Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

1º Ano Classe C

Ir para baixo 
+14
Morikawa Akari
Hazama Shinjiro
Shiranui Tsukihi
Zhou Hu
Akazawa Reiko
Sumeragi Yasuyoshi
Shinonome Masahiro
Hirano Mika
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Kunisaki Ania
Reinetsu Hikoori
Fuyuki Gina
Bus Driver
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue100/1001º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue1000/10001º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano Classe C - Página 8 Empty
MensagemAssunto: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do primeiro ano classe C.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Entare Ousama
Enzo Slifer
Fuyuki Gina
Hara Ai
Hasegawa Miyako
Hinamori Haruhi
Hitotsu Yoko
Kaeto Otoshi
Kakizaki Yoichi
Kamijou Satoshi
Kaname Shirou
Kiryuu Daisuke
Kojima Mitsuaki
Konoe Kuugo
Kusanagi Kenshiro
Lunæ Atsiluth
Mitsui Koume
Nana von Crimson
Okumura Yume
Ono Akemi
Ootsuka Toshio
Shiryuu Livris
Shunsui Megumi
Tsuki Kyouko
Yagami Souichiro
Yorigate Loki
Zephyrus Hurancan

Professor representante: Ishimore Kiyomaro (Convivência no Mundo Humano)

Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:08 pm, editado 38 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:29 pm

*Adentra na sala pensativo como a maioria das vezes, e ao perceber que chegou olha ao redor e percebe que não havia quase ninguém, porém vê que Miyako estava ali e o sorriso aparece no seu rosto, logo ele coloca seu materia na cadeira atrás da dela e vai até ela dizendo enquanto sorria*

-Ohayo Miyako-san, tudo bem?

*Espera a resposta observando-a*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 07, 2011 8:52 pm

*Vira-se e percebe que Genko havia chegado*
-Yo Genko-san,super bem e voce?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:21 am

*Mostra um pequeno sorriso satisfeito por ela estar bem, e diz olhando pela janela*

-É, estou bem sim, obrigado... então, o que tem feito?

Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue27/991º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue255/10001º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:51 pm

*entra na 1-C, arruma seus materiais, pede silêncio e começa a dar uma aula interessante, mas meio monótona e séria. Estava totalmente diferente do seu comportamento normal. Definitivamente alguma coisa o incomodava*
http://momantaimanga.blogspot.com
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue11/991º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue1000/10001º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 3:15 pm

*Gina bate na porta, parecia estar bem cansada.*

C-Com licença, desculpe meu atraso sensei, será que eu posso entrar?

*Falava de uma maneira tímida, estava envergonhada por estar atrasada.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 8:49 pm

*Nota que o professor chegou, então acena mostrando um sorriso para Miyako e se senta no seu lugar ficando toda a atenção na aula, porém o professor parecia estranho, mas ele continua calado*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 10:16 pm

*Chega (atrasadérrimo), saúda o professor e pede licença polidamente para entrar, e, mesmo sem esperar por uma resposta, vai entrando. Cumprimenta com igual polidez Hasegawa Miyako e Kaname Shirou (que não conhece), e, após dedicar a Fuyuki Gina uma "boa terde" e um sorriso especial, senta-se numa carteira perto da amiga.*

*Pensa sobre as experiências de projeção que tem feito, e se as mesmas não estavam indo longe demais (razões de seus frequentes atrasos e faltas); seria o caso de parar com tudo aquilo?*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue27/991º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue255/10001º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:52 pm

Ah, claro, Gi-tan, tudo bem.

*ainda estranhamente sério, continua dando sua aula*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:17 pm

*termina sua aula logo depois*

... até \o

*sai da sala*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 2:03 pm

*Percebe que o professor havia saido,pega seus materiais e se levanta sorrindo*
-Até mais Genko-san o/
*Sai da sala e vai para os corredores*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue11/991º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 5:26 pm

*Se vira para Osama, fazia tempo que não o via.*

Ousama-kun, você sumiu! O que aconteceu?

*Preocupada. Ia guardando seu material enquanto esperava uma resposta dele.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 6:54 pm

*Sorri para Miyako e acena enquanto pegava seus materiais*

-Até mais Miyako-san...

*Após isso vai diretamente para o clube de kyudo*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 2:37 pm

- É, Gina-san, muitas coisas aconteceram - *Dá uma risada meio forçada.* - Como diria uma certa bruxa-youkai-corvo. Andei muito ocupado, lendo, pesquisando mais sobre projeção consciente, viagens astrais... e praticando, é claro. A Tsukihime-san me ajudou, também, e da última vez, noite passada, a gente foi beeem longe e beeem alto! - *Pausa, e em seguida, acrescenta:* - Mais ou menos a altitude de órbita da Estação Espacial Internacional. Gina-san, eu vi a Terra do espaço! Azulzinha, azulzinha e branca!!!

*Ri de novo.* - Aparentemente, não foi a primeira vez que ela fez aquilo. Também, ela não dorme... só fica meditando!
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 7:41 pm

Bruxa-yokai-corvo?

[Com quem ele tem andado?]

*Escuta o que ele diz, Gina aprendera tardiamente sobre astronomia e outras coisas, mas já tinha ouvido falar que a terra era redonda e azul.*

Vocês foram bem longe dessa vez! Queria poder ter visto também, deve ser muito bonito!

*Percebia o amigo cada vez mais empolgado e interessado em projeção astral, era bom saber que ele estava se divertindo com alguma coisa.*

A Tsukihime-san é realmente uma pessoa misteriosa, sei pouco sobre ela! Vocês tem passado muito tempo juntos, deve estar sabendo de algumas coisas sobre ela, não é?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:53 pm

- Bom, acho que a Tsukihime-san é meio diferente de nós, antes de mais, porque eu você, nós dois, mesmo sendo youkais, nascemos e crescemos no mundo dos humanos, né? E ela não, ela veio "de fora", do Makai, o "mundo das trevas", ou de algum outro plano dimensional ainda mais recuado. Sabe que, lá de onde ela veio, a família dela é nobre, são os maiorais, os governantes? Então, a Tsukihime-san seria uma princesa de sangue real ou qualquer coisa assim. Mas ela fugiu, deu as costas ao reino dos pais dela, por odiar as leis, os hábitos e costumes do seu próprio povo, que eram mais cruéis e violentos do que a gente pode imaginar - são palavras dela, não minhas. Um mundo de medo, traição e tormento, de pisar ou ser pisado, de magia negra da pesada, crianças sacrificadas ritualmente e por aí vai. Mas a Tsukihime-san é uma sobrevivente, ela diz que absorveu só o essencial pra aprender a sobreviver e cuspiu fora todo o restante, que nem um caroço de cereja!

*Um pensamento ousado lhe vem à mente, daí ele sugere à amiga:*

- Gina-san, você gostaria de experimentar também com a projeção consciente? Quem sabe a gente pudesse treinar juntos! Digo, nós três, eu, você e a Tsukihime-san. Assim poderíamos passar mais tempo juntos, e também nos conhecer melhor, uns aos outros. Particularmente você e a Tsukihime-san, já que ela te parece tão misteriosa. Outra noite, ela deu a entender que já topou com entidades de outros planetas, no plano astral! Lembra quando eu te falei, brincando, dos "youkais de Júpiter"? Pois é, a Tsukihime-san parece ter encontrado ALGUMA COISA desse tipo... agora, se era de Júpiter ou de outra orbe, isso ela não disse.
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:07 pm

Nossa, que história a dela! Nunca imaginei que ela fosse uma princesa, apesar de já ter notado que ela agia com refinada educação. Ela foi bem corajosa para abandonar tudo e seguir seu próprio caminho.

*Realmente havia ficado admirado com o que Osama a havia dito sobre a Tsukihime. Solta uma risadinha quando ele fala sobre o caroço de cereja.*

Que comparação mais estranha Ousama-kun!

*Fica com um sorrisinho em seu rosto, mas ao ouvir falar sobre experimentar a projeção consciente Gina fica um pouco receosa.*

[Se eu fizesse uma projeção... Será que a minha personalidade original...]

*Gina temia que no plano astrak quem se manifestasse não fosse essa personalidade boazinha, mas sim a de seu lado vampiro que tecnicamente é sua personalidade verdadeira.*

Youkais de Júpiter? Deve ser legal conhecê-los, mas... Eu tenho um pouco de medo de fazer essa projeção astral, Ousama-kun...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 11:09 pm

- Eu também tive medo no início, mas agora, com mais prática, me sinto no comando da situação - *ele responde, com um sorriso confiante, para tranquilizá-la.* - A Tsukihime-san garante que é seguro, afinal, todo mundo, youkai, humano ou animal, faz isso, inconscientemente, enquanto dorme - sem falar daqueles que, por motivo de doença ou acidente, se acham em coma. Por que não começar a treinar, então, pra ter o domínio pleno, conscientemente? Acho que vou escrever sobre o assunto no Youkai Shinbun... Isto é, desde que eu encontre mais alguém do Clube de Jornalismo, além de mim! Gina-san, acredita que até hoje eu não vi ninguém do clube?
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 9:50 pm

Ousama-kun, não sei se seria muito bom para mim...

*Resolve tentar explicar.*

Essa personalidade minha que vocês conhecem não é minha verdadeira personalidade....

*Se surpreende, mas nota certa semelhança com ela própria.*

Eu também não encontrei outras pessoas do Clube de Chá ainda, só o professor responsável! Mas quem é o líder do seu clube?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 7:53 pm

*Pensa um pouco e responde:* - Parece que é uma tal de Stein Matsuri, ou Matsuri Stein, uma aluna do 1º Ano, mas eu nunca a vi. - *Suspira* - Ah, Gina-san, legal mesmo devia ser no tempo do Aono Tsukune e da Akashiya Moka, bons velhos tempos! - *Vê que a amiga não entende de quem ele fala, e explica:* - É que eu pesquisei a fundo a história do Clube de Jornalismo, e fiquei sabendo dos caras que, dez anos atrás, fizeram a fama do clube: Otonashi Sun, Morioka Ginei, Aono Tsukune, Kurono Kurumu, Shirayuki Mizore, Sendo Yukari... e acima de todos, Akashiya Moka. Gina-san, não faz ideia de como eu queria tê-los conhecido! Minha favorita é a Akashiya Moka, ela era uma vampira... Uma vampira com dupla personalidade, uma doce e meiga, a outra, uma guerreira feroz e indomável. - *Faz uma pausa, baixa os olhos para o rosário no pescoço de Gina, como que imaginando a melhor maneira de continuar, e afinal, chega mais perto e cochicha, baixinho, no ouvido dela:* - Ela usava um rosário muito parecido com o seu, pra selar a personalidade vampiresca, que ela chamava de "Ura-Moka", ou "Ura-chan"... a Moka "de dentro".

*Ele se cala, esperando para ver se ela entende a referência ao rosário como sendo uma indicação (ainda que um tanto indireta) de que já sabe, ou, pelo menos, deduziu, que a identidade verdadeira dela é a de uma vampira - a "outra Gina" com os cabelos brancos cheios de mechas negras etc, que ele viu no plano astral - , com o poder selado por um rosário místico, tal qual a lendária Akashiya Moka.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 6:18 pm

*Escuta ele falar sobre a presidente de seu clube.*

[Engraçado, eu sou a presidente do meu e não conheço nenhum dos membros... ]

*Quando ele menciona alguns nomes Gina não havia entendido mesmo, mas antes que ela pedisse para ele explicar Osama já havia tomado a dianteira. Ouve a explicação dele com atenção, ele parecia ter uma admiração sincera por aquelas pessoas.*

[Essa Akashiya Moka parece ter sido incrível mesmo, queria conhecer ela também...]

*Escuta ele falar sobre o rosário de Moka e suas duas personalidades, até aí Gina não via nada demais nas frases do amigo, até que vê a direção de seus olhos, Gina olha para baixo notando que ele olhava para seu rosário, começa a achar aquilo estranho, mas quando ele chega perto e sussurra em seu ouvido aquelas palavras seu rosto fica levemente enrubescido e ela entende que ele havia descoberto sua identidade.*

Ousama-kun...

*No início fica um pouco assustada, mas percebe que não tinha motivos para aquilo, afinal Osama era seu amigo e não iria lhe fazer mal algum, mas mesmo assim sentia-se estranha, era um pouco assustador. Não sabia bem como agir.*

Ousama-kun, você sabe, não é? Quando percebeu?

