Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 09, 2010 5:32 pm | |
| Que coincidencia mesmo!
*Então um garoto entra no refeitório. Yoi se vira e olha para o garoto*
[Ugh, o calor dos invocadores é tão confuso... Mas esse não é problema. O problema é que eu realmente não estou afim de ficar conversando com um invocador. Outra hora eu bato um papo com ele]
Na verdade, estou bem cansada. Você me acompanha até meu quarto, Toyotama? *disse depois sussurrou* Vamos até a praia, lá poderemos conversar melhor |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 09, 2010 6:08 pm | |
| *Fica meio confuso com o pedido dela, mas aceita fala para ele.* Ta:Então ate outro dia para voce, irei acompanhá-la.*Entãosaia de La acompanhando ela para a praia.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 09, 2010 6:11 pm | |
| Até mais.
*Diz para o garoto e segue diretamente para a praia* |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Ter Out 12, 2010 7:48 pm | |
| Tchau. (preconceito contra os invocadores?? xD) *Percebe que já está tarde e vai para o seu quarto* (desculpa a demora pra responder, é que viajei e pra onde eu fui não tem internet) | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 9:57 pm | |
| * Saizou e Emi chegam ao refeitório, este não estava muito lotado, provavelmente pela maioria dos alunos ainda estarem fazendo tumulto pelos clubes do colégio, felizmente havia uma mesa vaga com lugares suficientes para eles.*
Emi, eu vou lá comprar a comida, o que você deseja comer? Pode pedir qualquer coisa. | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 10:05 pm | |
| - Salada de alface americana com batatas e frango! - *Emi diz com os olhos brilhando* - Ah... e pega alguma coisa para o lobo? Se não meu pai vai falar que eu não cuido dele! rsrs... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 10:21 pm | |
| Certo então. * Ele caminha em direção à cantina.*
* Saizou chega até o balcão, dialoga com a moça, fazendo os pedidos, em seguida espera lá um tempo até chegarem seus pedidos e com uma bandeja leva até a mesa.*
Aqui, uma salada de alface americana com batatas e frango, para o Kin eu trouxe a mesma coisa, pois não sabia o que ele preferia comer.* Ele retira os pratos colocando-os na mesa, um na frente de Emi e o outro próximo ao lobo, em seguida senta-se em uma das cadeiras para comer também.*
Emi, admito que fiquei assustado com o que me disse na sala, havia me esquecido do que você havia feito comigo no corredor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 10:32 pm | |
| - Já volto - *Kin diz indo em direção ao banheiro* - comer como lobo é meio incomodo... - Relaxa... mas pq ficou assustado? - *Emi pergunta curiosa, enquanto come sua salada delicadamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 10:37 pm | |
| * Ele vê o lobo indo em direção ao banheiro, depois se volta para Emi.*
Sinceramente, pretendia esconder minha forma yokai o máximo que eu pudesse, mas não aguentava mais ficar preso ao solo e... não gosto da minha aparência transformado, não queria que você visse ...
* Ele começa a comer.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 11:06 pm | |
| - Eu sei como é ficar presa nessa forma... - *Emi aponta para si mesma* - tudo bem que é quase identico, mas... não é a mesma coisa!
*Vê Kin se aproximando, e ri quando o guerreiro para e se senta em uma mesa cheia de meninas... faz um gesto de que não demora*
- Esse ai...não tem jeito! - *Emi balança a cabeça rindo* - Suas asas me pareceram bonitas! Claro que não olhei muito bem....acho que aquele corvo era meio miope... rsrsrs - *Emi sussurra rindo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 11:10 pm | |
| (Vou dormir... amanhã vou na Bienal de Artes..rsrs... Vejo aqui de manhãzinha antes de ir pra te responder! Bjus) | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qui Out 14, 2010 11:56 pm | |
| Quase idêntico, entendo... [ ela manipulou o fogo ao queimar aquele papel nas minhas mãos e sua forma é quase idêntica, isso exclui algumas raças como dragões...]
* Saizou observa Kin sentando-se na mesa cheia de garotas, ele parecia ser bem sociável e depois volta seu rosto para a bela jovem e ouve um elogio nada familiar sobre suas asas, entretanto aquilo o deixou feliz.*
Obrigado, você é a primeira pessoa que elogia elas e... bem, não são só elas que são bonitas por aqui... * Falando dessa maneira ele não se sentiu tão envergonhado quanto falar diretamente. *Imagino que realmente não tenha dado para me ver direito, mas já que você já viu eu vou lhe mostrar mais de perto depois.
[ Não há problema em revelar minha forma yokai para ela, acho que eu não demoraria para fazer isso mesmo, eu confio nela...]
* Ele come mais um pouco de seu almoço, depois ele se vira para Emi.*
Bem, gostaria de te perguntar, você é capaz de me vigiar em qualquer lugar e saber o que estou fazendo em qualquer momento?* Fala meio constrangido.*
(Boa noite e boa Bienal! Bjos.)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 2:10 am | |
| *Passa pelo refeitório rapidamente, pega uma boa refeição e volta para sua sala de aula* |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 8:27 am | |
| - De uma maneira ou de outra...acho que sim! Mas não se preocupe, não é como se eu ficasse te vigiando como num BBB rsrs... Não precisa se preocupar, só vejo o necessário, para que quando ou se você sair da linha eu faça alguma coisa... - *Emi balança os ombros* - Ah... obrigada eu acho...rsrs - *Emi agradece o elogio* - Olha Kin....ué? - *Emi ia falar que comeria a salada dele se ele não viesse logo, mas quando olha Kin está almoçando com as outras meninas e sua salada não está mais na mesa.* - Eu ein?! - *Emi balança os ombros outra vez, e termina de comer* - Adoro conhecer outras raças! Mas se bem... acho que já vi um de vocês quando eu era bem pequena! - *Emi sussurra batendo palminhas, empolgada* - Acho que já temos que voltar para as aulas! | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 1:22 pm | |
| Entendo, fico mais aliviado assim, não estou acostumado a ser vigiado, me desculpe se pareci rude te perguntando sobre isso...
* Saizou não havia notado quando Kin havia pego seu prato, realmente aquele lobo era bem rápido.*
[ Parece que ele é bem popular mesmo.]
* Ele come mais um pouco, em seguida volta a olhar para Emi.*
Eu nunca conheci outra raça de yokai, bem claro que eu conheço algumas pessoas daqui, mas não sei suas espécies então continuo no escuro nesse ponto das outras raças. Então já havia visto algum syren antes, se você se lembra deve ter notado rapidamente a diferença de coloração... [Maldita genética.]* Ele fica em silêncio um pouco e depois se volta para Emi.*
Espere só um pouco, por favor, ainda não terminei meu almoço* Realmente talvez já estivesse na hora de voltar para sala, entretanto Saizou ainda não havia terminado de comer e começa a acelerar sua alimentação sem sair de sua postura habitual, o que gerava uma cena um tanto quanto incomum para o jovem yokai.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 3:29 pm | |
| *Chega no refeitório e vê uma mesa cheia de garotas com um garoto e outra com Saizou e Emi, ascena para eles, vai ao balcão, pede seu almoço, pensa em sentar com eles, mas depois desiste e senta-se numa outra mesa.* [Sinto que não devo interromper.] *Começa a comer.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 4:12 pm | |
| *Emi acena para Habakuri* - Tudo bem, eu espero... Eu só vou avisar o conquistador ali que nós já estamos indo.. - *Emi se levanta e vai até a mesa que Kin está* - Bom... meninas,até mais tarde! Minha dama me chama. - *Kin se levanta, ouvindo um tchau coletivo das garotas e passa um braço pelos ombros de Emi.* - Você é muito metido! - *Emi diz bagunçando seu cabelo* - Nem um pouco... - *Kin diz rindo, e os dois se sentam novamente junto com Yoshioka.* - Obrigada pelo almoço Saizou... - *Kin agradece* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 5:00 pm | |
| Esta tudo bem?*Pergunta para Toyotama assim que chegam no refeitório* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 5:03 pm | |
| Ta:Nao sei, esse e o problema que tenho , nao sei que tenho.^^``*Dizia honestamente.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 5:06 pm | |
| Você é estranho
*Disse sentando-se em uma das mesas e tomando mais um pouco do falso-sangue*
E se você não sabe o que tem, eu não posso ajudá-lo
*Levantou e abaixou um ombro*
|
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 5:26 pm | |
| *Chega ao refeitório. Vai até a cantina e compra um X-tudo e um refri sabor limão. Escolhe uma mesa vazia no canto do local para comer em paz. Seu olhar continuava parado e pesado enquanto degustava do sanduíche.* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 6:51 pm | |
| *Termina sua refeição. Seu olhar continuava parado, mas agora era seu típico olhar indiferente, não parecia mais o de um zumbi. Ele só precisava comer para voltar ao "normal".*
*Levanta da mesa e acende um cigarro para aliviar a tensão. Após uma tragada, sai do local.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 7:10 pm | |
| TA:Eu ainda nao sei muitas coisas, nao entendo direito o que sinto, estou assim desde ontem,e mesmo se soubese nao sei se consegiria me ajudar.*Ficava comendo sua marmita que tava no fim.* |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 7:47 pm | |
| *Observa algumas pessoas que entraram no refeitório e sai de lá em direção à sala do segundo ano B após terminar de comer.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 8:23 pm | |
| * Saizou termina de comer.*
De nada Kin, espero que tenham gostado do almoço. * Ele se levanta.* Acho que é melhor irmos para a sala agora.
* Saizou, Emi e Kin vão para a sala do 2ºano B. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
|
| |
| Cantina & Refeitório | |
|