Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+44Sadawa Danzou Chris Wichers Hans Apolliou Morikawa Akari Kuroashi Kenji Shiina Misuzu Shinzoku Kankei Hirano Mika Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Kihara Midori Seishoku Kikkei Habakuri Tamie Yoshida Seiji Kunisaki Ania Kokuen Tetsuo Hazama Shinjiro Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Masamune Akira Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Shinonome Masahiro Shinjou Sae Miyamoto Kotone Fuyuki Gina Murakami Aya Mori Takeshi Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Dareno Hansha Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Mizuiro Yukio Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cantina & Refeitório Sex Set 17, 2010 11:41 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:21 am | |
| - A bem da verdade, acho que sou meio que "loba solitária" - *responde, enquanto come sua salada de macarrão bifum* - Tive uma experiência metafísica inesquecível nesta madrugada. Lembra daqueles pergaminhos de metal desconhecido que mostrei pra vocês na enfermaria, Saizou-kun? Pois eu encontrei mais um, já faz um tempão, só que não tive coragem de abri-lo, até a madrugada de hoje, depois de sair do karaokê. Então fui pro parque, sentei num banco e abri o rolo de metal. A coisa toda durou só uma fração de segundo, mas foi como reviver a vida inteira de uma pessoa morta há milhões de anos! A pessoa que escreveu e "magnetizou" os pergaminhos, usando tecnomagia ou sei lá o que. - *Ri, bebe sua laramjada, e continua:* - Fico me perguntando por que, dentre tanta gente, no mundo das trevas e no dos humanos, justamente eu fui "escolhida" pra esbarrar com eles. |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:21 am | |
| *chega, pega um prato de comida e uma bebida e se senta ao lado de Keita, de surpresa*
Ara, esse não é aquele suco de laranja que parece uva mas tem gosto de tamarindo?
[/chaves]
*sorri, começando a comer* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:23 am | |
| *Não entendeu direito o que ela quis dizer com aquela história toda, afinal não sabia de pergaminho nem nada*
Talvez essa seja a sua sorte, Kuroyasha-kun! As vezes ela se materializa pra gente de formas bem diferentes... Vai saber ^^
*o assunto era bem curioso, mas achava até um pouco melhor não se aprofundar muito nele* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:30 am | |
| - Acreditem se quiserem, mas são pergaminhos de fora da Orbe da Terra. Da Orbe de Marte, como os humanos dizem. A pessoa que os gravou estava entre os últimos sobreviventes do seu mundo, que vieram dar com os costados aqui, na nossa Orbe, numa época em que os próprios antepassados dos humanos não passavam de macacoides peludos que nem sabiam ficar em pé! Dá pra imaginar o valor arqueológico, tanto místico quanto científico, dessas coisas? *Super-hiper-entusiasmada, ansiosa por falar sobre sua experiência pessoal, a ponto de se esquecer da comida no prato.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:49 am | |
| * Ao perceber o clima que estava rolando ali entre aqueles dois, Akira comeu rapidamente os três pedaços de bife e se levantou, indo novamente ao balcão. Antes de sair, deixou alguns guardanapos na frente de Nana, achou que a mesma pudesse querer usar após ter gastado o dela. Assim que chegou no balcão, colocou a sua bandeja em uma outra pilha de bandejas já usadas, ficando comente com o copo de suco na mão. Enquanto bebia seu suco despreocupado, olhando o movimento da cantina, viu uma garota sentada sozinha olhando pela janela. A mesma parecia estar comendo sorvete, afinal, estava com um pote do mesmo em suas mãos. *
[ Será que não seria cara de pau demais chegar naquela garota, não conheço ela direito... Tsc, que seja cara de pau, irei assim mesmo! ]
* Logo, o mesmo joga no lixo seu copo de suco, que o mesmo já havia acabado de beber, e pega dois portes de sorvete de creme, indo em direção a garota que lhe chamou a atenção. *
- Ah... com licença, mas, eu poderia me sentar aqui com você? - * perguntou Akira sorrindo para a jovem. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 2:01 am | |
| *Nessas horas o tempo era quase como um inimigo. Quanto mais tempo a garota passava por ali, mais ela se sentia desconfortável. Multidões a incomodavam, e há tempos não ficava perto de tanta gente ao mesmo tempo. Sua reclusão social chegava a níveis extremos, sendo que a garota poderia passar tranquilamente semanas sem ver alguém que não fosse sua mãe. E agora estava ali, no meio daquele bando de desconhecidos, que não paravam de falar e gritar. Sua cabeça girava com o barulho e a garota começava a se sentir irritada. Riami estava prestes a se levantar e ir embora quando alguém se aproximou e lhe dirigiu a palavra. Riami fitou rapidamente o rapaz, avaliando se deveria dizer o que realmente queria, mas decidiu que não seria uma coisa muito educada a se fazer, e no final das contas ela não era assim. Fria e distante, sim. Mal-educada, nunca. A menina respirou fundo e revirou os olhos, antes de assentir com a cabeça e voltar a comer seu sorvete. Sua voz era distante a apática quando respondeu o garoto.*
- Claro, por que não? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 2:10 am | |
| * Ao ouvir aquelas palavras de aceitamento, Akira se sentiu um pouco mais aliviado. Por poder sentir a aura das pessoas, sentiu que aquela garota não era muito de conversar e muito menos ouvir muito barulho. Logo, o mesmo se sentou a sua frente, fitando-a vagarosamente, como se fosse a última vez que faria aquilo. Abriu o seu pote de sorvete, e aos poucos começou a comer, um pouco envergonhado. *
- Obrigado. E aqui, trouce esse para você. - * disse Akira colocando o outro pote de sorvete um pouco a frente da jovem. * - Prazer, eu me acho Akira. Heiwajima Akira ~ - * disse se apresentando, enquanto levava outra colher de sorvete a boca. *
[ Espero não ter começado mal. Mas, nossa, ela é realmente linda e fofa. ] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 2:19 am | |
| *Volta a dedicar sua atenção à salada de bifum e à laranjada, comendo e bebendo pausadamente. Subitamente tem uma ideia, e diz:* - Tsukuhi-sensei, se quiser eu posso te dar os rolos de pergaminho de metal que eu tenho, todos os três. Você é o mais perto de um arqueólogo que eu conheço, aqui na Youkai Gakuen, então eu gostaria de te entregar os rolos pra estudar, pesquisar, entregar pro diretor, enfim, fazer o que quiser com eles. O que acha, sensei? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 2:25 am | |
| *Riami não demonstrou nenhuma reação enquanto o garoto puxava uma cadeira e se sentava à sua frente. Pelo contrário, continuou em silêncio, tomando seu sorvete. Assim que ouviu a voz do rapaz novamente, elevou os olhos mais uma vez e sustentou o olhar dele. Em seguida fitou o pote de sorvete que ele colocou à sua frente, não sabendo se aceitava ou não. Afinal, por que ele lhe ofereceu um sorvete? Ela não havia chegado nem a metade do seu ainda! A garota fez uma leve mesura com a cabeça, como se agradecesse pela oferta, e então voltou sua atenção para o sorvete mais uma vez. Mas o garoto tornou a falar de novo, dessa vez se apresentando.*
[E eu imagino que a convenção social diga que eu devo me apresentar de volta...]
- Nakajima. Nakajima Riami. *Pelo menos agora ninguém poderia chamá-la de mal-educada.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 11:43 am | |
| * Aquela garota era realmente... diferente. Por mais que insistisse, Akira não conseguia sentir uma aura positiva vindo da mesma, e aquilo só fazia com que o mesmo se interessasse por ela mais e mais. *
- Lindo nome, Riami-chan. - * disse Akira ainda um pouco sem jeito. * - Não me entenda mal, mais, aqui dentro está realmente com muito barulho. Isso deve estar incomodando você, eu acho, s-se quiser podemos ir lá para fora, deve estar mais calmo. - * sugeriu Akira enquanto "brincava" com o sorvete. *
[ Tsc, será que não fui rápido de mais? Ela pode acabar achando que eu só quero arrumar um encontro com ela, droga... ] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:56 pm | |
| *Nana viu Akira sair da mesa e deixar os guardanapos. Pegou-os, pegou o X-Tudo e deu uma mordida, enquanto olhava os potes de pudim, quase chorando de emoção. Ouviu as palavras de Yori e sorriu com a coincidência*
- Na verdade, estou no clube de música. Você também está lá, Yori-kun? *o*
[Não ficarei sozinha no clube, WEEEE /õ/ q]
*Nana procurou Akira com o olhar, repentinamente interessada no destino do amigo. E o viu numa mesa, com uma linda garota de cabelos brancos, que comia um pote de sorvete, e parecia ser meio solitária. Hmm. Nana deu um sorriso malicioso, imaginando qual seria a intenção de Akira. Balançando a cabeça, Nana voltou sua atenção à Yori*
- Tenho uma ideia para o nosso passeio depois da aula q Podemos ir para o jardim externo da Academia. Nunca fui lá, mas dizem que é um lugar calmo. Bom pra conversar, hehe. xP |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:06 pm | |
| *~ Pelo menos um dos clubes. Teria mais tempo para passar com ela! Exibiu um enorme sorriso empolgado ao saber disso. ~*
- Perfeito! Também faço parte do clube de música. *O*
*~ Então ela o convidou para um lugar. O jardim externo... Parecia um bom lugar mesmo. Balançou a cabeça positivamente, fitando-a. ~*
- Certo então.
*~ De repente, mudou a voz para um tom sinistro. ~*
- O contrato está selado... MUAHAHAHAHA!
*~ Sentiu-se um completo babaca por aquilo. Mas... Foi algo que simplesmente Yori não conseguia evitar. Segurando o riso devido a idiotice que tinha feito, abaixou a cabeça e voltou a comer. Mas volta e meia subia o olhar para admirar a garota que sentava à sua frente. Ela era tão legal... Tão linda! Simplesmente o silêncio tomou conta dele, sem saber o que falar agora. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 2:40 pm | |
| *A garota se sobressaltou levemente quando ouviu o rapaz se referindo a ela pelo primeiro nome. Normalmente as pessoas sempre a chamavam pelo sobrenome, como mandava a etiqueta, mesmo porque ela nunca havia se tornado íntima o suficiente de alguém para que se tornasse natural a pessoa chamá-la pelo nome. Ela pigarreou levemente e baixou os olhos, fitando seu sorvete enquanto a voz saia quase em um sussurro.*
- Desculpe-me, Heiwajima-san, mas eu prefiro que me chame pelo sobrenome.
*A garota esperava que o garoto não se ofendesse com suas palavras, mas era como ela se sentia. Era estranho ter um desconhecido chamando-a pelo nome - embora lá no fundo ela tivesse de admitir que havia gostado um pouquinho. Era a primeira vez que alguém, com exceção de sua mãe, lhe chamava assim, e foi bom. Mas ainda assim ela não dispensava o tratamento correto. Mas ela também tinha de admitir que a proposta de sair dali veio no momento correto. Sua mente já estava quase sobrecarregada com toda aquela gritaria e as conversas, e o que ela mais queria era sair dali. Riami se levantou, pegando o potinho de sorvete que o rapaz havia lhe oferecido a pouco, e fez uma pequena reverência - como se estivesse agradecendo mais uma vez. Em seguida se virou e lentamente começou a sair dali, sem saber exatamente para onde iria.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 3:01 pm | |
| - A-ah, não. De forma alguma, eu que me desculpo pela minha indelicadeza, Nakajima-chan. - * respondeu Akira muito sem jeito. *
* Logo, a jovem se levantou da cadeira e começou a caminhar, visando sair da cantina. A mesma não havia respondido a pergunta de Akira, logo, o mesmo não sabia se deveria segui-la ou não. A garota ia cada vez se afastando mais e mais dele, enquanto Akira ficava se perguntando o que deveria fazer até que decide segui-la sim, afinal, fora ele quem a convidou para sair daquele local, assim se levantando e indo na direção de Riami. *
- Tudo bem se eu entender isso como um sim a minha proposta, certo? - * disse Akira com um sorriso bem bobo. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 3:17 pm | |
| *Riami se encaminhava lentamente para a porta do refeitório quando percebeu o garoto novamente ao seu lado. Não entendia porque o garoto estava conversando com ela, aquilo simplesmente não fazia sentido em sua cabeça. Há muitos anos ela evitava qualquer contato com outras pessoas, assim como as pessoas também a evitavam. Alguma coisa na expressão e na atitude de Nakajima dizia para as pessoas não se aproximarem, mas o garoto parecia simplesmente ignorar tudo aquilo e tratá-la como se fosse qualquer outra pessoa. Riami respirou profundamente e se lembrou das palavras de sua mãe quando o ônibus que a levaria para a Academia chegou. "Prometa que vai se esforçar, Riami-chan. Me prometa que pelo menos vai tentar conversar com as outras pessoas. Pelo menos assim saberei que essa separação não será em vão..." E ela havia prometido. Promessas eram sagradas para a menina, então ela teria que tentar. Pela promessa que havia feito à sua mãe, ela iria se esforçar. Com isso em mente ela virou o rosto na direção de Akira e fez um leve aceno com a cabeça, concordando com ele. Continuou caminhando até chegar à porta do refeitório, e então parou. Ela não conhecia nada por ali.*
- Para onde?
*Era uma pergunta simples, mas que expressava tudo o que era preciso falar. Riami nunca fora de muitas palavras, então para que enrolar quando se podia ir direto ao ponto?* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 3:46 pm | |
| * Ao ver a reação positiva de Riami, Akira se sentiu feliz. Mas, felicidade para Akira era somente brigar, raramente se sentia feliz com alguma outra coisa, porém deixou isso de lado, naquele momento só queria estar perto dela e nada mais. *
- Para onde... Que tal o terraço, dizem que de lá se tem uma ótima vista. - * disse Akira um pouco pensativo * - Mas se preferir, tem um Vídeo Game lá no meu quarto esperando por dois jogadores. - * disse com um cara de "Eu não deveria ter dito isso". *
* Akira queria ver como era o sorriso daquela garota, como ela ria, qual a expressão que a mesma usaria. Tudo nela para ele era um mistério, mistério o qual o intrigava e só o fazia querer descobrir mais e mais sobre a mesma. Isso poderia ser um tanto quanto estranho, porém Akira era assim, não iria desistir de algo tão fácil. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 4:08 pm | |
| Enquanto aguardava a resposta de Heiwajima a garota terminou seu sorvete. Se afastou ligeiramente apenas para jogá-lo no lixo e então voltou para o mesmo lugar de antes. Ouviu atentamente as duas sugestões do rapaz e estranhou a expressão que se apossou de seu rosto assim que ele disse a segunda. Mas então deu de ombros e deu um passo na direção da porta, posicionando sua mão sobre ela e a empurrando um pouco.*
- Não sou muito fã de videogame.
*A voz da garota continuava sempre no mesmo tom apático e quase distante, um semi-sussurro. A verdade é que ela nunca havia jogado videogame. Não por falta de oportunidade, mas por falta de interesse. Livros lhe pareciam ser um passatempo muito mais útil e proveitoso, estando ao seu lado o tempo todo. Era mais fácil ver a garota com uma pilha de livros, concentrada em sua leitura, do que com um controle de videogame em suas mãos. Nem passou por sua mente que o convite para o jogo a colocaria em uma situação em que estaria sozinha no quarto com um garoto, afinal seu isolamento social acabou criando uma defasagem nesse aspecto. Voltando seu olhar novamente para a porta Riami acabou de abrí-la, e com passos lentos saiu para o corredor imaginando para que direção ficaria o terraço.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 4:22 pm | |
| - Sei, sei. Eu também nem gosto muito de Vídeo game, sabe. - * disse Akira tentando mudar de assunto, bem sem jeito * - Então, o terraço é por aqui. Só precisamos seguir até o fim desse corredor, que logo chegaremos a porta que leva ao terraço. - * disse Akira apontando o corredor que ficava a esquerda da posição atual de Riami. *
* Não foi a melhor coisa a dizer, mas, pelo menos ela não havia negado a proposta de ir para o terraço. Era um começo, um começo lento, mas é assim que fica mais divertido. O único problema que Akira tinha por hora, era sobre o que iria falar com a mesma ao chegar lá. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 4:26 pm | |
| (Apenas para reforçar: os dois sairam dali ;*) |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 6:55 pm | |
| Agradeço a confiança que tem em mim por me oferecer um item tão raro mesmo que para pesquisas... Mas mesmo que eu goste muito de pesquisas, meu negócio é totalmente literário. Acho que aí você tá um tiquinho enganada, Kuroyasha-kun, de arqueólogo eu não tenho é nadinha ^^'
*toma mais um suquinho igual ao de antes para acompanhá-la*
Em menos de um ano e meio você se forma aqui... Será que não estaria interessada em cursar uma universidade de arqueologia depois disso? | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 7:10 pm | |
| *chega na cantina. Pede um prato no refeitório e vê Tsukihi! Conversando com Tsukihime*
*Sorri e vai até Tsukihi e Tsukihime*
Posso me sentar aqui? Vocês estão sentadas mesmo? =O
*não leu os últimos posts pra saber se elas estavam numa mesa ou não*
[Ela está falando com a Tsukihime-san... Que corajosa!] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 7:44 pm | |
| *Nana deu uma risada estridente com a última frase do rapaz, e logo tapou a boca, rindo mais baixo. O primeiro dia de aulas estava saindo melhor do que ela esperava. Era como se ela estivesse mergulhada numa nuvem de chuva, e Yori fosse um raio de sol, iluminando-a. Não se sentia tão à vontade há anos. Fez uma voz arrastada*
- Cuidado. Uma vez que o contrato é selado... Não há como voltar atrás!
*Riu e deu algumas mordidas no X-Tudo, liquidando-o. Enquanto isso, sua garganta começou a coçar, e ela sabia que era falta do seu alimento verdadeiro. Ignorou o mal-estar causado por aquilo e terminou de comer, sobrando apenas os pudins, que ela namorava com os olhos, feliz* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 7:47 pm | |
| *Respondendo à Tsukihi-sensei (enquanto saboreia sua salada de bifum):* - Sensei, eu não quis dizer que te confundi com uma arqueóloga, e sim que, aqui, na Youkai, você, como professora de Literatura Japonesa, clássicos e tal, é o próximo de um arqueólogo com quem eu já tive contato... exceto, talvez, a professora de História, mas com ela eu tenho tido mais contato. De qualquer maneira, insisto pra que fique com os pergaminhos e dê a eles o destino que achar melhor... Eu, por mim, já tive a minha overdose de História Marciana! - *Risadinha.* - Quanto a cursar uma faculdade de arqueologia... - *Hesita, nunca tinha parado pra pensar no futuro, só no aqui-agora* - É uma boa ideia, sim, mas teria que ser no mundo dos humanos, né? Não existe faculdade ou universidade youkai, que eu saiba... ou existe? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 7:49 pm | |
| *~ Riu junto com o que ela disse em seguida. Sentiu-se ótimo por tê-la feito se divertir. Continuou comendo até a metade do filé de peixe. Teve uma idéia... Mas foi muito arriscado. Abaixou a cabeça, pensando, a barriga gelada, coração explodindo... Começou a suar frio. PRECISAVA dizer aquilo. Mordeu o lábio inferior, apreensivo... Então, quando ela terminou de comer, levantou-se, ficando por cima da mesa praticamente. Segurou a mão direita dela com as duas mãos, e fitou-a nos olhos. ~*
- Antes de selarmos... Nana. Se der todo meu coração só pra você... Você me ama para sempre?
[ Merda. Agora fudeu, fudeu! Por que eu tenho que dizer isso? Pareço um desesperado? AAAAAAAAH, MERDA. T-T ] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 7:53 pm | |
| *Responde ao Gushi-kun, recém-chegado no pedaço:*
- Por mim, tudo bem. Acho que vou pedir uma sobremesa, o que você me sugere, Tsukihi-sensei? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|