Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 15, 2010 8:24 pm | |
| *Emi e Kin vão para a sala junto com Yoshioka* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 16, 2010 6:50 am | |
| *Ele ve os horarios e percebe que os dois estavam atrasados para a aula e fala.*
Ta:Temos que ir para aula urgente .
*Saia de la correndo junto com a Yoi (se ela sair correndo para a sala.)*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 16, 2010 4:53 pm | |
| *Yoi toma tudo em um só gole e se levanta*
Minha vez de te mostrar uma coisa
*Diz quando eles começam a correr, agarra o braço de Toyotama e usa sua velocidade sobrenatural para chegar a sala* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 18, 2010 4:40 pm | |
| *Yoi chega e se senta em uma mesa qualquer. Ela não havia vindo aqui para comer, e sim porque nesse momento ninguém estaria aqui, e ela precisava estar em um ambiente calmo que não fosse seu próprio quarto* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 18, 2010 9:05 pm | |
| *Yoi se cansa de ficar ali e resolve ir para o dojo* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 23, 2010 9:06 pm | |
| *Chega ao refeitório, e, observando o lugar, julga melhor do que esperava, afinal, todos os refeitórios das escolas humanas são sujos.*
*Vai ao balcão e pede um almoço e um refrigerante. Senta-se em uma mesa sozinha e começa a almoçar, saboreando a comida devido ao tempo de sobra.* | |
|
| |
Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Out 24, 2010 2:31 am | |
| *chega, pega três Yakisoba pan de uma vez só e um copo de café*
*Vê a professora que acabara de dar aula e resolve se sentar ao lado dela*
Com licença, professora... Posso me sentar aqui? =-=
| |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Out 24, 2010 4:56 pm | |
| *Chega no refeitório, pede seu almoço, senta numa mesa e começa a comer.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Out 24, 2010 4:59 pm | |
| * Vira-se para o garoto e o responde.* Claro, Itezaki-kun. *Continua a almoçar.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Out 24, 2010 9:03 pm | |
| * Saizou chega na cantina, de braço dado com Emi, não era algo comum para ele, mas estava gostando daquilo. Ele coloca sua mochila ao lado de uma das mesas vazias e puxa uma cadeira para Emi sentar.*
Eu vou lá pegar as comidas, o que você quer comer Emi? * Ele pergunta para ela.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Out 24, 2010 11:19 pm | |
| *Emi se senta.* - Obrigada. Eu vou querer somente um suco natural de laranja. - *Emi fala. Kin vai até a cantina e compra alguns doces, umas torta de morango para Emi e três sorvetes. Coloca a torta e um sorvete em frente a Emi, um outro sorvete do lado dela para Yoshioka e se senta em frente sua dama já comendo o seu.* [Humpf... posso mordê-lo acidentamente? ] - *Kin pensa ciumento para Emi.* - [Nananinanão... ele é nosso amigo Kin!] - *Emi pensa para o lobo e sorri da sua crise de ciumes, Kin sempre foi ciumento.* [Sei... se ele moscar na minha...] - *Kin pensa para si mesmo.* - [Mas por enquanto ele não apresenta nenhuma "ameaça".] - *Kin sorri cafageste* - Fica quieto e me deixe pensar sozinha... - *Emi ri da expressão homicida do guerreiro* - E deixa de ser ciumento! - Tá... Daqui a pouco eu perturbo a Yoi para você ter um pouquinho de paz! Ela é a próxima para meus ataques de ciumes... - *Kin ri.* *Emi olha para Yoshioka que está pegando seu almoço* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 25, 2010 12:40 am | |
| Obrigado, sensei!
^^'
*começa a comer devagar e educadamente, com medo de dar gafe pra algum professor - o que pegaria mais mal do que se fosse só pra qualquer colega de classe...*
Então... A verdade é que eu sou horrível pra exatas... Será que você não podia me dar umas aulas extras, quando estivermos mais perto dos exames?
*sua cara era um pouco aflita*
Eu sei que ainda é cedo, mas até agora eu empurrei tudo com a barriga... Mas como é o colegial que tá começando, sinto como se não pudesse mais ser assim -_-
*apesar de falar isso sério, sua expressão era um pouco desapontada*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 25, 2010 12:50 pm | |
| Claro, Itezaki-kun. Me procure depois para marcarmos um dia. *Termina de almoçar e vai dar a aula à tarde.* Com licença, tenho que ir dar aula, se não eu me atraso. *Foi caminhando em direção à sala do 1-A.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 25, 2010 3:09 pm | |
| * Saizou pega os almoços do refeitório e volta para a mesa, colocando o suco de Emi na frente dela na mesa.*
Aqui está um suco natural de laranja
*Ele se senta em seguida em sua cadeira para comer seu almoço e vê que Kin trouxe sorvetes, pelo número imaginou que também trouxera um para ele.*
Obrigado pelo sorvete Kin. * Ele diz ao garoto em seguida volta-se para Emi.* Emi, vou comer rapidamente para que possamos chegar no clube logo, quero ouvir você tocar piano. Pior que ainda tenho que passar no meu quarto para pegar minha flauta... Sabe qual é o professor responsável pelo clube de música? * Ele pergunta e volta a comer seu almoço.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 25, 2010 7:13 pm | |
| Yokata... [Acho que não vou me ferrar tanto...]
[...]
[...]
[._.]
[é... pelo menos ACHO...]
