Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 2º Ano - Classe B | |
|
+5Tsukamoto Yuu Morikawa Akari Kakizaki Yoichi Kokuen Tetsuo Bus Driver 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 2º Ano - Classe B Seg Ago 06, 2012 1:13 am | |
| -Sala de aula do Segundo ano B.
Professor Responsável: Kawamura Kenta
Alunos desta classe: -Chris Wichers -Hinrou Tazatsu -Kakizaki Yoichi -Morikawa Akari -Tsukamoto Yuu | |
| | | Kokuen Tetsuo Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Fogo) Lv.: (13/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 2:53 am | |
| *Tetsuo, na verdade um aluno do 3º ano entrou na sala sem mais sem menos, apenas havia prestado atenção no B da sala. Como no ano anterior era no 2º ano B, se esqueceu que mesmo sendo um inútil que sempre desaparece, "conseguiu" passar de ano. E sua distração com a própria vida não ajudou muito a perceber que entrou na sala errada, então andou na direção de uma carteira no fundo e perto da janela para se sentar. Ficou observando a sala vazia com a mão apoiando a cabeça, sendo ele, o único que estava lá por enquanto. Outro motivo de estar lá, é porque o off é um inútil entediante -qsss.* | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 3:23 am | |
| -OMAE WA NANIMONO DA!?
* "QUEM DIABOS É VOCÊ!?", foi a primeira coisa que Yoichi disse ao chegar na sala e se deparar apenas com um aluno que não era para estar lá: Tetsuo. A não ser que ele seja o tal de Tsukamoto Yuu que tá na lista de chamada, que na verdade é uma garota, mas ele não sabia disso. De qualquer maneira, ele já chegou dando esse grito, apontando para o vivente e com uma expressão de chocado, só faltando os raiozinhos brilhantes atrás dele e o terremoto com música dramática. * | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 3:37 am | |
| -EU SOU SEU PAI!
*Gritou respondendo ao garoto re-sem chagado, enquanto se levantava da cadeira e bate suas mãos mesa não muito forte para causa um clima de chocado também. Essa resposta foi a primeira coisa que veio em sua cabeça por reflexo ao grito, apesar de não ser verdade. Não reconheceu o aluno, nunca o viu, naquele momento achou que seria apenas um colega da sua classe. Antes mesmo que percebesse, Tetsuo correu com os braços levantados na direção de Yoichi, preparado para dar um abraço no garoto, faltando apenas um campo de girações no fundo e varias flores girando por perto.*
-NÃO ME RECONHECE MAIS?! VENHA ME DAR UM ABRAÇO! | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 3:54 am | |
| -USO DA!!
* "É MENTIRA!", exclama Yoichi, que por não saber nada do seu passado e ser um idiota, chegara quase a acreditar por um segundo, até reparar na aparência jovial do rapaz que não tinha idade pra ser pai nem da barata da vizinha, que toda vez que eu chego em casa, está na minha cama. Mas ainda assim, ele continua com a expressão extremamente chocada, passando ventanias e tornados atrás dele, com os olhos em chamas e os braços em posições que pareciam revelar seu corpo tenso, de tão profunda que aquela cena estava sendo, mesmo que sem querer, em sua mente. *
-NAZE ORE WO DAMASHITE YATTERU NO KA!? SASA TO KOTAERO, KONOYARO!!
(POR QUE VOCÊ QUER TENTAR ME ENGANAR!? ME RESPONDE LOGO, MALDITO!!)
(sinto muito pelas falas em japonês, pelo menos estou traduzindo. Mas elas soam tão melhor assim, -Q) | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 4:12 am | |
| *Ao ouvir as palavras, Tetsuo caiu no chão pouco antes de chegar em Yoichi para dar o abraço. As palavras "mentira", "enganar" e "maldito" ecoaram em sua cabeça como se os dois estivessem em uma caverna sem fim. Aos poucos uma aura negra de frustração foi se formando em volta de Tetsuo. O próprio filho não se lembra do pai e ainda acha que esta tentando enga-lo, são fortes pensamentos que derrubam qualquer um. Logo, o garoto estava em um canto sentado abraçando as penas com um braço e o dedo indicador de uma mão girando no chão. Apesar que estava começando a parecer que estava levando a serio de mais...*
-POR QUE DIABOS VOCÊ PENSA ASSIM? ACHA QUE ESTOU TENTANDO ENGANA-LO? NÃO SE LEMBRA DE MIM?! LOGO EU... SEU PAI!- *Tetsuo olhou para Yoichi, usando seus dedos para mover o canto da boca e fazer uma cara triste. Então se levantou e colocou um pé em cima de uma cadeira, fazendo uma pose heroica, faltando a capa se movimento pelo vento* - EU QUE DERROTEI OS GNOMOS ROSAS DA MUTANDA PARA TE SALVAR DAS GARRAS DO TERRIVEL CHARLES! E AINDA SIM, NÃO SE LEMBRA DE MIM?!
*Se aproximou novamente de Yoichi tentando segurar seus ombros para balança-lo e dizer:*
-O QUE DIABOS FIZERAM COM VOCÊ, FILHO?!
(ehauehau de boa... Esta traduzindo em baixo, então não tem problema. Qualquer coisa eu tenho meu tradutor humanoide (??) -Q) | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 4:17 am | |
| -OMAE DATTA NO KA!?
* "ENTÃO FOI VOCÊ!?", perguntou Yoichi em um tom absurdamente alto e dramático, com sua voz quase que ecoando pela academia inteira, chegando a estremecer os tetos e os pilares daquela construção. Seus olhos, agora que Tetsuo o segurava pelos ombros, se cruzavam com os do rapaz frente a frente, parecendo que penetrariam na alma do mesmo a qualquer momento com toda a força e emoção do mundo. *
-OS GNOMOS ROSAS DA MUTANDA ERAM MEUS MELHORES AMIGOS! VOCÊ É UM MONSTRO!
* Você tá numa academia para monstros cara, isso não vai colar. *
-EU SABIA QUE ERA VOCÊ! DESDE O INÍCIO! SE PREPARE, EU IREI ME VINGAR!!!
* Então ele levanta sua mão direita para se preparar para um emocionante jogo de Jokenpô. *
(não consegui traduzir essas frases pra japones -Q) | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 4:33 am | |
| *Parou de sacudir ao ouvir que os gnomos rosas eram os melhores amigos do aluno, ficou chocado, não acreditando no inicio no que ele disse. Ficou com os braços moles e acabou soutando-o. Então não teve escolha, teve que fazer uma pergunta para o rapaz enquanto na imaginação estava grandes chamas atrás de Tetsuo como se estivesse com raiva, enfim perguntou.*
-ENTÃO VOCÊ FOI PARA O LADO ROSA DA FORÇA?! NÃAAAAAO! - *Tetsuo se ajoelhou e levantou os braços como se estivesse orando para Deus, se perguntando o porquê disso acontecer. Se levantou e apontou o dedo para Yoichi continuando a dizer.* COME ON TO THE LILAC SIDE OF THE FORCE! WE HAVE A COOCKY!
-Jo...*Ao perceber o jogo que Yoichi iria fazer para se vingar, não teve escolha novamente.* -KEN! - *Quando ainda esta no Ken, Tetsuo fez a posição da mão aberta, sendo o "papel".* - HAHA! VOCÊ DEMOROU A COLOCAR! EU VENCI! (??)
*Na verdade, não tinha nenhuma logica no que disse e no porquê de ter vencido. Apenas foi antes do "PÔ", trapaceando tecnicamente, mesmo sabendo que não iria valer -q*
(Não dorme, não? -Q) | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 3:03 pm | |
| -Eu não fui para lado rosa nenhum... É o seu lado que simplesmente nunca existiu, seu mentiroso!!
* E, além disso tudo, Yoichi tinha uma carta na manga. *
-E eu não perdi... Você que perdeu ao escrever COOKIE como "COOCKY"!
