Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:48 pm | |
| - É verdade! Biologia é legal
*Falava sorrindo*
- Ainda não me inscrevi em nenhum clube não, tem algum pra sugerir?
*Perguntava pensando em que clube entraria, queria alguma coisa que fosse bem divertida* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:53 pm | |
| Bom... Depende muito do que você gosta... Existem dezenas de opções!
*Pega seu material e coloca na carteira atrás da de Akemi. Então senta-se lá.*
Eu me inscrevi pro de cinema e pro de fotografia... Eu sou meio sedentário... Um clube de esportes não combinaria comigo e... Cá pra nós, eu gosto muito de tirar fotos! Hahaha!
*Ri de si mesmo, sem graça.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:58 pm | |
| - Eu também gosto de tirar fotos, especialmente de paisagens. Também gosto muito de plantas. Cá entre nós, também sou meio sedentária
*Falava abrindo a boca em um bocejo que denunciava sua característica de dorminhoca*
- Talvez eu entre para o de jardinagem também. Li que pode se inscrever pra dois clubes. O que mais você gosta de fazer? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 3:04 pm | |
| Bom, eu gosto muito de conversar... De explorar lugares... De conhecer coisas novas...
*Estala os dedos de ambas as mãos.*
Bom, vamos ver o que essa escola tem a me oferecer... Assim que eu conhecer melhor, com certeza já vou descobrir muitas coisas mais legais pra fazer!
Mas... e você? O que você mais gosta de fazer?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 3:08 pm | |
| - Bem, eu gosto de subir em árvores, caças alguns passarinhos, dormir e também comer alguns peixinhos bem deliciosos...
*Falava sem nem perceber que todas essas eram coisas de nekomata*
- Mitsuaki-kun gosta de peixinhos? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 3:15 pm | |
| Hã? Subir em árvores, caçar passarinhos, comer peixinhos...?
*Ri um pouquinho.*
Sabe... Todas essas coisas e esse "meow" que você faz... Me fazem desconfiar de uma coisa...
*Resolve deixar pra lá, não gostava de suspeitar das pessoas...*
Ahn... Prefiro frango.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 3:17 pm | |
| *Percebia que Mitsuaki estava desconfiando de alguma coisa então tentava disfarçar lembrando da regra de que não podia deixar perceber a forma yokai*
- Agridoce? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 3:28 pm | |
| ...Hã?
[Por que ela disse "agridoce"?]
...Agri...doce...?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 3:32 pm | |
| *Akemi percebe que Mitsuaki parecia confuso então começa a rir*
- Se gosta de frango agridoce. É que gosto muito de coisas doces, sabe? Frango agridoce é meu tipo de frango favorito. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Out 10, 2011 3:47 pm | |
| *Ri para acompanhá-la e não ficar tão sem graça.*
Pra falar a verdade, eu nem sabia que existia um tipo de frango que se chamava "agridoce"...
*Coça a parte de cima da cabeça, enquanto apoia o cotovelo do outro braço na carteira.*
Bom... Um dia você me mostra esse tipo de frango aí...
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Out 10, 2011 6:44 pm | |
| - Sim! Com certeza. Podemos um dia preparar juntos. É muito gostoso como tudo o que é doce!
*Akemi enfia a mão na mochila e retira de lá dois pirulitos em forma de coração*
- Olha só que sorte! Tinha justamente dois na mochila, quer um? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 16, 2011 4:36 pm | |
| (Peço mil desculpas pela demora, Akemi-san!)
*Percebe que ela tirou dois prulitos em forma de coração na mochila, e que isso poderia até ser um pouco sugestivo... Deixando de lado, pega um e o abre.*
Obrigado!!
*Começa a chupar o pirulito, saboreando cada fragmento dele. Não respondeu se queria, apenas pegou.*
*Ao desviar seu olhar para a janela, Mitsuaki toma um susto ao dar de cara com a mais escura madrugada. Ficou tanto tempo ali se empolgando com a nova amiga que o tempo voou, num piscar de olhos. Preocupado com seu sono, junta suas coisas e coloca sua mochila nas costas.*
Akemi-san, já é madrugada e amanhã temos aula! Precisamos descansar para podermos aproveitar bastante a aula de amanhã!! Voc~e vem amanhã de manhã, não vem?? Nos encontramos aqui então!! Boa noite!!
*Mitsuaki deixa a sala de aula, acenando de costas para Akemi.*
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Out 18, 2011 3:23 pm | |
| * Chega na sala e começa a pensar: *
[Sgh... nenhum sinal daquela Kurisu...] [Peraí, o que eu estou pensando? Isso é problema do Íncubo!]
Hmph, parece que esta é minha sala... |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Out 18, 2011 5:10 pm | |
| *Entra na sala com um caderninho mas logo fecha e se senta no fundo*
-Que sono ¬¬
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Out 18, 2011 5:41 pm | |
| * Senta na última cadeira, ao lado de Otoshi, tira alguns materiais de engenharia e seu cordão, e começa a trabalhar *
Vou precisar ficar mais um tempo aqui...
* Tira um saco plástico escrito "Sleeping IV" da sua mochila, o saco contém um pó de cor verde. Shiryuu aplica este pó em seu cordão e o guarda *
Que chato... |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Out 19, 2011 6:33 pm | |
| *Otoshi se vira para Shiryuu e pergunta*
-Oque voce vai fazer com esse cordão? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Out 19, 2011 7:58 pm | |
| *Levanta-se percebendo que já estava amanhecendo. Droga! Quase na hora da próxima aula mas estava com fome, então decide ir pra cantina antes de voltar pra aula* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Out 19, 2011 10:30 pm | |
| *Finalmente Haruhi chegara à sala. Jogou a garrafinha de suco, já vazia, em um lixeiro perto dali e abriu a porta da sala lenta e silenciosamente, colocando a cabeça para dentro para dar uma espiada. Haviam uns poucos alunos lá; pelo visto o sensei ainda não havia chegado. Suspirando aliviada, ela entrou na sala, fechou a porta e deu alguns passos, hesitante. Não queria sentar atrás, mas também não queria sentar na frente. Assim sendo, escolheu a terceira cadeira da fila encostada na parede, onde não teria muito destaque, mas poderia assistir as aulas sem problemas. Caminhando lentamente para não tropeçar em nada, Haruhi sentou-se no local escolhido e deixou a mochila à seus pés. Abriu-a discretamente e puxou um livro de lá. Abriu-o em uma determinada página e começou a ler, em silêncio, enquanto aguardava o início da aula.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Out 20, 2011 11:29 am | |
| * Coloca um pirulito na boca, termina de trabalhar, coloca o cordão no pescoço e olha para Otoshi *
Resolver um problema com um Íncubo aí.
* Sai dali rapidamente, indo em direção ao seu quarto, na ala norte * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Out 20, 2011 5:46 pm | |
| *Chega ali na sala e nota que alguns alunos haviam chegado,porém nenhum professor estava presente,Vê alguns alunos novos e sorri,cumprimentando-os.*
Ohayou Gozaimasu! ^^
*Se senta na carteira de sempre,que ficava perto da janela e dava uma ampla visão da academia.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Out 20, 2011 6:59 pm | |
| *Haruhi desviou os olhos do livro, ainda mantendo-o aberto sob o colo quando ouviu uma voz feminina cumprimentar às pessoas na sala. Sorriu de volta para ela, um pouco nervosa.*
- Ohayou. ^^
*Abaixou a cabeça, retornando sua atenção para o livro, e voltou a ler. Estava ficando um pouco entediada e confusa. Por onde andaria o sensei daquela sala? Será que as outras salas também estariam assim?* |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Out 20, 2011 8:29 pm | |
| *Shinjiro logo acalmou seu ânimo ao chegar na porta da sala. Não havia sequer suado. Entrou pela porta com um sorriso que embora parecesse verdadeiro,era um tanto quanto estranho. Ele seguiu até a frente da Sala,e disse em bom tom.*
- Olá! Hoje,vamos estudar um pouco sobre... Divisão Celular.
* Ele tinha realmente decidido o tema da aula durante a corrida. Agora,passava no quadro detalhadamente todas as etapas das duas formas de divisão celular,explicando-as separadamente. Fez um diagrama representando a Meiose e um representando a Mitose,e tratou de fazer uma explicação extremamente detalhada. Realmente esperava que estivesse fazendo um bom trabalho,e demonstrava uma vontade enorme de ensinar Biologia à essas pobres almas (QQQQQQQ)* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Out 20, 2011 8:53 pm | |
| * Chega lá, lentamente, ignorando o professor e os colegas, e se senta no último lugar da última fileira * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Out 20, 2011 9:32 pm | |
| *Assim que o sensei passou pela porta, Haruhi fechou seu livro e guardou-o. Pegou um caderno de sua mochila e uma caneta, abriu o caderno no início e começou a anotar o assunto, tentando prestar o máximo de atenção que podia. Biologia era uma ótima matéria, e ela não tinha dificuldades com ela, a não ser na área de Genética... Mas esperava superar suas deficiências no assunto. Continuou prestando atenção na aula.* |
|
| |
Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 22, 2011 3:35 pm | |
| *Shinjiro havia acabado de explicar o conteúdo. O fizera com maestria. Detalhou tudo que era interessante para a matéria. Após acabar a explicação inteiramente,fez uma pausa,e abriu um certo tempo para discussão e perguntas relacionadas ao tema. Aguardava caso alguém tivesse algo a declarar.*
- Então,alguém está com alguma dificuldade com a matéria? Precisam de ajuda?
*Ao mesmo tempo,em sua mente,a polidez de sua fala não era exatamente essa.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe C | |
|