Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| 1º Ano Classe C | |
|
+14Morikawa Akari Hazama Shinjiro Shiranui Tsukihi Zhou Hu Akazawa Reiko Sumeragi Yasuyoshi Shinonome Masahiro Hirano Mika Seishoku Kikkei Okazaki Jirou Kunisaki Ania Reinetsu Hikoori Fuyuki Gina Bus Driver 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: 1º Ano Classe C Sex Set 17, 2010 11:12 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Sala de aula do primeiro ano classe C.
Jogadores que estudarão nesta classe: Entare Ousama Enzo Slifer Fuyuki Gina Hara Ai Hasegawa Miyako Hinamori Haruhi Hitotsu Yoko Kaeto Otoshi Kakizaki Yoichi Kamijou Satoshi Kaname Shirou Kiryuu Daisuke Kojima Mitsuaki Konoe Kuugo Kusanagi Kenshiro Lunæ Atsiluth Mitsui Koume Nana von Crimson Okumura Yume Ono Akemi Ootsuka Toshio Shiryuu Livris Shunsui Megumi Tsuki Kyouko Yagami Souichiro Yorigate Loki Zephyrus Hurancan
Professor representante: Ishimore Kiyomaro (Convivência no Mundo Humano)
Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:08 pm, editado 38 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jul 24, 2011 1:20 pm | |
| *Nana entrou na sala, quase vazia, e percebeu que tinha sido uma das primeiras a voltar. Nossa. Arfando um pouco, sentou no mesmo lugar que havia sentado antes, e jogou um caderno no lugar ao lado, guardando-o para Satoshi. Colocou a mochila em cima da banca, ajeitou os fones e deitou a cabeça na mochila, usando-a de travesseiro, e fechou os olhos, descansando um pouco, para ver se o cansaço causado pela falta de sangue passava*
[Droga, não está passando. Há quanto tempo estou sem beber sangue? Ah. Acho que vou dar uma passada na enfermaria. Sei lá. Preciso fazer alguma coisa, não quero desmaiar aqui nem nada parecido. Depois explico ao sensei. >:]
*Nana levantou-se, deixou a mochila no lugar e saiu apressadamente da sala, uma das mãos sobre a testa, desesperada para se sentir melhor* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Jul 24, 2011 9:50 pm | |
| *Chega na sal e só vê alguns alunos NPCs. Vai até a mesa dos professores, coloca suas coisas lá, escreve um pequeno texto no quadro sobre propriedades químicas e resolve mais gente chegar para prosseguir com a matéria.*
[Vou esperar chegarem mais alunos... Agora, estou curioso, o que será que o Kikkei quer comigo?]
*Recosta-se na cadeira do professor e coloca as mãos atrás da cabeça, atira suas pernas sobre a mesa e fica lá olhando para o teto, pensando no que havia acontecido recentemente e imaginando o que seu colega de profissão queria falar enquanto aguardava os alunos.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jul 25, 2011 6:28 pm | |
| *Yume vê todos os alunos saindo, e decide sentar em uma cadeira vazia e esperar o professor. Após um tempo, o professor entra na sala passa um texto, Yume começa a copiar, quieta* |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Jul 25, 2011 11:25 pm | |
| *Vê que uma aluna chegou, não se lembrava do nome dela então abre seu diário do professor e procura pela foto dela.*
Hum... Okumura Yume... Fico feliz que tenha vindo para a aula!
*Fecha seu diário, coloca as pernas no chão e se levanta da cadeira, indo para a frente da lousa.*
Bem, vou fazer uma breve explicação sobre essa matéria, qualquer dúvida é só me perguntarem.
*Okazaki começa a explicar sobre a matéria, fala das propriedades dos átomos chegando a mencionar algumas partículas subatômicas (prótons, neutrôns e elétrons), número atômico, massa atômica e etc, começando uma leve introdução sobre isóbaros, isótopos e isótonos.* | |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Jul 26, 2011 12:48 am | |
| *Olha no relógio, já havia dado o horário para finalizar a aula. Okazaki termina de explicar, pega suas coisas e libera a turma.*
Bem, vocês estão liberados! Aproveitem os clubes!
*Acena e sai da sala.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Jul 26, 2011 7:38 pm | |
| *Assim que o professor libera os alunos, Yume arruma suas coisas e sai da sala de aula* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Ago 19, 2011 2:20 pm | |
| *Chega na sala, que encontra vazia. Resolve ficar por enquanto, quem sabe seus pais aparecem por aqui.*
[Por onde andará a Gina-san? Será que ela tem pais ou amigos que a visitem? E a Tsukihime-san?] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex Ago 19, 2011 3:50 pm | |
| *Vai para os corredores. De que adianta permanecer numa sala vazia?*
[Quem sabe o que - ou quem - a gente encontra por aí?] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 08, 2011 9:32 pm | |
| *Entra nessa sala e depois percebe que na verdade foi o primeiro a lá chegar. Costumava ser pontual, mas agora já não sabia que era ele quem estava sendo pontual demais ou se seus colegas de classe que estavam sendo o contrário. Não obstante a isso, Mitsuaki procede alguns passos pra frente e encontras as janelas fechadas. Quando entrou na sala, sentiu a poeira abraçar-lhe com toda a força, juntamente com o cheiro de mofo dali... O natural era abrir a janela para desabafar mesmo o ambiente. O garoto então abre as janelas da sala e se senta na primeira carteira da fileira da janela, sozinho ali. Joga com cuidado sua mochila no chão e dá uma olhada por toda a sala.*
[Eu acho que agora eu tenho que esperar algum professor...]
*Como dito, o aluno permanece olhando para o lugar, esperando o início de alguma aula e ao mesmo tempo se adaptando ao ambiente.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 08, 2011 9:56 pm | |
| *A pequena Akemi entra na sala de aula vestindo um casaco bem maior do que seu corpo e procura uma carteira vazia onde se senta para esperar por um professor* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 08, 2011 10:05 pm | |
| *Mitsuaki nota que mais uma pessoa chegou. Exibe um sorriso sem dentes, mostrando satisfação. Não gostava de ficar sozinho ali. Sendo educado e querendo proporcionar um clima legal para a sala, se levanta e anda até a carteira de Akemi, decidindo naquela hora começar um diálogo com a garota.*
Olá, eu me chamo Kojima Mitsuaki!
*Fecha ambos os olhos, fazendo uma expressão gentil na face, que seria mais um "^^". Estende a sua mão direita para cumprimentar Akemi.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 08, 2011 10:14 pm | |
| *Akemi vê um garoto se aproximando e dá um pequeno sorriso em que ficam á mostra seus pequenos dentinhos*
- Prazer Mitsuaki-kun! Meow! Eu sou Ono Akemi
*Levantava a mão e apertava de leve a mão de Mitsuaki*
- É a sua primeira aula? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 08, 2011 10:18 pm | |
| [Meow...? Ah, estou numa escola de yokais... Provavelmente deve existir algum yokai que diga meow... Preciso me acostumar...]
É um prazer, Akemi-san!
*Mantém o mesmo sorriso e responde a pergunta dela:*
Sim, é minha primeira aula! Eu sou novato aqui, cheguei essa noite! E você, é a sua primeira também?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Out 08, 2011 10:23 pm | |
| - É sim, primeira vez que estou assistindo. Também tem pouco tempo que eu cheguei. Você já estudou em uma escola de yokais antes?
*Perguntava tentando puxar assunto, Mitsuaki parecia ser bem simpático* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 8:57 am | |
| *Mitsuaki era bem simpático sim, assim como Akemi também parecia ser.*
Então estamos quites! Não... Eu nunca tinha estudado numa escola de yokais antes e... mesmo sendo um, eu admito que até me assustei com as poucas coisas que vi. Ahahaha!
*Lembra-se de uma estátua sem-vida que vira no portão e de Shizuna no ponto de ônibus.*
Quando eu cheguei no ponto de ônibus, tinha uma mulher com um crânio na cabeça e quando eu passei pelo portão tinha uma estátua que se mexia... Parece que vou ter que me acostumar com essas bizarrices... XD
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 9:00 am | |
| *Arregalava os olhos assustada com a história de mulher com crânio na cabeça e estátua que se mexia*
- Você quer dizer crânio da cabeça exposto? Com ossos e tudo? Mas que tipo de yokai teria isso? E estátua que se mexe? Será algum tipo de magia? Meow!
*Perguntava confusa mas com um pouquinho de curiosidade também. Isso fez Akemi lembrar que Mitsuaki também era yokai *
[Hum... que tipo de yokai será que ele é? ] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 9:10 am | |
| Sim, exatamente! Foi chocante! Tinha até um chifre... Não parecia ser o crânio da cabeça dela, mas parecia mais um outro crânio... Era esquisito.
*Coça seu nariz e em seguida decide perguntar algo para Akemi.*
Ei... Por que você faz... meow?
*Indaga meio sem jeito, mas era algo que realmente estava deixando-o curioso.*
(Vou precisar sair agora, Akemi-san... Mais tarde eu volto, ok!?)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 9:27 am | |
| *Ficava com as faces vermelhas quando Mitsuaki perguntava porque fazia "Meow"*
- Por que eu faço Meow? Oras não sei, porque eu simplesmente faço Mitsuaki-kun, mas todo mundo da família também faz Meow! Meow!
*Explicava, mas a verdade é que para Akemi os "Meow" eram uma coisa bem normal*
(Ok ^^) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 1:47 pm | |
| Aaaah... Entendo, eu acho... Hahaha!
Torço para nos darmos bem!
*Na verdade, ambos já estavam se dando bem.*
Er... Qual é o número do seu quarto?
*Não tinha segundas intenções, pelo contrário, tinha só uma: continuar o assunto. O melhor jeito de se acostumar com um lugar é conhecendo melhor as pessoas que nele vivem. E o melhor jeito de conhecê-las é tornando-se amigo delas.*
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:13 pm | |
| - Eu também, Mitsuaki-kun. Meu quarto é o 360 da Ala Sul. Número bem fácil de guardar, não é? E o seu?
*Perguntava sem estranhar a pergunta, já que imaginava que era nos quartos que os amigos se reuniam para conversar, fazer deveres e outras coisas normais* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:17 pm | |
| Sim, é fácil de guardar! É o número do ângulo que se faz quando se dá uma volta completa!
Eu moro no quarto Nº 140 da Ala Norte! Podemos nos reunir para nos encontrarmos ou até estudarmos juntos, será divertido!!
*Ficava mais contente.*
Você sabe qual é a primeira aula?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:24 pm | |
| - Por isso eu disse que era fácil de gravar!
*De repente fica muito contente por estar fazendo uma amizade e ter alguém com quem estudar, então seu rabinho escapa por alguns segundos, mas rápido demais e logo percebe e o esconde de novo embaixo da saia sem saber se Mitsuaki havia visto*
- Meow! Sim, podemos fazer os deveres juntos!
*Diz ajeitando a saia enquanto ele pergunta se sabia qual seria a primeira aula. Akemi balança a cabeça de um lado para o outro negando*
- Não sei não, a professora está demorando muito, não?
*Perguntava mas nem sabia se seria professora ou professor*
- De que matéria você gosta? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:29 pm | |
| *Percebe algum vulto que parecia estar aparecendo atrás de Akemi, mas logo sai dali. Esfrega os olhos, achava que estava vendo coisas.*
Pois é... E não só a professora... Não chegou ninguém depois de nós, nenhum aluno sequer!
*Coloca o indicador no queixo e olha de relance para o teto, pensando.*
Eu não sei que matérias ensinam aqui... Mas pelas escolas que eu frequentava, eu gostava mais de matemática e biologia...
*Volta a olhar fixamente para Akemi.*
E você?
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:33 pm | |
| *Quando ele falava em matemática, Akemi colocava a língua de fora em uma expressão de nojo*
- Eca! Detesto matemática. Não me dou muito bem com todos aqueles números, sabe? Gosto mais de Biologia e História. Se bem que não sei se aqui é igual ao que estou acostumada, já que nunca frequentei nenhuma escola. Educação em casa, sabe?
*Explicava olhando para Mitsuaki*
[Ele deve estar achando que sou uma alienígena por ter estudado com meus pais] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Out 09, 2011 2:37 pm | |
| *Fica surpreso quando Akemi diz que nunca estudou em uma escola, e sim sempre em casa. Era a primeira pessoa que via e que tinha essa formação "sedentária", se é que podemos nomear assim.*
Hahaha! Então gostamos de uma matéria em comum! Biologia!
Ah, Akemi-san, de que clubes você participa?
*Pergunta, torcendo para que ela participasse dos mesmos clubes que ele.*
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C | |
| |
| | | | 1º Ano Classe C | |
|