* Já que nada aqui tá fazendo lógica mesmo, que continuemos no ritmo. O rosto de Yoichi possuía sombras obscuras, deixando-o mais "dark" que nunca, como se ele realmente tivesse planos maléficos por trás de sua máscara de garoto bonzinho. Se bem que naquela situação, o Darth Vader da história era Tetsuo, mas enfim. * | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 7:41 pm | |
| -SIM! EU SOU UM MENTIROSO! E dito isso, isso também pode ser uma mentira, logo, não sou um MENTIROSO. Se não sou um mentiroso, TUDO QUE DISSE É VERDADE!
*Explicou se sentindo pela primeira vez inteligente, já que com sua afirmação, jamais poderá chegar a uma conclusão, sempre haverá um tubo que levará para o inicio. Percebendo com a fala que escreveu "coocky" devido a sua estupidez incrível, perdeu como foi dito. Ficou de cabeça baixa, já que sua estrategia no Jokenpô tirada de Nisemonogatari não deu certo por um erro anterior.*
-OK! VOCÊ VENCEU ESSA! POR ISSO, LHE DAREI O VELOTROL DA BATGIRL QUE VOCÊ TANTO QUERIA QUANDO ERA CRIANÇA!
| |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qui Jan 10, 2013 9:13 pm | |
| *Chega ali escutando alguma coisa sobre Velotrol da Batgirl mas nem se dá ao trabalho de olhar quem estava gritando essas merdas, simplesmente vai até seu lugar, se senta e fica lá olhando para o tempo, pensando em como tinha chegado cedo e poderia ter dormido mais e ter sido mais feliz e xingado menos palavrões e então toda sua vida teria sido melhor. Quando vira seu rosto e vê que quem estava discutindo ali era Yoichi e algum outro manolo random, dá uma risadinha como se dissesse "Perfeito", porque ela ainda estava constrangida pela bobagem que fez no dia anterior e se encontrasse aquele manolo alguma vez de novo iria bater na cabeça dele até o coitado perder a memória e não contar pra ninguém o que tinha feito, se bem que agora poderia ser tarde demais, mas enfim, bater em alguém até ela perder a memória parece extremamente desestressante e algo assim é exatamente o que Akari precisa. Resolve não dizer nada a Yoichi porque ele parecia estar tendo uma conversa importante com aquele outro cara que parecia ser velho demais para estar no 2° ano e deveria ser algum retardado que tomou bomba ou errou de sala, na segunda hipótese ele é mais burro ainda.* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Sex Jan 11, 2013 11:02 pm | |
| - OHAYOU GOZAIMASU!!!
*Já que tava todo mundo gritando ela resolve entrar no clima também e chegar dando um gritão de bom dia toda sorridente e simpática, chegando até a levantar os dois braços pra dar mais emoção na cena. Enfim, como ela vê que não tem nenhum professor, talvez ela devesse ter ficado esperando Okazaki acordar mais um pouco, ou não sabe-se lá quando ele acorda. Olha bem para a sala e vê que só tinha outra garota lá, mas ela parecia muito zangada então Yuu resolve não se socializar com ela, já o outro garoto que estava ali parecia bem mais gente boa, e o outro, bem ele parecia ser velho demais pra estar no segundo ano, mas também parecia ser legal.*
- Eu sou Tsukamoto Yuu! \*-*/
*Se apresenta para os dois garotos ficando perto deles e nem notando que os dois estavam no meio de uma discussão sobre paternidade e velotrol da batgirl, só tentando ser simpática e legal com todo mundo no primeiro dia de aula, apesar de que oficialmente só tinham dois alunos da 2-B presentes. Sem contar a fantasia de onça. E a propósito, ela espera que todo mundo se apresente com felicidade agora porque se não ela vai ficar magoada o resto do ano. -Q* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Sex Jan 11, 2013 11:39 pm | |
| *Tazatsu chegou na sala de aula, sem materiais nem nada como sempre. Se joga em uma cadeira ali e fica olhando os peitos de Akari e Yuu simultaneamente e indiscretamente.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Sáb Jan 12, 2013 12:19 am | |
| (Yuu não tem peitos mas okay. -Q) | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Sáb Jan 12, 2013 2:44 am | |
| (Eu também não <3)
* Yoichi fica encarando Tetsuo por um certo tempo depois que o garoto solta aquela do tal do velotrol bizarro, que ele não entende bulhufas, o que só deixava claro que obviamente Tetsuo não era seu pai. Não que ele ainda tivesse dúvidas, mas isso são só detalhes. Depois que Akari entrou na sala, Yoichi travou seu olhar na direção dela e ficou chocado. Era muita ironia do destino eles caírem na mesma classe no segundo ano, depois de quase metade do ano estudando em classes diferentes depois de se conhecerem e começarem aquele relacionamento bizarro de gente sofrendo com dor e mijo na roupa (?). Seus olhos brilham e ele simplesmente resolve terminar o assunto com Tetsuo de uma vez. *
-Resumindo: Essa não é a sua classe, Pai~~ Digo, Perdedor! Melhor você sair do ninho do amo~~ Da minha classe e da Akarin. | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Sáb Jan 12, 2013 3:16 am | |
| -Hey! Eu sou Tetsuo! \o/ -*Se apresenta após ver e ouvir Yuu, a única pessoa que realmente parecia feliz naquela sala, chegando. Outras duas pessoas entraram na sala, um tarado por peitos e sem-peitos (-q) e uma garota aparentemente zangada apesar de ter dado uma pequena risada visto com os olhos de Tetsuo. Também não conhecia nenhuma pessoa ali, na verdade todas pareciam um pouco mais jovens do que ele o que lhe fez começar a raciocinar pela primeira no dia enquanto observava Yoichi o encarando primeiramente, decidindo apresentar à garota o seu filho.* - E esse é meu filho .... Se apresente para a Lowgirl, filho! u_u' -Q
*No fundo, nem mesmo Tetsuo entendia o que estava dizendo e o porquê de começar a dizer coisas tão sem sentido, provavelmente foi o clima do garoto gritar com ele, mas não sabe direito e por seu off estar com muito sono quando começou. Ouvindo o que Yoichi dizia, teria que acabar com essa brincadeira de casinha por algo provavelmente estar errado... Ou não. Viu-o olhar depois para a outra garota que entrou, Akari. Nessas situações, não há nada que um pai não faria a não ser .... Se aproximou do garoto de forma desleixada e lhe entregando um dinheiro que tirou de sua carteira.*
-Nessas situações, o melhor não seria dar dinheiro e sim o que você vai realmente usar... Mas como no momento não possuo aqui comigo, é só ir em um lugar e comprar com esse dinheiro, não se preocupe e vá fundo! -*Mesmo não sabendo de nada entre a relação daqueles dois, apenas fez a primeira coisa que veio a sua cabeça após vê-lo olhar para a garota. Então finalmente decidiu parar com aquilo tudo e perguntou:*-Qual é essa sala? 2-B, certo? Sou dessa sala dês do começo, então é para eu estar aqui... Eu acho...
| |
| | | Chris Wichers Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (13/99) Exp.: (377/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Dom Jan 13, 2013 10:17 pm | |
| * Chris adentra a sala com uma pasta na mão direita, encostada nas costas, e para ali mesmo na porta notando todo o barulho e desorganização que estava na sala, muita gente falando alto, outros se apresentando uns para os outros e outro menino encarando os peitos de uma garota de cabelos brancos e outra que nem ao menos tinha peito, provavelmente achando que estava discreto, mas era totalmente descarado.
- Nenhum rosto conhecido...
* Resolveu ir até uma das carteiras perto da janela e lá se jogou na cadeira, começando a observar cada canto da sala, prestando atenção nas palavras do pessoal ali se apresentando e ficou se perguntando se deveria ou não também se aproveitar, mas resolveu ficar quieto, apenas observando. *
| |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Seg Jan 14, 2013 3:06 am | |
| -Resumindo: Você passou de ano e se esqueceu disso, Senpai.
* Yoichi matara a charada e..~~ ESPERA! YOICHI MATARA A CHARADA!? ESSA PORTA TAPADA E IDIOTA ENTENDEU O PROBLEMA ANTES DE TETSUO, OU DE QUALQUER OUTRA PESSOA NO UNIVERSO!? Putz... O mundo vai acabar em breve. *
-Melhor você ir pra sua classe, e para de falar que é meu pai, você realmente me chocou aqui!!
* ... sério!? * | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Seg Jan 14, 2013 3:45 am | |
| *A afirmação resumida de Yoichi o fez se tocar no que realmente estava acontecendo e fazia muito sentido, tanto que é a verdade. Ficou encarando o garoto com uma cara "wait! What?!", olhou novamente para os alunos que entraram na sala, percebendo novamente que eram bem novos para estar no mesmo ano que ele, alem do maior fato de todos, a sala é 2-B e como Tetsuo esta no terceiro ano se esquecendo disso também, deveria ser 3-B, sua distração o fez esquecer de alguns detalhes como esse e o costume de ficar nessa sala. A lição disso tudo foi que ele é mais burro do que aparenta ser.*
-Éee... Devia prestar mais atenção na minha própria vida. Bons tempos nessa sala, irei sentir saudades mesmo que não me lembre de ter feito muita coisa nela que seja digno de lembrar. Apesar que agora tenho... Serio?! Desculpe, desculpe, deixe-me levar. Não é um pouco obvio que não era? *Achou ate engraçado, mas não riu, já que não demonstra sempre muita coisa.* -Mas... Não iremos falar sobre isso, pelo menos, eu não posso dês do momento em que disse "coocky".
*Tetsuo pegou suas coisas, se é que tinha algo lá no momento e então mostrou um sinal com os dedos de "v", "paz e amor", sendo uma força dele de dizer "ate" ou ate mesmo "olá". Então andou ate a porta para sair o mais rápido possível antes que algum professor entre. Saindo e indo direto para a 3-B*
-Ate filho e Lowgirl! ( y )
(O vermelho esta me deixando cego de ler, por isso vou apenas deixar nas falas que normalmente não são tantas -q) | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Ter Jan 15, 2013 2:55 pm | |
| *Percebeu que Yuu não tinha peitos e passou a olhar apenas os de Akari enquanto pescava a conversa loucona de Yoichi e Tetsuo e via Chris chegando. Acabou gostando do papo de maluco deles e viu que Tetsuo foi embora depois. Aproximou-se de Yoichi, puxando um papo normal com ele.*
Então... se ele é seu pai nós somos primos, né?
*Nem tão normal assim.* | |
| | | Kawamura Kenta Professor de Geografia
Ficha de Atributos Raça: Rakshasa Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Ter Jan 15, 2013 7:04 pm | |
| O QUE CARALHOS VOADORES ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!
*Entra na sala logo despues de Tetsuo ter saído. Estava mal-humorado pora causa do sono e por perceber sua própria imbecilidade. Por sorte, tinha uma injeção de suco de maracujá no bolso (??), pegou ela e injetou no próprio, ficando calminho na mesma hora. Olhou então para os ilustres desconhecidos que seriam seus alunos naquele ano. Dirigiu-se então para o quadro negro, onde escreveu seu nome.*
K... Bom dia, galerinha. Sou o professor representante dessa classe, e também darei a primeira aula do ano pra vocês hoje. Meu nome é Kawamura Kenta, mas você podem me chamar apenas Kawamura Kenta-sensei lindofofo como ta. ^^
*Kenta começou então a explicar sobre como funcionaria o decorrer do ano e tal, que eles fariam uma votação secreta para decidir o representante e blá blá blá*
Então, formalidades de lado... Que tal cada um se levantar e se apresentar para a classe? Pode ser você primeiro, pequenina de maria-chiquinha (aka Yuu). Depois você indica alguém pra se apresentar e assim por diante. K?
Última edição por Kawamura Kenta em Ter Jan 15, 2013 8:35 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Ter Jan 15, 2013 8:25 pm | |
| - ATÉ MAIS TETCHAN. O//
*Se despede da única pessoa que havia lhe cumprimentado e que agora tinha ido embora. Antes do professor chegar, ela se dirige até uma carteira randomica e se senta, meio puta porque ninguém se apresentou e nem disse oi pra ela. Devia ser por causa da fantasia de onça. Pessoas que vão pra aula com fantasias geralmente tem problemas, mas o fato é que Yuu não tem nenhum, ela só perdeu uma aposta. Leva um susto quando o professor entra na sala gritando como todo mundo estava fazendo, inclusive ela, mas resolve não dizer nada porque ele já parecia bem bravo e ela não queria piorar a situação, logo depois ele pede que ela se apresente e indique outra pessoa, então lindamente a lindafofa da Yuu se levanta.*
- Eu sou Tsukamoto Yuu, e eu gostaria de saber qual o nome do filho do Tetchan.