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:02 am

*Chega bem perto dela e olha ao redor, antes de responder, e fala bem baixinho, de modo que ninguém na classe possa ouvi-los (estão afastados dos demais ocupantes da sala):*

- A bem da verdade, já vinha desconfiando desde que soube da história da Akashiya Moka, a lendária "princesa guerreira" dos vampiros japoneses, e do rosário místico que ela usava pra selar seus poderes e sua personalidade violenta e cruel, de cabelos branco-prata. Foi quando passei a reparar que você, Gina-san, também tinha um rosário, mas achei que fosse só coincidência; afinal, eu nem sabia qual a sua religião, se você seguia alguma, então, de repente, você podia ser cristã, uma católica fervorosa, por exemplo! - *Risada em voz baixa, e volta a ficar sério.* - Mas aí eu vi a sua forma astral, com os cabelos brancos de mehas negras, olhos brancos... E comecei a fazer associações, deduções... - *Outra risada abafada, e sussurra:* - É isso que dá, ter sangue de gato, somos curiosos por natureza! Mas sabe o que mais? Fico muito contente por você, minha amiga, ser uma kyuuketsuki... uma vampira.

*Em seguida, se entusiasma e começa a contar mais do que descobriu sobre a princesa vampira Akashiya Moka e seus colegas e amigos, que fizeram parte do Clube de Jornalismo.*

- Sabe, ela não era uma vampira comum, era o que se chamava antigamente de shinso, ou "supervampira", que nem a mãe, Lady Akasha, com o sangue "turbinado" do mais poderoso e destrutivo de todos, o temido Alucard, que já tentou destruir o mundo com sua superforça e poder das trevas! Quer dizer, ela, Moka, era mais poderosa do que uma vampira normal, e, se ficasse furiosa ou fosse provocada, o estrago poderia ser MUUIITO pior!Daí, o que acho mesmo é que o rosário dela funcionava como um "filtro" espiritual que, ao filtrar o poder shinso do sangue dela, acabou dividindo a sua personalidade, criando DUAS Mokas, uma gentil, sem poderes, mas com todas as fraquezas de um vampiro, e a outra, violenta e fria, com todos os poderes do sangue shinso selado. Porque, de acordo com o que eu li, a Moka criança, de cabelo branco e tudo, antes de ser selada, foi uma menina muito meiga, gentil e educada, descontando-se, é claro, uma certa arrogância inata, que, dizem, todo vampiro tem... sem ofensa, Gina-san... Ou seja, não lembrava em nada a "Ura-Moka" fria e cruel que todo mundo temia e que só sabia dar porrada... Essa, então, era só uma fração da personalidade dividida dela, e não a Moka original, que devia ser uma fusão de ambas: essa e a outra, a "Omote", a Moka "exterior" boazinha, que era amiga de todos. Entende? A Moka verdadeira, não-dividida em 2 pelo poder do rosário, NÃO devia ser uma pessoa ruim!

*Lembra-se de um detalhe que leu acerca de uma meio-irmã de Akashiya Moka e que, tal qual ela, tinha sido estudante da Academia Youkai e membro do Clube de Jornalismo:*

- Pois é! Essa meio-irmã caçula se chamava Shuzen Kokoa, ela também era uma vampira, mas, ao contrário da irmã mais velha, não tinha a personalidade nem os poderes selados por um rosário. Ela era 100% vampira sem disfarce, orgulhosa, arrogante, mas, se formos dar crédito ao que tá registrado, essa Kokoa não tinha nem 1/4 da superforça da Moka vampira selada, nem os cabelos prateados dela. Por isso compensava com um pet, um morcego youkai transmorfo que virava uma variedade incrível de armas. Então, acho que só os vampiros com o tal de "poder shinso" que vem do sangue do Alucard é que precisam ser selados por algum talismã místico, tipo o rosário da Moka-san, por causa da extrema periculosidade desse sangue. Já os outros vampiros comuns não precisam, que nem a Shuzen Kokoa, ou a vampira do meu colégio no mundo humano, podendo conviver normalmente com qualquer um.

*Pára e pensa, por um instante:*

[Será que a Gina-san é uma shinso que nem a Moka-san? Será que por isso ela foi selada?]

Última edição por Entare Osama em Qui Jul 21, 2011 1:19 pm, editado 3 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:32 am

- Engraçado mesmo é que, segundo eu li, o único que podia remover a cruz do rosário e liberar o poder e a personalidade guerreira dela era o tal do Aono Tsukune, ninguém mais... E olhe que nem youkai ele era! Acredite se quiser, mas esse Aono Tsukune, foi um rapaz humano, HUMANO, que ingressou na Youkai Gakuen por engano, e conheceu a Akashiya Moka... digo, a personalidade mansa dela, de cabelos rosados, e então eles ficaram amigos... Acho até que bem mais que amigos, ela tava apaixonada por ele, sugava o sangue dele quase que diariamente, coitado! - *Não consegue conter o riso.* - Bem, de qualquer forma, foi graças à Moka que o Tsukune deixou de ser apenas um humano fraco, pra salvar a vida dele, ela compartilhou com ele o seu próprio sangue vampiro - eu li nalgum lugar que, pros vampiros, o compartilhamento do sangue é um ato de amor - e assim, Tsukune foi salvo, mas virou um ghoul... Bom, não exatamente um ghoul, mas ALGUMA COISA entre humano e ghoul, um tipo de híbrido, meio-youkai... Ele passou a usar um "cadeado sagrado" no pulso que lacrava o poder do sangue de supervampiro que a Moka lhe dera, assim impedindo que ele virasse uma besta-fera sem consciência, sem alma nem nada, que é como são os ghouls... Então, ele continuou "humano", mas agora com TODOS os poderes de um supervampiro e NENHUMA das fraquezas que mesmo a Ura-Moka, como vampira, possuía, tipo vulnerabilidade à água pura, alho, armas de prata. Sabe, acho que até a "Ura-san", o lado dark da Moka-san, gostava do Tsukune-kun, afinal ela salvou a vida dele um sem-número de vezes e até ensinou ele a lutar usando seus novos poderes, mas o orgulho de vampira dela não a deixava admitir isso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:48 am

*Faz uma pausa, e, como se pensasse em voz alta, prossegue:*

- Ah, o Tsukune-kun! Pra um humano, deve ter sido um cara pra lá de formidável! Afinal, ele mereceu o amor e a amizade não só de uma supervampira como a Akashiya Moka, mas também das outras garotas youkais do Clube de Jornalismo, como a súcubo Kurono Kurumu, a yuki onna Shirayuki Mizore, a bruxinha Sendo Yukari, a bruxa-youkai-corvo Toujyou Ruby, cada uma mais apaixonada que a outra! O povo chamava elas de "o harém do Tsukune-kun", e aonde ele ia, lá iam elas junto, que nem leoas montando guarda em volta do leão! Dá pra acreditar? - *Não se contém e ri, imaginando a cena: a súcubo peituda, a vampira, a bruxinha pré-adolescente empunhando sua varinha mágica, a outra bruxa, sadomasoquista, a garota das neves com o pirulito gelado na boca... Depois, mais sério, continua:*

- De qualquer maneira, foi com ele e graças a ele que elas aprenderam a ser amigas, umas das outras, apesar das diferenças de raça e espécie. Tsukune-kun foi uma espécie de líder, eu acho, ou como que a "cola" que unia todos os membros do clube. Até veteranos como o lobisomem Morioka Ginei e a syren Otonashi Sun ficaram amigos dele, e, sendo humano, e depois se tornando meio-humano e meio-youkai, Tsukune-kun fez com que eles todos virassem amigos da humanidade também. Se formos dar crédito ao que tá registrado, então aquela turma do Clube de Jornalismo, Tsukune, Moka, Kokoa, Kurumu, lutaram pra valer pra preservar o mundo dos humanos uma meia dúzia de vezes, contra os piores bandidos youkais e monstros daquela época... mas a humanidade, é claro, nunca ficou sabendo o quanto lhes devia a própria existência!

Última edição por Entare Osama em Qui Jul 21, 2011 1:26 pm, editado 2 vez(es)
Seishoku Kikkei
Professor de Economia Doméstica
Professor de Economia Doméstica
Seishoku Kikkei

Ficha de Atributos
Raça: Oni
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue16/991º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (16/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 8 Left_bar_bleue428/10001º Ano Classe C - Página 8 Empty_bar_bleue  (428/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 12:53 pm

*chega na sala, vendo que já haviam NPCs e mais alunos, uma boa quantidade*

Ohayou!!

*Aproveitando a população, começa a aula de uma vez, fazendo algumas explicações e escrevendo coisas no quadro*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 1:13 pm

- Ooops! Professor em sala! É aqui que o nosso papo acaba, Gina-san.
*Pega o caderno e a caneta, e prontamente começa a copiar a matéria que o professor coloca no quadro.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 8 Icon_minitime

1º Ano Classe C
Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte