Autor | Mensagem |
---|
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:17 am | |
| (DEZ páginas depois... ._.)
*Yumi sorri para Kousuke, adoraria saber o que era "espontânea", mas enfim*
Wooooah, veja só, a festa está liiiiiiiiiiinda *-*
Sim, que bom que chegamos a tempo... ano...
Como é seu nome mesmo? >.<' | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:21 am | |
| *Fica surpreso com Saizou falando com ele. Tinha tanta gente lá que nem tinha conseguido ver o amigo. Senta-se ao lado dele*
Yo, Saizou-kun, como vai? Empolgação não falta, mas eu vou te dizer que eu nem faço ideia de quem seja essa pessoa... xD
E você? | |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:30 am | |
| *Kikkei chega no auditório, nunca tinha visto tanta gente assim*
[C-caramba o.o]
*Anda pelo lugar, cumprimentando quem via e conhecia. Assim como Masahiro, estava lá só para ver e estar presente. Estava presente sem presente. Irônico.* | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:32 am | |
| *Olha Kagami de longe, admirando-a cada vez mais*
[Ela está... Linda...]
*Chacoalha sua cabeça e anda até Aya e Jun'ni, pasme, sem olhar nada além do rosto das duas*
Yo, Futaba-san! Depois será que poderíamos ter uma conversa? Não precisa nem ser hoje, pode ser quando for melhor pra você! Eu preciso realmente tirar uma dúvida, e acho que você seria a pessoa certa...
*Enquanto espera Jun'ni responder, olha ao redor e acaba vendo Itezaki* | |
|
| |
Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:36 am | |
| *coloca o presente embaixo da árvore também e volta a conversar com NPCs* | |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:45 am | |
| Áudio: SEU MADRUGA, SUA VOZINHA FAZIA COMERCIAL DE MARGARINA?
*Renzu corta o Aúdio, que merda de gravação era aquela? Talvez alguém tivesse gravado alguma coisa errada na hora da gravação, era essa a explicação mais cabível.*
Gente incompetente... Vou adianta rum pouco a fita...
*Renzu adianta a fita e vai testar de novo áudio e, acidentalmente, acaba ligando altão de novo.*
Áudio:PIPIPIPIPIPI
EU SÓ NÃO TE DOU OUTRA PORQUE....
*Desliga o áudio de novo, sem acreditar que na paradinha onde estava escrito "Feliz Navidad" estava tendo aquela droga de gravação. Por fim retira aquela coisa maldita e coloca uma nova, ligando colocando as fones para testar se era aquilo mesmo, dessa vez.*
Ah... aleluia...
*Renzu liga o som e um suave ritmo de um coral de natal começa a invadir o auditório misturado com sons acalentadores de sinos resplandecentes que sacudiam em um momento mágico que precedia a felicidade...* | |
|
| |
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:50 am | |
| (EURI)
*Takami chega no auditório. Quanta gente, né... Suspira e anda calmamente pelo lugar, escutando o suave ritmo de um coral de natal invadindo o auditório, misturado com sons acalentadores de sinos resplandecentes que sacudiam em um momento mágico que precedia a felicidade... E... Só. Pega um suco de sabe-se lá o quê e senta-se sabe-se lá aonde para fazer sabe-se lá o quê. Para somente ESTAR lá*
*Afinal, precisava estar no mesmo lugar onde a maioria estava, para assim se adequar aos costumes de todos e garantir sua sobrevivência na academia yokai*
| |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:52 am | |
| Eu felizmente conheço meu amigo oculto, mas não sei se escolhi o presente certo. Acho que no mínimo vou surpreender a pessoa.
*De fato o presente que ele havia comprado na verdade era bem aleatório.*
Não conhece? Tomara que você conheça essa pessoa e passe a gostar bastante dela, afinal, você precisa arrumar uma namorada!
*Dá uma cutucada usando seu cotovelo no braço dele. Logo em seguida toma um susto com aquele áudio esquisitão que surgiu de repente.*
Que é isso?
*Em seguida começa a escutar um suave ritmo de um coral de natal invadindo o auditório, misturado com sons acalentadores de sinos resplandecentes que sacudiam em um momento mágico que precedia a felicidade...*
'-'
*Avista Takami e acena para ele, afinal eram colegas e estudavam na mesma classe.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 10:58 am | |
| *Ri bastante quando a gravação surge no alto-falante, mas depois responde Saizou*
Mas... E se não for uma menina? u.u
*Acena também para Takami, custava nada né*
\o
Eu nem sei como eu consegui esse presente, mas acho que a pessoa vai gostar... =-='
[E se não gostar, vá na loja e troque.] | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:04 am | |
| Isso depende das suas preferências...
*Run to the hills!*
Brincadeira, eu lembro do lance que você teve com a Yoi, uma pena ela ter sumido...
*Sim, Saizou sabia daquilo, afinal, ele conseguia escutar muito bem e ouviu algumas coisas naquela época.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:09 am | |
| Ei!! Eu sou desse time, tá! EAHEHAHEUAH, escroto ¬¬
*Toma mais um gole do refrigerante que estava tomando*
É... Curioso é que nós ficamos e logo depois ela sumiu... '-'
Não dá pra pensar que foi culpa minha? T-T'
*Não foi* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:14 am | |
| Pior que dá para pensar isso sim, mas imagino que não foi...
*De fato, o desaparecimento de Yoi foi algo totalmente sem explicação. Saziou coloca a mão no queixo, refletindo um pouco.*
Será que esse é um dos mistérios da academia? "O Desaparecimento de Yoi"! Acho que dá até um filme... Vamos sugerir depois para o Minha Motoqueta Miyamoto Keita? Se não me engano ele é o líder do clube de cinema... (preguiça de olhar.)
*Vê Gushi com aquele refrigerante e Saizou sente sede, então resolve perguntar ao amigo onde ele havia pego aquela bebida refrescante e calórica.*
Gushin, onde você pegou esse refrigerante? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:19 am | |
| *Ri*
É? Eu não conehcia o líder do clube de cinema...
*Continua não conhecendo*
Ah, peguei ali naquela mesinha lá...
*Aponta para a mesinha que tinha várias bebidas*
Mas aqui, será que a Emi-san não sabe pra onde ela foi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:23 am | |
| Ah! Obrigado...
*Vai até a mesinha, pega um copo de refrigerante e volta para o lugar onde estava sentado anteriormente, ao lado de Gushi. Bebe um gole e, em seguida, fala.*
A Emi? Nunca perguntei isso pra ela, acho que talvez ela deva saber de alguma coisa, afinal, ela e a Yoi eram praticamente irmãs...
*Suspira e continua falando.*
Ela também nunca conversou comigo sobre a Yoi, o sumisso dela é algo que ficou muito vago... O que você acha que aconteceu com ela, Gushi? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:26 am | |
| Sim, talvez ela saiba! Falando nela, ela não vem pro amigo oculto também?
*Bebe mais um gole*
Ficou vago mesmo... Eu te juro que eu não faço ideia, Saizou-kun... Mas é meio triste né, num dia a gente se 'encontra' e no dia seguinte ela some? Qual é... T-T
*Até sabia que não era, mas realmente se achava culpado por isso*
(Vou almoçar, daqui a pouquinho eu volto) | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:30 am | |
| Ela deve saber de alguma coisa sim, vou falar com ela.
*Se vira para Gushi, tomando mais um gole.*
Ela me disse que viria me encontrar aqui no Amigo Oculto, mas ainda não chegou! Quando ela chegar podemos perguntar diretamente a ela...
*Saizou ri de leve, aquilo que Gushi dizia era verdade.*
Sim, eu também me sentiria estranho se isso acontecesse... Mas fique tranquilo, deve ter uma boa razão para isso ter acontecido...
(Também vou almoçar -Q) | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 11:36 am | |
| Tomara que tenha, tomara... T-T
*Depression*
Então eu estou curioso pra perguntar pra ela logo! Tomara que ela saiba de algo! ò.ó'
*Bebe mais um gole*
Como foi seu dia hoje?
*Tentando ser legal* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:19 pm | |
| Ela deve ter alguma ideia do que aconteceu com a Yoi... Também estou curioso, afinal, a Yoi era uma grande amiga de todos nós... Sinto que ela dará alguma resposta...
*Fato é que "Não sei." é uma resposta. Enfim, bebe mais um gole do refrigerante esperando o amigo oculto começar e se vira pra Gushi, escutando sua pergunta.*
[Meu dia? Oh...]
*Sim o dia de Saizou havia sido MUITO bom, mas não iria sair falando daquelas coisas para Gushi, então resolve simplificar sem mentir para o amigo.*
Ah, eu passei o dia com a Emi, mas, por incrível que pareça, eu ainda não entreguei o presente dela!
*Levanta uma sacola e a mostra para Gushi.*
Eu espero que ela goste... E você e a Tamie, o que fizeram hoje? | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:37 pm | |
| *Vê tatsuya chegando*
Yo! Toyota... a gente tava falando de games! você curte também!?!?
*Braços cruzados e sorriso simples porém honesto no rosto* | |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:43 pm | |
| *Renzu deixa a música natalina tomando conta do ambiente e, com um aparelho separado, começa a escutar umas fitas para tentar descobrir sobre o que eram.*
Hum... "Réquiem do Natal"? Vamos ouvir...
*Renzu coloca o fone na cabeça e liga essa fita para tentar descobrir o que estava gravado ali.*
*Começa a tocar a música de abertura da entrada dos Teletubbies que o OFF gentilmente não vai botar aqui para não ferir ninguém psicologicamente.*
*Tira o fone, sem crer que aquilo era o "Réquiem do Natal".*
Tomara que quem tenha nomeado essas fitas não esteja mais trabalhando aqui... | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:52 pm | |
| Oi, Tatsuya-kun. Se gostar de jogos podemos combinar de jogar alguma coisa depois...
*então ela escuta a "pequena" falha de som do Seu Madruga xD*
Was zum Teufel ist das? (mas que diabos é isso?)
*então musicas realmente natalinas começam a tocar. Talvez o encarregado do som tivesse errado o cd*
Ah, agora sim está certo ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 1:55 pm | |
| *Por ser Gushi ali, não pensa nada demais*
Nossa, ainda não entregou? xD Que bom que seu dia foi bom! =D
*Bebe mais um gole, enquanto já começa a baixar seu tom de voz, aproveitando que Saizou conseguia ouvir mesmo, ese era o bom de falar com ele em lugares com muitas pessoas, ele sempre ouvia*
Já o meu... Eu briguei com a Tamie... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 3:12 pm | |
| *Adentra no auditório nobre, que até entrar não sabia que era um... auditório nobre, que de nobre realmente tinha tudo. Mitsuaki passeia pelo lugar, impressionado com o som de fundo e com todas as decorações. Parecia ser natal. Bondosamente, o garoto desejava feliz natal a quem via pelo caminho, com seu sorriso típico e simpático. Sentia sim certa timidez, nunca viu praticamente todo mundo da escola num lugar só. Procurava sua amiga Akemi por ali. Não obtendo sucesso, pega um copo de refrigerante e se senta em uma cadeira, ansioso para ver o que iria acontecer ali.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 3:31 pm | |
| * zero levanta e vai andando até o cantinho escuro do auditorio * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 4:14 pm | |
| *Ele ignora o problemas tecnicos e fala.*
Ta:Adoro vieo games **to jangando ps3 , wii e x-box 360 alem dos portateis, eu e meu irmao adoramos jogar Xd, mas não sou fa de esportes , prefiro praticar a jogar, mais de luta adoro, ação aventura e rpgs são meus estilos, ja comprei a pre venda de assasins creed revelations, eu gosto de jogar porque me da ideias pra golpes, no caso do assasins eu encontrei um livro de magia de sangue que poderia fazer isso.
*Ele sorri e continua.*
Ta:Mas e estremamente dificil , atualmente neguem consegue usar essa magia, eu vou tentar, magia de sangue e indireta, essa magia permite que voce e sincronise com seus antepassados, puchando uma parte do espirito deles para ajudar numa luta, algumas habilidades, infelizmente so e um por vez.^^ mas não sei se consigo, e to tentando descobrir novas coisas sobre mim para ficar mais forte ^^.
*E voltando pro assunto dos games.*
Ta:Voces ainda não jogaram o novo mortal combat 9 esta muito firme, e o zelda muito legal **. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
|
| |
| Auditório Nobre | |
|