Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+44Sadawa Danzou Chris Wichers Hans Apolliou Morikawa Akari Kuroashi Kenji Shiina Misuzu Shinzoku Kankei Hirano Mika Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Kihara Midori Seishoku Kikkei Habakuri Tamie Yoshida Seiji Kunisaki Ania Kokuen Tetsuo Hazama Shinjiro Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Masamune Akira Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Shinonome Masahiro Shinjou Sae Miyamoto Kotone Fuyuki Gina Murakami Aya Mori Takeshi Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Dareno Hansha Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Mizuiro Yukio Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cantina & Refeitório Sex Set 17, 2010 11:41 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:32 pm | |
| *Saizou termina de comer e Emi havia terminado de comer antes dele e ficado quietinha, pois como ele mandava na relação ela só falava quando ele dava permissão (y). Ele sorri para Tsukihi.*
Foi muito bom conversar com você, Tsukihi-sensei! Desculpe se atrapalhei seu almoço.
*Eles iam se levantando da mesa com calma, recolhendo suas coisas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:34 pm | |
| *~ Entrou no refeitório, pegou uma bandeija e olhou envolta... A garota da 1C estava lá! Estava sentada com um ruivo. Teve uma idéia. Pegou o almoço: Arroz, filé de peixe grelhado, um pouco de batata frita e dois potinhos de pudim. Foi até a mesa em que a garota estava(No caso, Nana), e sentou-se na cadeira que ficava na frente dela. Não comeu, colocou as mãos na mesa e ficou a observá-la, sério, mas por dentro estava derretendo. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:43 pm | |
| *Nana deu a primeira mordida deliciosa no X-Tudo e estava em êxtase, afinal, estava morta de fome, quando um rapaz desconhecido aproximou-se e sentou na mesa, de frente pra ela, encarando-a. Ele era muito bonito, e Nana sentiu-se um pouco envergonhada, coisa rara de acontecer. Sentiu alguma coisa dentro dela desabar. Não sabia explicar. Ficou olhando para ele, de boca cheia e olhos arregalados, enquanto mil emoções diferentes se passavam dentro dela, enevoando sua mente. Sem saber exatamente o que fazer, ela inclinou a cabeça, olhando o rapaz nos olhos e sentindo suas faces enrubescerem. Tentou engolir a mordida do X-Tudo, mas não conseguiu. Droga, teria de falar de boca cheia! Aquilo era ridiculamente engraçado.*
- Arh.. Eh.. Oi. T-Tudo be-em? qq *Ainda de boca cheia, olhando pra ele, ainda intrigada*
[PORQUEEEE, PORQUEEE ISSO ACONTECE JUSTO QUANDO EU TO COMENDO, PORQUEEEEEEEEEEE? T-----------------T] |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:47 pm | |
| Imagine, Yoshioka-kun, Akane-kun, foi um prazer almoçar com vocês! Espero que nosso grupo de estudos dê certo!!
*sorri e se levanta também, pegando suas coisinhas* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:48 pm | |
| *~ Estava com vergonha... Sentia-se completamente estranho. Frio na barriga, coração disparado, começou a suar. Infinitas coisas passavam por sua cabeça. Então, pegou um dos potinhos de pudim e levantou, como se mostrasse à ela. ~*
- Se eu te der esse pudim... Você casa comigo? Prometo ser seu escravo, ser fiel e te fazer feliz. Também sei cozinhar, viu. |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:49 pm | |
| Sim, eu também espero!
*Sorri para Tsukihi.*
Podemos esperar você terminar de almoçar, aí voltamos todos juntos!
*Acabara de ter essa ideia. A companhia de Tsukihi era agradável.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:50 pm | |
| *Entra na cantina, vai ao balcão e pede uma refeição leve: macarrão bifum (de arroz) e uma laranjada natural. Ao ver Saizou, Emi e a professora Tsukihi na mesma mesa, decide ir sentar junto com eles.*
- Com licença, pessoal, tem lugar pra mais um? - *pergunta, sorrindo amistosamente, para Saizou, Emi e Tsukihi-sensei.*
Última edição por Kuroyasha Tsukihime em Sex Jul 22, 2011 11:54 pm, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sex Jul 22, 2011 11:53 pm | |
| *Também já tinha terminado e já ia levantando, quando Tsukihime chega*
Kuroyasha-kun! Ah, eu já estava de saída, mas se quiser posso ficar pra lhe fazer companhia!!
*dá um sorriso* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:03 am | |
| [PUDIM. *WWWWWWWWWWWWWW*]
*Nana ouviu o rapaz, com a boca levemente aberta. Fechou-a rapidamente, terminou de mastigar e engoliu. Deitou o X-Tudo na bandeja e estendeu a mão, para o pote de pudim. Fez uma cara séria, fingindo pensar naquilo enquanto passava a mão pelo cabelo, como se pesasse os prós e os contras do "contrato". Então deu uma gargalhada e deu de ombros, olhando para o rapaz e piscando, ainda envergonhada, mas ignorando isso*
- Esse foi o melhor pedido de casamento que eu já recebi QQ Eu caso. *3*
*Nana pegou o copo de refrigerante, colocou dois canudos e esticou para o rapaz, com um sorriso torto*
- E, se eu dividir meu refrigerante com você, você me diz seu nome? Tenho que saber o nome do futuro marido, né?
*Deu de ombros, inocentemente, mas por dentro, pulava de animação* |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:06 am | |
| *Se vira e vê Tsukihime.*
Tsukihime-san, se você quiser podemos fazer companhia para você!