*Aponta para Yoichi.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Ter Jan 15, 2013 9:44 pm | |
| -CÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! VOCÊ É SOBRINHO DELE!?
* Antes de Kenta chegar, Yoichi diz isso para Tazatsu, mas então o professor chega e acaba interrompendo o papo. Teria que matar a curiosidade depois. E como se não bastasse, ainda fora realmente chamado de filho do Tetchan por Yuu depois de sua apresentação, além de ter sido chamado para ser o próximo a fazer o ato. Já que nem estava sentado ainda, continuou de pé, virando-se para o professor com uma cara meio mal-lavada, como sempre. Deu uma coçadinha na cabeça porque tinha piolhos tentando imaginar o que diria, meio confuso. *
-Meu nome é Kakizaki Yoichi, estou na academia desde o início do ano passado, sou bom em esportes e meu hobby é ser lindo e amar a Akarin. E pra continuar a corrente sensacional, eu quero saber quem é esse cara de cabelo vermelho que parece ser meu primo distante~~ Nau pera
* Sim, ele apontara para Tazatsu se apresentar em seguida. * | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Ter Jan 15, 2013 11:45 pm | |
| SIM CARA, EU SOU SOBRINHO DELE! ELE PARIU MINHA VÓ!
*E por isso você é sobrinho dele? Sérião?*
*Tazatsu vê o professor chegando e começando a parada de apresentação. Ele não gostava muito dessa parte, mas pelo jeito ela tinha de ser feita. Ao ver Yoichi apontando pra ele, tem uma vontade gigantesca de gritar "FILHO DA PUTA" mas não faz isso.*
Eu sou Hinrou Tazatsu, estou na academia desde o ano passado também, sou muito filho da puta, sou burrão e adoro zoação, sou tarado pra caramba e olho pros peitos e bundas de todas as meninas daqui menos daquela Yuu ali porque ela não tem peito e adoro fazer bagunça porque eu sou um troll.
*E aponta para Akari.* | |
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B Qua Jan 16, 2013 1:05 am | |
| *Estava quietinha ali no seu canto, podia até estar dormindo mas com Yoichi por perto é melhor se manter de olhos bem abertos. Observava sem dizer nada nem prestar muita atenção nas apresentações e nem tinha notado que Hinrou estava olhando para ela, sorte dele porque se Akari tivesse notado a cadeira na qual ela está sentada já estaria atravessando o fígado de Tazatsu. A primeira garotinha parecia bem boba, e estranha também porque ela estava vestindo uma fantasia de onça durante uma aula e isso não é normal, depois dela quem se apresentou foi uma pessoa que Akari já conhece muito bem então nem tem comentários, logo em seguida Tazatsu se apresenta e a garota entendeu ele dizendo apenas "Eu sou apenas um idiota que gosta de fazer idiotices pegar idiotas e idiotar por aí, não dêem atenção a mim". O garoto então aponta para ela, era sua vez de se apresentar para aquelas criaturas ali presentes que de nada serviriam para ela suas miseráveis vidas, menos a do Yoichi a vida dele talvez tenha alguma utilidade para Akari. Se levanta, com sua típica expressão zangada e seu tom de voz de puro sarcasmo, sim, essa é Akarin agindo normalmente e sendo simpática no primeiro dia de aula.*
- Meu nome é Morikawa Akari, também estou aqui desde o ano passado, odeio gatos e meus hobbies são torturar o Yoichi e quebrar os dentes de caras como Hinrou Tazatsu. E aquele cara ali parece interessante.
*Aponta para Chris.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Ano - Classe B | |
| |
| | | | 2º Ano - Classe B | |
|