Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 7:57 pm | |
| *prestava atenção a pessoa que tinha chegado.*
(preciso indo tenho endoscopia amanha ns ei quando volto) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 8:07 pm | |
| * Zero tira a hipnoze que etsva afetando tazatsu *
- oi TErra para Hinrou
* Ficava passando a mao na frente do olho dele ** |
|
| |
Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 8:47 pm | |
| *Kurisu, enquanto esperava a resposta de Touichirou, vê o professor de Economia Doméstica se aproximar dela. Claro, era estressadinha como sempre, mas se controla, não havia motivos para ficar brava com Kikkei, além do mais ele veio cheio da intenção de não atrapalhar. Kurisu o olha e o escuta, depois olha pra cima, fazendo um biquinho e depois fala para o professor.*
Assim... Não sei o que rolou com ele não! Na verdade eu ia até perguntar pra você depois se você sabia, porque eu tinha que dar uns sopapos na cara daquele manolo pra ele aprender a nunca mais me assediar.
*Fala aquilo na maior tranquilidade, afinal, era normal para ela pegar alguém e dar uma "lição", ainda mais pelo tal Shiryuu, que a Kurisu original nutria eterno ódio e raiva por ter usado um charm nela na época da Kurisu fofinha. Kurisu pensa um pouco e sorri e logo em seguida solta uma risada.*
Hahahahahahahahaha!!! É tão óbvio!!!
*Aponta para o rosto de Kikkei, piscando um olho.*
É claro que aquele maldito ficou sabendo que eu voltei à minha personalidade original e tremeu na base, sabendo que eu iria lhe dar uma coça! Então ele fugiu com o rabo entre as pernas!!!
*Era a melhor explicação para toda aquela história, pelo menos na concepção de Kurisu. Nota que o senhor atrasado, Hazam Shinjiro, havia chegado, provavelmente o evento logo iria começar.*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 8:51 pm | |
| *Hayato se despede dos amigos e acaba sando* |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 8:57 pm | |
| *Observa que o jeito de Kurisu falar ficou diferente da última vez que a viu, que, a propósito, também estava diferente da penúltima vez que a viu. Essa garota é multipolar? o.o*
Ahahahaha... ^^' Pode ser... ele tinha uma cara de medroso mesmo... (?)
*Não entendendo muita coisa sobre a personalidade de Kurisu - na verdade, nunca entendeu - resolve agradecer*
Bom... Obrigado pela... informação?
*... Tira a caixinha de trident do bolso*
Aceita? u.u' | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 9:34 pm | |
| *Riu mais um pouquinho, de fato, eram para ter medo dela mesmo!*
Hahahahahahaha! Vai caindo em cima das frágeis e foge das fortes, é? Eu me envergonharia!
*Vê que Kikkei estava oferecendo chicletes e pega um bruscamente, metendo a mão mesmo, em seguida o coloca na boca. Percebe que fora meio rude, então resolve agradecer...*
Ah! Valeu, estava querendo um chiclete mesmo...
*Ela agradeceu, pelo menos.* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 9:42 pm | |
| Soka...
*Escuta tudo o que Gushi diz. Parece que Koushirou estava causando um problemão entre aqueles irmãos.*
Bem, acho que perdoar é uma boa atitude, mas realmente tem coisas que não se perdoa tão facilmente! Agora, sabemos que o Koushirou é mieo problemático, mas pelo menos ele costuma nos escutar. Já pensou em conversar com ele? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 9:45 pm | |
| *Sorri sem mostrar os dentes, mas mostrando a simpatia (lol)*
Esse chiclete é bom. =D
*Não sabia se ela estava falando de Shiryuu ter medo ou se ela estava querendo dizer que Kikkei estava com medo... Bom, pra tirar a dúvida, Kikkei não estava com medo*
Bom, chega de atrapalhar o seu papo...
*Olha para Touichirou*
Desculpa aí, viu moço? ^^' Toma um chiclete aí pra você também.
*Entrega um trident pra ele. Guarda a caixinha no bolso*
Bom, nos vemos por aí, Kounagi-chan. \o
*Volta pro canto dos cantos* | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 9:49 pm | |
| Ah, não está atrapalhando não...
*De fato estaria se Touichirou a tivesse respondido, mas ele ainda não havia falado nada.Percebe que Kikkei ainda estranhava ela um pouco, mas aquilo era de fácil compreensão.*
Bem! Até mais, Seishoku-sensei...
*Se vira de volta para Touichirou com um pensamento em sua cabeça.*
[Desde quando o Kikkei me chama de Kounagi-chan?] | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 10:09 pm | |
| *Só agora que sente o gosto de morango do chiclete em sua boca. Tira a caixinha do bolso para verificar se era de morango e era mesmo. Olha para a caixinha com um pensamento em sua cabeça*
[Desde quando a Kurisu me chama de Seishoku-sensei?]
*Deixando isso de lado, guarda de novo a caixinha no bolso e volta a olhar as pessoas dali aleatoriamente* | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 10:14 pm | |
| Hum...
*Volta para o psp e continua a matança* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 11:45 pm | |
| *Pega do DS e começa a analisar o aparelho*
Então esse aparelhinho aqui é o mais novo portátil da Nintendo? Está bem diferente mesmo do Game Boy Color...
*vê o aparelho de frente e, ao olhar atrás, vê que tem uma espécie de canetinha imbutida*
Pra que serve isso? Seria para usar no jogo também? Hum.. Vamos ver...
*Abre o aparelho e vê que tem duas telas*
Nossa... tem duas telas. Se usa as duas ao mesmo tempo?
*nem tinha ligado o aparelho ainda, mas já estava meio perdida, pois esa mesmo bem diferente do último que tinha visto*
| |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Dom Nov 13, 2011 11:55 pm | |
| *Vê o ds na mão de sabine*
Nossa!! o seu tem duas telas!!?!? O_O
*Pausa o jogo e vai olhar o ds, odeia ter que morrer atoa* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 12:21 am | |
| Ja, pois é...
*vira o aparelho novamente, querendo entender tudo*
isso aqui é o cartucho? Mas como ele sai...
*dá uma apertadinha e vê que a fita sobe*
Ah, que legal... e que pequinininho... esse quadradinho é o jogo???
*lembrando das grandes fitas do Game Boy Color, e então põe a fita novamente no aparelho e começa a procurar o botão de ligar*
Última edição por Sabine Kleiver em Seg Nov 14, 2011 10:05 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 12:28 am | |
| *Olha sabine mexendo no ds e sente invejinha*
O seu parece ser mais interessante mana, não quer trocar não? ._.
*Pobre coitado desconhecedor dos grandes gráficos do psp com a mão com o psp esticada oferecendo uma troca @_@* | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 12:50 am | |
| *Yasu-tan sai da sala dos fundos em que parecia preparar alguma coisa, deixando essa "preparação" já pronta lá dentro mesmo, escondida em um baú. Saindo de lá de trás, retorna para o salão do auditório ROLANDO - sim, ROLANDO com suas mãos segurando seus joelhos, parecendo uma bola de canhão. Sua velocidade era alta e fazia até barulho de bola de boliche deslizando pela pista. É quando ele, DE REPENTE, se choca com a primeira pessoa que estava no caminho, provavelmente fazendo-a cair - fazendo barulho de STRIKE. A pessoa era, aleatoriamente, Murakami Aya.*
-Agora que o sorteio foi feito...
*ESPERA, ISSO FOI UM SORTEIO!?*
-... Nosso Amigo Secreto irá começar!! Murakami Aya-sensei, poderia começar o evento por favor? 8D
*Diretor mais retardado da história das galáxias.* | |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 12:52 am | |
| *Renzu havia implantado, sorrateiramente, um microfone, estilo os dos Sílvio Santos, na blusa do diretor para que ele pudesse ser ouvido melhor por todos naquela grande multidão.*
[Finalmente vai começar...]
*Tah, o método de sorteio foi algo tão tenso e surpreendente que nem precisou do microfone, pelo menos tinha ficado legal na roupa...*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:06 am | |
| (EU RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!! -QQQQQQ HEUAHEUAHUEHAUEH)
*Concentrado no jogo, ouve um barulho de bola rolando, percebe o diretor e ao ver toda a cena começa a inevitavelmente rir*
HAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA!! Santo cristo!! Gostei do método! XD | |
|
| |
Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:14 am | |
| *Chega e vê o diretor rolando e derrubando Aya.*
WTF??? O.O
*Que fora aquilo, Meol Deols?* | |
|
| |
Tsuhara Haruka Jardineira
Ficha de Atributos Raça: Unicórnio Lv.: (16/99) Exp.: (231/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:23 am | |
| *Haruka entra no cômodo, se deparando com o diretor da academia rolando e acertando uma pessoa.*
O.O
*Chocada.*
Isso deve ter doído muito...
*Fica tentando achar alguém conhecido na multidão, preferencialmente Akira, sem ter visto Okazaki perto dali.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:30 am | |
| *Rindo pra caralho do Sumeragi, cai no chão, meio desajeitada, mostrando mais do que devia - o que era normal*
Yasu~taaaaan!
*Animada, se levanta e vai até o centro, com suas sacolas gigantescas*
Boa noite a todos! Estou muito feliz de participar do evento deste ano! Espero que todos gostem... mas lembrem-se: mais importante do que qualquer presente, é o sentimento que estamos dividindo com todos que estão aqui.
Bom, eu tirei uma pessoa que pediu livros, doces e algo surpreendente... Portanto...
*Tira de dentro da sacola uma cesta ENORME, com doces variados, um vale-presente em uma livraria e... um sabre de luz verde (?)*
Essa cesta vai pro meu querido aluninho, OOTSUKA TOSHIO!!!
| |
|
| |
Kimura Touichirou Arquiteto
Ficha de Atributos Raça: Yukiotoko Lv.: (10/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:33 am | |
| *Viajando no look de Kurisu, demora para respondê-la*
Não estou lembrado, querida... Mas é um prazer conhecê-la!
*Então vê o diretor derrubando Aya*
[Essa sim sabe escolhero look, principalmente as roupas íntimas... Arrasou na calcinha, Ayacchi!] | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:40 am | |
| [Yasu-tan: arregaçando as expectativas normais dos seres vivos desde 1959 (?)]
*Pensa o professor, que nem sabia a idade certa do diretor, então chutando mentalmente algum ano relativamente antigo, afinal, na visão de Yukio, aquele tiozão retardado ainda era um velho babão. Vendo Ayacchi cair mostrando mais do que devia, nem tem reação nenhuma além do normal de virar o rosto, chacoalhando-o lentamente de forma negativa e praguejando baixinho algo como "ai ai, tinha que ser...". Depois de passar tantos meses com Aya dormindo no seu quarto depois de ficar com a cama quebrada misteriosamente, Yukio passara por situações tão "piores" - que na verdade podem, por muitos, serem consideradas "melhores", mas enfim... - que aquela, que momentos acidentais como aquele nem faziam mais efeito. Observando ainda o movimento e vendo quem ela tirou - o que foi extremamente random - vê que o evento começara tranquilamente, sem muitos problemas, pensando consigo mesmo.*
[Ah... Eu também queria um sabre de luz T 3T'] | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:50 am | |
| *É acalmada por Keita e, de fato, fica mais tranquila. A presença dele ao seu lado realmente a fazia ficar muito tranquila, mesmo tendo uma festa ao seu redor. Aquele monte de gente nem a incomodava mais. A presidente que costumava ser introspectiva e anti-social se acalmava facilmente com aquele carinho de Keita em sua cabeça... Bom, era mesmo o que ela precisava. Ao ver que Shinjiro chegava e que, logo após, a coisa mais randômica da sua vida acontecera, que fora ver o diretor chegar rolando e acertar Murakami-sensei como se fosse um jogo de boliche humano, Kotone, já tranquilizada, faz silêncio ao lado de Keita e continua acompanhando o evento, esperando curiosa para ver como se desenrolaria a ordem dos presentes.* | |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Seg Nov 14, 2011 1:59 am | |
| *Nagisa continua no ombro de Minori, parecendo despreocupada em relação a o que a garota lhe dissera. De fato, elas pareciam importantes para Yukio, mas Minori, em meio aos seus pensamentos confusos e jogados sem jeito em sua mente sem memória, provavelmente estava vendo aquilo de uma forma diferente do que realmente era. A elfa, agora sem suas preciosas memórias do professor, não devia ainda saber ao certo o quanto ele se importava com ela. Bom, com o tempo, as memórias voltando e o contato sendo refeito, ela certamente deixaria essa insegurança de lado.*
-Existem muitas pessoas preciosas para o Yukio-sama, se você for pensar por esse lado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
|
| |
| Auditório Nobre | |
|