Autor | Mensagem |
---|
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Dom Out 24, 2010 1:10 pm | |
| [ Seção de auto-estudo...]
Não precisa se desculpar Emi, você não sabia o que ela fez... * Fica meio envergonhado.*
* Ele vê Kin conversando com as garotas e Emi comendo seu almoço.*
Eu vou estar lá, e ainda bem que você me avisou esqueci minha flauta no quarto, vou ter que voltar lá para pegar depois. * Ele se lembra guardando o instrumento no armário.*
Certo Emi, até mais então. * Ele não ficou tão envergonhado com o beijo dessa vez, já estava ficando mais acostumado, ele fica olhando ela sair da sala, depois se volta a pensar e vira-se para Gushi que estava quieto na sala.*
Gushi, você poderia me ajudar a encontrar um chocolate na área comercial depois? * Ele pergunta ao garoto de cabelos azuis.* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Dom Out 24, 2010 1:40 pm | |
| *Emi volta para a sala e vê que Yoshioka conversa com Gushi, por isso vai até a roda de meninas a volta de Kin* - Olá meninas... - *Emi diz, sua voz suave. E se senta por lá.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Dom Out 24, 2010 1:49 pm | |
| - Nossa... essa manhã está passando bem devagar... ainda mais que estamos sem professor! - *Emi comenta com as meninas e Kin. Acena para Yoshioka que está do outro lado da sala.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Dom Out 24, 2010 4:55 pm | |
| *Olha para Saizou.* Ah, claro, Saizou-san.* Levanta-se da carteira e deixa o material na sala mesmo, vai em direção ao refeitório para almoçar.* Vou almoçar, até mais, Saizou-san e Emi-san. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Dom Out 24, 2010 5:08 pm | |
| Obrigado Gushi, bom almoço para você.
[ Nossa, é melhor ir almoçar também...] * Ele ajeita seu material e vê Emi acenando para ele, ele se levanta da crteira e vai até lá.*
Emi, sei que você já comeu um sanduíche, mas não quer ir ao refeitório almoçar? * Ele pergunta.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Dom Out 24, 2010 8:31 pm | |
| - Ah, claro! Quero pelo menos tomar um suco... Vamos Kin! Tchau meninas... - *Emi puxa Kin e depois que consegue arrancá-lo daquele bando de meninas famintas, vai até Yoshioka e passa um braço pelo dele.*
*Eles vão até o refeitório.* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Out 25, 2010 1:11 pm | |
| *Volta para pegar o seu material. Pega o seu material. Sai da sala.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 9:16 am | |
| *Tetsuo chega na sala ouvindo "Going Away To College-Blink 182". Ele se senta no mesmo lugar que nos outros dias, perto da janela no canto. Entao fica olhando para o ceu com um olhar vasio, nao dava para ver o que ele estava sentido pelo olhar, e nem pela expreçao de sua face.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 11:29 am | |
| *Emi chega na sala. Está com uma leg preta que tem desenhos intrincados de flores com mini lantejolas também pretas. Um salto alto de 12 centímetros branco. Uma camisa da escola aberta nos primeiro botões, com um cinto preto na cintura e um arquinho nos cabelos que batem na cintura e estão com poucas mechas brancas. A saia da escola é bem curta, mas como ela está de calça leg, é como se fosse um adereço.* *Ela vai até o fundo, desfilando, e se senta ao lado de Kokuen cruzando as pernas.* - Olá. Meu nome é Emi Akane! - *Emi sorri docemente* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 11:34 am | |
| *Tetsuo ouve uma voz vindo do seu lado, ele olha para a garota que estava falando.* -Oi. Sou Kokuen Tetsuo. -*Diz Tetsuo com um sorriso simpatico e feliz* -Tudo bem? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 11:36 am | |
| - Mais ou menos... minha amiga está um pouco mal, mas fora isso eu estou bem! E você? - *Emi diz enquanto retira um todinho da bolsa e o toma.* - Quer um? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 11:49 am | |
| -Bem... -*Revira os olhos para o lado, mas ainda com o sorriso simpatico e feliz*- Eu estou do mesmp jeito de sempre. Ah! Nao obrigado. -O que ouve com sua amiga? Foi aquilo que de madrugada ficaram 2 pessoas na frente da parta de um quarto, depois sai de la uma professora? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 12:00 pm | |
| - Sim... Yoi entrou em estado de choque e não respondia por si mesma, além de alguns ataques de raiva... ela cortou/esfolou todo o meu guerreiro! Mas agora ela já voltou ao normal e ele já está curado... - *Emi diz meio tristonha* - Por isso a confusão... ela o atacou... parecia possuida e a coitadinha da Kaoru não pode fazer nada e sai chorando! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 12:11 pm | |
| -Ah! Espero que fiquem melhores. -*diz Tetsuo olhando para Emi, com um sorriso simpatico e feliz*- A Kaoru deve superar alguma hora. E prazer em conhecela!
*Tetsuo meche em sua moxila e tira de la seu caderno, ele abre na ultima folha onde ele tinha desenhado na folha uma imagem de uma pessoa de costas. E fica olhando preucupado para o desenho* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 12:32 pm | |
| - Prazer... - *Emi diz e olha para o teto.* - Posso perguntar sobre o que você desenhou? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 12:37 pm | |
| -Han? Bem... -*Tetsuo fica com um olhar vasio durante um tempo. Ele volta a olhar para Emi e continua falando o sorriso de volta*- E-eu nao sei. Essa pessoa me parece familiar, mas nao lembro quem é, ela tem aparecido nos meus... digamos sonhos ruins. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 12:42 pm | |
| - Eu poderia te ajudar se você quisesse... - *Emi diz sorrindo enigmática.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 12:45 pm | |
| -Han? Como? -*Diz Tetsuo fazendo uma cara de curioso e ao mesmo tempo intereçante olhando para Emi (veja meu avatar).* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 12:49 pm | |
| - Digamos que é uma habilidade... mas preciso que entenda que você vai se lembrar da pessoa e que não vai contar a ninguém o que eu fiz, ok? - *Emi ri vendo a expressão do amigo* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 1:05 pm | |
| -Bem eu so lembro dela nos sonhos. O chao tinha bastante sangue, era um terraço de escola, e essa pessoa estava na minha frente quase na borda no lugar, e falava algo para mim, sempre é o mesmo sonho. É so isso que eu me lembro. - *Tetsuo olha ela rindo, ele da uma pequena risada baixa. E fala curioso ainda com a mesma expreçao que antes*- Qual é a graça? | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 1:07 pm | |
| - Sua expressão de interessanteeee... - *Emi diz.* - Bom... podemos rever todas as suas memórias e ver se você ja a conhece... - *Emi diz bem baixinho para que somente ele ouça. E começa a lixar as unhas com a lixinha que sempre tras consigo* - Mas faremos isso depois, ok? É só me procurar por ai...depois das aulas! - *Emi sorri* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 1:18 pm | |
| * Saizou entra na sala, avistando Emi conversando com Tetsuo no fundo, ele se aproxima para cumprimentá-los.*
Bom dia Kokuen Tetsuo. * Ele diz curvando-se um pouco na direção do rapaz e em seguida se volta para Emi.* Bom dia Emi. O que aconteceu ontem no seu quarto que muitos alunos, inclusive eu, foram ver o que estava acontecendo, mas foram expulsos pela professora de cabelos roxos que não sei o nome.* Ele acrescenta voltando-se para sua amiga.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 1:22 pm | |
| -Ok! -*Diz Tetsuo com um sorriso simpatico e feliz para Emi.* *Ele ve Saizou chegar, entao fala:* -Bom Dia Saizou! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 1:25 pm | |
| - Olá Yoshioka...Yoi entrou em estado de choque e não respondia por si mesma, além de alguns ataques de raiva... ela cortou/esfolou todo o meu guerreiro! Mas agora ela já voltou ao normal e ele já está curado... - *Emi repete o que disse a Kokuen* - Por isso a confusão... ela o atacou... parecia possuida e a coitadinha da Kaoru não pode fazer nada e saiu chorando! *Emi suspira.* - Sente-se... - *Emi indica uma cadeira para Saizou* - A hora que o Prof. chegar a gente vai para os nossos lugares! | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Ter Nov 02, 2010 1:29 pm | |
| * Ele se senta no local onde ela havia indicado.*
Entendo, espero que a Yoi esteja bem, ela me ajudou uma vez e ficaria feliz se eu pudesse fazer algo por ela depois... Então o nome daquela professora é Kaoru... Nós estávamos todos tão abalados que ninguém se apresentou, fui meio rude com ela, espero que ela tenha me desculpado.* Ele reflete um pouco.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
|
| |
| 2º Ano Classe B | |
|