Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 1º Ano Classe C | |
|
+14Morikawa Akari Hazama Shinjiro Shiranui Tsukihi Zhou Hu Akazawa Reiko Sumeragi Yasuyoshi Shinonome Masahiro Hirano Mika Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Kunisaki Ania Reinetsu Hikoori Fuyuki Gina Bus Driver 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 1º Ano Classe C Sex Set 17, 2010 11:12 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do primeiro ano classe C.
Jogadores que estudarão nesta classe: Entare Ousama Enzo Slifer Fuyuki Gina Hara Ai Hasegawa Miyako Hinamori Haruhi Hitotsu Yoko Kaeto Otoshi Kakizaki Yoichi Kamijou Satoshi Kaname Shirou Kiryuu Daisuke Kojima Mitsuaki Konoe Kuugo Kusanagi Kenshiro Lunæ Atsiluth Mitsui Koume Nana von Crimson Okumura Yume Ono Akemi Ootsuka Toshio Shiryuu Livris Shunsui Megumi Tsuki Kyouko Yagami Souichiro Yorigate Loki Zephyrus Hurancan
Professor representante: Ishimore Kiyomaro (Convivência no Mundo Humano)
Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:08 pm, editado 38 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 22, 2011 5:54 pm | |
| *Copia a matéria prestando atenção em cada frase do professor, memorizando-a, queria muito passar de ano, pois queria se formar e ir novamente para o mundo humano, onde poderia se formar e conviver normalmente sem mais complicações.Sorria enquanto respondia a pergunta dele*
Não, obrigada sensei, mas a matéria não é muito difícil quando se presta atenção! ^^ |
| | | Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 22, 2011 6:21 pm | |
| - Que bom. Bom,eu tenho que ir. Espero que não tenham nenhuma dúvida. Qualquer dúvida que surgir,só me procurarem,irei responder.
* Arrumou suas coisas e saiu. Tinha visto algo pela janela que o chamara a atenção. Era como uma nuvem negra sobre o lago. Decidiu dar uma olhada,e se dirigiu diretamente para lá.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 22, 2011 10:16 pm | |
| *Haruhi fechou o caderno e guardou-o junto com a caneta em sua mochila ao término da aula. Assim que o sensei saiu da sala, ela levantou-se, colocou a mochila nas costas, e saiu de lá também, caminhando rapidamente em direção ao refeitório para almoçar. Não havia percebido até o momento que estava com fome.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 23, 2011 4:04 pm | |
| *Assim que o professor sai da sala ela lê a matéria mais algumas vezes, revisando e logo depois guarda os matériais na mochila e segue para os corredores.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 23, 2011 4:27 pm | |
| * Shiryuu nem percebeu que a aula tinha acabado, estava pensando em seu passado. Após ver as alunas saindo, sai em direção aos corredores * |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Out 24, 2011 7:15 am | |
| *Otoshi se levanta e sai da sala em direçao aos corredores* | |
| | | Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 8:32 am | |
| *Chega na 1-C. Não tinha prova nenhuma, mas estava decidido em aplicá-las ali e naquele momento, era só esperar alguém chegar com o bloco de provas e sair entregando.*
Bom dia. Caso não me conheçam, sou Shinonome Masahiro, o zelador da academia. Hoje eu aplicarei as provas de Inglês e Biologia pra vocês.
*Dizia Masahiro para alguns NPCs, depois de escrever (ele sabe escrever!) seu nome em kanjis com uma letra pequena mas visível num canto da lousa. Logo embaixo, escrevia "Manhã - Provas de Inglês" e depois vira-se para a turma, esperando alguém chegar e entregar as provas.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 10:23 am | |
| *Kenshiro adentra a sala acompanhado por Sayako,que diz para seu noivo:*
-Tchau querido!boa prova!Me encontre na cantina na hora do almoço,Ok?
*Kenshiro balança positivamente a cabeça e dá um selinho nela,e em seguida vai se sentar,enquanto Sayako se apresenta para o zelador como a nova inspetora de turma,e em seguida sai da sala,mas não sem antes jogar um beijinho para seu noivo adolescente.* |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 11:16 am | |
| *Otoshi entra na sala e se senta em sua carteira*
-Eu acho que cheguei atrasado...
*Depois que terminou de falar, olhou para os lados e persebeu que haviam amigos que não estavam la, abaixou a cabeça na carteira e ficou esperando o zelador falar algo sobre a prova* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 1:13 pm | |
| *Mitsuaki adentra também na sua sala de aula. Acenando sorridente para Otoshi e Kenshiro, o garoto anda até a carteira que se sentou da última vez - segunda da fileira do meio - e aguarda ansiosamente o início das provas.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 1:42 pm | |
| *Kenshiro retribui o sorriso do colega de classe,e em seguida se apresenta de longe:*
-Olá!sou o novo colega de turma de vocês.Meu nome é Kusanagi Kenshiro^^! |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 3:45 pm | |
| *Yoichi chega correndo na sala de aula, e dá graças aos Deuses que a prova não havia começado. Quase suando de tanto correr like a The Flash, o aluno se senta na sua carteira ao fundo, vendo que algumas pessoas conversavam ali ao lado antes da prova começar. Como seria inútil tentar estudar em cima da hora, Yoichi apenas relaxou e ficou por ali aguardando, pacientemente. Precisaria descansar um pouco para poder se concentrar na prova.* | |
| | | Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 5:39 pm | |
| *Chega na sala e vai direto para a mesa do professor, onde estava o zelador. Entrega nas mãos dele um bloco de provas a serem entregues quando o sinal bater.*
Shinonome-san, aqui estão as provas de Inglês. Lembre-se de entregar apenas quando o sinal bater, está bem?
*Sem esperar resposta, Kikkei sai dali, voltando para os corredores.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 7:01 pm | |
| *Sayako entra toda feliz na sala de Kenshiro,e após verificar se está tudo bem e cumprimentar formalmente os outros alunos e se apresentar como inspetora de classe, vai até a carteira de Kenshiro e senta no colo dele dizendo:
-Oi,Ken-chan!Ainda não começou sua prova,né?Que chato!Nâo vá se esquecer de me encontrar na cantina na hora do almoço!
*em seguida, dá um beijinho na testa de Kenshiro,que responde:*
-Pois é querida.Não se preocupe!não vou esquecer!
*Sayako e Kenshiro se dão um beijo discreto,e em seguida, a súcubo dá outro beijinho na testa do noivo,e sai de seu colo, e da sala.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 7:05 pm | |
| *Senta-se em um lugar livre e se põe à estudar mais. Estava mais que preparada, porém é bom garantir.* |
| | | Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 7:19 pm | |
| *Depois de andar mundos que pareceram pouco tempo por causa da preguiça do off Koume entra na sala, sem os livros em mãos, porque deixou os mesmos em seu quarto. Totalmente preparada, a garota do cérebro mutante (?) se senta, tranquila, esperando o começo das provas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 10:41 pm | |
| *Kenshiro, ao ver Koume entrar na sala sente uma yoki idêntica à sua,vindo dela.E então resolve fazer amizade com ela, que parecia ser uma boa pessoa.De qualquer modo precisava se enturmar com seus colegas de classe.Kenshiro se vira de modo que Koume possa ver seu rosto,e diz:
Oi,moça!tudo bom?Me chamo Kusanagi Kenshiro^^! |
| | | Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 11:01 pm | |
| *O poço de simpatia iria responder numa boa, até ouvir o "moça". Céus, pra que foram dizer isto. Koume, numa boa e no seu "estilo rainha" olha, com desprezo, para Kenshiro, como se ali estivesse vendo nada mais que um vira-lata chutado, arranhado, esfaqueado, pisotiado, atropelado e outras coisas que rimam ou combinam. Ah, e fatiado também! Enfim, a garota deixa mais nítido seu olhar de desprezo para o mesmo e, com um sorriso um tanto debochado/sacana/humilhante no rostose põe à pronunciar algumas palavras, que pareciam mais ordens vindo da mesma, naquela "forma".*
Moça? Não ouse comparar-me com uma coitada qualquer que você vê por ai. Moça você usa para pessoas no seu nível, não para superiores como a pessoa que você vê. Após este seu erro mortal, o pague com sua vida, enquanto comete sepukku em minha frente, por favor.
*Meio que enrolou um pouco, mas acho que deu para entender que ela quis dizer um "Não me compare com gente do seu nível, apenas morra em minha frente para redimir-se do seu erro."* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 28, 2011 11:22 pm | |
| Nossa!Peço desculpas por te chamar de moça.Não precisa ser tão grosseira e arrogante,basta dizer que não gosta que te chamem assim.Espero que as outras meninas da turma não sejam grossas como você!Humpf
*Kenshiro vira a cara pro outro lado,e fica pensando sobre o que Sayako está fazendo agora.e não somente ela mas as belas professoras que conheceu no café juntamente com o Lee-kun,que também era um cara legal.Também pensava em ficar forte para descontar a peia que levou de Hans.* |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Dez 29, 2011 3:34 am | |
| *Mika entra na sala e deixa suas coisas num cantinho sobre a mesa dos professores. Vê que a sala parecia meio conturbada, mas aquilo era totalmente impróprio para um dia de prova. Mika então resolve usar de toda a sua doçura e fofura para convencer gentilmente os alunos a ficarem silenciosos para o início dos exames.*
-CALA A BOCA AÍ, PIVETADA BARULHENTA DO CARALHO. OU ENTÃO, PESCOÇOS VÃO SANGRAR.
*Sorrindo like an angel, a professora então se vira para Masahiro e o cumprimenta educadamente.*
-Ohayou, Shinonome-san. Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos hoje.
*É a mesma pessoa? ... =-=* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Dez 29, 2011 8:03 am | |
| *Kenshiro fica surpreso ao ver a Mika-sensei,além de ter pego um susto quando ela gritou.Então educamente, se levanta e vai até a professora para cumprimentá-la e lhe contar a novidade sobre sua noiva, falando com a sensei num tom que só ela poderia ouvir:
-Ohayou,Mika-sensei!A senhora nem sabe!A minha noiva está viva!e começou a trabalhar hoje aqui na academia como inspetora de classe!O nome dela é Sakasaki Sayako. |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Dez 29, 2011 8:44 am | |
| UHEAHEHAUEAEAEAUHEAUE
*A risada que Masahiro solta depois do que Mika disse é descomunal se comparada aos "haha!" ou "hehehehe" que ele sempre faz. Sério, nem o OFF se lembra da última vez que riu com esse cara. -Q*
Bom dia. Eu também espero, só que eu tô esperando o sinal, sabe... '-'
*Não era só ele que esperava o sinal. Todos os outros alunos ali esperavam também e podiam estar ansiosos ou algo do tipo. Na verdade ele estava achando até bom ser "professor" por um dia. Seria legal se os professores fossem zeladores também. Enfim, ele está esperando.*
*Kin Kon Kan Kon~*
Ah, olha esse fujão aí. (?)
Distribui do lado de lá que eu distribuo aqui.
*Enfim, Masahiro divide o bloco de provas de Inglês na metade. Fica com uma metade e dá a outra para Mika distribuir. Distribui então a sua parte e volta para o seu lugar.*
Não colem, senão ela grita daquele jeito de novo.
(POST 500 \O\ /O/)
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Dez 29, 2011 9:37 am | |
| *Sayako chega na porta da sala, e quando ia entrar,ouve o sinal tocando,e desiste de entrar,ficando do lado de fora observando,e então vira-se enconstando na parede, e usa sua técnica Camuflage,que tinha um gasto de yoki praticamente nulo,e encostada na parede,Manda um mensagem telepática para Kenshiro:*
{Oi,querido!Já vai começar a prova né?Eu sei que você é bom em Inglês,mas vou te dar uma ajudinha!Vou ficar vasculhando a mente dos seus colegas pra pegar as respostas das questões que você não souber e repassar pra você,ok?} |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Dez 29, 2011 9:43 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Dez 29, 2011 9:46 am | |
| *Kenshiro volta para seu lugar perto de Koume,e ao sentar,recebe uma mensagem telpática de Sayako:
{Oi,querido!Já vai começar a prova né?Eu sei que você é bom em Inglês,mas vou te dar uma ajudinha!Vou ficar vasculhando a mente dos seus colegas pra pegar as respostas das questões que você não souber e repassar pra você,ok?}
*Kenshiro responde:
{Oi,Meu anjo!Boa idéia hehehehe!Mantenha a ligação telepática então.Vou lhe avisar sobre as questões que eu não souber.}
*Sayako responde positivamente*
*Kenshiro começa então a fazer sua prova,após recebê-la* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C | |
| |
| | | | 1º Ano Classe C | |
|