*sai e vai para o clube de Kyudo*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 25, 2010 7:38 pm | |
| *Come seu lanche rapidamente para poder provar do bolo de Toyotama. Ao abrir a caixa, o cheiro de chocolate assaltou seus sentidos, mas foi o sangue que a deixou salivando.
Cortou um pedaço e deu uma primeira mordida. Foi como provar de uma ambrósia. Seus olhos se reviraram nas órbitas e ela soltou um suspiro de prazer que se seguiu por um gemido que não pode segurar.
Olhou para os lados para ver se alguém tinha escutado e viu que ninguem estava prestando atenção nela. Terminou de comer o pedaço e fechou a caixa*
[Vou devorar o resto do bolo mais tarde] *pensou escolhendo entre ir para o Dojo ou para a Sala de Musica.
Então escolhe primeiro ir ao Dojo, se todos já tiverem formado as duplas, ela iria para a sala de musica. Se levanta e sai do refeitório* |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 25, 2010 8:34 pm | |
| - É o professor de Artes... - *Emi termina de beber seu suco.* - Faz assim... eu vou indo por que sou a representante, assim você tem tempo de passar no seu quarto! E... eu não me atraso! Te espero lá, ok?! - *Emi se despede de Yoshioka brevemente, lhe dá um beijo rápido no rosto e vai em direção a sala de música* - Beijinhos... | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Out 25, 2010 8:42 pm | |
| Então está certo Emi. * Ele se despede dela, em seguida se esforça e termina de comer seu almoço rapidamente, ele se levanta e vai indo para seu quarto pegar sua flauta.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 9:42 pm | |
| *chega depois de dar aula pro 1-A, vai no balcão e pede um Ramen grande e super-picante*
Aí sim, hein :D
*senta numa mesa e começa a comer na moralzona*
| |
|
| |
Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 11:30 pm | |
| *Chega com Kagami. O refeitório estava cheio, e Minorin procurava algum lugar. Até que vê Yukio de longe e rapidamente encontra dois lugares próximos a ele.* Vem, Kagami-chan!!! *Senta-se, olhando de relance para Yukio, mas sem fazê-lo perceber que estava olhando. Cruza as pernas.* *Tira da bolsa o almoço, que cheirava muito bem. Fala um pouco mais alto que o normal, aproveitando que o local estava barulhento, assim Yukio podia escutar o que falava* Eu que fiz... Espero que vc goste! ^^ | |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 11:35 pm | |
| Aah, parece delicioso! *-*
O meu também, eu que fiz, ó!
*tira da bolsa e coloca sobre a mesa, era todo fofinho e kawaii, com desenhinhos feitos com arroz colorido, algas, salsichinhas em forma de polvo e alguns legumes variados*
Aaaahhhnnn... Tão bonitinho! *nesses momentos ela se esquecia que aquilo era uma comida, e começava a vislumbrar como se fosse um quadro artístico*
E-Enfim, itadakimasu!
*prova um pouco do bento de Minorin* Ahh, que delícia! [O meu é kawaii, mas o dela é bem mais gostoso =¬=] | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 11:42 pm | |
| *ele percebe Minori e Kagami ali*
[É perseguição!! E... Logo hoje...]
*algumas cenas do sonho voltavam em sua cabeça, fazendo-o olhar penetrantemente para a comida e não desviar a cabeça em momento algum, comendo*
*de relance, ouve o que elas conversavam*
[Heh, acho que no fundo as duas ainda são como crianças mesmo... Acho melhor parar de cogitar essas coisas, eu hein...] | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 11:44 pm | |
| *A mesa delas não era a mesma de Yukio, mas era DO LADO. A comida de Minori não era fofinha, mas era muito bem detalhadinha e caprichosa. Minori come um pouquinho do lanche kawaii de Kagami, e dá um pouquinho do seu na boca dela*
Gostoso, né? ^^'
*Olha propositalmente pro lado*
Yaaahhh, sensei!!! Experimenta você também!
*Nem espera a resposta e já se debruça sobre ele, dando comida na boca dele*
*Olha para o prato dele*
Uau, ramen! Que delícia! ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 11:46 pm | |
| *sem opção, acaba comendo o que Minori oferecera*
O...Oishii.
(gostoso)
*mas disse isso sem nenhuma entonação especial, e tal*
*até que ela fala sobre o ramen*
Mas ele é pic~~ [... nah.]
*é pouco zoeira?*
*pega a tigela de ramen e, com a mão direita, leva até ela. Na mão esquerda, pega sua latinha de suco de laranja e toma um gole*
Quer um pouco? *kukuku*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Qua Nov 03, 2010 11:52 pm | |
| A-Ahhh... Haiiii!!! ^^ Arigatou, Yukio-kun! [Vou provar a comida do Senseeeeeei~ ] *Pega com seu hashi o ramen e come, fechando os olhos. Não podia comer nada picante, e fica MUITO vermelha com a boca ardendo* Yahhhhhhhhhhhhhhhhhh, P-PI-P-P-PICANTEEEEEEEEE!!!!!!!!! *Quase se senta no colo dele para alcançar a latinha de suco, ficando de frente para ele. Vira a latinha na boca, mas deixa cair na sua camisa branca, deixando-a molhada e transparente* *No colo dele, de frente, com a camisa quase aberta pelo decote e o botão perdido, molhada e com seu sutiã à mostra, com uma cara muito inocente* E-eu... Não estou acostumada com coisas picantes '-' [indirect kiss: hashi dela na boca dele, suco dele na boca dela... \o/ ] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
|
| |
| Cantina & Refeitório | |
|