Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+44Sadawa Danzou Chris Wichers Hans Apolliou Morikawa Akari Kuroashi Kenji Shiina Misuzu Shinzoku Kankei Hirano Mika Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Kihara Midori Seishoku Kikkei Habakuri Tamie Yoshida Seiji Kunisaki Ania Kokuen Tetsuo Hazama Shinjiro Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Masamune Akira Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Shinonome Masahiro Shinjou Sae Miyamoto Kotone Fuyuki Gina Murakami Aya Mori Takeshi Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Dareno Hansha Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Mizuiro Yukio Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cantina & Refeitório Sex Set 17, 2010 11:41 pm | |
| Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 5:58 pm | |
| *Yoi chega com Toyotama e segue para uma cantina*
Obrigado, me alimentei ontem. E por falar em raças, você tem um calor bem pecular... É uma mistura de dragão ocidental e oriental?
*Perguntou e comprou uma coca e um folhado de queijo e presunto :)* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 6:09 pm | |
| *Ele pegava um sanduíche grande (TipoX-tudo) com uma jarra de suco de maracujá e algumas ervas de fogo.*
Ta:Sim,ate minha forma humana demonstra isso ^^, sou filho de um dragão douradoocidental e uma oriental que e também dourada, mais aqui chama de jóia .Epelo visto você tem poderes de fogo, interessante.Que erva de fogo?
(Para quem nao sabe erva de fogo e uma erva que os dragons amao em mastigar, faz mal para os humanos e faz bem para varios yokais, pricipalmente os relacionados ao fogo.PS:Essa erva nao e alucinogina e nem e uma erva de droga.)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 6:20 pm | |
| *Se sentaram em uma das mesas vazias*
Seus pais devem ter sofrido bastante... Ouvi dizer que os dragões ocidentais odeiam os orientais e vice-e-versa * olhou para as ervas de fogo* Não, obrigada, já provei e não gostei muito, por mais que seja de fogo e tals... Só como quando estou meio apática... Ah, e sim, tenho poderes de fogo, sim...
*deu uma mordida no folhado* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 6:33 pm | |
| *Ele sorri e fala.* Ta:Mais ou menos, dragões ocidentais e orientais podem não sedar bem, que beira a um certo ódio, mais não existira Romeu e Julieta entre os dragões,eles se consideram livres, pois nossa inteligência e grande desde que nos nascemos e nossas opiniõespessoais nos mesmo que fazemos, os dragões podem casar ate com humanos e outrosyokais, e muito comum um dragão casar com alguém da própria família, sendo irmãosou primos ou sobrinhos.Por que acha que os humanos na era católicos noschamavam de bestas demoníacas?Pois éramos encaixados para eles em todos ospecados.Maior problema e em reuniões de família de década que sempre sai confusãoou uma briguinha besta, se bem que dragões tem tendência a picuinhas mesmo^^. Evocê, que foi aquilo na sala?Ficaste com um medo que fedeu muito forte.
*Comia normalmente quando esperava a resposta dela, e ele prestava muita atençao.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 6:40 pm | |
| Ah, entendi, dragões e suas histórias 'kapskapsok * Yoi solta uma risada alta e melódica* E sobre aquilo na sala? É uma história um pouco longa, mas só pra você saber, não gosto que falem que meu medo fede ;P *fez um beicinho sem querer* Mas foi um rapido ataque de panico, meu desenho me assustou por causa que...
*You deixou sua voz morrer e tomou um gole de coca* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 6:55 pm | |
| Ta:Você não feda, ate que cheira muito bem,mas o medo fede ,por que acha que o medo irrita muitos animais?
*Ele para e fala.*
Ta:Memórias enterradas e pesadelos sombrios que tentam ressurgirpara atrapalhar a paz, não se entregue para o medo e não se sujeite ao terror,lembre-se que passou passou e que elas não lhe podem mais fazer mal.
*Pega e bebe um copo de suco de maracujá e oferece outro.*
Ta:Não sei se adianta, mas se isso ajudar a te acalmar tome^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 7:02 pm | |
| *Yoi corou rapidamente pelo elogio*
Obrigado, seu calor também é muito bom :). E eu sei que é passado, eu tento enterrar, mas tenho pesadelos a noite que sempre me fazer lembrar, ou pelos acho que é isso. Eu não lembro de nada da minha infancia até o assassinato dos meus pais. Nem seus rostos eu lembro, desde entao fui adotada pela familia de Emi. Obrigada pelo suco * tomou um gole e pousou na mesa* Mas sei calor já é reconfortante... Ele é... peculiar... Da uma sensação de calma yy
*Sorriu para amenizar o elogio* |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 7:07 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 7:14 pm | |
| (mente poluida chucky!!! 'kaspokaspoaspok) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 7:27 pm | |
| *Ele fica sem graça, ele poderia ser bom em muitas coisas,mais era inexperiente nesse assunto, e numa tentativa de mudar de assunto elefalou.*
Ta:Emi?E por acaso Emi Akene, que tem um guerreiro acompanhante chamadoKin?Conheci no primeiro dia ^^, eles tocam muito bem, foi ela que me convidoupara o clube de musica.Se bem que seu cheiro e melhor que o dela, seu cheirotem mais vida.*Falava inconscientemente, e ao perceber que tinha falado ficavameio vermelho mais não abaixava a cabeça e sorrindo para ver se amenizar o elogio.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 7:34 pm | |
| *Yoi sorriu abertamente*
Obrigado... De novo =D. Sim, ela mesma, e ele mesmo --'. Ela é minha melhor amiga |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 7:48 pm | |
| Ta:Entendo...[Sim entendo, aindabem que a Emi e mais sensata do que aquela pessoa...]*Ficava rapidamente pálidomais logo voltava ao normal.*[Ue, fico normalmente mais pálido por mais tempo,acho que e o cheiro dela , e bom^^]
*tentava disfarça a palidez falando em seguida ,sem pensar,mas sendo umaverdade.*
Ta:Sabe , fica muito bem sorrindo, deixa sua beleza maior...*Tentando mudar deassunto novamente.*Como e tocar um instrumento e tocar bem?E relaxante eestimulante? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 8:10 pm | |
| *Yoi sorriu quando viu ele ficar pálido. Ele era estranho, estranho mas legal*
Se você continuar me elogiando eu vou acabar acreditando e eu seu cabelo dourado também é bem bonito :) *sorriu sem pensar* Depende... Você fala de qual instrumento? Eu toco vários, e sim, ,é muito bom saber tocar. Você meio que viaja pra outro mundo quando toca algo que você sabe e ama |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 8:19 pm | |
| Ta:Sinto certa inveja, entrei noclube de musica para encontrar algo que consia tocar, como e conhecimentogeral, dragões são péssimo artistas, principalmente musica , mas em compensaçãosão ótimo cozinheiros, qual quer dia cozinho para você ^~.*Continuava a comer eapreciando a companhia dela.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 8:24 pm | |
| Eu posso te ensinar a tocar, só avisar. Er... o dragão que me atacou uma vez... ele tocava saxofone. Eu sei disso porque ele me disse antes de tentar me atacar. Digamos que não sobrou muita coisa :). Adoraria que você cozinhasse pra mim :D
*Sorriu abertamente de novo * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 8:30 pm | |
| *Ele ficava pensando.*
Ta:Quem foi o dragão que te atacou?[E como ele não destruía o saxofone porengano quando tocava? Se soubesse como isso ia aumentar minhas chances detocar algo.]Ha seria um prazer cozinhar para você, tenho uma receita perfeitaque ira amar :D |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 8:37 pm | |
| Não sei o nome dele. Eu estava passando pelo auditório da minha escola humana e ele estava tocando, ai eu fui tocar com ele. De repente ele tentou me matar :) Limpar os restos depois que foi dificil --'. Ele gritou muito quando estava morrendo e vieram uns curiosos * Yoi deu de ombros e terminou seu lanche* e você pretende cozinhar o que?
*Perguntou curiosa inclinando-se para frente, em sua direção com os olhos entre-cerrados* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 8:52 pm | |
| *Ele sorri e fala.* Ta:E segredo, mais e uma das receias favoritas dos vampirosda comida que aprendi, o nome se chama Scharlach,e esse dragão que você lutou devia ser umbranco, a raça mais burra de dragão, morram em lugares extremamente gélidos,devia ser um assassino, lembre se disso, dragões nunca atacam sem motivos,mesmo que o motivo esteja a muito tempo atrás na historia, normalmente dragõespodem ser extremamente vingativos.
*Percebia que terminava o prato e de beber o suco efala.* Ta:E muito bom conversar com você^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 9:00 pm | |
| *Yoi volta para sua posição inicial e da um ultimo gole em sua coca*
Pensando agora, ele era mesmo um pouco esbranquiçado. Mas mesmo assim, não vejo motivo para atacar, deve ser algo de quando meus pais eram vivos ;). E eu nunca ouvi falar dessa comida, Scharlach, na minha vida... Só me alimento de sangue...
*Olhou e viu que os dois haviam terminado de comer*
Concordo, também foi muito bom conversar com você
*Sorriu* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 9:23 pm | |
| *Sorri e fala.*
Ta:Eu irei acompanhar ate seu quarto então.*Ficava vermelho, ele não sabia quefazer direito, ele era novato nesse assunto em assunto amorosos, e não sabia setava rolando algo, mas tentava agir educadamente.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Out 08, 2010 10:20 pm | |
| Claro! Eu sou da ala leste, quarto 160. E você?
*pergunta se levantando e arrumando a saia que havia subido com o movimento* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 09, 2010 6:28 am | |
| Ta:Que coicidencia, Ala leste 210.[Certo nem tanto, e muito comum escolher ala leste ¬¬.]
*Se levanta eja estava pronto para ir embora acompanhado da bela dama,Yoi.* |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 09, 2010 8:44 am | |
| *Voltando do terraço, chega na cantina, avista duas pessoas e as cumprimenta* Olá.*fala com um leve sorriso no rosto* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Out 09, 2010 4:18 pm | |
| *Ele se vira para a pessoaque chegou e fala.*
Ta:Oi chegou numa péssima hora, estamos voltando pro dormitório já.Masainda podemos conversar um pouco.*Se vira para a Yoi.* Ou esta cansada edeseja ir dormir, Yoi? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|