mori Takeshi
Yukiiro Mizuyo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Dareno Hansha
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Mizuiro Yukio
Bus Driver
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue100/100Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cantina & Refeitório - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:18 pm

ta:Nao queria estraar o memento entre os dois, e obrigado pelo refrigerante.*Ele toma um gole, ele gostava do gosto mas não da sensação, era por causa do gas que se misturava com outros tipos de gas no estômago dele causando uma sensação de disconforto, era bom para ajudar pensar.*

Ta:E como se algo não encaixa-se, quando ele te chamou você não reconheceu, e mesmo em milênios reconheceria meu irmão, e depois ande ele esteve, e como se os quebra cabeças não encaixassem, desculpem, não queria atrapalhar o reencontro de vocês.*Falava em um som triste, mas estava melhor quando expor.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:31 pm

*Yoshio por um simples momento quis arrancar aquela cabeça loira do menino e sugar todo o sangue de dragão que corria em suas veias, mas foi só olhar para o sorriso de Yoi que ele se lembrou que é por causa desse menino que Yoshio pode voltar para a vida de sua ama... De sua irmã*

Ela não teria como me reconhecer, o bloqueio mental dela não havia sido quebrado totalmente *levou a mão que estava entrelaçada à Yoi à seu peito e apertou forte* Sinto ser culpado pelo acontecimento de ontem à noite. Retirar um bloqueio mental à distancia tem aqueles efeitos, me sinto extremamente mal pelo que ela passou mas foi necessario. Se ela não tivesse pelo menos uma idéia de que ela tinha um irmão quando eu chegasse aqui ela me daria um soco, conheço essa cabecinha dura aqui

*Fez um carinho na cabeça de Yoi e voltou a falar*

E eu estive por aí no mundo, treinando, lutando, tentando rastrear quem massacrou a familia da minha pequena *disse em um tom apaixonado sem querer e então se recompos* Eu já era crescido quando tudo aquilo aconteceu, mas a Yoi era tão pequena, então resolvi colocar o bloqueio nela. Eu sabia que ela tinha a mente muito forte, e que teria pesadelos e vislumbres do que aconteceu aquela noite mas era melhor do que se lembrar de tudo. Vou quebrar os selo aos poucos, para ela não sofrer tanto com as memórias... E não você não esta atrapalhando nosso reencontro, só esta o tornando melhor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:34 pm

*Ouviu tudo o que ele disse curiosa e então se desfez por um momento. Ele havia aberto mão dela para ela não sofrer. Bem, isso a deixava realmente puta da vida, mas ela entendia o por que ele havia feito isso.

Sem pensar, quando o ouviu terminar de falar, suspirou como uma criança e apoiou seu corpo no peito dele e sentiu ele começar a fazer um singelo carinho em seu braço*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:43 pm

*Ele olha para o Yoshio e fala com seriedade.*

Lembranças fazem pare da pessoa, quando a tiram e como se tirassem parte dela, ando ela volta e como se devolvesse, a questão e se ainda cabe nela.Nao sei que faria no seu caso, mas acho que uma mentira e uma vergonha , o desespero silencio da existência que foi escondida e ruim, eu vi a cara dela quando inconscientemente ela desenhou algo do passado dela, entao voce fez isso por ela ou por voce?Pois para mim quem mais sofreu foi ela.

*Ele olha para Yoi, ele terminou de beber a agua e o refrigerante e de comer e fala.*

Ta:Nao gosto de mentir e nem esconder as coisas, e nem estragar rencontros, mas nao gosto ainda mais de pessoas que manipulam outras, me faz lembrar de uma certa pessoa que para fazer o que queria poderia matar uma familia inteira so para matar um bebe que acabara de nascer.Desculpe mas vou para a sala.

[Ele me lembra daquele drakon, arg.]

*Saia de la triste tocando no pigente que estava debaixo da camisa.*

Última edição por Toyotama Tatsuya em Qui Nov 04, 2010 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:46 pm

* Ela chega no refeitório caminhando lentamente, já haviam bastantes alunos por ali, ela vai até a cantina e pede sua comida, nada muito diferente do normal, um peixe frito aqui, uns Chikuwas e um pouco de arroz, ela se senta em uma mesa próxima da parede e pronta para devorar seu almoço grita.*

ITADAKIMASU!!!

* Ela começa a comer seu almoço rapidinho se deliciando com os peixinhos.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 4:56 pm

*Ela se desencostou de Yoshio preocupada com Toyotama. O que havia dado nele?*

Espere aqui, Yoshio, por favor

*Levantou-se e foi atras dele*

Tatsuya, espere *chegou até ele e o parou segurando-o pelo braço* O que aconteceu? Olha, não quero fazer você se sentir culpado mas o jeito que você tratou meu irmão foi muito rude... E... O que deu em você? Você esta tenso... Sei disso principalmente porque você falou da sua familia assim, abertamente... *apertou um pouco mais seu braço sem perceber* Eu sou sua amiga não sou? Me conta, o que esta passando?

*Seus olhos se encheram de lágrimas, mas Yoi conseguiu segurá-las. Ela não gostava de ver um amigo tão próximo dela chateado, ou irritado, e pior, ao mesmo tempo em que ela estava tentando conversar sinceramente com o Tatsuya, ela se sentia traindo Yoshio, mas sabia que se ficasse lá com seu irmão, ela se sentiria traindo o Tatsuya. Por algum motivo, ela estava certa de que toda a irritação que irradiava no Tatsuya fora culpa dela*

Por favor... *pediu com os olhos brilhando*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Luz)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue19/99Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue411/1000Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:38 pm

*Miki vai a cantina e pede Sobá, ela vai andando procurando uma mesa e enquanto caminha encontra uma mesa com poucas pessoas, ela se senta la mesmo e olha para os lados, vendo Koushirou tambem comendo Sobá.*

- Koushirou-kun, tudo bem se eu sentar ao seu lado?

*Ela perguntava ja chegando mais perto dele.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue23/99Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue190/1000Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 5:41 pm

- Fique avontade...

*Koushirou olha para o garoto de sua turma.*

- Yo, qual seu nome?

*Tentava puxar conversa enquanto ia aos poucos comendo.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:34 pm

Sou Toyamura Hitsu,muito prazer! *Hitsu diz com a boca um pouco cheia,mais com um sorriso por ter feito amizade com algum estudante da sua turma,extendendo sua mão esquerda para comprimenta-lo*

E o seu,qual é? *Hitsu pergunta dando uma outra mordida no seu empanado,mais com sua cara de simpatia como sempre*

E o seu? * Hitsu pergunta olhando para a direção de garota que havia sentado ali a pouco tempo,permanecendo seu sorriso no rosto,e extendendo novamente a mão esquerda,mas dessa vez, para comprimenta-la*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue23/99Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue190/1000Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:36 pm

- Koushirou Shinta, o prazer e meu

*Comprimenta Hitsu e começa a comer o sobá um pouco rapido. Ele para por alguns segundos*

- Esta em que clubes?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 6:53 pm

-Estou no de Musica,e de poções,e você? *Hitsu pergunta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 7:00 pm

*Ao olhar os olhor dele via que estava em forma de fenda, raiva e tristeza passadas e futuras, que se asemalhavam de uma serpente, mas ao vela chorar ele volta ao normal e fala.*

Ta:Por tada minha vida eu estive lutando contra pessoas manipuladoras, quando nasci parte de minha familia foi morta por pessoas que queriam me matar so para fazer uma guerra,ele me faz lembrar de todas as coisas pelo qual lutei contra, as pessoas que nao entendiam as outras, pesoas que nao se importavam de fazer as outras isoladas ou guerrearem entre si.Ele me fez lembrar por tudo que passei, e tudo que sacrifiquei.

*Ele olha para ela de um modo intenso e fala.*

Ta:E tambem fiquei irritado por voce.Eu vi que aconteceu com voce na sala, sei que pela suas conversas que foi atras do seu passado, aha que ele foi justo por voce?Ele e igual a um dragao, orgulhoso e goista, mas ele nao luta contra o exesso como eu vivi lutando, ele aposta a vida das pessoas e depois acha que pode voltar para voce de onde parou depois que te fez um buraco?Eu sou o resplendor dourado, o mas novo conselheiro de pangeia, sacrifiquei uma vida de uma criança comum, as unicas diverçoes que tive era com a minha familia, jamais pude ir para o mudo humano sem que algo me caçase ou minha familia.

*Ele olha para o pigente e fala.*

TA:Voce e uma das poucas pessoas que me trouxe a sensaçoes boas, foi voce que monstrou um lado que nao conhecia, e escutar o egoismo que ele fala e ver voce cair como um encanto.

*Ele poe a mao atras da nuca dela a aproxima e beijava na testa dela.*

TA:Eu falei, nao queria estragar o momento, mas nao pude aguentar, eu nunca poria a minha vigança ou uma caçada acima de meu irmao menor, seria egoismo meu, e foi justamente que fez.Teve que aprender muitas coisas com o sofrimento, com memorias ruins, covivendo com tudo e com o desespero de nao consegir e de falhar, por causa de minha idade.

*Ele olha ela com uma feição.*

Ta:Voce nao me traio e nunca me traira, pois eu sinto isso dentro de mim, e sim somos amigos. ^^ E lembre, sempre pode confiar em mim nao importa como eu estaja, nao quero estragar seu dia e nem tratar seu irmao rude, mas jamais consegueria fazer voce sofrer e manter um sorriso no rosto como ele fez.Desculpe. *Ele soltou o braço dela e fez uma coisa que ele jamais havia feito na vida, ter se curvado para alguem e fala depois que se levanta.*

*E fala ao ouvido dela.*

Ta:Irei para a sala.E adeus senhora do fogo, voce sabe aonde me encontrar quando precisar de mim e eu sei quando voce precisara de mim.

(Espero que tenha ficado bom . ^^)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:06 pm

*Yoi ouviu tudo aquilo quieta segurando as lágrimas que teimavam em tentar sair de seus olhos. Ela sabia que ele estava certo, que Yoshio havia sido orgulhoso e egoista, havia lhe privado de seu passado e depois voltado como se não houvesse acontecido nada. Ela sabia disso, mas pela primeira vez ela se sentiu conectada com seus pais, conectada com a familia que à deu vida e felicidade até ser massacrada sem deixar vestigios nenhum.

Ela havia pensado isso, que Yoshio pensara primeiro na vingança e na caça e depois nela, mas não deixou essa idéia estragar o momento perfeito de reencontro. Ela queria pelo menos por um momento falar que ela sabia quem era, ela queria se sentir em casa, e Yoshio a fazia sentir isso.

Sem conseguir segurar a raiva que sentia de si mesma por ter anestesiado seus verdadeiros sentimentos, a raiva de Tatsuya por ter sido tão sincero com ela mesmo sabendo que a verdade lhe machucaria e principalmente, a raiva de Yoshio por ter sido um belo de um filho da puta e tem negado a Yoi o conhecimento de sua própria familia, ela sentiu quando sua visão pulsou para um vermelho-sangue de tanta raiva.

O ar ao seu redor esquentou e por onde seu salto passava enquanto ela andava deixava uma marca de queimado. Chegou ao lado de Yoshio e colocou uma mão fervente em seu ombro*

É bom você me contar a verdade agora, Yoshio, ou você vai se arrepender amargamente de ter voltado para minha vida
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:21 pm

*Yoshio ficou sentado, ouvindo tudo o que os dois conversavam perto da porta. Ele queria matar o Tatsuya nesse momento, além de fazer Yoi se sentir mal consigo mesma, ele jogou tudo o que pensava na cara dela nem fazer a menor cerimonia depois a tratou como se ela fosse o cristal mais valioso do mundo, sendo que ele havia sim machucado Yoi falando tudo aquilo*

[Pessima escolha. Dragões nunca são confiáveis] *Pensou sentindo como o ar se movia como se estivesse sendo repelido por algo. Quando sentiu uma mão escaldante em seu ombro, entendeu o que era, ou melhor, teve que admitir para si mesmo que era Yoi que estava movento o ar sem saber.

O ar ao redor dela estava tão quente que ele sentia sua nuca cozinhar e seu ombro queimar com a mão dela*

Eu disse tudo Yoi, eu juro, eu sei que você pensa que eu fui orgulhoso e mesquinho e não deixei você saber quem era mas foi para o seu bem... Foi o último pedido de nossa mãe *Disse finalmente com um suspiro vencido*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:26 pm

*Yoi quase caiu no chão. Suas pernas tremeram mas se mantiveram firmes. A visão dela voltou ao normal e o calor que percorria seu corpo e irradiava do seus poros sumiu. Ela se sentiu fria, e pela primeira vez, sentiu frio.

Como se seu corpo fosse pesado demais para sustentar, se deixou cair ao lado de Yoshio*

Como assim, nossa mãe? *perguntou de olhos fechados com medo da resposta* O que ela tem a ver com tudo isso? Ela morreu!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:35 pm

*Yoshio esticou a mão como se fosse tocá-la, mas desistiu e apoiou a mão em cima da mesa*

Quando tudo já tinha acabado e os vampiros invasores estavam mortos, eu consegui chegar na sala do trono. Nossa mãe estava a beira da morte, pergunta desesperadamente como você estava, se você havia sobrevivido, eu a garanti que sim, que você estava viva e estava bem.

*Passou a mão pelo anel da familia que usava no dedo e passou seu dedo pelo entalhe do brasão que ficava ali*

Ela pediu que eu fizesse você esquecer de toda a dor, fizesse você esquecer deles. Pelo menos por um tempo. Porque poderiam voltar a te procurar se você andasse por aí ontentando o sangue dos projenitores. Ela falou que só era para eu desfazer seu selo quando você fosse forte o bastante para sentir o peso que o nome Mayumi é.

*Pegou dois anéis no bolso e deu para ela. Um, era um anel de ouro branco entalhado com uma enorme rubi e o outro era um anel de prata envelhecido com o brasão de sua familia*

Ela pediu para te dar. Queria que ficasse com alguma coisa dela quando e lembrasse de quem realmente é...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:43 pm

*Yoi tremeu enquanto pegava os aneis e os colocava no dedo anelar da mão direita. Sem mais, segurou fortemente a mão de Yoshio e o abraçou, sussurrando em seu ouvido*

Estou feliz em te ver, estou feliz em poder dizer que tenho um irmão, mas entenda que vai ser dificil para mim. Eu tive uma vida até agora, e eu sei que apartir de hoje ela vai ser diferente, você precisa entender que não pode apenas aparecer e é como se o mundo voltasse à quando eu tinha três anos e eu não conhecia a vida por tras daqueles muros altos. Tenho pessoas aqui à quais tenho que dar valor, não vai ser apenas você...

*Se levantou e voltou para seu quarto. Sua cabeça estava explodindo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:50 pm

*Sentiu seu mundo voltar ao lugar depois de ouvir o que Yoi disse. Sua mãe havia criado Yoi para ser essa menina forte e destemida que era, na verdade, Yoi era uma cópia de sua mãe, os mesmo olhos pretos e a mesma personalidade bipolar, perigosa e meiga.

Com um sorriso bobo no rosto, terminou de comer o lanche que sua irmã havia deixado na mesa e foi para sua aula*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 8:58 pm

*Chega no refeitório, como ja estava um pouco tarde ja estava quase sem fila*

hehe sorte grande!

*Pega sua comida, senta em uma mesa e fica observando as pessoas que estavam ali*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue19/99Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 5 Left_bar_bleue411/1000Cantina & Refeitório - Página 5 Empty_bar_bleue  (411/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:13 pm

- Ayuzawa Miki

*Ela respondia e começa a comer o Sobá, bem perto de Koushirou*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:14 pm

- Kendo e Baseball

*Koushirou afasta um pouco pro lado para ter mais um pouco de espaço*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:17 pm

-Devem ser legais! *Hitsu disse*

-Bem...daqui a pouco temos que voltar para as aulas,acho melhor comermos xD *Hitsu diz com medo de que chegue atrazado na aula,apezar que sua professora estava dormindo*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:27 pm

- Sim...

*Koushirou rapidamente acaba o Sobá e os deixa la mesmo. Ele espera Miki acabar para acompanha-la para a sala*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:31 pm

*Hitsu acaba seu enpanado,pega sua latinha de coca-zero*

-Já vou indo Shinta-kun! Se vemos la na sala! Até logo. *Se levanta da mesa,e segue para o corredor*
Ayuzawa Miki
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Ayuzawa Miki

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 9:32 pm

*Miki acaba e puxa um pouco a camisa de Koushirou, se levantando e andando na frente, em direção aos corredores.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 5 Icon_minitime

Cantina & Refeitório
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte