Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Auditório Nobre | |
|
+44Koumura Takami Mori Takeshi Katagiri Yuuya Hinrou Tazatsu Ryuuzaki Enma Masamune Akira Habakuri Tamie Ayuzawa Miki Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Kaeto Otoshi Hans Apolliou Akairo Renzu Richard Kleiver Sabine Kleiver Pindamo Yangaba Ishida Izumi Chris Wichers Kimura Touichirou Tsuchimiya Kazuharu Kounagi Kurisu Futaba Jun'ni Shiranui Tsukihi Murakami Aya Yukiiro Mizuyo Itezaki Kentarou Miyamoto Keita Ishikawa Yumi Sumeragi Yasuyoshi Seishoku Kikkei Shinonome Masahiro Akane Emi Mizuiro Yukio Yoshioka Saizou Dareno Hansha Habakuri Gushi Shinta Koushirou Hirano Mika Shinjou Sae Shiraishi Minori Kunisaki Ania Yuuki Kagami Miyamoto Kotone Bus Driver 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Auditório Nobre Sex Set 17, 2010 11:31 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Auditório muito grande e espaçoso. Costuma ser sede de eventos como festas, festivais culturas e/ou esportivos, formaturas e cerimônias de abertura de ano.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:54 am, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 4:34 pm | |
| *- Richard está assim:
*Perai... peraí...! eu já fiquei perdido quando você falo esses tais de ps3, wee, equisboquis, que negocera toda é essa? ps3 não seria por um acaso PLAYSTATION 3 SERIA? O-O pq SE FOR EU PERDI MUITA COISAAA!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 4:42 pm | |
| Ta:Sim e playstation 3 , o grafico esta muito melhor, o Wii e da nitendo , veio depois de 64 e game cube, o xbox e um novo console da empresa da Microsoft Corporation que entrou , os portateis o atual e o nitendo 3DS e psp vista. ^^ Eu gosto mais da sonny e da nitendo do que a serie Xbos, me divirto mais com eles .
|
| | | Richard Kleiver Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra) Lv.: (8/99) Exp.: (789/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 4:48 pm | |
| SANTO CRISTO!! VOCÊ TEM TODOS ESSES CONSOLES AÍ?? Acho que vou te visitar regularmente @___@
[O ultimo portátil que eu vi foi Gameboy e olha lá ainda... tava pra sair o color...] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 4:55 pm | |
| *Ele sorri.*
Ta:Gosto de matar o tempo de varios estilos . Ate dançando ^^´`. E pode ir la Xd. |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 4:59 pm | |
| Minha nossa! Saiu mesmo muita coisa nova então. Hayato-kun, Hans-kun e a Kagami-chan também falaram dessas coisas todas. Depois nos mostre então, Tatsuya-kun, quero conhecer esses video-games novos para poder jogar mais tarde com todos ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 5:05 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:Sera um prazer, não estou com todos eles aqui, so trouçe os portateis o ps3 e o wii, mas os outros devem estar chegando aqui para o ano, e tenho uma coleções de jogos que voces vão adorar. ^~
(agora vou pro boxe ate daqui a pouco) |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 5:53 pm | |
| *Se diverte pra caramba com todos os assuntos ali ditos que ouviu. Ou seja, sobre jogos. Um pouco animado, Koushirou deixa escapar um ou outro gesto de "luta", socando o ar, mas nada notável. Já mais quieto, quando o assunto sobre jogos tinha acabado, o mesmo olha para outras pessoas que chegaram ali, ou que já estavam e Koushirou não tinha percebido, e entre eles um "se destaca"... Mori Takeshi. Koushirou olha de forma meio familiar para ele, como se estivesse o entendendo, como se estivesse vendo o passado do mesmo. Vira-se para Miho.*
Hey, Miho-chan... *Não tinha falado com a mesma até então, não diretamente.* Já que você está sozinha ai, e ele também... Porque você não vai conversar com o Takeshi-kun?
*Solta um sorrisinho gentil, que Miho provavelmente nunca viu no rosto de Koushirou, meio que "refalando" (?) tudo o que ele disse. Bem, agora, se desfazendo do sorrisinho, Koushirou olha para Miki, animado.*
Vamos andar um pouquinho? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 6:23 pm | |
| *Levanta e resolve ir beber alguma coisa enquanto não começa o amigo secreto, vê uma jarra com alguma coisa vermelha que parece gostosa, sem ninguém perceber usa seu poder pra fazer o líquido ficar bem geladinho e manda pra dentro, estava gostoso mesmo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 6:49 pm | |
| * zero cansado de rficar alone vai até Kikuchi Mariko e olha para ela, sente um ar frio do nada, mas ignora *
- ola
* falava olhando para mariko com um sorriso simpatico * |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 6:53 pm | |
| *Olha para Koushirou de forma meio confusa, tentando entender o sentido de dar uma volta dito por ele. Aquilo seria um convite comum para apenas andar pelo auditório? Miki não sabia, não tinha ideia na verdade, mas nem queria saber, só queria passar um tempo à mais, ou aproveitar o tempo, ao lado de Koushirou, uma raridade. Dá uma mudadinha, resolvendo ir sim dar uma volta com ele.*
Vamos sim ^^
*Ao invés de tomar a iniciativa, Miki fica parada, segurando a mão de Koushirou. Ele chamou pra sair, então ele que escolha o local e leve Miki até lá, nada mais justo que isso não? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 7:22 pm | |
| *A festa até que estava legal, mas Haruhi estava ficando um pouco aborrecida, pelo fato de estar sozinha. Miyako-san não estava ali, logo, o único conhecido era Hans. Procurou-o, mas não conseguiu encontrá-lo onde estava antes. Levantou-se e foi buscar algo para beber. Com um copo de refrigerante na mão, sendo levemente esfriado pelos poderes que ela usava imperceptivelmente, ela caminhou por ali, sem um rumo definido. Até que viu Hans novamente, parecendo bem, erh, a vontade. Decidida a não ficar mais sozinha, não por enquanto, pelo menos, ela acenou para ele, timidamente, sorrindo levemente, sem saber se ele queria companhia ou não.* |
| | | Hiiragi Miho Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Ghoul Lv.: (11/99) Exp.: (488/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 7:24 pm | |
| -Porque eu odeio ele, e quero que ele morra.
*Diz Miho, respondendo a pergunta de Koushirou da forma mais objetiva possível. Doh.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 7:34 pm | |
| *~ Estava quase dormindo. Quando, misticamente, Haruhi aparece e chama. Finalmente. Ajeitou-se ali, tirando os pés do encosto da frente. Levantou a mão direita, acenando e chamando-a. Na moral... Ele não queria sair dali. -Q ~* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 7:41 pm | |
| *Não pôde impedir o sorriso de aumentar, assim como o alívio por não precisar ficar mais só. Caminhou até ele calmamente, segurando-se para não sair correndo. Ainda bebia o refrigerante, quase congelado, já que elas desviara a atenção enquanto usava seus poderes e acabara exagerando. Que ótimo. Aproximou-se, um pouco corada. Sentou-se ao lado dele, cruzando as pernas discretamente.*
- Então... Você veio. /õ/ Está se divertindo? >_> |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 7:47 pm | |
| - Nem um pouco. =-=
*~ Disse ele, soltando um bom pum. Não fedia, apenas fez um barulhão. Suspirou, olhando pra cima. Logo em seguida, fitou-a, com um leve sorriso nos lábios. Lembrou-se da idéia do pessoal. ~*
- Bora pro fliperama depois dessa festinha? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 7:53 pm | |
| - Ótimo, então somos dois. :/
*Deu uma risadinha. Tá, geralmente acharia aquilo nojento, e desrespeitoso, mas estava cansada, e, quando isso acontecia, achava graça de tudo. Quase como se estivesse bêbada, coisa que ela nunca esteve, claro. Hum. Fliperama. Ela gostava de jogar, não que fosse boa, mas achava divertido. Balançou a cabeça, afirmativamente, bebendo um pouco mais do refrigerante.*
- Claro. Faz um bom tempo que não jogo. Espero não estar enferrujada. ^^ |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:03 pm | |
| Você não entendeu mesmo, não é?
*Sussurra para Miki. O jeitinho bobinho e até meio inocente dela o encantava cada vez mais. Finalmente, depois de só Deus sabe quantos anos, Koushirou para de "se aguentar" ai e segura Miki pelo ombro, a virando para sua frente, os deixando cara-a-cara. Com isto, Koushirou vai aproximando seu rosto e finalmente faz algo que queria à tempos, desde o início da festa pra falar à verdade, dá um beijo bem longo em Miki, aquela coisa bem manjada de cinema. Naquele momento, pouco importava a presença dos outros, até o Papa poderia estar ali que seria ignorado, por isso tal ato sem exitar e nem pensar nisso. Ao término do beijo, Koushirou passa a mão suavemente no rosto de Miki, como e fosse beija-la de novo, mas não o faz. Após pensar em beijar sua "esposa" novamente, Koushirou olha para Miho, um pouco sério dessa vez.*
Mentira. Vocês combinam perfeitamente e, bem, você não tem cara de quem o odeia. Você não é Tsundere, Miho-chan? *Solta uma risadinha boba.* Acho que você gosta dele e não quer admitir, isso sim.
*Essa era a opinião de Koushirou sobre o que Miho sentia por Takeshi, mesmo que ninguém tivesse pedido sua opinião, e a manteria. Agora, enfim, referindo-se ao que realmente interessa para Koushirou, além de "dar um empurrão" em Miho e Takeshi, ele fica corado. Sim, ficou corado com a atitude que teve em beijar Miki na frente de todos, e essa coisa de "corar" só realmente "caiu" agora, algo meio atrasado, pois parou pra pensar nisso agora, já que o "foco anterior" era Miho e Takeshi.*
[Será que a Miki vai ficar com raiva de mim? Merda, acho que fiz coisa errada...] | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:29 pm | |
| Ah, que bom, quero vê-los depois. Conhecer tudo que foi lançado e que eu não conheço ^^ E quando eu tiver conhecido melhor os jogos novos podemos fazer algumas disputas. *responde tranquila, mas num tom de voz animado. Mas então começa a cansar de esperar alí sentada, e também já começava a ficar com sono, pois não tinha dormido na noite anterior*
Ahn... esse amigo secreto começa ou não? Está demorando... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:32 pm | |
| Ta:Parece que estão esperando os que ainda não chegaram, odeio atrasos e chegar atrasados.*Falava meio aborrecido.* |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:36 pm | |
| *suspira*
Pois é... cumprir horário é algo importante na Alemanha... o pior, é que se começar e as pessoas que faltaram estiverem logo no início, vai ficar pior. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:39 pm | |
| Ta:Alemanha e mesmo um lugar bonito e legal , morei la durante as feriaas, que pena que passei so 5 meses la antes de voltar pros treinos e estudos.*Ele soltava um suspiro triste.* Foi no meu 3 ano de vida se não engano. |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:41 pm | |
| Eu não posso dizer nada com relação a atrasos... Eu mesmo nunca fui de cumprir horário... | |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:50 pm | |
| Bem, depois de nos formarmos na academia, se quiser ir nos visitar, iremos te receber quando quiser ^^ Assim mostramos lugares que gostamos lá. Minha estação favorita é o inverno. Campos enormes ficam todos brancos, e as árvores ficam lindas também. E o Mercado de Natal é muito gostoso para passear, além da comida gostosa também.
*tá certo que havia chegado recentemente na academia, mas mesmo assim era bom lembrar as coisas que ela gostava em seu país. Apesar disso, Sabine estava contente dela e o irmão terem vindo pra academia, já tinha conhecido várias pessoas legais em apenas um dia, o que a fazia imaginar as coisas que aconteceríam dalí para frente* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:54 pm | |
| *Ele sorri e fala.*
Ta:Se quiser visitar a toca de minha familia pode, irei ficar la ate eu me tornar um adulto, acho que quando fizer uns 100 anos ^^. Mais irei visitar voces com toda certeza, a minha familia mora mais ou menos na inglaterra e no japão revesamos um pouco por causa dos parentes ^^. |
| Assunto: Re: Auditório Nobre Sex Nov 11, 2011 8:56 pm | |
| É... mas eu não saia muito de casa... quem vai saber de mais lugares pra ir realmente é a Sabine, tinha vezes inclusive que os dois saiam e eu ficava sozinho em casa... era bem comum... E por se dizer, schwester, deve estar tudo mudado por lá, depois que tudo aquilo aconteceu nós nem tivemos tempo pra nada... só treinamento...
*Com os braços cruzados, a velocidade que Richard tinha para superar os fatos era incrivelmente alta, ele somente não teve a oportunidade nem o motivo de comentar sobre o passado até agora* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Auditório Nobre | |
| |
| | | | Auditório Nobre | |
|