Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cantina & Refeitório | |
|
+44Sadawa Danzou Chris Wichers Hans Apolliou Morikawa Akari Kuroashi Kenji Shiina Misuzu Shinzoku Kankei Hirano Mika Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Kihara Midori Seishoku Kikkei Habakuri Tamie Yoshida Seiji Kunisaki Ania Kokuen Tetsuo Hazama Shinjiro Miyamoto Keita Tsuhara Haruka Masamune Akira Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shiranui Tsukihi Shinonome Masahiro Shinjou Sae Miyamoto Kotone Fuyuki Gina Murakami Aya Mori Takeshi Yukiiro Mizuyo Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Yuuki Kagami Shiraishi Minori Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Dareno Hansha Akane Emi Yoshioka Saizou Habakuri Gushi Mizuiro Yukio Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cantina & Refeitório Sex Set 17, 2010 11:41 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Local mais parecido com uma lanchonete, onde os alunos compram seus lanches e almoços e o comem nas mesas.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:49 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 8:07 pm | |
| *Nana encarou Yori, repentinamente sem ação. As palavras dele... Ela não sabia o que dizer. Literalmente "congelou". De boca aberta, piscou algumas vezes, tentando se concentrar e responder. O fone de ouvido que usava caiu em seu colo*
[----- *tilt mental qqq*]
- Yori-kun... Se você não tiver medo de entregar seu coração pra alguém como eu...
[...um monstro sem coração.]
*DROGA! Falou demais. Não, não podia fazer isso. Nana balançou a cabeça, e deu uma risada sem graça, disfarçando*
- Cof, cof, ah, eu quis dizer que, se você tiver coragem de me dar seu coração... Eu lhe darei o meu em troca. Eu te amarei.
[Será que ele está falando sério? Queria tanto que estivesse. D: E eu realmente lhe daria meu coração. Se eu tivesse um. Não estou arriscando demais? @___@] |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 8:11 pm | |
| *Ouve Tsukihime e fica até um pouco confusa. Aquele pergaminho era simplesmente misterioso demais*
Sobre a faculdade, acredito que ainda não, mas quem sabe um dia não criem uma? Esperança é a última que morre.
E... Hm... Eu decidir o destino do pergaminho é?
Hm... Tá, mas só me diga uma coisa com sinceridade: Você acha que esses pergaminhos podem ser perigosos a alguém?
*dá um sorriso depois da pergunta*
E eu sugiro qualquer coisa com frutas que eles vendam aqui para sobremesa. São uma delícia! | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 8:25 pm | |
| *se senta então e começa a comer, ouvindo o assuntão das duas* *Então vê Saizou (q)* Ah! Olá, Saizou-kun, nem tinha te visto aí! xD | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 8:27 pm | |
| - Perigosos, sensei? Sinceramente, não. Pelo menos, não mais do que, p/ex., um videogame ou um RPG, ou uma mistura dos dois. Mas é MUITO melhor. Imagine só, você não apenas "lê", na sua própria língua nativa - não sei como isso funciona, deve ser tecnomágico - , o que tá gravado no metal, mas, ao mesmo tempo, você VÊ as imagens passando diante dos olhos, que nem um tipo de "filme mental", vivenciando, experimentando a vida daquela pessoa, tudo que ela registrou... E não dura mais que uma fração de segundo. Merece ser estudado, né? Gostaria de saber como vieram parar bem aqui, na Youkai Gakuen... Será que faziam parte da coleção particular do diretor e foram roubados? Eu li nalgum lugar que o primeiro diretor daqui possuía uma coleção secreta de itens mágicos, tipo chicotes, espelhos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 8:28 pm | |
| - Obrigado pela sugestão, sensei - *agradece, e se levanta para ir ao balcão fazer seu pedido.* - Se vocês me dão licencinha, eu já volto, tá? |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 8:50 pm | |
| *O pequeno Kankei entra no refeitório, vindo da casa da mãe Joana, deprimido.* [Não fiz nenhum amigo ainda... T-T] *Cabisbaixo, ainda mais que o natural, se arrasta até a cantina e compra um hamburguer e um refri. Leva seu lanche consigo e senta numa mesa no meio do local, mas que nao tinha mais ninguém sentado. Calado, começa a comer seu hamburguer.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 9:20 pm | |
| *Vai até o balcão e pede anmitsu (típica sobremesa japonesa feita à base de anko, a pasta cremosa de azuki [feijão japonês]) com acompanhamento de sorvete e salada de frutas.* *Retorna à mesa de Tsukihi, Saizou, Emi e Gushi, e senta-se no seu lugar.* -Estou de volta - *fala, bem-humorada.* - Perdi alguma coisa? |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 9:40 pm | |
| *Saizou apenas escutava o diálogo, ele se lembrava da vez que ele, Tsukihime e Gushi haviam se deparado com esses pergaminhos.*
[Então a Tsukihime-san continuou com eles... Bem, ainda não faço ideia do que sejam.]
*Saizou fica apenas observando e ouvindo a conversa ali e como Saizou mandava na relação Emi só falava quando ele dizia algo e se ele a desse permissão, então ela ficou quieta (y).* (Off se aproveitando que a namorada viajou -QQ)
*Vê Gushi chegando e sentando-se à mesa, Saizou o cumprimenta.*
Yo Gushi-kun!
*Volta a escutar a conversa, pelo o que ele entendia Tsukihime tinha um grande interesse em arqueologia, escuta elas falarem sobre faculdade e essas coisas, naquele momento Saizou se toca de que nunca havia pensado naquele tipo de coisa.*
[É mesmo...Daqui a pouco mais que um ano eu vou ter que sair da academia e fazer alguma faculdade no mundo humano...]
*Não queria pensar naquilo, pelo menos não agora. Resolve fazer algum comentário.*
Eu não sabia que a Tsukihime-san se interessava por arqueologia! Tenho certeza de que você pode se sair muito bem! Também acho uma pena não haver faculdades para yokais...
*Saizou não gostava muito dos humanos e, dessa forma, a ideia de voltar a estudar junto dessa raça era desagradável.* | |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 9:53 pm | |
| *Chega, pega um prato de comida saudável e avista Okazaki em uma das mesas.*
Yo Okazaki-san!
*Vai até a mesa de Okazaki.*
Posso me sentar aqui?
*Já ia se sentando sem nem esperar uma resposta.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 10:04 pm | |
| *Entra no refeitório, vai até o balcão e faz o seu pedido (o que não é pouca coisa, afinal é um homem-leão):* - Arroz, salada, tsukemono, peixe e misoshiru; crepes de legumes e chop suey de porco, e, pra beber, um refrigerante de Sarsaparilla, p/favor. Ah, e de sobremesa, gelado frito de coco. Domo arigato! *Pega sua bandeja, e, ao correr os olhos pelo refeitório, identifica Tsukihime sentada à mesa junto com algumas pessoas. Seu impulso inicial é o de ir até ela e pedir pra sentar, também, porém, sem querer, vê algo que desperta sua atenção: um rapazinho com ar de deprimido (Kankei), sentado sozinho numa mesa vazia. Conhece bem esse jeito, esse ar: de quem se sente deslocado e está só porque não tem amigos. Pensa:* [Hmmm... Que tal fazer sua boa ação do dia, Ousama? Não custa tentar...] *Aproxima-se da mesa do "pequeno Kankei" (que ainda é um completo desconhecido para ele), e, cautelosamente, pergunta:* - Com licença, colega. Me desculpe por interromper o silêncio da sua refeição, mas será que eu poderia sentar aqui? Sem querer incomodar, é claro. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 10:49 pm | |
| - É, a bem da verdade eu nunca fui muito fã de arqueologia e todo esse tipo de coisa - *admite, pois, tanto em Halzazze, o mundo subterrâneo dos elfos negros, onde cresceu, quanto no mundo dos humanos e dos youkais japoneses, sua prioridade nº 1 sempre foi sobreviver a qualquer custo (o que significava amiúde trabalhar como mercenária, espiã ou assassina de aluguel).* - Mas, depois de entrar na pele de uma princesa marciana, digo, malecandrana, de 2 milhões de anos atrás, acho que o meu "lado Lara Croft" despertou, sei lá! Eu, uma arqueóloga? Posso imaginar as caras da mamãe e do papai, lá em casa, na "terrinha maldita", a grã-sacerdotisa e seu general, se alguém contasse isso pra eles... - *Risadinha sarcástica, pois, apesar de ser uma drow, não morre de amores por sua própria raça, muito menos por seus pais.* - Por mim, tudo bem, se eu tiver que estudar numa universidade humana. Eu morei muito tempo no mundo dos humanos, e foi lá que passei a conhecer coisas como amizade, amor, lealdade, confiança... E até (pigarro) cheguei a namorar um ou outro humano! Modéstia à parte, por alguma razão a turma de lá me achava... hmmm... interessante, atraente. E o pior é que não eram só eles, mas elas também!! - *Pensa consigo mesma:* [Vai com calma, Tsukihime, vai com calma que o pessoal é capaz de se assustar com você!!] - Falando sério, não sei se seria uma boa, uma faculdade exclusiva pra youkais. Se entendi corretamente, a objetivo dessa escola é nos preparar, a nós, criaturas sobrenaturais, pra coexistir pacificamente com a raça humana, lado a lado, sem chamar a atenção. E enfrentar a vida universitária como humano, no meio deles, pode vir a ser um desafio dos mais instrutivos. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 11:20 pm | |
| *~ O coração poderia ter explodido agora. Se morresse, morreria feliz. Ela... Aceitou! Exibiu um sorriso enorme no rosto, e levou a mão dela até a boca, onde deu um suave beijo ali. Fitou-a nos olhos, sério, mas com o rosto completamente vermelho. ~*
- Promessa é dívida, viu. Bom... No final da aula, me espere nos portões, ok?
*~ Voltou à posição inicial, terminando o almoço rapidamente. Já era hora de voltar. Levantou-se e fitou-a, com um leve sorriso nos lábios. ~*
- Eu vou te esperar, ok. Mesmo se você não for... Pode mudar de idéia. Vou ficar lá até anoitecer. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Sáb Jul 23, 2011 11:34 pm | |
| *Nana sorria, timidamente. Quando Yori beijou sua mão, ela levou a outra mão à boca, numa ação automática de surpresa. Ela o observou terminar o almoço, e ouviu suas palavras*
- Eu não mudarei de ideia, tenha certeza. Sou uma pessoa indecisa mas, uma vez que tomo uma decisão, eu não volto atrás.
*Sorrindo, ela terminou o almoço rapidamente, pegou a mochila, recolocou os fones e ficou de pé também*
- Eu estarei esperando. :3
[Tenho que voltar pra aula com o Satoshi-kun agora. Aff ;;] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jul 24, 2011 5:38 am | |
| - Certo. Te vejo no final da aula!
*~ Disse, enquanto se dirigia para a saída da cantina. Logo após as palavras virou-se, levantando levemente a mão direita numa despedida. Mantinha-se calmo, mas se pudesse, estaria pulando, gritando, batendo em todo mundo com as malditas bandeijas. Estava extremamente feliz e empolgado. Tinha consegui um encontro com a garota do seus sonhos! Mas... Ela era tão incrível. Linda, divertida, sorridente e ainda ria das babaquisses que ele fazia. E lá foi ele em direção à sala de aula. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jul 24, 2011 1:16 pm | |
| *Nana respondeu Yori com um sorriso. Viu-o se afastar e acenar, e acenou de volta. Olhou ao redor procurando Satoshi, e viu-o sentado à mesa, um pouco afastado, com os fones de ouvido. Imaginou como o amigo teria se sentido, "segurando vela" diante da situação e sentiu-se culpada. Deu um leve soco no ombro do amigo e tirou um dos fones do ouvido dele*
- Satoshi-kun, hora de volta pra aula. Infelizmente qq
*Saiu na frente dele, em direção aos corredores, para voltar à aula, parando algumas vezes para se certificar de que o amigo a estava seguindo* |
| | | Shinzoku Kankei Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (13/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jul 24, 2011 6:44 pm | |
| *Estava tão imerso em seus pensamentos que se assustou quando Osama começou a falar.* Uwaah! Osama-san?! *O jovem Kankei abre um largo sorriso ao ouvir que seu colega queria sentar ao lado dele no almoço.* C-claro, pode sentar! *Fica esperando Osama sentar no lugar de sua preferência. Quando ele já estivesse acomodado, faria uma pergunta, apenas para iniciar uma conversa.* Então... Como foi o seu dia? ^^ | |
| | | Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jul 24, 2011 8:47 pm | |
| *Termina seu almoço e agradece*
Gouchisousama!!!
Com licença.
*se levanta da mesa assim que termina*
Espero vocês na sala. Ah! Exceto você, sensei, claro! ^^'
*vai para os corredores limpando os dentes com a língua e com as mãos nos bolsos* | |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jul 24, 2011 9:07 pm | |
| *chega no refeitório. Avista Hazama e Okazaki no fundo, numa mesa*
[Sabia...]
*Vai até eles*
Yo!
*senta-se numa cadeira vaga*
*Olha para Okazaki*
Okazaki-san... Me encontre depois nos arredores, por favor. Venha no horário de clubes, eu preciso conversar com você. Digamos que seja urgente.
*sai do refeitório e vai para os corredores* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jul 24, 2011 9:21 pm | |
| *Estava comendo sua deliciosa costeleta de porco quando Hazama chega, Okazaki diz para ele se sentar, claro.*
Sente-se, Hazama-san!
*Fica a degustar seu almoço quando o professor de Economia Doméstica chega ali. Okazaki fica confuso de início e começa a achar que o que Kikkei queria falar era sobre a noite passada.*
Hum... Tudo bem, vou lá no horário dos clubes..
*Fica em silêncio depois que Kikkei sai e termina seu almoço, levanta-se e despede-se de Hazama.*
Nem conversamos direito, mas bom almoço para você!
*Okazaki caminha até a saída refletindo, estava um pouco curioso. Quando deu por si já havia saído do refeitório.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Dom Jul 24, 2011 9:30 pm | |
| *Senta-se, começa a consumir sua (farta) refeição. Ao ouvir a pergunta de Shinzoku Kankei, responde cordialmente:* - Meu dia? Tranquilo, tive aula de Economia Doméstica com Sheishoku-sensei... Ih, olha ele ali! - *Com um movimento de cabeça, indica o lugar onde acabou de ver o professor, antes que o mesmo saísse do refeitório.* - Exceto por uma amiga minha, colega da classe 1-C, que passou mal e teve que sair de sala, pra ir à Enfermaria. Foi a única vez, hoje, em que eu me preocupei pra valer, quase me esquecendo do almoço. - *Continua a comer com vontade.* - Mas e você... Kankei-kun, certo? Como tem passado? |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Jul 25, 2011 12:52 am | |
| Oh... Está certo...
*Hazama come seu almoço, no fim havia almoçado sozinho, mas aquilo não era ruim para ele. Ao terminar se levanta e sai dali.* | |
| | | Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Jul 25, 2011 1:38 am | |
| *Saizou percebe que estava na hora da aula e se levanta, Emi faz o mesmo.*
Bem, nós vamos indo para a sala! Até mais tarde!
*Ele acena e segue para os corredores levando Emi junto.* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Jul 25, 2011 3:16 am | |
| Bom, então vamos fazer assim... Eu fico com esse pergaminho por um tempinho, mas se acabar não me agradando tanto assim, eu te dou de volta, ok?
*pega o pergaminho e o guarda com todo cuidado na maletinha*
Agora, infelizmente eu preciso ir... Afinal, já deu a hora de dar as aulas da tarde! E você vê se não se atrasa também, viu?
*falou enquanto dava um sorrisinho gentil, pegando suas coisas*
Até mais, Kuroyasha-kun! ;D
*saiu da cantina* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Jul 25, 2011 3:29 am | |
| Tomara que seja só uma fase...
*fica com um olhar preocupado durante todo o almoço. Termina de comer e espera Kagamin fazer o mesmo. Então pega suas coisas, se levanta e sorri*
Vamos? :3
*As duas saem dali, indo para a sala 1-A* | |
| | | Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório Seg Jul 25, 2011 3:32 am | |
| Esse mesmo (?).
*sorri. Termina de comer e aguarda Kotone terminar de almoçar também*
Precisamos voltar... vamos, Kotone-chan? :D
*Os dois saem dali, indo para os corredores da Academia* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantina & Refeitório | |
| |
| | | | Cantina & Refeitório | |
|