Autor | Mensagem |
---|
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Set 16, 2011 10:09 pm | |
| *Bate na porta da sala de leve*
Com licença, Sumeragi-sama. Posso entrar? | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Set 16, 2011 10:11 pm | |
| *A porta se abre sozinha como se fosse mal-assombrada Q*
Ora, se não é o Hei-chan! Claro, entre, entre! Fique a vontade, quer biscoito?
*Oferece biscoitos enquanto assina alguns papeis, chegando sua cadeira mais pra frente para atender ao porteiro.* | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Set 16, 2011 10:20 pm | |
| Shitsureishimasu. ^^
*Entra e se senta na cadeira que dava de frente pra ele*
N-não senhor, muito obrigado por oferecer...
*Pigarreia*
Então, Sumeragi-sama... Vim tratar com o senhor de um assunto delicado...
Não sei se o senhor sabe das minhas armaduras e lanças, mas... Todas elas foram forjadas por uma ferreira amiga minha que mora na mesma vila que eu. Foi ela quem me ligou, agora mesmo. Ela me pediu pra perguntar pro senhor se tem alguma vaga pra ela aqui na academia... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sex Set 16, 2011 10:23 pm | |
| Hmmmm... Isso é de fato um assunto muito delicado. Primeiramente eu gostaria de saber com quem estaremos lidando. Afinal, não posso deixar qualquer um entrar na academia. Digo, eu confio em você, e se é de sua confiança eu fico mais tranquilo... Mas ainda assim acaba sendo imprudente deixar qualquer um entrar aqui apenas por pedidos deste tipo, não acha? Imagina se a moda pega, hehehe!
*Tiozão =-='*
Mas se isso não trouxer problemas a ninguém, eu não vejo problema. Preciso saber também quais são as habilidades dela. Afinal, não posso coloca-la como professora ou qualquer outro cargo aqui se não souber se ela poderá exercê-lo ou não. | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Set 17, 2011 3:09 pm | |
| Hai.
Se trata de Goutokuji Shizuna. Seu verdadeiro nome é Galatea, é grega e tem 31 anos. Ela tem um ar sério e uma personalidade um pouco problemática, digamos até violenta, mas no fundo é uma boa pessoa. Seus gestos são sempre sutis e delicados, mas isso não quer dizer que ela é uma donzela frágil, apenas que foi criada com refinamento e sabe se portar como uma mulher elegante. Tem cabelos verdes que caem sobre o rosto como uma franja, escondendo uma cicatriz que tem. Ela possui também um crânio esquisito na sua cabeça, que é de uma espécie de dragão já extinta. Ela é uma centaura.
Pelos anos que convivi com a Shizuna-san, já consigo descrever a personalidade dela direitinho. Ela tem um psicológico muito forte, expondo grande vaidade, orgulho e arrogância. Sempre se considera superior por ser de uma família nobre, normalmente subestimando os outros, o que é um ponto fraco de sua personalidade. Pedir desculpas não é algo que faça, pois é um ser superior que não deve explicações de suas ações mesmo se essas estiverem erradas. Possui enorme orgulho de suas habilidades herdadas de família e das que ela própria desenvolveu. No entanto, esse seu narcisismo muitas vezes a prejudica, pois ela se recusa a liberar todo seu poder até muito mais tarde em uma luta. Uma coisa que marca sua personalidade e a profunda aversão que ela tem contra híbridos, considerando-os aberrações da natureza, sendo contra qualquer manifestação de relacionamento amoroso de raças diferentes. Não possui nenhum problema em lidar com sua bissexualidade, pois sempre considerou isso uma característica da nobreza. Muito egoísta, aprendeu que não se deve confiar nas palavras dos outros e deve-se seguir suas próprias ideologias, por não confiar nos outros muitas vezes cria suspeitas sem base alguma. Adora poder controlar os outros e não aceita quando suas ordens são contestadas, tendo também enorme dificuldade em lidar com críticas que muitas vezes ela não aceita por considerar falha de personalidade nos outros indivíduos. Leva sempre em consideração sua intuição, mas tenta conciliá-la com raciocínio lógico, o que muitas vezes a ajuda a obter boas conclusões em seus assuntos. Possui bastante cultura e tem paixão pela cultura grega, já que a Grécia é sua terra natal, assim acaba por considerar os monstros míticos gregos superiores aos outros, considerando sua própria raça como a mais evoluída intelectualmente.
*Dá uma pausa breve, se sentindo até meio estranho por descrever tão bem a personalidade dela*
Parece ser difícil, mas eu sei lidar com ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Set 17, 2011 5:32 pm | |
| Entendo... o.o
Veja bem, Hei-chan... Eu não ligo para a personalidade violenta ou o comportamento incomum dela, afinal isso aqui é uma escola para Yokais e isso é o que mais tem aqui. O que eu preciso saber mesmo é em que trabalho eu poderia encaixá-la... Digamos, você serve como o "currículo" dela. Eu já disse, posso abriga-la aqui por certo tempo, mas ela hora ou outra precisará de algo para fazer e ganhar seu dinheiro. E eu já gostaria de pensar nessa situação também... Afinal, se ela for boa em alguma área que estamos necessitando, será algo bom para todos nós, não concorda?
*De fato* | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Set 17, 2011 5:37 pm | |
| Hmm... Concordo...
*Analisa bem os tempos que conviveu com Shizuna*
Tinha noites que eu ia visitá-la na casa dela... Eu a encontrava lendo livros, sempre. E sempre eram livros de Karl Marx ou qualquer outro sociólogo. Ela nunca chegou a me ensinar nada sobre, mas acho que daria uma boa professora de Sociologia.
*parcialmente random* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Set 17, 2011 5:47 pm | |
| Hm... Não é algo que eu possa aceitar sem antes fazer um teste ou uma prova, mas já é um avanço. Fala que eu lhe dei permissão para vir à academia, quando ela chegar posso dar a ela uma prova que servirá como teste de admissão. Se ela for aceita, pode começar seu trabalho a partir do próximo ano letivo. O que acha? | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Set 17, 2011 5:56 pm | |
| Excelente, Sumeragi-sama! Vou ligar pra ela já já!
*Se levanta da cadeira, agradecendo educadamente a Yasuyoshi*
Ela ficará feliz em saber disso!
*Sorri de modo simpático, expressando gratidão e gentileza*
:D
*sai da sala da diretoria* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Dom Set 18, 2011 6:07 pm | |
| *Yasu-tan despede-se simpático do porteiro, e logo volta a se concentrar nos seus afazeres. Graças aos céus já estava terminando, pelo jeito daria tempo de ver as atividades noturnas do festival esportivo. Só ouvir os gritos das platéias torcendo por seus times dali da sala já era um sofrimento. Yasuyoshi sempre gostou de esportes e competições, afinal de contas...* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Set 21, 2011 12:09 am | |
| *Yasu-tan já estava quase acabando... Só mais quinze minutinhos!!!* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Set 26, 2011 1:53 am | |
| TERMINEI! PUTA MERDA, TERMINEI!
*Exalta-se o diretor, exclamando efusivamente o fato de ter finalizado suas tarefas daquele dia. Estava tão ansioso para acompanhar pelo menos os esportes noturnos daquele festival que sua letra manuscrita naqueles documentos que foram preenchidos estavam porcamente malfeitas. Ao mesmo tempo, a pilha de papéis era imensa. Cansado do trabalho, Yasu-tan tira o paletó, ficando apenas de camisa social e calça. Calçando novamente seus sapatos - que havia tirado para trabalhar mais confortavelmente - arrancou um sanduiche monstruoso da mala e saiu de sua sala comendo ele no caminho.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Out 18, 2011 11:38 pm | |
| Saa, Shigoto, shigoto!!
*Diz Yasu-tan entrando na diretoria estalando os dedos e fechando as grandes portas de madeira escura logo depois. Abre as janelas, iluminando muito bem o escritório inteiro. Sobe sobre a sua poltrona, organiza uns papéis, pega uns documentos, abre seu notebook e se concentra no trabalho. As datas especiais e festivais já tinham passado, agora precisava voltar à sua rotina normal como diretor da academia. Animado - apesar de tudo - permanece lá sentado trabalhando energeticamente em seu computador, enquanto tomava algo que parecia suco de laranja.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qui Out 20, 2011 9:37 pm | |
| *De tanto trabalhar, acaba dormindo na mesa, babando nos papel tudo, credo. ê ê, vê se pode.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Sáb Out 22, 2011 12:05 pm | |
| * entra na sala da direçao, e ve o diretor dormindo e seu espirito jigglypuff, é ativado novamente e com um canetao desenha, um bigode Todo desarrumado e sombrancelhas rock lee no diretor apos isso volta na porta e fala *
- DIRETOR ACORDA PRA CUSPIR SÔ
* ve ele babando em até alguns historico escolar de NPC *
- voce acabou de estragar varios papeis sô |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Dom Out 23, 2011 2:41 am | |
| *Acorda com os gritos desnorteados de Zero, olhando a babada que dera nos documentos mas não ficando nem aí pra isso. Boceja, espreguiça-se, levanta, vai no banheiro, mija, e tudo isso ignorando a presença de Zero ali. Ao voltar do banheiro, pega aquele monte de papel e passa a mão, dando uma limpada imediata. Todos eles ficam limpinhos, como se ele nem tivesse dormido em cima. Sim, fora mágica... Afinal ele também tinha sangue de mago na sua linhagem. Depois disso tudo, olha para o aluno que gritara tanto, com uma expressão de total desimportância, ainda coçando um pouco o olho com o indicador direito.*
... O que houve, rapaz? =-= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Dom Out 23, 2011 9:19 am | |
| - é que ouvi falar que tem uns vandalos loucos jogando cadeiras e esas da escola pela janela
* ahama sei...vandalos*
- eu queria avisar o senhor, ois me preucupo com a escola |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Out 24, 2011 7:06 pm | |
| FOI VOCÊ NÃO FOI!? SEU BADERNISTA!!!
*Exclama animadamente o diretor, apontando para Zero, olhando fundo nos olhos dele, percebendo que tinha armação no meio daquela história. Não tentem mentir para o diretor... NUNCA dá certo.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Seg Out 24, 2011 7:58 pm | |
| * engole seco *
- c-claro que nao...he he he
* estava com mais cara de culpado que gato com peixe dourado na boca * |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Ter Out 25, 2011 9:57 pm | |
| VOCÊ NÃO CONSEGUE ESCAPAR DO MEU OLHO DA VERDADE! Não é mesmo...
*Olhava cada vez mais intensamente para Zero, de uma forma que, vinda de um homem de quase dois metros de altura que mais parecia uma muralha de músculos, juntando com aquele sorrisinho tenso e aquela aura imponente, mais dava medo do que qualquer outra coisa.*
SA-SA-WA-KYUN? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Out 26, 2011 5:54 pm | |
| * Zero estava ficando loco com aquele montro gigante na frente dele, zero entao fas uma tecnica milenar usada desde os tempos antigos *
- Diretor-sama, por favor perdoe meu ato
* fasia uma cara de dozinha * |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Out 26, 2011 8:23 pm | |
| -HUAHUAHSUHAUREHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEAUHEAU
*Risada épica.*
-Eu sou um diretor bacana, por isso vou mandar você arrumar imediatamente toda a bagunça que fez, e só isso! Mas se você desobedecer, mando o Fukuda-kun da detenção fazer você dar umas doze voltas em torno do prédio inteiro pelado e com uma banana-da-terra enfiada na bunda =D
*NÃO SORRIA DEPOIS DE DIZER ALGO DESSE NÍVEL!* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Out 26, 2011 8:30 pm | |
| * fica palido apos a puniçao que poderia ter acontecido *
- hai, jamais farei isso nessa [ semana] vida
* zero fas uma reverencia para o diretor, quando ia sai lembra de mais uma coisa *
- a lembrei de uma coisa, gostaria de saber se tem alguem que é ferreiro, o bom nesse tipo de coisa
* zero tira da roupa uma Katana com um tamanho um pouco diminuido mas ainda sendo uma katana * |
|
| |
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Out 26, 2011 8:34 pm | |
| -Oi oi, esse tipo de coisa é bem perigosa pra você carregar dentro de uma escola =¬=
*De fato.*
-Alguém bom com essas coisas? Hm... Não sei exatamente, mas acredito que o Fukuyama-kun tenha me contado algo sobre a amiga dele ter algumas habilidades desse tipo quando a indicou para vir a academia... Bom, tente procurar o Fukuyama Hei-san, o porteiro, e pergunte isso a ele. Acredito que pelo menos alguém ele conheça. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria Qua Out 26, 2011 8:37 pm | |
| - auto-defesa
* aham...sei*
- fukuyama-san, um amigo meu que me visito falou dele, vou ver se ele conheçe alguem, obrigado diretor
* acena pro diretor saindo da sala dele *
- até mais |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala da Diretoria | |
| |
|
| |
| Sala da Diretoria | |
|