Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 06, 2010 10:39 pm | |
| *Haruto se vira para os alunos*
Boas sugestões! Vou fazer o seguinte. Amanhã trarei algo como radio, ou tentarei leva-los a sala de video e veremos o que podemos fazer. Pode ir aos dormitorios. Boa noite a todos.
*Haruto arruma suas coisas e espera os alunos sairem para depois ir para a sala dos professores* |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 07, 2010 6:23 pm | |
| [Smoke... On the Water?] * se pergunta que coisa no mundo era aquela, sabia que era uma música, mas que música teria esse nome?* *Guarda seu material, levanta-se* Boa noite, Kageyama-sensei. *Vira-se para os outros alunos* Boa noite, pessoal. *Sai da sala* [Pelo menos não teve matéria pra copiar]*Vai em direção aos corredores da ala leste guardar seu material no quarto* | |
|
| |
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 07, 2010 6:51 pm | |
| - Boa noite a todos... - *Emi se retira com seu enorme lobo albino* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 07, 2010 7:00 pm | |
| * Saizou arruma seu material e guarda suas coisas, levanta-se indo em direção à saída da sala.*
Sayonara...
[ Haruto Kageyama hein...]
* Ele abre a porta da sala e sai.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 07, 2010 7:28 pm | |
| [Aula de musica... ate que seria bom :roll: ] -* pensa Tetsuo distrido ainda olhando para o ceu, mas ainda ouvindo musica em um de seus fones de ouvido, ouvindo o final da muscia "Walking In Circles- Dead By Sunrise".* *Tetsuo percebe todos indo, entao ele fala com um sorriso alegre: * -Tchau pessoal *Logo ele espera alguns segundos, entao arruma suas coisas, as colocando em sua mochila. Enquanto dela tira seu casaco, e o veste. Tetsuo sai da sala, ouvindo o começo da musica "Eye Of The Tiger-Survivor". Brindo a porta, indo em direçao aos corredores. * | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 3:09 am | |
| *chega mais cedo do que muitos alunos*
[Devia ter esperado o sinal tocar tirando um cochilo na sala dos professores...]
*morto de sono, deixa suas coisas na mesa e se senta aguardando os alunos chegarem*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 2:31 pm | |
| * O jovem de cabelo escuro e o de cabelo azul entram na sala. Saizou repara que o professor não era o mesmo da última aula e ele já esperava por isso, ele se aproxima do professor, que estava com uma cara de sono, e com sua expressão séria normal curva-se.*
Bom dia sensei.* Ele volta à sua postura normal, reparando que haviam poucos alunos na sala.*
[ Pensei que estava atrasado, mas parece que os outros alunos estavam mais atrasados do que eu, não vejo nem o Kokuen Tetsuo nem a Emi.]
* Ele se dirige para a mesma carteira que havia sentado no dia anterior, retira seu material e o posiciona sobre a carteira, esperando a aula começar.* | |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 6:22 pm | |
| *Entra na sala com uma expressão mais alegre, diferente do tédio que o tomara ontem. Seus olhos estavam mais brilhantes, de um vermelho que beirava o laranja. Sentou-se de qualquer jeito na carteira do fundo, em silêncio* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 6:52 pm | |
| *Chegou na sala sério, achando que estava mais atrasado, se aproximou do professor e o cumprimentou.* Olá, sensei. *Olhou para o fundo da sala e viu Katou Kaori sentado, e o cumprimentou.* Olá. *Sentou-se numa carteira na fileira da janela, tirou seu material e fitou com atenção o céu azul daquela manhã, ele adorava o céu azul.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 6:54 pm | |
| *Emi chega na sala e nota que o professor que estava lá era o moço que lhe dera a moeda, Mizuiro Yukio, vê também Yoshioka e o colega mau-humorado de ontem* - Há...eu sabia! ... er...quer dizer... Bom dia Sensei! - *Emi se curva em respeito* [sabia que ele era professor! :P] - Oi Yoshioka! Se comportou bem? - *Emi perguntou enquanto sentava ao lado do amigo, o abraçando* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 7:01 pm | |
| Oahyou =__________________________________________________=
*sua cara de sono o condenava*
Já que todo mundo chegou, vou passar a atividade de hoje.
Meu nome é Mizuiro Yukio, e eu sou o novo professor de educação artística dessa academia.
Eu sei que não sou o professor responsável pela classe de vocês, mas ainda assim eu gostaria de conhecer melhor pra quem eu tô dando aula, mesmo porque eu dei uma olhada nos papéis de inscrição para os clubes de artes plásticas e música, os quais eu serei tutor, e vi que muitos vinham desta sala aqui.
Então vou lhes dar a mesma atividade que dei ontem para a minha classe. *distribui folhas de papel A3 de gramatura alta para todos os alunos*
Gostaria que usassem essa folha e desenhassem o que quiserem, o que está na cabeça de vocês nesse momento.
Lembrem-se que ninguem é obrigado a desenhar perfeitamente no primeiro dia, então eu não vou avaliar a habilidade artística de vocês. É apenas para que eu os conheça melhor, e não tem nada a ver e não valerá nota.
*da uma bocejada que dura quase dois minutos*
Então... Se precisarem de material emprestado, eu tenho muitos aqui sobrando. *abre a maleta toda equipada*
E, claro, não esqueçam de por seus nomes. *nao deu nenhum sorriso. Não era por puro mal-humor, mas ele realmente estava morrendo de sono*
*senta então na sua cadeira e fica lá, com cara de bunda e quase dormindo naquela posição mesmo, dando umas pescadas de vez em quando*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 7:08 pm | |
| *Emi se levanta e vai até o professor que está quase dormindo* - Obrigada. - *diz enquandto retorna para sua mesa, pegando da maleta somente carvão de algumas expessuras* *Senta em sua carteira e começa a desenhar... quando vê o desenho toma a forma do seu reino, de uma parte dele: a do castelo. Continua a desenhar perfeitamente, enquanto se perguna quanto tempo demorará para que Kin venha...* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 7:16 pm | |
| Oi Emi... * Ele ficou um pouco encabulado com o abraço e ficou perdido sem saber se devia retribuir ou não, mas acabou, com esforço, retribuindo o gesto levemente. Depois ele se volta a ela novamente respondendo sua pergunta.* Creio que sim... * Ele se lembrou do que fez pela madrugada e um leve sentimento de culpa passou pela sua mente.*
* Saizou ouviu tudo o que o professor disse e observava a estranha luta dele contra o sono. Em seguida ele olhou para a folha em branco, pegando um de seus lápis ele começou a pensar no que desenhar.*
[ Droga, quando eu preciso de uma ideia nenhuma me vem na cabeça... Não que eu não tenha nenhuma ideia, mas preciso ser cauteloso... ]
* Depois de alguns instantes a mais pensando ele começa a desenhar algo.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 7:45 pm | |
| - Creio, ein? - *Emi sussurra, ela sabe o que ele fez, afinal, ele lhe deu liberdade para "vigia-lo" enquanto não estivesse por perto.* - Contanto que ninguém tenha visto...está tudo bem! Só tenha cuidado! *Emi continua a desenhar. E depois de alguns instantes pega uma folha e começa a escrever. Ela não quer deixar o porfessor mais mal humorado pelo sono...rsrs* 'Qualquer dia...você me leva com você?' - *escreve, e continua a desenhar* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 8:16 pm | |
| *Prestou atenção no que o professor disse e começou a desenhar. Pretendia desenhar dois exímios espadachins cruzando espadas numa planície em plena luz do dia, o céu estava azul, e, atrás de cada espadachim chegaria um exército para que uma guerra começasse entre os dois exércitos.* [KKK. Que imaginação fértil a minha. É uma cena legal, mas é impossível de desenhar pra mim. Sou péssimo em desenhar, sai um macaco quando tento fazer uma pessoa, o máximo que eu consigo são bonecos de palito, e, mesmo assim, saem tortos... Mas, eu tento né.] *Pegou sua lapiseira e começou a fazer os palitos. Depois de fazer dois bonecos de palito e cada um deles segurando uma espada completamente torta, decidiu perguntar a outro aluno o que ele iria desenhar. Virou-se para Yoshioka Saizou, era o único que ele conhecia a mais tempo na sala.* Yoshioka Saizou, o que você vai desenhar? *indagava curioso.* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 8:35 pm | |
| *A porta da sala se abre rapidamente. Dela entra um homem; um tanto desarrumado vestido uma calsa jeans preta, uma camisa branca de botoes; e um casaco preto; seus olhos estavam quase fechados, seu rosto estava palido e cansado.* [-Entrei na sala certa? É deve ser...] -*Pensa Tetsuo um tanto distrido, e pouco conciente de suas açoes.* *Ele ve quem estava na sala, e com um sorriso fraco, fala:* -Desculpe o atrazo, tive alguns problemas -Ah! Oi pessoal! O que tem que fazer?-*Fala Tetsuo com sua foz diminuindo* *Ele olha o que todos estavam fazendo*[-Desenhando? É isso que é pra fazer?]. Tsutsuo pega uma folha A3, e se senta no seu lugar perto da janela. Entao ele pega seu estojo, pegando um lapiz uma regua e borracha, e começa a desenhar.* *Tstsuo apenas desenha as linhas, apagando e fazendo de novo varias vezes. Mas ainda, algo estava na sua cabeça. Depois de alguns Minutos ele termina o senario, estava bom mas era um local que parecia trizte: o terraço de uma escola pra rezumi; estava chuvendo; o ceu estava totalmente de um jeito estranho; avia bastante sangue no chao; as sombras de qualquer coisas estavam aterizadoras. O desenho ainda nao estava pronto, mas ja era o começo. Tetsuo continuava desenhando...* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 8:40 pm | |
| Tudo bem, não se preocupe. *para Kokuen*
*explica pra ele detalhadamente qual é a atividade*
E da proxima vez... Bem... Tente vir com o uniforme direito -_-
*antes de terminar de dizer essa frase, da uma pescada e quase bate a cabeça na mesa, apagando*
Aahh... Droga. *acorda depois de alguns segundos* [Preciso de mais café... MUITO café...]
| |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 8:45 pm | |
| (lol, dá pra escrever de preto num fundo preto, xD. Dá pra por o preto em NEGRITO, que lol!) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 8:51 pm | |
| * Saizou se espantou um pouco com a fala de Emi, ele havia se esquecido que havia permitido que ela o vigiasse mesmo estando longe, isso o assustou um pouco, uma leve expressão de espanto surgiu em seu rosto, mas ele retomou sua fisionomia normal em seguida.*
[ Como? Como ela descobriu? ] *Ele se lembrou em um instante que no dia anterior ele havia permitido que Emi pudesse vigiá-lo mesmo estando longe* [ Eu acabei me descuidando, entretanto... Fico feliz que tenha sido ela do que outra pessoa...]
* Ele escreveu para ela* - Admito que fiquei um pouco assustado com isso, mas fico feliz que tenha sido você que descobriu do que outra pessoa, confio em você da mesma maneira que confiou em mim ontem. E seria um prazer... levar você comigo...
* Ele ainda estava meio chocado com tudo, quando ouve uma voz lhe chamndo, ele vira-se ainda meio atônito e vê Gushi perguntando-lhe sobre seu desenho. Ele olha para a folha de papel, a pega e mostra ao jovem, havia um desenho de um deserto, durante a noite, com uma árvore morta no meio e em um de seus galhos um corvo estava pousado e a grande lua se contrastava na cena.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 8:59 pm | |
| *Olha com cara de bandido em arrastão para o desenho de seu "colega", se assusta.* [C-como ele desenha tão rápido??? Se passaram menos de 10 minutos desde o início da aula, e o desenho dele já tem até contraste!!] Está ficando bom, Yoshioka Saizou. Continue assim, você desenha bem[rápido]. *Olhou para seus palitos que estavam borrados e tortos, parecia que a folha vinha do lixão.* [Comparado ao desenho dele, o que é isso?] *Ficou com vontade de cuspir na folha A3 e depois jogá-la no lixo* [quem sabe assim volta pro lixão? :D deve dar pra reciclar lá e transformar num aviãozinho de papel...] *Continuou desenhando com fogo nos olhos.* [Nunca desista!... não ainda...] | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 9:48 pm | |
| *Emi ri da cara de espanto de Yoshioka.* Obrigada! - *Emi escreve e logo em seguida ri mais, por causa do Habakuri que está inconformado com seu desenho* Não se preocupe, não tinha ninguém por perto enquanto você...hummm...estava lá em cima... nem mesmo eu! - *Emi escreve, e logo em seguida aponta o corvo* Ele estava lá por mim...rsrs | |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 10:47 pm | |
| Aff, desenho? Que saco.
*Pegou a folha, um lápis e começou a rabiscar qualquer coisa, completamente entediado* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qua Out 13, 2010 11:01 pm | |
| Obrigado Habakuri Gushi, você... * Ele olha o desenho de Gushi.*... tem um traço único de desenho.
* Ele da uma breve olhada no que havia desenhado e depois lê o que Emi escreveu, escrevendo para ela em seguida.* - Acho que sou eu quem tem que agradecer por você guardar esse segredo, e depois apareceu alguém por lá, mas está tudo bem. Da próxima vez, se quiser... você vai estar lá.
* Ele volta seus olhos para o desenho que estava em sua mesa e começa a adicionar alguns detalhes ao mesmo, tentando, com dificuldade, focar sua atenção naquilo.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 5:57 pm | |
| - e... eu vou querer! - *Emi fala, terminando seu desenho e senti que Kin está chegando* - Oi Kin! - *cumprimenta o enorme lobo e este encosta a cabeça em seu colo* - Sensei... acho que o senhor precisa mais disso do que eu hoje! - *Emi tira uma lata de energético da mochila e pede para Kin entregar ao Sensei.* - Yoshioka... ah...eu ia te falar um negócio mas esqueci...rsrs... mas eu to com uma fome! - *Emi coça a cabeça envergonhada* - Ah...lembrei! *Ela pega um novo bilhete bem pequeno e escreve* Aguarde algum tempo, não se pode ser pego... mas eu realmente adoraria ver como você realmente é! (sem ser pelos olhos de um corvo) *Logo após Yoshioka ler ela toca o pequenino bilhete, enquanto ele ainda está nas mãos do garoto, as fecha com as suas como se fosse um gesto amigável, e o bilhete fica em cinzas* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 7:24 pm | |
| [Valeu hein, colega, muito motivante seu comentário...] *Termina o desenho, era uma guerra entre palitos, antes isso que uma guerra entre macacos...* [Minha primeira... tentativa de... er... tentativa de esboço para rascunho.] *Coloca o seu nome na folha, levanta-se da carteira, entrega a folha para Mizuiro-sensei, vê a cara de sono dele, senta-se novamente depois e fica pensando no bilhete que Emi queimou.* [Uau, ela queimou o bilhete aí... SÓ...]*momento drogado, ele realmente não se importava como ela fazia isso, simplesmente achava MANEIRO.* *Voltou a fitar o céu, que agora já tinha algumas nuvens, afinal, ele completou um desenho, tinha motivo para que chovesse.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
|
| |
| 2º Ano Classe B | |
|