Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

2º Ano Classe B

Ir para baixo 
+22
Koumura Takami
Sumeragi Yasuyoshi
Miyamoto Kotone
Shinonome Masahiro
Habakuri Tamie
Seishoku Kikkei
Mori Takeshi
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Miyamoto Keita
Kunisaki Ania
Shiranui Tsukihi
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Hirano Mika
Mizuiro Yukio
Katou Kaori
Akane Emi
Yoshioka Saizou
Kokuen Tetsuo
Habakuri Gushi
Bus Driver
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue1000/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

2º Ano Classe B - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do segundo ano classe B.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Akane Emi
Habakuri Gushi
Hiiragi Miho
Hikaru Kaworu
Himuro Arisu
Katou Kaori
Kikuchi Mariko
Kokuen Tetsuo
Koumura Takami
Kuroyasha Tsukihime
Raycha Vallentine
Shirabuki Megara
Yoshioka Saizou

Professor representante: Shiranui Tsukihi (Língua Japonesa e Literatura)

Última edição por Bus Driver em Qua Nov 23, 2011 4:51 pm, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Raça: Invocador
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue21/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue200/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:49 pm

*Escuta o sinal bater e também sai da sala*

Tchau, sensei; tchau, Saizou-san.

*Vai em direção à enfermaria.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue23/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue100/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 1:31 pm

* Ele ficou um pouco vermelho por causa do beijo, mas estava começando a se acostumar com aquilo.*

Tchau Emi...* Ele se despede, começando a arrumar seu material, notando que já havia anoitecido, quando ouve Gushi se despedindo dele também.*
Tchau Gushi-kun.* Ele volta sua atenção novamente ao seu material, terminando de ajeitá-lo, ele se levanta, pega sua mochila e vira-se para a professora.*

Sayonara Hirano-sensei.* ele se curva levemente e olha os outros alunos, virando-se ele faz um gesto de adeus e sai da sala.*
Kokuen Tetsuo
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Kokuen Tetsuo

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Fogo)
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue13/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue511/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (511/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 12:21 pm

*Tetsuo sai da sala ainda mais cansado do que estava antes*
Hirano Mika
Professora de Defesa e Youki
Professora de Defesa e Youki
Hirano Mika

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue15/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue410/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeTer Out 19, 2010 6:26 pm

*Se surpreende com o sinal tocando*

Ah, eu me perco muito nas aulas. .__.

*Pega o material e vai para o seu dormitório*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue23/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue100/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 11:13 am

* Saizou entra na sala e percebe que não havia chegado ninguém, nem mesmo o professor, somente alguns poucos alunos (NPCs).*

[ Será que vim muito cedo?]* Ele se lembra que assim que viu a luz do sol ele se levantou.*[ É... talvez ainda esteja bem cedo.]

* Ele se senta na mesma carteira dos outros dias pensando em como conseguir um chocolate.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue21/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue200/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:03 pm

*Entra na sala desatento e distraído, só depois que senta em seu lugar perto da janela que percebe Saizou.*

Are? Saizou-san? Bom dia! Chegou cedo hoje, hein? *Fala com um leve sorriso.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:29 pm

(não dá pra escrever riscado aqui T-T)
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:33 pm

* Ele vira-se e vê Gushi chegando na sala e falando com ele.*

Bom dia Gushi, é eu realmente cheguei cedo hoje, não dormi essa noite.

[ Será que ele sabe onde posso arranjar um chocolate? Não custa nada perguntar...]

Gushi-san, por acaso você sabe como posso conseguir um chocolate? * Saizou pergunta.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 12:35 pm

Ah, nunca fui na área comercial, mas creio que venda chocolate lá =D.
Mas... você não dormiu essa noite!? Não está com sono? *Indagou surpreso*.
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 1:01 pm

Entendo, vou passar na área comercial depois, espero ainda encontrar algum chocolate por lá.
Não, eu realmente não dormi essa noite, estou um pouco cansado claro, mas no mundo humano já passei muitas noites em claro então já estou acostumado...* Ele fala para o jovem de cabelos azuis.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:08 pm

Entendo...

Saizou-san, qual é a sua matéria favorita? *Tentando puxar um assunto, antes que o grilo reinasse na sala.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:17 pm

Que mudança repentina de assunto Gushi. * Ele olhou para o jovem com seu rosto sério.*

[ Minha máteria favorita...]* Saizou pensa um pouco antes de responder.*

Acho que é matemática, gosto de matérias exatas. E a sua Gushi? * Ele indaga.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue18/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue250/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 6:43 pm

*Emi entra na sala comendo um chocolate, de braços dados com Kin*

- Caraca... perdão... Nossa... se fosse esse White day todos os dias eu engordaria de bom grado! - *Emi comenta enquanto Kin se senta em uma mesa e coloca seus materias ao lado, na mesa de Emi*

- Bom dia, Yoshioka! - *Emi lhe diz dando um abraço e um beijo* - Dormiu? rsrs... agora até me sinto culpada!

- Bom dia Gushi! - *Emi sopra um beijo para o menino de cabelos azuis, e se senta entre Yoshioka e Kin.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:26 pm

* Saizou vê Emi chegando e olha para ela, vendo que ela estava comendo um chocolate.*

Bom dia Emi. * Um leve sorriso se forma em seu rosto.* Não dormi, mas não se sinta culpada por isso, sempre passei madrugadas em claro no mundo humano... Bom dia Kin. * Ele olha para o garoto.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue18/992º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue250/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:39 pm

- Bom dia Saizou! - *Kin diz, sorri pensando na Yoi, ou melhor no que aprontou com ela*

- Ela vai te bater! Ou gritar com você... ou catar um isqueiro e tacar fogo ns seus pelos... - *Emi diz rindo quando Kin treme levemente pela menção dos pelos, e se vira para Yoshioka para explicar.* - Eles pregam peças um no outro nesses dias... hoje Kin se superou, por isso esse sorrisinho malicioso no rosto. Nem parece que ele não tem a nossa idade...

- A propósito... obrigada por aguentar ela ontem a noite! Me deu tempo para encomendar os chocolates em um site ai... - *Kin diz coçando a cabeça*

- Idiota! - *Emi dá um tapa na cabeça de Kin e revira os olhos* - Eu sou uma óóótima companhia, tá?! E não responda... É retórico!

- Então... planos para hoje? - *Emi pergunta para Yoshioka* - Vou tocar piano hoje no clube!
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 8:49 pm

* Saizou fica olhando para eles e, depois de ouvir que Yoi poderia tacar fogo nos pelos de Kin, acaba imaginando suas penas sendo queimadas e tem um arrepio na espinha, mas depois volta sua atenção aos dois.*

O que você fez dessa vez Kin? * pergunta meio curioso para saber o que o garoto tinha preparado para a Yoi.* Nem sabia que havia te ajudado, mas fico feliz com isso.

* Saizou escuta Emi dizer que iria tocar piano no clube de música.*

Eu adoraria ir ouvir você tocar. * Ele diz.*
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSex Out 22, 2010 9:50 pm

*Percebe a chegada de Emi e Kin.*

Oi, Emi-san; oi, Kin.

*Vira-se novamente para Saizou.* Que coincidência, Saizou-san, também prefiro exatas e minha matéria favorita também e matemática.
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 9:47 am

- Eu dei uma cesta de chocolates para cada uma, mas fora a cesta coloquei outros chocolates para Yoi em uma embalagem menor... - *Kin fala normalmente, e depois continua sussurrando só para que Saizou escute.* - Só que esses outros eu comprei em um sex shop! E coloquei o nome de outro aluno ai...

- Então, ele instalou cameras no quarto para ver a reação dela... - *Emi disse revirando os olhos* - E a propósito ela acabou de acordar! - *Emi diz para Kin e se vira para Yoshioka* -então vá para o clube de música depois da aula!

- Ótimo... vamos ver o que vai acontecer. - *Kin retira um Iphone do bolso* - Ele está ligado as cameras... é só apertar aqui e pronto!

*Kin vira o Iphone para que Yoshioka e Emi possam ver*

*Emi já está rindo, ou melhor gargalhando antes que a tela esteja ligada, ela sabe o que vai acontecer....*

*Yoi Se levantou e de calcinha e sutiã mesmo se posicionou na frente de uma das cameras e fez uma dancinha sexy totalmente sedução com direito a dedinho na boa.*

Pra você Kin! - *Yoi diz, e logo após todas as cameras desligam*

*Nessa hora Kin quase cai da cadeira e Emi gargalha e quase rola no chão... olhando para os dois meninos*

- Ela é um barato! Também... a mestra aqui que ensionou ela! - *Emi diz gargalhando* - Eu sou uma ótemaaaa professora!

- Assim vocês me matam qualquer dia! - *Kin diz meio abobalhado*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 10:56 am

Então colocou os chocolates que você comprou da tal loja no nome de outro garoto e as câmeras ... Entendo...* Ele ouvia o que Kin dizia.*

Eu vou lá depois então te ouvir tocar. * Ele diz virando-se para Emi.*

* Saizou olhou para o Iphone e quando vídeo liga ele fica extremamente vermelho e de imediato, fecha os olhos e coloca a mão sobre o rosto.*

Mas o que?! Não esperava que ela fizesse algo assim. * ainda com seus olhos fechados.*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 12:55 pm

*Emi acha uma graça e ri quando Yoshioka tampa os olhos e fica vermelho.*

- Normal... - *Emi diz rindo.* - Mas ela também não esperava que o público fosse maior do que eu e Kin... ou talvez esperava... vai saber?!

- Se você diz isso, é por que a Akane ainda não baixou o santo então! - *Kin fala rindo* - Quando elas se juntam então... minha nossa!

- Haha... muito engraçado... - *Emi diz sarcástica* - Eu não sou praticante de macumba! - *Emi diz como se fosse uma coisa óbvia, o que faz Kin rir.* - Cala a boca, Kin!

*O guerreiro ri mais e quando olha para Saizou, gargalha*

- Se acostume garoto! As coisas aqui não são normais... na verdade são bem anormais! - *Kin diz sério* - Essa aqui então é a mais anormal da escola! - *Kin diz divertido apontando para Emi.*

*Emi dá um tapa na cabeça dele em resposta*

- Anormal é você cabeção! Ops... Desculpe-me, não posso falar assim... Disforme e sem igual é a vossa magnificiença de cabeça com diâmetros a cima do normal! - *Emi diz sorrindo angelicalmente.*

OoOoOoO
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 3:15 pm

- Então depois do almoço podemos ir ficar um pouco no clube... - *Emi diz pensativa* - Quero passar no de baseball hoje também!
Habakuri Gushi
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Habakuri Gushi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 6:25 pm

*Gushi estava apenas ouvindo o assunto pensando em nada enquanto o professor não chegava.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:16 am

* Ainda abalado com o vídeo ele escuta o que Emi e Kin diziam.

Podemos ir nos clubes depois a tarde então, inclusive está parecendo que hoje não vem nenhum professor... * Ele diz olhando a cadeira da mesa do professor com teias de aranha.*
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue100/1002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
2º Ano Classe B - Página 4 Left_bar_bleue1000/10002º Ano Classe B - Página 4 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 2:18 am

*Um funcionário da academia chega na sala e fala para todos*

Bom dia, alunos!

Parece que o professor que vinha dar aula a vocês hoje não se sente bem, e pediu para que fizessem uma seção e auto-estudo.

Obrigado pela atenção!

\o

*vai embora*

(a gente tem que dar um jeito quando os players esquecem né... xD)
http://rosarioto.vampire-legend.com
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitimeDom Out 24, 2010 9:10 am

- Ei... desculpe pelo vídeo, ok? - *Emi vê que Yoshioka ainda esta meio abalado* - Kin cabeção! Espera só... a Yoi vai te tostar!

- Eah... e o que nós fazemos agora? Jogamos truco? Conversamos? Ah... falando nisso... nada a ver... mas estou com fome! - *Emi retira um sanduiche de frango da mochila e morde delicadamente.* - Querem? - *Emi pergunta para Yoshioka e para Gushi*

- Auto-estudo? Bem... eu vou estudar as outras alunas ali no outro lado da sala! - *Kin fala para Emi e vai até uma roda de meninas, que suspiram quando ele chega.* - Olá meninas... - *Kin dá um bombom para cada uma e se senta junto com elas.*

*Emi somente balança a cabeça, rindo. Seu guerreiro era mesmo uma peça!*

- Hoje vão começar a atividades dos clubes, e eu vou ver em qual instrumento cada pessoa se sai melhor... mesmo eu sabendo que você toca flauta muito bem... leve a sua Yoshioka! - *Emi sorri*

OoOoOo

*Passado um tempo Emi se lembrou de que tinha que avisar a sua amiga do clube e algumas coisas a mais.*

- Yoshioka, já volto... Vou avisar do clube para a Yoi! - *Emi dá um beijo em sua bochecha e sai da sala cantarolando*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Ano Classe B   2º Ano Classe B - Página 4 Icon_minitime

2º Ano Classe B
Ir para o topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte