Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

2º Ano Classe B

Ir para baixo 
+22
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Kotone
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Mori Takeshi
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Kunisaki Ania
Shiranui Tsukihi
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Hirano Mika
Mizuiro Yukio
Katou Kaori
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Kokuen Tetsuo
Habakuri Gushi
Bus Driver
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue100/1002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue1000/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º Ano Classe B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do segundo ano classe B.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Akane Emi
Habakuri Gushi
Hiiragi Miho
Hikaru Kaworu
Himuro Arisu
Katou Kaori
Kikuchi Mariko
Kokuen Tetsuo
Koumura Takami
Kuroyasha Tsukihime
Raycha Vallentine
Shirabuki Megara
Yoshioka Saizou

Professor representante: Shiranui Tsukihi (Língua Japonesa e Literatura)

Última edição por Bus Driver em Qua Nov 23, 2011 4:51 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue18/992º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue250/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:34 pm

- Ela esta melhorando... e obrigada pela atenção meninos! - *Emi sorri, mas este não chega aos seus olhos.*

- Tube bem...chega de falar disso, que eu fico triste! - *Emi pisca seus olhos angustiados*

*Se levanta e dá uma voltinha em torno de si mesma*

- E então como estou hoje?- *Emi pisca para Saizou*

* Ela está com uma leg preta que tem desenhos intrincados de flores com mini lantejolas também pretas. Um salto alto de 12 centímetros branco. Uma camisa da escola aberta nos primeiro botões, com um cinto preto na cintura e um arquinho nos cabelos que batem na cintura e estão com poucas mechas brancas. A saia da escola é bem curta, mas como ela está de calça leg, é como se fosse um adereço.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue23/992º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue100/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:39 pm

* Ele percebeu a expressão meio triste dela então resolveu não falar mais naquilo. Em seguida ele observa enquanto Emi se levanta e da uma voltinha depois piscando para ele. Ele fica completamente vermelho quando ela fez aquilo, ela estava realmente muito bonita.*

E-Está deslumbrante como sempre Emi...* Ele fala meio constrangido e percebe um detalhe nos cabelos dela e resolve perguntar.* Emi, por que suas mechas brancas não desapareceram?
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue18/992º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue250/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:47 pm

*Emi senta no colo de Yoshioka, percebendo que ele está vermelho e belisca levemente uma de suas bochechas. E o abraça.*

- Sabe que eu não sei?! Mas gosto dele assim! - *Emi ri, sua risada está mais doce do que o usual. Ela coloca sua boca próxima do ouvido de Yoshioka e sussurra* - Acho que a minha pulseira está com defeito...

*Ignorando os olhares surpresos de alguns alunos na sala, ela lhe sorri docemente, mas quem a conhece sabe que é um sorriso malicioso.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue23/992º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue100/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 1:54 pm

* Saizou se surpreendeu com ela sentando-se em seu colo e ficou extremamente vermelho e mais ainda quando ela o abraçou, seu coração estava batendo muito rápido.*

S-seu cabelo ficou bonito assim e o que você está fazendo Emi? E-estão todos olhando para nós, acho que não é bom você ficar aí...* Ela tão próxima dele o estava fazendo sentir estranho, inclusive quando ela lhe falou próximo ao ouvido ele se arrepiou um pouco.*

* Ele estava visivelmente nervoso como raramente ficava e ficou mais ainda após ver o sorriso dela.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:05 pm

*Emi passou uma mão pelo rosto dele.*

- Não precisa ficar nervoso, Yoshioka... Mas já que você insiste... - *Emi suspira fingidamente* - Eu saio daqui!

*Emi lhe dá um beijo no canto da boca e volta para o seu lugar. Usa seu poder mental para distrair a todos da cena que se passou, sem que ninguém percebesse, e se senta na cadeira*

- The world is mine...
I've lost my fear to war and peace
I don't mind that (the world is mine)
You took the price and realize
That to your eyes (the world is mine)

*Emi começa a cantar distraidamente, como se nada houvesse acontecido. Mesmo assim não se passa desapercebido que sua voz está mais sexy. XD . Aparentemente ela estava de volta ao normal, mas ela olha para Yoshioka, umidece os lábios e pisca sensualmente.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:19 pm

* Saizou se acalma um pouco, Emi mexia com ele de uma maneira que ele não compreendia. Quando ela lhe deu um beijo no canto da boca ele quase a segurou e a puxou de volta para perto dele, mas como sempre agiu formalmente mantendo sempre a razão superior a todos seus impulsos ele se controlou.*

[ Não estou normal de uns tempos para cá...]

* Ele fica ouvindo Emi cantar, a voz dela parecia algo que enchia seus ouvidos e embriagava seus sentidos. Quando ela umideceu seus lábios e piscou seu olho daquela maneira tão charmosa ele se sentiu extremamente estranho por dentro, uma sensação boa, mas que o controlava por inteiro, ele se sentia envolvido por aquela sensação como se estivesse em uma rede, no meio de tudo isso ele via Emi lá, aquela piscada de olho dela, o jeito que ela fazia as coisas, realmente ele não conseguia entender o que sentia, sendo que quando deu por si a havia abraçado fortemente e encostado seus lábios no pescoço dela, dando um beijo na pele macia dela, quando percebeu ele já estava lá, nem viu quando ele se ergueu de sua cadeira, ele foi completamente hipnotizado por aquela sensação. Ele se afastou e sentou-se novamente na cadeira onde estava, caindo de súbito, chocado com ele mesmo, seus sentimentos haviam sobreposto sua razão naquele instante. Ele estava se sentindo muito diferente e nem conseguiu falar nada depois daquela atitude.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 2:54 pm

*Emi sentiu seu copro estremecer dos pés á cabeça. Saizou não era proprio dessas ações e isso a surpreendeu. Os pelos de sua nuca se eriçaram e suas mãos suaram frio*

[Isso é... Droga, isso foi melhor do que eu gostaria de admitir]

*Seus lábios formigaram querendo sentir aquela sensação de borboletas neles, sim, porque o beijo de Saizou havia parecido o toque de borboletas sobre sua pele. Emi percebeu que seu coração havia acelerado e suas pernas estavam um pouco bambas*

[Se controla garota, ele só um...só um syren... tudo bem... "O" syren bem...bem...deixa em off XD] *suspira. Se vira para Saizou, cutuca seu braço e diz com os olhos brilhando maliciosidade*

-Ta vivo?!

[Ichi... morreu....] - *Emi pensa divertidamente enquanto vê várias expressões passarem pelo rosto de Yoshioka, inclusive a incredulidade.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 3:32 pm

* Saizou realmente estava incrédulo com tudo aquilo, nunca foi tão impulsivo daquela forma, quando de repente é acordado de seus pensamentos e sentimentos conflituosos sentindo algo cutucando seu braço, ele se vira e vê Emi, ficando mais sem graça ainda.*

E-Estou bem eu... *Ele estava envergonhado de suas ações, sempre foi criado de uma maneira tão formal que sentiu como se realmente tivesse cometido um grande erro beijando-a daquela maneira, mesmo não conseguindo esquecer o momento em que seus lábios haviam encostado na pele dela.*

[ O que que eu fiz? Não estou entendendo mais nada, essa sensação é tão estranha... A Emi é tão ... ]

E-Emi... Desculpe por isso... Não sei o que deu em mim... eu... * Ele não sabia o que falar.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:43 pm

- Você não fez nada de errado! - *Emi lhe da o seu melhor sorriso* - Então não peça desculpas!

*Emi conclui como se fosse obvio, querendo que ele não ficasse tão envergonhado*

- E se serve de consolo, eu não fico agarrando pessoas por ai! Na verdade não agarro ninguém por ai! - *sussurra confidente, e logo depois não se segura e solta um comentário malicioso.*

- Sabe... é normal, one boy and one girl stay together... Se você não sabe é melhor aprender! - *Emi ri suavemente e cruza as pernas, mechendo em seus cabelos, sensualmente.* - Mas mudando de assunto...

*Emi ignora a expressão envergonhada do seu... eh... amigo*

- O que vocês fizeram ontem anoite, além de ficarem na porta do meu quarto ou de ouvirem o alvoroço? - *Emi pergunta para os dois meninos a sua frente.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue13/992º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue511/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 6:51 pm

*Tetsuo olhava para o ceu, quando ouviu alguem falando com ele. Ele se vira, e olha para Emi, e diz com um sorriso simpatico e feliz:*

-Eu? Bem, Eu fiquei de madrugada na praia. E você? o que fez durante a noite, antes desse acontecimento do seu quarto?
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:00 pm

- Bem... conversei com o vermelhinho aqui do lado... - *Emi aponta para Yoshioka, que está extremamente vermelho* - Dei umas broncas no Kin... e depois fui dormir... algum tempo depois acordei sentindo que Yoi estava em apuros, sabe, quando você acorda com uma sensação ruim?! Então... ai o resto você já sabe! - *Emi balança os ombros.*

- A praia é bem bonita... - *Emi diz se lembrando de quando conversara com o dragão de Yoi...rsrs ... nela*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:40 pm

* Saizou estava extremamente vermelho, por algum motivo que ele não conseguia compreender ele estava se sentindo muito estranho quando ficava perto de Emi e não resistiu em olhar as pernas dela enquanto ela as cruzadas.*

Emi...* Ele não conseguia falar nada, estava realmente muito encabulado enquanto a observava indiscretamente. Ele acaba se tocando que todos estavam falando de outra coisa e balança sua cabeça tentando se controlar, ouvindo o que Tetsuo dizia ele se virou para ele tentando focar sua atenção em outra coisa.*

Novamente na praia Tetsuo? Você realmente parece gostar de lá...

* Ele realmente não conseguia mudar o foco de seus pensamentos.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue13/992º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue511/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 7:49 pm

-Bem.... Nao é que eu goste de la. É que eu apenas gosto de ver as estrelas.

* Tetsuo faz com que a temperatura diminua,ficando um pouco frio.*

[Uma ajuda a esfriar. Nem sei se ajuda pra falar a verdade]-*Pensa Tetsuo*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:03 pm

- Você realmente precisa que eu te fale o que você está sentindo? - *Emi ri maliciosamente quando ve o olhar de Yoshioka sobre suas pernas.* - Está gostando da visão, Yoshioka?

*Emi pergunta docemente e depois se vira para Tetsuo*

- Eu também adoro olhar as estrelas...e adivinhar as constelações ou que desenho elas parecem formar...parece tão magico! - *Emi diz para Tetsuo, sonhadora. Ela ri por dentro*

[Realmente... agora é verídico: Estou corrompendo uma alma!] - *Emi ri, mas por fora, ela expressava calma, nem parecia que a poucos segundos ela tinha desafiado abertamente Yoshioka*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:15 pm

Er... Eu também gosto de estrelas...* Saizou estava realmente confuso, se sentia muito estranho, ele balança sua cabeça novamente, ele só conseguia se focar na Emi, estava ficando louco com aquilo, inclusive depois do que ela falou, ele nem tinha como responder aquilo, seu peito parecia que ia explodir.*

A-Acho que preciso ir para a Enfermaria... Acho que não dormir duas noites seguidas não me fez bem...

[ Claro, só pode ser isso, com certeza é isso...] * Ele pensava, se enganando, pois no mundo real ele já havia ficado uma semana sem dormir.*

Por favor alguém depois me empreste o caderno da aula de hoje...

* Quando se toca estava olhando novamente para Emi. Ele se levanta de súbito e sai apressado da sala, esquecendo sua mochila e todo seu material...*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 8:43 pm

*Emi não entendeu nada. Simplesmente ficou com uma cara de ?.*

- Com Licença Kokuen... - *Emi se levanta apressada e vai atras de Yoshioka, preocupada de que ele esteja passando mal.* - Eu vou voltar, mas se não voltar gida ao professor que fui para a enfermaria, ok?

*Emi sai correndo da sala, preocupada.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:35 pm

* Saizou e Emi entram na sala de volta, ele percebe que nenhum professor havia chegado. Ele nem se tocava, mas ainda estava abraçado com ela, em seguida ele virou-se para ela.*

Desculpe por te preocupar daquele jeito, não sei o que aconteceu comigo, mas aquele chá realmente foi muito bom, me sinto melhor...
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue21/992º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 6 Left_bar_bleue200/10002º Ano Classe B - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:36 pm

*Chega na sala com pressa e atrasado e se senta numa carteira na fileira da janela.*

Oi, gente. *arfava*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:42 pm

*Emi fica menos preocupada e suspira aliviada.*

- Se você me der outro susto desses... eu faço você passar mal de verdade!!! Pra eu ficar masi tranquila por saber a razão de sua morte! XD ...Está me ouvindo, MOCINHO??? - *Emi brinca com Yoshioka, eles estavam parados em frente a porta e algumas pessoas olhavam para eles. Meninas e meninos cobiçosos principalmente*

*Saizou é alto... e emi, mesmo com salto, precisa ficar na pontinha dos pés para lhe beijar a bochecha*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:47 pm

Desculpe, não vai acontecer de novo, pode ficar trânquila Emi.

* Ele falava meio constrangido pela situação que fez ela passar, mas não se esquecia que ela chegou chorando na enfermaria, aquela imagem realmente marcou-se na mente dele. Ele sente os lábios dela tocando sua bochecha, eram macios, quentes, suaves, seu coração voltou a palpitar, mas mais calmamente por causa do "efeito" do chá. Ele fica meio envergonhado, abaixa um pouco sua cabeça e a beija na bochecha também, em seguida fala.*

A-Acho melhor nos sentarmos, algum professor já deve estar chegando...
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:54 pm

- Eu sentaria se você me soltasse...Yoshioka... - *Emi diz... e depois tampa a boca, como se esquecesse e naum devesse dizer aquilo, sorri em desculpas* - Hãnnnn... tudo bem então, vamos sentar!
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:57 pm

Q-Que? * Ele se toca finalmente que ainda a está segurando.*Desculpe-me Emi, eu não havia percebido isso! * Fala meio desconsertado com a situação, em seguida tira seus braços dela.* Vamos nos sentar então...

[ Será algum efeito do chá, como não havia percebido isso?]* Pensa confuso.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:05 pm

- Nhaaaa... tudo bem... eu não ligo de você me abraçar!!! - *Emi sorri para ele* - E não se preocupe, o chá surtiu efeito...você está mais calmo...até...rsrs

*E pela primeira vez Emi usa seus poderes mentais com ele. Ela espera que ele o perdoasse quando descobrisse, mas era para o bem de Yoshioka...*

*Emi entra em sua mente bem levemente, e o acalma, não vendo seus pesamentos, e sim faznedo pequenas alterações em seus sentimentos, dos quais ela não ousou sentir para não invadir sua privacidade, e o deixa seguro de si, mais tranquilo, mais revigorado e saudavel.*

[Vamos ver se isso resolve alguma coisa... mas ele é tão fofo envergonhado *-*] - *Emi pensa enquanto pega sua mão e o puxa para as cadeiras. - [Tomara que ele pense que foi o efeito do chá...XD...mais tarde eu conto para ele!]
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:14 pm

Realmente, esse chá foi muito bom, me sinto bem melhor...

[ Que chá ótimo, só podia ter sido feito pela enfermeira mesmo...]

* Ele se sente bem melhor enquanto ela o puxa para as cadeiras. Eles se sentam esperando algum professor chegar, a mão dela era macia e delicada, ele nem percebe, mas estava acariciando-a com seus dedos.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 10:21 pm

*Emi se senta bem perto se Saizou e apoia a cabeça em seu ombro. Suas mãos ainda juntas.*

- Oi Gushi!!! - *Emi acena com a outra mão, respondendo o garoto*

-Ainda bem que você melhorou! - *Emi diz sincera, rindo por dentro e comemorando vitória...*

*Emi apoia sua outra mão no peito de Yoshioka, sua cabeça repousando no ombro dele.*

- O que você pretende fazer hoje?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 6 Icon_minitime

2º Ano Classe B
Ir para o topo 
Página 6 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 34  Seguinte