Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Cantina & Refeitório

Ir para baixo 
+44
Sadawa Danzou
Chris Wichers
Hans Apolliou
Morikawa Akari
Kuroashi Kenji
Shiina Misuzu
Shinzoku Kankei
Hirano Mika
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Sumeragi Yasuyoshi
Hinrou Tazatsu
Kihara Midori
Seishoku Kikkei
Habakuri Tamie
Yoshida Seiji
Kunisaki Ania
Kokuen Tetsuo
Hazama Shinjiro
Miyamoto Keita
Tsuhara Haruka
Masamune Akira
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shiranui Tsukihi
Shinonome Masahiro
Shinjou Sae
Miyamoto Kotone
Fuyuki Gina
Murakami Aya
Mori Takeshi
Yukiiro Mizuyo
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Dareno Hansha
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Habakuri Gushi
Mizuiro Yukio
Bus Driver
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue100/100Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue1000/1000Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Cantina & Refeitório - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue13/99Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue377/1000Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:29 pm

* Quando finalmente se acalmou, acabou de comer. *

- A biblioteca eu ainda não sei onde fica, e de lugar útil pra você, acho que não posso mostrar nada à essa hora.

* Deu uma risadinha meio tosca, olhou pra ela com uma cara pervertida e ficou rindo. *

- Então o único lugar que eu posso te mostrar é meu quarto!

* Obviamente estava brincando, mas se desse certo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:37 pm

* Ainda estava terminando de comer enquanto ouvia atentamente cada palavra da sua primeira frase. *

- Ok, ok. Então depois você me mostra outros lugares... Ou eu posso descobrir sozinha...

* Sorriu enquanto terminava finalmente de comer. Agora seu estômago estava mais calmo e o sono havia voltado. *

- Ahn... Neste exato momento o único quarto que eu quero ver, é o meu.

* Começou a rir e logo bocejou, colocou a mão na boca e se espreguiçou. *

- Ainda não consegui descansar completamente.
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue13/99Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue377/1000Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:54 pm

- Já que você tá com sono, vamos embora então.

* Levantou-se e pegou a latinha de coca. *

- By the way, qual é o numero do seu quarto?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:05 am

* Ela se levantou e arrumou a saia, batendo levemente atrás e na frente. *

- Número 250.

* Ergueu uma sobrancelha e um meio sorriso se formou em seus lábios. *

- Porque? Vai me acompanhar até lá?
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:09 am

- É claro que vou acompanhar, mas quis saber pra poder ir te visitar de vez em quando...

* Acabou de tomar a coca e jogou a latinha no lixo. *

- O meu é o 170, ala norte. Enfim, vamos?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:15 am

* Ela olhou para os lados e falou um pouco baixo. *

- Sabe? Eu tenho uma janela bem encima da minha cama... Mas quatro batidas na porta eu posso entender que é você.

* Piscou e sorriu para ele. Ela realmente gostava de dar algumas escapadas ou simplesmente mudar a rotina as vezes. *

- Claro, vamos nessa.

* Caminhou em direção da saída do refeitório. *
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:26 am

- Ah... tem algum problema em você ir sozinha? Quero passar num lugar antes e provavelmente vou demorar.

* Olhava pra ela com um pequeno sorrisinho. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:27 am

* Ela sorriu para ele e continuou caminhando para sair do refeitório. *

- Bom, não precisa se preocupar. Eu volto para o quarto sozinha.

* Já havia decorado o caminho e não iria se perder, pelo menos era o que ela achava. *

- Até mais, Chris. Foi muito bom te ver de novo.

* Antes de sair soltou um beijo com a mão para o garoto.*
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 12:28 am

- Vou ir te ver assim que possivel.

