Autor | Mensagem |
---|
Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 7:31 pm | |
| *Emi vê que somente Habakuri percebeu e lhe dá um sorriso, ao mesmo tempo deixa em sua mente uma pequena faisca de esquecimento (como se o esquecimento surgisse dele mesmo), para que ele não lhe causasse problemas* (ei... num era pra ter visto pq eu fechei as mãos dele...mas tudo bem...deixa isso em Off...rsrs) - Hey Habakuri...posso te perguntar uma coisa? - *Emi fala, ainda segurando as mãos de Yoshioka* | |
|
| |
Habakuri Gushi Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (21/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 7:36 pm | |
| *Gushi escuta uma voz e para de olhar o céu. Vira-se para Emi que estava falando com ele.* Claro. *Fala com um leve sorriso no rosto.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 7:38 pm | |
| - Por que seu cabelo é azul? - *Emi pergunta meio envergonhada, seu lobo dá uma risadinha que é disfarçada como tosse* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 7:45 pm | |
| *Gushi realmente havia esquecido o motivo de seu cabelo ser azul, então respondeu.* É genético. [Creio que não exista alguém com cabelo azul, acho que o do meu pai não era, e eu acho que eu pintei porque eu gostava da cor... Ah é!] Quer dizer, eu pintei mesmo só porque gostava da cor. | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 7:51 pm | |
| * Saizou sente o bilhete tornar-se cinzas dentro de sua mão fechada, ele não estava acostumado com o toque de outras pessoas e sentia-se envergonhado com aquilo. Ele faz um gesto positivo com a cabeça para Emi, como resposta ao bilhete.*
Bom, eu acho que te devo um almoço, então se quiser me acompanhar depois da aula, está convidada... * Ele fala meio baixo, como se as palavras fossem difíceis de serem pronunciadas.*
* O jovem de cabelos negros acabou achando a pergunta de Emi, um tanto quanto incomum e por curiosidade virou seu rosto para Gushi ouvindo a resposta de que ele havia pintado os cabelos.*
Habakuri Gushi, então, qual é a cor original dos seus cabelos? * Fala um pouco curioso, mas com sua expressão habitual.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 7:58 pm | |
| *Mais uma pergunta havia o deixado em dúvida, fazia dez anos que seu cabelo era azul. Mas, depois de um tempo tentando lembrar, lee respondeu:*
Castanho.
*Gushi sentiu-se um pouco incomodado ao ser chamado pelo nome todo. sabia que Saizou era anti-social, quieto e informal, percebeu isso com o tempo, mas ainda sendo uma pessoa assim sentia-se incomodado com aquilo.
[Etto...]Yoshioka Saizou, você por favor poderia me chamar de Habakuri-san, Hbakuri-kun, Gushi-san, Gushi-kun, qualquer coisa, menos do meu nome todo? É que me sinto um pouco incomodado ao ser chamado pelo nome todo, parece que vão brigar comigo...[Minha mãe sempre me chamava pelo nome todo quando ia brigar comigo] *Dá um sorriso meio sem graça e coloca uma das mãos na parte de trás da cabeça.*
Claro que eu te peço isso com o maior respeito.
*Ficou meio envergonhado ao pedir algo para Saizou assim, no segundo dia de aula.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 8:24 pm | |
| *Sentindo que Yoshioka está meio envergonhado Emi retira suas mão da dele... é que para ela era normal, ser mais sociável...rsrs* - Adoraria! Obrigada pelo convite. - *Emi responde* - Acho que se eu pintasse o cabelo, meu pai me deserdava! - *Emi disse rindo* - Mas atos assim nos diferenciam... o meu único ato que faria diferença seria matar o lobo, mas ai eu seria deserdada também! - Ainda bem que você sabe disso! - o lobo resmunga entrando na brincadeira. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 8:29 pm | |
| * Saizou sente-se menos envergonhado depois de Emi retira suas mãos das dele, não que ele não gostasse, ele gostava, entretanto simplesmente nunca havia sido tocado por alguém dessa maneira, muito menos por uma garota.*
Que bom, então vamos em algum lugar mais tarde. * Ele fala meio encabulado, mas mantendo sua expressão normal. Voltando-se para Gushi depois.*
Castanho então, admito que já comecei a me acostumar com o aspecto azul do seu cabelo e é meio estranho imaginá-lo castanho.
* Ele ouviu o que Gushi disse sobre estar se sentindo incomodado com a maneira que Saizou o chamava, realmente talvez já estava na hora de chamá-lo de algum outro jeito, ele se vira para o jovem de cabelos pintados.*
Eu não irei brigar com você, entretanto entendo o que diz, então Gushi-kun está bom? Pode me chamar da maneira que quiser também. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 9:06 pm | |
| *Assumiu um sorriso no rosto devido à brincadeira engraçada de Emi.* Sim, Gushi-kun está bom, Saizou-san. | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 9:34 pm | |
| *pega o energético*
[Embora eu tenha certeza que do jeito que eu tô nem isso vá ajudar muito, mas...]
Valeu.
*Então olha as horas. Estava quase na hora do almoço*
Pessoal, eu vou recolher os desenhos. Bom trabalho por hoje. *passa recolhendo os trabalhos de todos os alunos*
Vocês estão livres para o almoço. Não se atrasem para as aulas da tarde, ok?
Até mais \o
*se despede, pega suas coisas e sai da sala*
| |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 9:42 pm | |
| *Emi vê o professor sair e se levanta* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 9:51 pm | |
| * Saizou vê o professor se levantar e sair com uma cara ainda sonolenta, ele arruma rapidamente suas coisas, se levanta e vira-se para Emi.*
Bom, então vamos almoçar no refeitório?* Ele pergunta.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 9:53 pm | |
| - Claro! - *Emi puxa a orelha de Kin, que está deitado no chão.* - Vamos preguiça! *Emi e Yoshioka vão para o refeitório* | |
|
| |
Katou Kaori Aluno do 2º Ano
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Qui Out 14, 2010 10:37 pm | |
| *Entrega o desenho para o professor* *Em seguida levanta e sai da sala, sem dizer uma palavra* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 15, 2010 3:22 pm | |
| *Gushi também sai da sala em direção ao refeitório para comer alguma coisa.
Última edição por Habakuri Gushi em Sáb Out 16, 2010 5:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 15, 2010 7:49 pm | |
| *Chega na sala novamente e senta-se na mesma carteira, e, adivinha, olha pro céu enquanto espera os outros alunos, já que não tinha ninguém lá (além de alguns NPCs).* | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 15, 2010 8:16 pm | |
| Off: fiquei sem a internet ontem, e so pude usa-lo hoje de noite. *Tetsuo estava tinha terminado seu desenho minutos antes, ele estava com o olho quase fechado e direçao a janela olhando o ceu, sua mao esquerda esta apoiando seu queixo. Alem de estar totalmente distrido.* *Ele nem percebe que o desenho foi retirado da mesa pelo Profeçor. O desenho estava com uma paisagem triste, era um terrasso de uma escola, estava chuvendo e avia sangue no chao, as sombras de qualquer coisa estavam um pouco aterrorizante. No canto, avia uma pessoa, mas nao dava para ver seu rosto, ela estava caindo do terrasso, e um homem ajoelado no chao atraz da primeira pessoa* *Voltando a si, percebe que alguem chegava, era Gushi entrando... Estranhando, ele ve as horas e percebe que ja era de tarde, e nao tinha percebido o tempo passar* -Por que o tempo é ruim com migo?-*murmura Tetsuo pra si mesmo*- Queria saber o que aconteçeu nesse tempo.- *olhando para cima colocando as coisas nos ligares da sua mente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 15, 2010 8:28 pm | |
| *Emi e Yoshioka entram acompanhados pelo lobo* - Aiai... to com um soninho! - *Emi coloca a mão sobre os lábios para reprimir um bocejo. Ela se senta em uma carteira e Kin fica aos seus pés* - O que vamos fazer agora... digo até o professor chegar? - *Emi pergunta virando-se para Yoshioka* | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 15, 2010 9:00 pm | |
| * Ele se senta na mesma carteira que havia sentado pela manhã e vira-se para Emi em seguida.*
Sinceramente, eu não sei, sempre esperei o professor calmamente nesses momentos, entretanto onde eu estudava alguns alunos desenhavam ou faziam brincadeiras com papel outros alunos jogavam alguns jogos, como jan ken po, verdade ou consequência, e até mesmo alguns jogos de carta, entretanto não sei te dizer mais do que isso pois nunca participei de algo assim...
| |
|
| |
Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sex Out 15, 2010 11:28 pm | |
| *Chega, põe seu material na mesa e sorri*
Oi galera, eu sou Hirano Mika, sua professora de Defesa e Youki. o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Out 16, 2010 10:55 am | |
| - Olá Mika-sensei!!! - * Emi cumprimenta a professora* - Da próxima vez eu vou trazer um baralho... Ai a gente joga! - *Emi fala para Yoshioka* - Kin... deixa de ser folgado e senta em uma mesa... vai cantar a professora, sei lá... só sai dos meus pés, você é muito pesado! - *Emi implica com seu guerreiro, suas pernas já estavam dormentes* - Chata... - *Em um ato totalmente digno para um guerreiro milenar, Kin mostra a lingua para Emi, dá uma voltinha no chão e se deita, com a cabeça apoiada nas patas. [Mika é uma boa professora...rsrs... mas é um pouquinho atrapalhada!] - O lobo pensa enquanto olha a professora, seus olhos transmitindo diversão. | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Out 16, 2010 12:22 pm | |
| Certo...* Saizou fala para Emi e em seguida volta-se para frente, vendo que a professora havia chegado, posiciona seu material sobre a mesa e depois se dirige à professora.*
Bom dia sensei.* ele fala formalmente, inclinando um pouco sua cabeça.*
[ Defesa e youki... parece interessante para mim...] | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Out 16, 2010 5:45 pm | |
| *Cumprimenta a professora*
Bom dia, Hirano-sensei. *Fala com um leve sorriso no rosto.*
(Tetsuo, quem é migo? xD) | |
|
| |
Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Sáb Out 16, 2010 6:05 pm | |
| * Tetsuo ve que a prfeçora chegou e diz com um leve sorriso no rosto:* -Boa Tarde, Hirano Mika. * Um pouco intediado antes da aula começar totalmente. Tetsuo coloca seus fones de ouvidos do I Pod, com a musica tocando:" Crawl Back-Dead By Sunrise ". E volta a sua atençao para o ceu.* (off: Gushi, com migo é assim que eu fico escrevendo, é a mesma coisa de "comigo", se referindo a mim mesmo.Mania de escrever assim xD) | |
|
| |
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B Seg Out 18, 2010 8:57 am | |
| *O sinal bate, já estava anoitecendo* - Vou ao conselho e depois ao meu quarto. Tchau Yoshioka! - *Emi dá um beijo na bochecha de Yoshioka e acena alegremente para os outros alunos. - Tchau gente! Vamos Kin... *Emi e o lobo saem da sala* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano Classe B | |
| |
|
| |
| 2º Ano Classe B | |
|