Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 4:49 pm | |
| *Entra ali e fica olhando tudo aquilo*
[O que será tudo isso?] |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 4:52 pm | |
| *então, Sabine vê um rapaz de cabelo espetado entrando e que parecia meio confuso. Resolveu ir conversar com ele*
Oi, também veio cedo para a festa de natal? Sou Sabine Kleiver, acabei de entrar na academia. E você? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 4:57 pm | |
| *Dá um sorriso enigmático, e pega seu celular, em seguida comprimenta Sabine*
Olá, sou Hayato...
Entrei a pouco tempo também...
Festa? Natal? Na verdade não costumo comemorar festas... Parece que estão se divertindo por aqui! |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 5:07 pm | |
| *devolve um sorriso simpatico*
Pelo jeito não gosta muito de festas, né? Uns tempo eu gostava muito, mas depois que algumas coisas aconteceram, eu não fui em mais nenhuma. Mas, depois de tantos anos, penso que seja a hora de começar a aproveitar coisas assim, pois vejo que está sendo bom para o meu irmão também.
*ela não sabia se Hayato conhecia seu Richard ou não, então apontou para onde o irmão estava e disse*
Ah, aquele grandão cheio de piercings é meu irmãozinho Richard. não sei se já o conheceu ou não. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 5:17 pm | |
| Bom, para uns...
Não comemoro mesmo, mas não chega a ser por não gostar...
Que pena pelo ocorrido... Bom, não me lembro se conheço, mas agora...
*Coloca o player list para rodar as musicas*
[Natal?]
*Hayato lembra-se do seu passado, fica quase em transe, pensado em seus pais, e o quanto fora horrivel, porém não demonstrava tantas expressões* |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 5:32 pm | |
| Entendo, mas fique para a festa, parece que vai ser interessante. Se quiser ficar junto de mim e do mano, não vai ter más companhias ^^
*ve que ele fica sério, deveria estar pensando em algo não muito agradável, enquanto coloca algo para tocar no telefone. Resolveu tirá-lo dos pensamentos ruins, seja lá sobre o que fossem*
Vejo que gosta de música, que tipo você gosta? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 5:36 pm | |
| *Volta a si*
Eletro!
*Dá uma leve espreguiçada por ter acordado rápidamente, assim, quase deixa sua calda escapar*
[Cuidado!]
[Calma!]
E você? |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 5:43 pm | |
| Ah, que legal. Eu gosto de qualquer música que seja Rock ou eletrônica ^^
*vê ele se espregiçando*
Ora, está com sono? Se bem que eu que devería estar com sono, nem dormi essa noite *coloca uma das mãos na nuca e ri meio sem graça* heheheh
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 5:51 pm | |
| Bom, então escuta...
*Põe no viva voz*
Derezzed, por "Daft Punk"
Bom, é que acordei a pouco tempo, tava num cochilo gostoso... você deveria dormir! Para mim existem três coisas que mais valem a pena na vida: Comer, Dormir e a outra não poderia dizer...
*Começa a rir, pouco e discretamente* |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 5:57 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
*dá um grito escandalosamente alto*
EU AMO AS MUSICAS ESSES DOIS!!!!
*É completamente VICIADA em Daft Punk* (de verdade, sou mesmo, até tenho dvd do Interstella 5555 original)
*então ri um pouco também do que ele fala*
hehehe... bom, eu gosto de dormir também, eu só não tive muito tempo pra isso desde que cheguei. Mas logo após a festa vou deitar e acordar bem tarde amanha. É o que pretendo. | |
|
| |
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 6:08 pm | |
| *FINALMENTE percebe sua irmã conversando com um cara de cabelos espetados loiro e vai falar com os dois* YO!! vocês estão ouvindo música...? E ai carinha... vc curte que tipo de música?*Não havia escutado a conversa antes*Eu curto METALLICA!*Mesmo não sabendo praticamente nada sobre a banda tinha ouvido na loja a pouco tempo e sabia que gostava da banda* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 6:11 pm | |
| Caramba... legal saber, qual das deles você mais curt? sou viciado na "Fragile"!
*Muda novamente, dessa vez para stronger Ghost's*
Bom, também ouso essa, around the world e tecnologic!
Curto alguns rock's e escuto de vez em quando uma do akon...
*Vê Richard e salda-o*
Olá... |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 6:17 pm | |
| Sim, eu entendo de equipamentos de som, Yasuyoshi-sama...
*Renzu se curva e coloca uma mão no peito, falando em seguida para Yasuyoshi.*
Não se preocupe, cuidarei dessa parte durante o evento...
*Volta ao normal e se vira, fazendo seu fraque balançar com o movimento indo com passos elegantes até o local onde os equipamentos de som estavam. Renzu lia muito e já havia lido sobre instalações daquele tipo de equipamento, então, mesmo sendo o bibliotecário, ele sabia instalar e até operar aquilo, claro que não era um profissional, mas daria para o gasto. Começa seus preparativos na ala designada para aqueles equipamentos.* | |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 6:17 pm | |
| *FINALMENTE percebe que tem mais alguem e dessa vez meio familiar alí no auditório, sim, era o Tatsuya YOOOOOOOOO!!! TOYOTAAAAAAAAA!! CHEGA AÊ CARA!!! SE TA SOZINHO AÍ!!! *olha novamente para o hayato* E então cara... eu até curto essas musicas que a mana curte... mas eu gosto mais de uma que chama "Aerodynamic" não sei se já ouviu... mas é a minha preferida... tem um ultra solo muito bom!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 6:23 pm | |
| Legal cara... vou pesquisar...
*Fica meio tranquilo por estar em paz, finalmente a esperada paz, trazida pela musica que ouvira*
Essas musicas liberam minha segunda personalidade, liberam agus tipos de energia nesse tempo, isso chega a me dar prazer, mas tenho que tomar cuidado ou me transformo em yokai...
*Minimiza o player*
Gosto de um game, ele tem umas musiquinhas legais... Chama-se "Demonstar", já não jogo mais, anda até mofando no meu celular, mas curto as musicas...
*Hayato persebe o garoto*
Olá... Ei relache cara... nós somos uma "familia" entre raças de dragões...
(Apeser de que drgão só tem eu e voce)
Última edição por Hikaru Hayato em Ter Nov 08, 2011 6:48 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 6:36 pm | |
| *Ele ri e acena e se aproxima e sente o cheiro do outro dragão e toma uma postura mais madura e fala meio que feliz e meio que serio .*
TA:Ola richard , espero que tenha conseguido fazer aquilo que voce e sua irma planejaram, e sempre bom ver amigos por perto. Como estão?Ele e conhecido de voces?Espero que estejam se divertindo.^^ *Apontava pro hyato.* Prazer toyotama tatsuya.*Falava em uma postura educado, mas serio.*
[Porque logo um dragao @@, agora não poderei relaxar , eu tenho que me lembrar de minha posição perto dele, e ser gentil,... tenho que fazer meu trabalgo melhor possivel.]
(A parte do trabalho dele não esta no historico XD, esta numa parte da historia que so porei ano que vem ^^, mas ate la so tatsuya falando pessoalmente.) |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:11 pm | |
| HAHAHAHAHA!! Claro que eu consegui!! Algo tão fácil como aquele presente não é nada para mim! >:D
*com as mãos na cintura e ego inflado*
Er... qual seu nome mesmo garoto?
*Voltando para o loiro do cabelo espetado*
Última edição por Richard Kleiver em Ter Nov 08, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:17 pm | |
| Hayato-kun, eu gosto de quase todas as músicas deles, mas a minha favorita, sem dúvidas, é "Harder, Bettrer, Faster, Stronger". A Aerodynamic que o mano falou também é ótima, o solo de guitarra que tem nessa música é fantástico.
*Então, ao ouvir o irmão chamar por Tatsuya, olha para aquela direção e vê o rapaz se aproximando*
Tatsuya-kun, estava ai? Desculpe por não ter te visto. Porque não nos chamou? Ah, sim, conseguimos fazer o que queríamos a tempo. Mano e Tatsuya-kun, esse é o Hayato-kun, o conheci agora pouco.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:18 pm | |
| Argh... É Hayato...
Bom, são sim bons em musicas... Gosto também de "Red Hot Chili Peppers"...
*Apesar de o celular ainda tocar noviva voz, coloca no bolso*
Última edição por Hikaru Hayato em Ter Nov 08, 2011 7:21 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:19 pm | |
| Hum...? Qual seu problema garoto? só perguntei seu nome :| Não é como se a gente já tivesse se visto antes...
*com a mão no queixo fitando o garoto* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:27 pm | |
| (Cara, foi mal cortar seu barato mais disse isso pra sua irmã... voce sabe ler? então leia algumas pag. anteriores!)
Do que você tá falando?
*Fala confuso* |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:31 pm | |
| Mano, não fale assim... hoje não é um dia para criar confusão =/ Desculpe por isso, Hayato-kun ^^
*não queria que a boa harmonia entre os elementos participantes dessa conversa fosse arruinada, principalmente no dia de natal. Então, voltou a falar sobre música*
Então, Red Hot também é muito bom, mas eu gosto mais de uma banda que tem em mau país, chama Rammstein, já ouviu falar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:33 pm | |
| Ué... eu te pergunto o nome e você fala "Argh... hayato" pra mim era óbvio que vc tava me respondendo O.o mas já que não é assim... então okay ^^
*relaxa novamente*
Não se preocupe mana, não vou causar confusão ^^
(eu to interpretando cara, fica bravo não! :3) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:45 pm | |
| Não que me lembre... Que estilo?
*Continua um pouco confuso* |
|
| |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Ter Nov 08, 2011 7:48 pm | |
| E uma banda alemã bem famosa até, o estilo deles é Rock Metal. Tente ouvir, acho que vai gostar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
|
| |
| Auditório Nobre | |
|