Autor | Mensagem |
---|
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Fev 17, 2011 1:23 pm | |
| *Termina de limpar, se aproxima de Mika*
Pronto, agora você pode ficar parada num lugar mais limpo.
*Zoa ela*
*Vai direto para a sala 2-A*
| |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Mar 23, 2011 2:10 am | |
| *auto-falante* {ALÔ, RAPAZEADA! AQUI É O SEU QUERIDO DIRETOR, SUMERAGI YASU-TAN! NESTE MOMENTO, ESTOU ABRINDO UM PORTAL PARA UMA PRAIA PARTICULAR EM OKINAWA PARA PASSARMOS DOIS DIAS TRANQUILOS ANTES DE VOLTARMOS ÀS AULAS! A VIAGEM É GRATIS E RÁPIDA, PORÉM É SÓ DE IDA! VOCÊS SÓ PODERÃO VOLTAR AMANHÃ A NOITE, QUE É QUANDO EU VOU ABRIR O PORTAL DE VOLTA. ENTÃO SE ESTIVEREM AFIM DE IR, VÃO TODOS PARA O TERRAÇO DA ACADEMIA, E LEVEM TUDO O QUE PRECISAM DE UMA VEZ, JÁ QUE NÃO PODERÃO VOLTAR ATÉ O FIM DA VIAGEM! DIVIRTAM-SE AO MÁXIMO! A PRAIA É TODA NOSSA! MAS SIGAM AS REGRAS DA ESCOLA! NADA DE BRIGAS, NADA DE REVELAR SUAS VERDADEIRAS FORMAS, E NADA DE SAIR FORA DO NOSSO TERRITÓRIO! ESPERO VOCÊS LÁ! AH, CLARO! PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO CONVIDADOS! ATÉ MAIS!!!} | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Abr 16, 2011 12:11 pm | |
| *Souichiro entra na sala, e então vê que não tem ninguem espera um pouco e vai embora.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Abr 17, 2011 9:25 am | |
| *Entra na sala, constatando que, exceto por ele próprio, a classe está vazia. Ainda assim, decide ficar e esperar. Escolhe aleatoriamente uma carteira na fileira da frente e senta-se nela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Abr 17, 2011 1:11 pm | |
| *Entra na sala e vê que já tem alguem ali, e então escolhe uma carteira e senta-se nela.* |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Abr 17, 2011 7:05 pm | |
| *Gina chega na sala e avista Ousama e mais alguns alunos.*
Ohayou, Ousama-kun!
*Cumprimenta com educação e delicadeza, depois vai para a carteira onde se sentava desde quando começou a estudar, aquela mais ao fundo da sala. Gina ajeita seu cabelo para poder se sentar e fica esperando algum professor aparecer.*
[Que bom que não me atrasei.] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Abr 17, 2011 7:47 pm | |
| - Ohayou, Gina-san! - *responde, dando à amiga e colega de classe o seu melhor sorriso. Fica feliz de revê-la.* *E acrescenta:* - Depois eu preciso de contar as coisas que me aconteceram lá na praia de Okinawa, cada coisa de doido! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Seg Abr 18, 2011 8:37 pm | |
| *Ele chega na sala e fala.*
Kyo:E ai? como tao? [mesmo nao me lembrando nada.] como sabem ando impossibilitado de dar aula, mais vim avisar que o festival cultural esta chegando ^^. E houve um sorteio, e nos ficamos com a danceteria ^^. DANCETERIA e um lugar aonde as pessoas (yokais e humanos) vao para dansar e se divertir, normalmente chamada de baladas, discotecas e muitos outros nomes, normalmente lugar de musicas boas e escurinho, otimo para romances ^^. Voces usaram equipamentos de som, so sera cobrado o ingresso e o que for consumido internamente . Se divirtam e precisando de ajuda estou aqui. |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui Abr 21, 2011 3:43 pm | |
| Ousama-kun, sempre acontece algo estranho com você, isso já está até ficando comum.
*Ri um pouco, brincando com Ousama, mas depois se mantém séria quando o professor entra em sal. Escuta sobre o festival.*
[Uma danceteria? É uma pena eu não saber dançar...]
Obrigada sensei, tenho certeza que a classe vai se esforçar para fazer uma boa danceteria.
*Como representante Gina sabia que iria precisar organizar as coisas do jeito certo, pensava onde poderiam encontrar os equipamentos de som.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom Abr 24, 2011 1:06 am | |
| *Da xau a todos e sai da sala. |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Abr 26, 2011 9:48 pm | |
| *Percebe que estava muito tarde, havia perdido a noção do tempo.* *Sai da sala em silêncio, despedindo-se de quem ficava com um simples aceno.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb Abr 30, 2011 11:39 am | |
| *Chegava na sala de aula, mas não tinha ninguém então imaginava que talvez não fosse ter aulas hoje, então saía dali rapidinho pra procurar outra coisa pra fazer* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom maio 01, 2011 2:03 pm | |
| *Chega na sala para as aulas a tarde. Sem hesitar nem esperar, vai logo até a lousa e começa a escrever sobre matrizes.* | |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui maio 05, 2011 6:47 pm | |
| *Acaba e sai da sala, já além do horário, indo para o seu quarto diretamente.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter maio 10, 2011 10:49 am | |
| *Entra na sala, logo, arruma-se no fundo.* |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter maio 10, 2011 9:18 pm | |
| *Chega na sala, se senta na mesa do professor e cumprimenta a todos ali - poucos* Ohayooooouu! *Esperando mais alunos* É aqui que o sol brilha mais forte e que as nuvens são feitas de algodão doce enfeitadas com chicletes de tutti-frutti? 8D *Alunos, cuidado, seu professor de Economia Doméstica é maluco!* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter maio 10, 2011 10:25 pm | |
| [Humm...]
*Fica observando o professor... Cruza as pernas.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua maio 11, 2011 9:02 pm | |
| *Chegava correndo na sala de aula e tropeçava em uma cadeira, acabava caindo no chão, bem aos pés do professor e olhava para ele envergonhada, bem vermelha*
- Gomenasai, acho que estou um pouco atrasada! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui maio 12, 2011 5:48 pm | |
| *Chega e entra, cumprimentando respeitosamente o professor (que ele nem conhece; aliás, Ousama desconhece a maioria dos professores, mesmo porque até então assistira a poucas aulas, com um ou outro apenas) e desculpando-se pelo atraso. Repara nas duas novas alunas (Hitotsu Yoko e Hara Ai), muito bonitas, e cumprimenta-as amistosamente, sorrindo.* *Escolhe aleatoriamente uma carteira, a meio caminho entre a 1ª fileira e os fundos, e senta-se.* [Puxa, a Gina-san está atrasadérrima! Será que não vem?] |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui maio 12, 2011 6:41 pm | |
| Não tem problema nenhum...
[Hara Ai, vampira!]
Hara-chan! ^^
*Sorri para ela e vê Osama chegando. Olha para ele*
[Entare Osama, Shishi]
*Até que finalmente olha para Yoko também*
[Hitotsu Yoko, súcuba e vampira...]
Pessoal, já bateu o sinal! Por hoje é só. Ah! Para aqueles que não sabem meu nome, sou Seishoku Kikkei, professor de Economia Doméstica! ^^
*Era a frase que ele mais gostava de dizer e a que mais se orgulhava. Sai da sala logo após isso, indo para os corredores* | |
|
| |
Akazawa Reiko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sex maio 13, 2011 9:52 pm | |
| *Chega na sala atrasada, estava triste por ter se separado de Hikari-chan.* *Vai para um cantinho e fica lá quieta.* | |
|
| |
Zhou Hu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Undead Lv.: (2/99) Exp.: (511/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Sáb maio 14, 2011 7:58 pm | |
| *Fica em frente à porta da sala e abre-a levemente. Começa a fazer gestos, chamando Megumi*
- Vem!! Vamos pro Boxe!!
*Sussurrava, só pra tentar passar de maneira mais eficiente o recado.*
[Ahhh, seria melhor eu entrar... Ah, dá tanta vergonha!!]
*Nossa! Você tem vergonha de entrar na sala mas não sente vergonha nenhuma de ficar como uma louca fazendo gestos na frente de uma sala...* | |
|
| |
Akazawa Reiko Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fantasma Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Dom maio 15, 2011 5:38 pm | |
| *Vê Hikari-chan e abre um enorme sorriso.*
Hikari-chan!!! Você veio!!! *-*
*Levanta se sua carteira e vai correndo para abraçá-la.*
HIKARI-CHAN!!!! *----*
*A abraça muito forte, se Hikari não fosse uma Baphomet Megumi teria até levantado ela do chão.*
Clube de boxe? Sim, vamos para lá =D
*Pega a amiga pela mão e sai da sala junto dela.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua maio 18, 2011 8:25 pm | |
| *Ficava na sala depois que o professor saía por mais um tempo, depois levantava e decidia ir procurar pelo dormitório* |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qui maio 26, 2011 9:16 pm | |
| *chega e percebe que nao tinha praticamente ninguém*
FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
[corri a toa ¬¬] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe C | |