*Sendo gentil.* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:15 am | |
| *chega, compra um cup noodles de carne e um suco de tamarindo -q e se senta para comer*
[/chaves] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:16 am | |
| - Domo arigato, Tsukihi-sensei, Saizou-kun e Emi-san,é claro que quero - *agradece e senta-se à mesa com eles.*
Última edição por Kuroyasha Tsukihime em Sáb Jul 23, 2011 12:30 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:18 am | |
| * Finalmente Akira acertou um palpite seu. O cheiro que o mesmo sentia vinha sim da cantina, logo sentiu-se aliviado por ter conseguido chegar na mesma sem se perder novamente. Assim, entrou na cantina pegando uma bandeja. Na mesma colocou somente três pedaços de bife, não queria comer nada mais do que carne, com um copo de suco. *
Hum... aonde eu irei me sentar agora? - * se perguntou olhando as mesas, a fim de encontrar alguma vazia para se sentar, ou alguma com algum conhecido seu. * |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:25 am | |
| *Se senta novamente, sorrindo gentilmente*
Como está, Kuroyasha-kun? ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:25 am | |
| *Nana desviou o olhar do rapaz e olhou ao redor. Sentiu algo. E viu seu amigo, Akira-kun, parado olhando as mesas. Rapidamente puxou o guardanapo do X-Tudo, fez uma bolinha de papel e jogou na direção do amigo, a mesma batendo em sua cabeça. Ele olhou na direção dela e ela levantou os braços, acenando feito uma idiota*
- AKIRA-KUN! AQUI! :3
[Agora vou ter que comer o X-Tudo sem guardanapo. Boa, Nana, esperta como sempre. =-= '']
*Voltou a olhar o rapaz que estava à sua frente* |
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:27 am | |
| *Emi e Saizou também se sentam para fazer companhia para a Tsukihime e para a sensei.*
Boa pergunta! Eu raramente encontro com a Tsukihime-san, apenas na sala! Como você está? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:31 am | |
| *~ Ficou boquiaberto. Chegou a levantar-se, ficando normal, fitando-a. Ela aceitou! Exibiu um enorme sorriso nos lábios. O coração estava quase explodindo, não sabia o que pensar. Sentia mil coisas dentro de si, era uma explosão! Era insano. ~*
- Meu nome é Kawakita Yori. Muito prazer!
*~ Assentiu com a cabeça, como num cumprimento. ~*
- E se eu te der o outro pudim... Você me diz o seu nome e de quebra sai comigo depois da aula?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:34 am | |
| * Após ser acertado por uma bolinha de papel, Akira viu Nana sentada em uma mesa, acompanhada de dois outros rapazes. Logo, o mesmo pegou um pouco mais de guardanapo e foi em direção a mesma. *
- ... - * sentou-se calado ao lado de Satoshi, não era tão filho da puta a ponto de quebrar o clima ali. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:34 am | |
| *Riami se perguntava qual a lógica de tudo aquilo quando finalmente chegou ao refeitório. Não, não a "lógica" do refeitório, mas de todo aquele conceito de colégio. Afinal, ela havia estudado em casa toda a sua vida, e não fizera falta nenhuma. Jogar adolescentes com absolutamente nada em comum em um espaço pequeno e esperar que eles se dessem bem era uma completa e total loucura - loucura da qual Nakajima esperava ficar beeeem longe. A menina se deparou com uma longa fila, e no mesmo momento percebeu que deveria entrar nela. Esperou alguns minutos até que pudesse passar pelo caixa e pagar por seu potinho de sorvete de creme - ela não estava com muita fome mesmo. Em seguida se encaminhou para uma mesa vazia em um canto e se sentou, sozinha. Sem perder tempo olhando para os lados e procurando alguém com quem pudesse "conversar", a garota abriu seu pote de sorvete e começou a comer em silêncio.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:45 am | |
| *Nana observava o rapaz, ouviu-o dizer seu nome e deu um sorrisinho. Era um nome muito bonito. Ouviu o que ele disse e abaixou a cabeça, sorrindo e tomando coragem. Levantou a cabeça e olhou confiante em seus olhos*
- Feito. Passe os pudins pra cá e resolvemos a última parte do contrato. /õ/
*Esticou as mãos abertas para pegar os potes de pudim*
- Meu nome é Nana. Nana von Crimson, prazer. :333
[PUDIM *WWWWWWWWWWW* qqq] |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:46 am | |
| *Entra na cantina e faz seu pedido: Uma costela de porco e mais alguns pedaços de carne de boi. Okazaki sempre fora um baita carnívoro.*
Parece delicioso...
*Olha por ali e vê que havia bastante gente.*
[Nossa, essa cantina está movimentada...]
*Se senta em uma mesa e começa a comer.* | |
| | | Yoshida Seiji Cozinheiro da Academia
Ficha de Atributos Raça: Íncubo Lv.: (14/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 12:47 am | |
| *continua a preparar as refeições, agora num ritmo acelerado* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:10 am | |
| *se senta numa mesa com Kagamin*
E aí? O que você achou do Sensei hoje?
*deixa suas coisas na mesa e vai com ela pedir seu prato* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:12 am | |
| *~ "Liberou os pudins". Sorriu gentilmente, e comeu um pedaço do filé de peixe. Mastigou, saboreu... Caramba! A comida do colégio era realmente boa. Engoliu e voltou a fitá-la. ~*
- Lindo nome, Nana-chan. Então, já que nossas aulas já acabaram... Depois te levo num lugar legal. Ah. Falando nisso... Você faz parte do clube de música ou de Kyudo? |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 1:15 am | |
| *chega e, só depois de se sentar, consegue guardar o resto das coisas*
O Sensei?
'-'
*deixa as coisas na mesa e vai pegar seu prato também*
Definitivamente diferente do normal... '---'
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|