* Abanou para ela e logo saiu do refeitório também. *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 8:45 pm

*Foi adentrando ao refeitório enquanto conversava com o seu novo colega. Sorriu um pouco constrangida para Zephyrus quando este a chamara de Kat e seguidamente Kat-san. Ergueu a mão à altura do próprio rosto, mantendo uma certa distância e a mexia de um lado para o outro, mantendo a palma aberta.*

Não se preocupe com o "san". Particularmente nem eu estou muito acostumada e ainda por cima... Não sei se sou mais velha que você para precisar disso. Mas se quiser me chamar de Kat, fique à vontade.

*Caminhou até uma máquina de salgados. Foi procurando nas prateleiras de dentro alguma coisa que lhe agradasse, utilizando a ponta do dedo indicador para se localizar e percorrer o caminho encostando no vidro de proteção.*

[ O que escolher... Acho que vou pegar um com tempero... ]

*Olhou de canto para o rapaz, mas de uma maneira discreta para que este não a visse observando-o, logo voltando a atenção para a máquina.*

[ Acho que ele deve gostar de algo assim... ]

Gosta... de salgadinho bem temperado?

*Perguntou com a voz um pouco baixa, a mão dela logo já estava no bolso de suas vestes, buscando algumas notas para fazer a compra. Segurou o dinheiro com as mãos, evitando demonstrar o valor, não gostava de expor. Esperou a resposta dele, para que pudesse apertar o botão.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:02 pm

Bom, qual de nós é mais velho é facil de descobrir. Eu nasci no primeiro dia de junho e estou no primeiro ano. E tu?

*Falava após ouvir o que ela disse sobre a necessidade do "san". Nem sabia que isso só era necessário no caso de pessoas mais velhas. Caminhou com ela até a máquina e começou a observar o que tinha em cada fileira e seus respectivos preços. Após escolher um salgadinho de batata procurou nos bolsos por dinheiro de maneira discreta, mas não encontrou uma única moeda.*

[Será que acho algum dinheiro em baixo da máquina?... Mas vai ficar muito estranho se eu procurar, melhor não faze-lo.]

*Ouviu a pergunta da garota mesmo estando distrido em seus pensamentos e logo respondeu um pouco envergonhado pelo que havia em sua mente, tentando disfarçar.*

Ah! Gosto sim! Mas se vai dividir comigo, também vou pegar algo que te agrade. Gosta de salgadinho de batata frita? Ou prefere que eu pegue então algo para bebermos? Deve ter em algum lugar por aqui um máquina de refrigerante.

*Olhava para a garota e pensava como era burro em oferecer comida a ela sem ter dinheiro. Talvez podesse trapassear a máquina criando uma nota falsa com o ar, se só precisasse empurrar algo, conseguiria concluir seu plano, mas não poderia deixar ela perceber.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:17 pm

*Kathryne não pode evitar a expressão surpresa que surgia em seu rosto. A fizera até abrir levemente a boca e fitá-lo por alguns instantes sem dizer uma palavra sequer. E assim que saíra dessa situação, fechou os olhos por um instante e abriu um sorriso, dessa vez acompanhado de uma risada abafada.*

Bem. Podemos dizer que estamos quites, Zephyrus. Sou do primeiro ano também e... Do dia primeiro de junho idem.

*Nisso colocou o dinheiro e apertou o botão da máquina, escolhendo um salgadinho de batatas fritas, que começou a fazer barulhos relativamente altos até que um pacote do aperitivo estivesse pronto a ser pego. A jovem se inclinou para a pequena abertura, retirando dali o que havia escolhido. Respondendo-o em suas outras indagações.*

Não se preocupe. Dessa vez isso fica por minha conta. A próxima, você quem paga, okay?

*Olhou em volta para encontrar a máquina de bebidas e quando achou deu alguns passos até ela e colocando o restante do dinheiro que tinha, apertou novamente um botão e retirou uma garrafa de guaraná. Convidou o rapaz para que a seguisse até uma mesa. Keyron sentou-se em uma cadeira, acomodando-se. Abriu o salgadinho, pegando um único e colocando na boca.*

Fique à vontade... Em que sala você está?

[ Será possível que ele está na mesma sala do que eu? ]
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue27/99Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Cantina & Refeitório - Página 32 Left_bar_bleue150/1000Cantina & Refeitório - Página 32 Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:46 pm

*Ficara surpreso com a coincidencia e percebera também que a garota havia ficado da mesma forma.*

Ah. Pode me chamar como quiser também. Só aviso que se me chamar por Zé, provavelmente acharei que não está falando comigo. Agora, Z, Zephyr... Pode ficar avontade.

*Ao ver ela comprar o salgadinho na intenção de dividi-lo e ainda dizer aquilo, se sentiu um pouco mal. Não gostava da idéia, mas não tinha dinheiro, ainda prefiria trollar a máquina com dinheiro falso e comprar uma bebida pra ela, não achava justo isso ainda mais porque recém tinha conhecido-a.*

[É realmente horrivel não ter dinheiro. Preciso dar um jeito nisso depois.]

Bom, eu vou aceitar o salgadinho de graça, mas se quiser mais salgadinho ou mais bebida, exijo que me fale pra mim comprar mais! E não vou deixar que recuse essa oferta.

*Falou a segunda parte e logo fez uma careta para brincar com ela. Acompanhou ela até a mesa e sentou-se a ao lado dela. Pegou uma batatinha e antes de colocar na boca voltou a falar.*

Ah... Minha turma, se me lembro bem é a 1-C. E a sua? Alias, muito obrigado pelo salgadinho.

*Levava a batata a boca e mastigava esperando pela resposta dela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:59 pm

*Não pode evitar de rir da careta que ele fizera, a voz de Kathryne podia ser ouvida naquela cantina quase que inteira, pelo fato de estar extremamente vazia, mesmo que a voz dela fosse baixa normalmente. A garota fitara o outro nos olhos, ainda rindo, só que em menor grau da bobeira que vira.*

Você é engraçado! E não se preocupe, não irei rejeitar de maneira alguma. Só que eu não estou acostumada a comer muito.

*Pegou mais alguns dos salgados e levou a boca, mastigando-o sem pressa. Enquanto ouvia a pergunta de Zephyrus, abria a garrafa. Pegou dois canudos de plásticos e colocou dentro, para que cada um tivesse o seu próprio. Achou que seria muito atrevimento utilizar do mesmo que ele.*

Eu sou do primeiro B... Infelizmente não somos da mesma sala.

*Suspirou silenciosamente. Tinha em mente que era esperar demais que estivessem na mesma sala. Pegou a garrafa e colocou o canudo na boca, bebendo um gole do refrigerante enquanto olhava para o próprio. Colocou-o novamente na mesa.*

[ Pena... Mas quem sabe não consigo mais algum colega na sala... ]

Mesmo não estudando na mesma sala, nada nos impede de nos encontrarmos nos intervalos para conversarmos um pouco. Não é?
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:20 pm

*Ficara feliz com a reação dela. E por pior que isso fosse ficava um tanto tranquilizado com a fala dela, as chances de ter que "comprar" algo diminuiram.*

Agradeço pelo elogio. Tu também é muito divertida.

*Sorria com o elogio. Acreditava sinceramente que ela seria uma boa amiga, recem tinha conhecido-a e ela já estava dividindo comida com ele. Só precisaria recompensa-la de algum jeito depois, ficaria com um peso na consiencia se não o fizesse.*

E é mesmo uma pena não sermos da mesma aula, seria muito bom já conhecer alguem lá.

*Seu sorriso diminui um pouco, deixando sua feição um pouco mais séria. Esperava ela pegar um salgado após ter pego o seu para não comer mais que ela, depois dela ter pego um, pegou o seu também e levou logo a boca, tinha gostado bastante deles. Ouvi-a novamente enquanto ela voltava a falar.*

Nada nos impede mesmo. Até, dependendo de o que tu achar podemos nos encontrar durante a aula em algum lugar de vez enquando. Vim pra cá mas sinceramente não sou muito fã de ter aulas.

*Era sincero. Gostaria muito mais que aquilo fosse um lugar para viver em vez de uma escola. Começou a perceber após um tempo de conversa que o local ficava mais iluminado e então comentava com ela.*

Ahh... Deve estar clareando ou eu estou ficando louco.. Mas eu não tô nem um pouco afim de ir pra aula. Desculpe meu atrevimento, mas depois que ir se esconder lá fora para não irmos pra aula?

*Olhava para ela com uma cara levemente de cachorro pidão. Seria muito tedioso matar aula sozinho.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 10:36 pm

*A conversa que estava tendo com o rapaz a deixava realmente à vontade. Não imaginou que logo teria com quem conversar, estava temendo o fato de ter que entrar numa sala de aula e fazer amizade. Na realidade, nunca foi boa nessas coisas. Assim que ouviu o comentário do dia estar clareando foi capaz de notar que era verdade. Até então não havia percebido a luminosidade do local.*

Oh... Verdade. Está claro...

*Antes que pudesse colocar mais algumas palavras em sua fala, ouviu o pedido do rapaz. Assustou-se com o que ele dizia, ficando um pouco vermelha pela situação colocada, até ergueu-se da cadeira, apoiando-se na mesa.*

[ Que... Que tipo de convite é esse?! Só nós dois...? I-isso está errado... E... Que cara é essa?! Mal cheguei na escola e tenho uma proposta dessas..? ]

*Tossiu um pouco, tentando disfarçar da reação que tivera. Voltando a se sentar na cadeira. Pegou o refrigerante rapidamente e bebeu alguns goles, como se estivesse se concentrando em alguma outra coisa. Até que parou de ingerir e permaneceu segurando a embalagem no colo. Não olhando diretamente para ele.*

[ Ele me parece tão boa pessoa... Não sei se devo deixá-lo sozinho... ]

... Ah... M-matar aula? Não é arriscado demais...?
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:20 pm

*Ouviu ela concordando com sua afirmação e depois se assustou bastate quando a garota deu um pulo, de começo nem entendera direito aquela reação, pensava se teria sido grosso ou intrometido.*

O que foi?! Se for pelo meu convite calma, Calma. Não precisa se preocupar!

*Falava rápido para acalmar ela.*

Errr... Desculpe se foi muito atrevimento meu. Se achar ruim não precisa se preocupar, não quero ser mais incomodo do que já estou sendo roubando seu salgadinho.

*Disse após ver que ela havia se sentado. Ainda um pouco sem jeito por ter feito tal convite, mas após tanta conversa esquecera que recém havia conhecido-a.*

[Acho que talvez teria sido melhor ir sozinho. Não a incomodaria com minhas coisas.]

*Estava em dúvida se devia mudar de assunto para fazer ela ficar tranquila ou pedir desculpas então acabou resolvendo deixar a história se desenrolar por si só.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:40 pm

*Ouvia os pedidos de calma do colega, o que particularmente dava certo. Já não estava mais tão nervosa com a situação, mas ainda sim suas bochechas estavam levemente avermelhadas. Era estranho para Kathryne receber convites desses. Quando o escutara falar sobre o salgadinho, balançou a cabeça negativamente, resmungando uns "Hm-hm...".*

Não de importância ao salgadinho... E.. Bem...

[ Ah.... Não faz mal matar aula, ninguém vai notar a diferença mesmo... Se for só um dia... ]

*Pegou mais uma unidade do petisco e mordiscou. Estava tímida o suficiente para dificultar sua fala. Respirou fundo, mantendo os olhos fechados naquele momento. Reabrindo-os depois e fitando Zephyrus nos olhos.*

Está bem. Eu... mato aula contigo... Mas temos que tomar cuidado para não chamar a atenção. Não sei o que os outros alunos podem pensar...

*Empurrou o pacote de salgadinho para o rapaz, para que ele pudesse comer um pouco mais antes que acabasse. Fez igualmente com o refrigerante. Ela estava satisfeita. Puxou alguns papéis de guardanapo e limpou os dedos e a boca. A idéia de matar aula estava começando a se tornar algo agradável para os seus pensamentos.*

Então para onde pretende ir?
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 12:02 am

*Reparava nas bochechas dela e ficava com vontade de rir, achava realmente bonitinho e meigo aquilo, mas ao mesmo tempo também ficava um tanto invergonhado por deixa-la assim. Ao ver os movimentos dela, apressava-se em dizer.*

Obrigado. Mas mesmo tu dizendo pra mim me preocupar, não consigo. É quase mais forte do que eu...

*Agradecia por ela passa o salgadinho e o refrigerante pra ele e esperava ela terminar de falar. Bebia o refri calmamente, mas ao ouvir ela aceitando seu convite, animou-se muito e parou de beber para falar. Sabia que agora seu tédio seria reduzido a zero, desde o momento que a viu o tempo passou tão depressa que mal pode perceber.*

Mesmo?! Muito obrigado! Prometo fazer o máximo pra tu te divertir! E também juro ser cauteloso!

*Sorria quase como um bobo agora. Parecia um cachorro que tinha ganhado um osso, mas ouvia atentamente a pergunta dela para logo em seguida responder.*

Não sei onde ir. Mas acredito que fora da academia seja mais seguro. Se importa? Podemos aproveitar para nos conhecermos mais, vamos ser grandes amigos, Kat! Ah. Deixe me logo avisa-la eu sou um tanto implicante, então se eu passar dos limites, sinta-se a vontade para puxar minhas orelhas.

*Falava sorrindo como se conhecesse ela a tempos. Ela causava essa sensação de conforto nele, já. Pensava ao mesmo tempo que falava se a escola teria um lugar onde ninguem iria.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:47 am

*Kathryne não pode deixar de sorrir ao ver a animação de Zephyrus com a resposta que tinha dado a ele. Pelo visto para ele aquilo era algo realmente importante e mesmo que matar aula uma vez pudesse trazer problemas à ela, valeria a pena a experiência e certamente não perderia a amizade. O ânimo do rapaz a contaminava, não imaginava o que poderia vir, mas certamente seria divertido.*

[ Não é que ele ficou fofo...? ]

Por mim tudo bem. Podemos ir para fora da academia sim. Além de conversar um pouco mais, iremos conhecer o restante da academia. Que por sinal é bem grande...

*Quando terminou a fala, levantou-se da cadeira e espreguiçou-se, erguendo os braços para o alto. Apesar de ter chegado de madrugada ali, não estava com sono. Olhou para Zephyrus, dizendo.*

Seria bom se tivesse um mapa nessa escola...
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 1:12 pm

*Concordava com a cabeça sobre a afirmaçãod dela. Também achava a escola exageradamente grande. Ao ver ela se espreguiçando, não se aguentou e levantou-se, em seguida colocou rápidamente uma mão em cada lado da cintura dela e começou a mexer os dedos tentando fazer cócegas.*

Sente cócegas?! Cuticuti-cuticuti-cuticuti!

*Não sabia se ela iria gostar da brincadeira, mas não chegou a pensar nisso. Seu espírito de implicante falou mais alto naquela hora. Já não pensava mais antes de agir ou falar com ela, pois já a considerava uma amiga. Após um tempo para de seus movimentos e solta-a voltando ao dialogo.*

É... Seria interessante, queria um mapa que mostrasse também onde estão as pessoas! Daí poderiamos saber como evitar os professores. E seria engraçado ficar vendo o que cada pessoa faz. Mas então, algum lugar preferencial que queira conhecer?

*Colocava o braço para frente e o puxava para também se esticar depois de ter ficado parado.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 1:39 pm

*Foi pega de surpresa com as cócegas. Que por sinal, sentia muita. Automaticamente o seu corpo inclinava-se, dando passos para trás, para evitar que Zephyrus continuasse. Com uma das mãos, empurrou o braço do rapaz para longe de sua barriga. Rindo involuntariamente, tentando parecer séria.*

Hauhauhahauhuahua! Pare! Não faça cócegas!

*Tossiu um pouco, para mudar de assunto. Pegou as embalagens vazias e jogou-as no lixo, cada uma em seu devido lugar. Quando ouviu a pergunta dele, ergueu os olhos para o alto, pensando.*

[ Hm... Onde poderia ser interessante? ]

*Quando lembrou-se de um local, bateu com o punho direito, na palma mão esquerda. Como se tivesse tido uma idéia genial, mas não era bem assim. Passou a fitar o outro nos olhos.*

Bom... Talvez se caminhassemos pelos arredores da academia possamos encontrar algo interessante depois. Quer dar uma volta?

*A garota sabia que a idéia não era muito animadora, mas teria de tentar, poderia dar certo.*
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 1:50 pm

*Deixava seu braço ser empurrado com facilidade e ria junto com ela. Achava hilário fazer cócegas em alguem. Após parar e ouvi-la tossir dava uns tapinhas leves nas costas dela e esperava a próxima reação dela enquanto isso pensava.*

[O que será que acontece se formos pegos matando aula? Não acho que nos expulsem por coisa tão pequena... Mas castigo nunca é bom.]

*Ao ouvir a primeira palavra da garota, parava seus pensamentos para prestar atenção e quando ela terminara começava a sua fala.*

Bom, eu não sei bem o que tem ao redor. Mas claro, vamos, porque não?

*Começava a caminhar lentamente, olhando para ela, esperando que ela o acompanhasse.*

Acho que seria melhor sairmos por alguma janela para não nos verem. NA porta ada frente deve ter gente...

*Ainda olhava para ela como quem esperava uma opnião. Não sabia se seria incomodo para ela sair pela janela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 2:05 pm

*Kathryne nem havia pensado nessa possilibidade. Bem, não era para menos, nunca havia matado aula, porque também nunca teve uma. Olhou ao redor, para ver se não encontrava ninguém por ali, não avistava ninguém.*

Bem, se você diz... Claro. Pularemos a janela. Espero não encontrar ninguém nos arredores, seria problemático.

*Sorriu para o colega. Andou sem pressa alguma até uma janela e observou por ela, sem que fosse vista. Aparentemente não havia nenhuma alma viva por ali. Voltou o rosto para Zephyrus, convidando-o para chegar perto.*

Acho que a área está livre.

*Passou uma das pernas pela janela, tomando cuidado para que o vestido não levantasse muito. Seguidamente a outra e pulando para fora. Voltou a atenção para o outro, chamando-o e iniciando a caminhada.*

Vamos?
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 2:16 pm

Claro.

*Olhava para ela pronto para ajuda-la caso ela parecesse que iria resbalar ou qualquer coisa. Falou pouco por estar preocupado. Pular a janela cuidando o vestido deixava a ação um pouco mais complicada. E mesmo que estivesse preocupado também tinha outras intenções.*

[Levanta... Levanta... Levanta... Acho que vou ter que dar uma mãozinha.]

*Fazia um leve movimento com a mão fazendo que um vento entrasse pela janela, não era um vento muito forte, mas certamente seria suficiente para levantar a saia dela para que ele conseguisse ver um pouquinho o que estava por baixo. Quando ela terminara de pular, fazia o vento cessar e logo em seguia pulava junto. Diminuia a gravidade ao seu redor, fazendo que conseguisse pular e caisse do lado de fora rolando. Ao para de rolar olhava pra ela, sorria e fazia 'legal" com seu dedão.*

[Aposto que agora eu impressionei um pouco.]

Agora, minha guia. Direita ou esquerda?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cantina & Refeitório   Cantina & Refeitório - Página 32 Icon_minitime

Cantina & Refeitório
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte