Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 1º Ano Classe C | |
|
+14Morikawa Akari Hazama Shinjiro Shiranui Tsukihi Zhou Hu Akazawa Reiko Sumeragi Yasuyoshi Shinonome Masahiro Hirano Mika Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Kunisaki Ania Reinetsu Hikoori Fuyuki Gina Bus Driver 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 1º Ano Classe C Sex Set 17, 2010 11:12 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do primeiro ano classe C.
Jogadores que estudarão nesta classe: Entare Ousama Enzo Slifer Fuyuki Gina Hara Ai Hasegawa Miyako Hinamori Haruhi Hitotsu Yoko Kaeto Otoshi Kakizaki Yoichi Kamijou Satoshi Kaname Shirou Kiryuu Daisuke Kojima Mitsuaki Konoe Kuugo Kusanagi Kenshiro Lunæ Atsiluth Mitsui Koume Nana von Crimson Okumura Yume Ono Akemi Ootsuka Toshio Shiryuu Livris Shunsui Megumi Tsuki Kyouko Yagami Souichiro Yorigate Loki Zephyrus Hurancan
Professor representante: Ishimore Kiyomaro (Convivência no Mundo Humano)
Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:08 pm, editado 38 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 6:36 am | |
| *Vê o professor acabar de dar a matéria e nos liberar, porém continuo sentado ali pensando e observando pela janela* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 2:34 pm | |
| *Ve o professor sair da sala e olha para Genko* -O que vai fazer agora? *Arruma seus materiais dentro da mochila* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 2:47 pm | |
| *Após passar algum tempo pensando, Shirou é acordado dos seus pensamento tomando um leve susto, porém ao se virar, percebe que era só a Miyako, então diz em meio a um sorriso*
-Bom, não sei, não consigo pensar em nada de interessante, e você? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 3:43 pm | |
| *Ve Shirou se virar assustado* -Bem eu tambem não mas nos podemos entrar em um clube
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 6:45 pm | |
| *Ao escutar sua opnião, Shirou mostra um leve sorriso e inclinando de leve a cabeça diz*
-É, pode ser, escolhe um... |
| | | Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 10:14 pm | |
| *Escuta todo o relato de Osama e fica espantada com o que ouve, principalmente por Osama ter dito que a viu.*
Espere! Então durante esses dias você e a Tsukihime-san estiveram tendo encontros em corpo astral? E como vocês fazem isso espontaneamente?
*Demonstrava certo entusiasmo pelo assunto.*
O que mais me assusta e você ter me visto, eu nunca me projetei... Pelo menos que eu saiba. Mas, você diz que eu estava diferente, então como eu era?
*Sim, todo o relato de Osama havia alimentado a curiosidade de Gina, que aguardava ansiosa as respostas do amigo.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 10:21 pm | |
| *Da um sorrisinho e responde* -Bem eu não sei do que você gosta.. *Tira um papel de dentro da mochila e desdobra-o* -Bem tem o clube de jardinagem,o de chá,o clube de coral,de tenis... *Fala mais alguns clubes (Pelo amor de deus não me faça escrever todos -q)e espera uma resposta meio entusiasmada* [O clube de chá e jardinagem parecem legais,mais eu acho que o Genko-san não iria gostar desses...] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 10:33 pm | |
| *Fica em silêncio somente observando suas ações, então ao ver que ela tinha terminado de falar Shirou percebe seu entusiasmo, aquilo o deixa mais animado, afinal, ele deveria decidir se contar ou não depois, então diz fitando-a*
-Pode escolher Miyako-san, aceito qualquer um! |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 10:49 pm | |
| *Entra na sala com um minimo de educação* [Onde senta essa criatura?] *Olha para uma carteira perto da janela e ve Genko conversando com Miyako* -Genko-san meu velho amigo vamos comigo para o clube de Kyudo? *So tinha colocado o san pra parecer mais educada.Sem esperar uma resposta puxa Genko pelo braço para fora da sala* -Sabia que voce ia aceitar!!
Última edição por Morikawa Akari em Sáb Jun 11, 2011 10:59 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 10:51 pm | |
| *Vê alguém entrar rapidamente na sala, antes de reponder a pergunta de Akari ele acena levemente para ela sorrindo, porém quando ia responder é puxado por ela e dando uma leve risada, porém um tanto confuso, segura o braço de Miyako a puxando junto*
[Sinto que as coisas vão ficar interessantes] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 11, 2011 10:55 pm | |
| *Ve Akari entrando na sala e da um expressão de desanimo* [La vem bomba!!] *Ja ia responder a pergunta de Genko quando e puxada para fora da sala* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jun 12, 2011 5:11 pm | |
| *Fica pensando por onde começar, e afinal diz:* - A Tsukihime-san me explicou que a raça dela, seja lá qual, for, faz isso por vontade própria e consciente; eles não precisam dormir. Já comigo, foi sem querer no início, eu me peguei projetado fora do corpo, e sabia que não estava sonhando. O meu corpo astral era transparente, azulado, e estava completamente nu, mas ainda na minha forma humana, o que me deixou confuso e envergonhado, e parecia ligado ao corpo físico, que dormia na cama, por um fio prateado. Eu flutuava no ar, e fui subindo cada vez mais, atravessei o teto como se não fosse sólido, e quando dei por mim, estava flutuando no céu vermelho-escuro, com a Lua ao fundo. E não estava só, não. Havia dúzias de outras pessoas, não sei se eram estudantes, funcionários, professores ou todos eles, que também flutuavam, voavam em corpos astrais, uns com as formas humanas e outros não, uns conscientes e outros não. E lá estava a Tsukihime-san pra me "recepcionar". |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jun 12, 2011 5:28 pm | |
| *Faz uma breve pausa, e continua a falar:* - Ela estava na forma humana mesmo, e "vestida", mas não com o uniforme escolar. Acho que era um tipo de traje feminino no povo dela, não sei. Tsukihime-san me disse, não com palavras, mas com pensamentos, que me bastava pensar pra materializar qualquer "roupa" que eu quisesse usar, que no plano astral "pensar" e "fazer" são a mesma coisa. E foi o que eu fiz: numa fração de segundo, zap!, eu me vi "vestido" de calça jeans e camisa polo. E ela me explicou que, pra se encontrarem no plano astral, as pessoas precisam ter algum tipo de sintonia, afinidade vibracional, irmãos, amigos, namorados, todo esse tipo de coisa. E o estado de espírito e a qualidade da aura também conta. Daí que ela "me escolheu" e quis que nós nos encontrássemos, e foi o que aconteceu. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jun 12, 2011 5:40 pm | |
| *Percebendo a curiosidade de Fuyuki Gina sobre si própria (ou seu alter ego) projetada extracorporeamente, Ousama escolhe as palavras com muito cuidado ao falar do que (ou quem) pensa ter visto, naquela madrugada, nos céus da Academia Youkai.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jun 12, 2011 5:54 pm | |
| - Olha, Gina-san, pra falar a verdade, eu nem tenho certeza se era você mesma quem eu vi, posso ter me enganado... Mas eu senti algum tipo de afinidade vibracional, como se aquela "pessoa" e eu estivéssemos sintonizados... É como a Tsukihime-san disse: amizade, companheirismo, solidão, tudo isso são coisas que unem a gente. Mas o corpo astral que eu vi era... um pouco diferente, e acho que não me reconheceu. Talvez fosse uma espécie de alter ego seu, com vida própria quando você dorme, quem sabe? Acho que com a Akashiya Moka, a lendária supervampira do Clube de Jornalismo, era a mesma coisa. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jun 12, 2011 6:24 pm | |
| - No dia seguinte, fui à biblioteca e li tudo que pude encontrar sobre projeção astral consciente. E descobri que há várias maneiras de se sair do corpo, de meditação a drogas. Até os humanos fazem isso, digo, alguns humanos "especiais". Então passei a me concentrar, psiquicamente, direcionando todos os meus esforços e imaginação no sentido de sair conscientemente do corpo, por vontade própria, me mantendo "desperto", tal como Robert A. Monroe e Waldo Vieira recomendam, usando exercícios de respiração rítmica alterada. E funcionou! Também me concentrei na Tsukihime-san, quis encontrá-la no plano extrafísico, e encontrei. Mas não tornei a te ver, extrafisicamente, Gina-san... se é que daquela vez era mesmo você. |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jun 13, 2011 4:50 pm | |
| *Fica espantada, a explicação de Ousama esclareceu algumas das curiosidades de Gina.*
Então, pelo o que eu entendi, em corpo astral é como se você fosse um espírito que se separou de seu corpo que continua conectado à realidade e você pode vagar por aí por em plano extracorporal... Então estando projetado astralmente tudo se baseia no poder dos pensamentos não é? Da forma que você criou suas roupas e se comunicou com a Tsukihime-san.
*Escuta ele falar sobre seu alter ego e como ele era diferente da verdadeira Gina e logo em seguida mencionar a famosa ex-aluna da academia, Akashyia Moka, que assim como Gina era uma vampira. Naquele instante Gina teve um estalo de lucidez.*
[Então... Esse corpo astral seria... a minha personalidade vampira que se mantém selada? Então... era mesmo eu lá...]
*Compreende o que era aquele corpo parecido com ela que Ousama vira em suas excursões ao mundo astral e se assusta, mas evita passar aquela sensação para Ousama, a fim de não preocupá-lo.*
[Se eu me projetar astralmente eu posso perder o controle?]
*Se concentra no relato de como Ousama fizera para se projetar extrafisicamente.*
Ousama-kun, quando vocês estão nesse plano extrafísico há a possibilidade de vocês não conseguirem voltar ou de que seus corpos astrais sejam destruídos?
*Estava preocupada com aquilo, pois Osama havia falado sobre um fio prateado que o conectava ao seu verdadeiro corpo.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Jun 14, 2011 8:30 pm | |
| - Não, Gina-san, isso não pode acontecer. Todos os experts em projeção consciente são unânimes em garantir que nada nem ninguém pode destruir um corpo astral - exceto, talvez, uma entidade da magnitude de um deus - , mas, em compensação, ele se dissolve depois de alguns séculos ou milênios de pós-morte, assim como o corpo físico, e então sobra só o que chamam de "corpo mental", que não tem uma forma definida, parecendo mais uma nuvem ou um globo de energia espiritual. É o que os místicos e os projeciólogos chamam de "2ª morte". Mas a alma propriamente dita é imortal. - *Outra pausa, e acrescenta:* - Tenho lido e pesquisado um bocado sobre o assunto. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Jun 14, 2011 10:22 pm | |
| - Teoricamente, existe a possibilidade de alguém não conseguir voltar, mas é excepcionalmente rara; eu só soube de um único caso assim, o de um alemão de Munique, lá no mundo humano, que era um mutante paranormal que sabia se projetar não só fora do corpo como também no tempo futuro. Também já houve casos de seres, youkais ou não, que tentaram matar outros, se desdobrando em corpo astral e invadindo os sonhos de suas vítimas. Mas são muito raros. Mais sério, é o risco de que, enquanto você está fora do seu corpo físico, alguma outra entidade - desencarnada ou não - tentar se apossar dele. Mas pra impedir isso existem rituais especiais, talismãs. Afinal, dizem, o plano astral, extrafísico, comporta centenas de faixas vibratórias as mais diversas, de "infernais" a "paradisíacas", com todo o tipo de criaturas espirituais. - *Suspira.* - Acho que daria uma excelente matéria pra publicar no Jornal Youkai, né? |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jun 19, 2011 1:39 pm | |
| (Desculpe a demora)
*Prestava atenção em tudo o que ele falava e fica um pouco aliviada.*
Sim, seria uma ótima matéria Ousama-kun! Posso não ser do clube, mas se precisar de minha ajuda é só me pedir
*Pensa um pouco sobre o que Osama havia dito.*
Então, só por curiosidade, o que os incúbos e súcubos fazem para invadir os sonhos tem relação com o corpo astral, né?
*Por fim, resolve perguntar se podia pedir uma coisa para ele.*
Ousama-kun, eu posso te fazer um pedido? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jun 20, 2011 4:30 pm | |
| - É, acho que no fundo íncubos e súcubos são uma espécie de "vampiros astrais". Como nunca conheci nenhum, só posso me basear no que li nos livros e no que a Tsukihime-san me contou. *Fica um pouco surpreso com a pergunta de Gina, mas concorda, sorrindo amavelmente para ela.* - Mas é claro, Gina-san. Qual é o seu pedido? |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Jun 25, 2011 3:05 pm | |
| Bem, se você se encontrar com essa "eu" astral novamente eu queria pedir para não se aproximar dela...
*Fica um pouco envergonhada e se levanta dali.*
Ousama-kun, desculpe, eu tenho que sair agora... Nos vemos depois!
*Estava envergonahda por causa de seu pedido. Acena, tímida, e sai da sala.* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Jun 30, 2011 6:34 pm | |
| *Passa pela porta da sala, entrando nela. Sem falar com qualquer presença dali, começa a sua faxina já.* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Jul 01, 2011 4:00 pm | |
| *Era madrugada afinal. Seu turno já estava mais do que acabado. Belo motivo pra sair dali e voltar para os corredores, não?* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Jul 05, 2011 6:13 pm | |
| *Chega na sala e percebe que não tinha ninguem,então sussura para si mesma* -Corri a toa.. *Senta em uma carteira e fica olhando a janela* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C | |
| |
| | | | 1º Ano Classe C | |
|