Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+44Koumura Takami Mori Takeshi Katagiri Yuuya Hinrou Tazatsu Ryuuzaki Enma Masamune Akira Habakuri Tamie Ayuzawa Miki Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Kaeto Otoshi Hans Apolliou Akairo Renzu Richard Kleiver Sabine Kleiver Pindamo Yangaba Ishida Izumi Chris Wichers Kimura Touichirou Tsuchimiya Kazuharu Kounagi Kurisu Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Murakami Aya Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Keita Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Akane Emi Mizuiro Yukio Yoshioka Saizou Dareno Hansha Habakuri Gushi Shinta Koushirou Hirano Mika Shinjou Sae Shiraishi Minori Kunisaki Ania Yuuki Kagami Miyamoto Kotone Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Sex Set 17, 2010 11:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:54 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:05 am | |
| -Oy...
*Miho resolve cutucar Hans com o ombro, de leve, apenas para chamá-lo a atenção. Repara no boné com a faca e olha-o por alguns segundos, achando-o realmente interessante. Talvez comprasse um mais tarde, mas não era isso o que queria saber. Vendo que Kurisu havia tirado Zero, e que o presente era um kimono de karate com luvas especiais, lembra-se de que ele é o líder do clube de Karate e então faz uma pergunta nada convencional.*
-Quanto tempo será que o presidente do clube de Karate aguenta num x1 de vale tudo? | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:08 am | |
| -Não desgrude da Kagami-san.
*Aponta para Kagami, que estava do outro lado do salão, ainda meio perdidona, indicando para que Minori fosse até ela o quanto antes. Junto com Kagami, ela estaria segura... Nagisa sabia, melhor que ninguém, a capacidade que aquela garota tinha para proteger alguém. Era um potencial absurdo, portanto, confiável.*
-Eu cuido disso... Por favor, divirta-se na festa. Ok? ^^
*Salta do ombro de Minori e então sobe no ombro de Itezaki Kentarou, acenando para ele e dizendo em um tom amigável antes que ele tome susto.*
-Yo! Meu nome é Mizuiro Nagisa, e eu sou o bichinho de estimação do Mizuiro Yukio-sensei. Se incomoda se eu te acompanhar por um tempinho? Tenho algumas coisas pra te dizer. | |
| | | Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:09 am | |
| Hai... Nosso...
*Dá a mão para Jun'ni* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:10 am | |
| Ok... Mas Nagisa-chan, tome cuidado!
*Acaricia a cabeça dela e vai até Kagamin, acenando*
Kagamin!
*Abraça a amiga, como se realmente fosse um porto-seguro* | |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:11 am | |
| *uma hora, está consolando seu irmão; no segundo senguinte, sente uma força descomunal puxando ela*
Ahhhhhhh!!! Richard!!! Devagar!!! X_X
*quando percebe que pararam, olha em volta e vê o presépio. Realmente estava muito bonito, também tinha bastante tempo que não via um.
Sim, está muito legal mesmo, mas da próxima vez me avise antes de me puxar tão brutamente assim.
*Então percebe seu irmão conversando com alguém e olha para o indivíduo, ouvindo a resposta que ele dá*
Puxa, tem muitas mesmo então... | |
| | | Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:12 am | |
| -Hai hai... Calma, calma...
*Diz Kotone, como se desse colo a uma criança, abraçando Keita e passando a mão nos cabelos dele - apesar dela ser muito menor que ele, dava um jeito de alcançá-lo.* | |
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:19 am | |
| *Vê que ele responde com tanta firmeza, Rick sinceramente não esperava uma resposta dessas*
Caramba... Cabe tudo isso de bolas nessa árvore? O.o
*Peraí... Não é esse o ponto...*
[Essa árvore é bem grande... eu gosto de chocolate... esse cara veste uma bandana... ele me lembra acrobatas... e malabaristas...](???)
*Bom... acho que ele não tem nada a ver com malabaristas mas enfim...*
Viu moçu... você é um malabarista?
*Não acredito que você perguntou mesmo isso rick... Com os braços cruzados meio inclinado mais perto da cara dele* | |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:25 am | |
| Ahn??
*não entendeu o porque Richard chegara naquela pergunta estranha*
Mano... acho que não, hein -_-' Ele não tem cara de malabarista... | |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:47 am | |
| *Ainda emocionado com aquelas cenas todas, Kentarou vê que Ania retornara ao seu lado e então fica de mãos dadas com ela, de maneira forte mas confortável. Percebe que ela tinha conversado um pouco com Shiraishi Minori, mas que esta já havia saído. Será que ela estava bem? Bom, de qualquer maneira, poderia conversar com ela depois e ver se precisava de algo. O garoto, como sempre gentil, pensava nas outras pessoas muito mais que nele mesmo... Parecido com Ania, na verdade. Porém, é naquele clima tranquilo que, de repente, um animalzinho branco de olhos azuis a la QB surge no seu ombro se apresentando como "Mizuiro Nagisa", dizendo que era a Pet de Yukio e precisava conversar.*
[Espera, isso faz sentido!?]
*Pior que faz, cara.*
-Err... Itezaki... Kentarou. Doumo... Em que posso ajudar? =-=' | |
| | | Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 1:51 am | |
| -Hm!?
*É pega por um meteoro abraço surpresa de Minori, quase caindo pra trás. Misteriosamente conseguira se equilibrar like a Boss, girando com Minori enquanto retribuia seu abraço, logo depois a colocando no chão e sorrindo. Finalmente encontrara sua amiga na festa... Bom, na verdade ela é que fora a encontrada, mas enfim, detalhes, detalhes.*
-Minorin! Até que enfim te encontrei!! Como você tá? *-*
| |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 2:01 am | |
| -Pois é, então.
*Nagisa suspira um pouco. Dizer simplesmente "você e sua namorada estão correndo riscos graves, minha amiga paranormal que falou" poderia apavorar o garoto, ainda mais vendo daquele jeito que ele prezava tanto por sua querida namorada. Então tinha que achar palavras bondosas, tranquilas... Precisava amenizar o impacto para que ele pudesse ser compreensivo e não chamasse a atenção de ninguém ali.*
-A minha amiguinha que veio conversar com vocês agora tem um sexto sentido bastante afiado. Ela sentiu algo estranho... Então ficamos preocupados, porque é relacionado a você e sua namorada, a Kunisaki-san. Não sabemos o que é, pode nem ser nada... Mas achamos melhor tomarmos conta por enquanto. Será que poderia me deixar acompanhá-los depois da festa até os dormitórios? Assim que chegarmos nos corredores, me separo de vocês, afinal, não quero me envolver a vida íntima de um casal. Se não tiver interessado, entendo também... Mas saiba que digo isso pelo seu bem.
*Apesar da expressão de Chihaya não conseguir ser emitida por aquele rostinho de animalzinho de Nagisa, era possível através do brilho dos seus olhos ver que estava sendo não só sincera, mas muito cuidadosa e preocupada.* | |
| | | Itezaki Kentarou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Centauro Lv.: (24/99) Exp.: (213/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 2:13 am | |
| -É verdade isso!?
*Kentarou se assusta um pouco, mas percebe que o animalzinho estava tentando fazê-lo se acalmar para não chamar atenção. Contido então, silencioso, faz um olhar preocupado e se vira logo depois com um sorriso para ela, gentil, aceitando a proposta.*
-Eu não me importo de não ficar a sós com a Ania por um tempinho depois da festa de natal, desde que seja para a segurança dela. Tudo bem, eu aceito sua companhia, err... Nagisa-chan.
*De fato, ele não conseguia nem cogitar a chance de ver Ania ferida. Apesar de ser seguro sobre suas habilidades, não sabia quem estaria tendo que enfrentar e, por isso, toda parceria, toda ajuda era aceita. Sem contar que ele achava, na verdade, que Ania seria a mais poderosa ali, não é qualquer um que mexe com a vice-presidente do conselho... Todo mundo na escola sabia disso.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 5:32 am | |
| *Ele continuava assistir o amigo secreto, nisso quando richard e sabine saem ele relaxa, ele ficava pensando num assunto serio que podia mudar sua vida, pelo menos por um periodo, e ignorava os seus instintos, ele estava meio que ocupado pensando.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 11:06 am | |
| * zero boiou um pouco mas pega o presente de kurisu dando um tipo de pequena reverencia *
- muito obrigada
* zero pega o presente que ele tinha deixado em sua cadeira, olhando pra miki *
- nao vou faser muita enrrolaçao, minha Colega de classe secreta é...
* pausa dramatica *
- AYUZAWA MIKI
* zero jogava o presente na cara de miki, rodando muito rapidamente, mas nem machucava pois o presente que ele havia dado era um Vestido, e yukata dentro *
- Infeliz natal pra voce
* zero milagrosamente sorri e senta no seu lugar vendo o presente * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 11:37 am | |
| *Percebia que haviam várias pessoas chorando ali, todos emocionados e por isso decidia aguardar que todos terminassem antes de procurar por Yumi-chan e Yuuya-kun, enquanto isso decicia comer alguma coisa perto da mesa. Um garoto havia chamado sua atenção por ter jogado o presente na cara de outra pessoa, o que deixou Midori um pouco chocada já que não conhecia nenhum dos dois*
[Nossa, que mal educado, será que são inimigos?] |
| | | Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Qua Nov 16, 2011 12:37 pm | |
| Ner... nervosa? Acho que sim... ToT
*É quando Yumi olha para o palco, escuta a voz de Sae dizendo "Katagiri Yuuya". Katagiri Yuuya? Aquele não era o kouhai que entrou no 2-C por acaso e que por isso fez amizade com Yumi e Midori? Sim, era ele mesmo! Yumi espera Yuuya dar seu presente a Kurisu e logo acena para Yuuya de onde estava, sabendo certamente que Kousuke aceitaria conhecer os amigos da garota.*
Yayuu-kuuuuuun!! \*w*
*De brinde, Midori chega. Quase explodindo de felicidade, Yumi também acena para Midori, chamando-a para ir até onde estava a garota de cabelo rosa.*
Mido-chaaaaaan!! \*w*
*Peeeeeerfeito. Agora, Yumi tinha quatro amiguinhos super fófis, sem contar os outros. Como uma criança, Yumi pensava assim: falou comigo, virou meu amigo. By the way, isso até rima.*
-------
http://rosarioto.vampire-legend.net/viewtopic.forum?t=1262 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|