Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

1º Ano Classe C

Ir para baixo 
+14
Morikawa Akari
Hazama Shinjiro
Shiranui Tsukihi
Zhou Hu
Akazawa Reiko
Sumeragi Yasuyoshi
Shinonome Masahiro
Hirano Mika
Seishoku Kikkei
Okazaki Jirou
Kunisaki Ania
Reinetsu Hikoori
Fuyuki Gina
Bus Driver
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue100/1001º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue1000/10001º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

1º Ano Classe C - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de aula do primeiro ano classe C.

Jogadores que estudarão nesta classe:
Entare Ousama
Enzo Slifer
Fuyuki Gina
Hara Ai
Hasegawa Miyako
Hinamori Haruhi
Hitotsu Yoko
Kaeto Otoshi
Kakizaki Yoichi
Kamijou Satoshi
Kaname Shirou
Kiryuu Daisuke
Kojima Mitsuaki
Konoe Kuugo
Kusanagi Kenshiro
Lunæ Atsiluth
Mitsui Koume
Nana von Crimson
Okumura Yume
Ono Akemi
Ootsuka Toshio
Shiryuu Livris
Shunsui Megumi
Tsuki Kyouko
Yagami Souichiro
Yorigate Loki
Zephyrus Hurancan

Professor representante: Ishimore Kiyomaro (Convivência no Mundo Humano)

Última edição por Bus Driver em Qua Dez 14, 2011 6:08 pm, editado 38 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:18 pm

- Hm. Eu gosto sim,professor. Acho muito interessante,e minha preferência em fotografias são paisagens,que por acaso,foi o quê me passaram para revelar.

*Ele logo notou,e teve que ser explícito. Pelo modo como ele se dirigiu à garota,o fato de o professor estar ausente até o momento,e o modo como foi tratado o fizeram crer que ele era o professor. Caso estivesse errado,era apenas pedir desculpas,e o mal entendido estaria desfeito. Mas tinha algo que o fazia acreditar que ele era realmente o professor.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Raça: Fênix
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue23/991º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue200/10001º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:18 pm

V-VOCÊ VIU!?

*assustada, pergunta para Shion*

[Droga!]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:21 pm

*Ele riu para si mesmo. A reação dela foi a melhor possível. Ela havia se entregado. Havia algo nas fotos que não poderia ver. Agora,que sabia o quê era,podia relaxar. Não queria saber o quê era,pois respeitaria o espaço dela.*

- Não,estou assumindo que,como é líder do clube,deve ser boa nisso,portanto,devem estar ótimas. Espero que as minhas fiquem tão boas quanto imagino que as suas estão.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue23/991º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue200/10001º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:24 pm

AaAaaAaaa

*meio gaguejanto, e praguejando também*

[Konoyaro, me pegou >____<]

...É... provavelmente... devem estar...

*termina de revelar todas, agora só precisava esperar secar*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:28 pm

*Ele notou a reação dela,e não conseguiu evitar dar um riso abafado. Olhou para ela com um sorriso inocente,e disse calmamente.*

- Não precisa ficar nervosa,foi só um elogio.

*Realmente,ele sabia o verdadeiro motivo de ela estar nervosa,e isso era o maior indício. Mas continuaria com seu papel naquilo. Acabara também. A emoção de descobrir aquilo o deixara mais motivado,o quê acelerou seu processo de revelar as fotos. Logo,acabara,precisava apenas deixar secando também.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:29 pm

Kyo:Deixo dar uma olhada.*Falava curioso.*

*Ele via as fotos que estavam secando, as fotos particulares e fala.*

Kyo:Sao bonitas mesmo, bom trabalho Ania ^^. Mas uma dica, faça de madrugada na proxima vez ^^.

*Ele rio do Shion.*

Kyo:Sim sou o professor.De convivio no mundo humano, e nao falte minha aula.Mesmo que nao goste ela reprova :p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:33 pm

*O professor teve uma reação engraçada. Pelo que notava,as fotos eram particulares demais. Isso o levava à algumas opções. Claro,agora,estava tudo mais claro. Ele sorriu,e calmamente disse.*

- Sim professor. Não irei faltar,acredito eu.

*Agora,se voltava para Ania,e sorria.*

- Bom,sorria,o professor gostou das fotos!

*Achava que estava até passando do ponto na sua "falsidade". Era melhor parar.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:40 pm

*ficou quieta*

Os Sensei dessa academia... Gostam de fazer inimigos hoje em dia, não?

*ficara séria. Não estava mais nem aí para a reação de Shion*

Exatamente por eu não poder vir à academia de madrugada e não poder levar os equipamentos ao meu quarto, só me resta este horário, não acha?

E da próxima vez, peça licença antes de bisbilhotar as coisas dos outros.

[Homens não prestam... Preciso arranjar alguém que o faça esquecer disso]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:42 pm

*Ele notara que ela não estava mais brincando. Calmamente,se dirigiu a ela,e falou,no mesmo tom calmo de antes.*

- Relaxe. Não fique assim. E eu não vi nada,apenas ele,e ele não parece estar disposto a nada,não é? A culpa é minha. Se não tivesse comentado,não teria problema algum. Desculpe-me.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:43 pm

Não tente se fazer de bonzinho. E se afaste, já disse que não quero você perto das minhas fotos.

*volta a olhar o professor*

Você comentando ou não, quem fuçou no que não é chamado foi ele.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:46 pm

Kyo:Eu nao arranjo inimigos ^^.*Ele estalou os dedos e cobrio a foto pessoas dela com imagens qualquer.*E isso foi um pedido de desculpas.Nao e permamente assim que chegar no quarto elas voltan ao normal.

*Ele da um sorriso.*

Kyo:E nao mudou nada desde o ano passado.*Ele suspirava.* E mais uma coisa, na proxima vez pessa ajuda para mim para lhe ajudar encobrir ^~.E sou o PROFESSOR RESPONSAVEL por esse clube, entao tudo que se faz aqui e do meu interese .Sem exeçoes :p
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:47 pm

- Hm. Como quiser. Ainda sim,desculpe.

*Ele realmente falara sério. As desculpas não eram relacionadas exatamente ao fato de o professor ter visto,mas principalmente ao fato de o experimento do rapaz ter saído de controle,resultando em um problema alheio. Isso não lhe agradava nem um pouco. Por isso,a sinceridade de seu pedido. Recuou,e continou a prestar atenção nas próprias fotos.*
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:48 pm

Deixe eu te ensinar uma coisinha.

Um professor responsável tem que TOMAR CONTA de um clube. Ele não tem o dever de se meter nas atividades de um membro.

Isso é o dever de um LÍDER. E a líder aqui sou eu.

*mantinha o olhar fixo*

Ainda tem alguma dúvida, sensei?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:51 pm

*Ele sorria.*

Kyo:Mas quem supervisiona o lider nao e o responsavel?Se algum escandolo aconteçer a culpa recai em cima do responsavel tambem, algumas vezes e nessesario dar uma olhada no lider.*Ele parecia relaxado e fala.*E nao fique nervosa. Nao vi nada de mais nas fotos.
Kunisaki Ania
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Kunisaki Ania

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:53 pm

Você fala mais do que o necessário.

Se não sabe exatamente o que um professor responsável deve ou não fazer, melhor nem vir ao clube, certo?

*as fotos estavam secas. Pega-as, coloca numa mala e se dirige à saída*

Pf... Mais um fracassado, no mesmo dia. Eu mereço.

*sai da sala*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:55 pm

- Hmph.

*Suas fotos também estavam secas. Ele não teve reação diferenciada comparado à garota. Ele também saiu sem falar nada,carregando suas fotos. Graças à um terceiro,seu plano foi arruinado. A raiva que sentia era contida,mas era tamanha,que ele ignorara a existência de mais o resto da sala. Saiu pela porta,e tratou de caminhar para qualquer outro lugar longe dali.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 6:58 pm

Kyo:Fracassado nao relaxado.[E sei mais que voce pensa.Ela perde a cabeça facil igual ao ano passado.Queria que alguem amolese o coraçao dela.*]

Kyo:Tudo bem pessoal volte com atividades, nao tem nada para ver.^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 6:49 am

*O pessoal do clube(NPCs) saia deixando o professor sozinho cuidado de umas coisas ate que escuta algo que chamou a atenção dele.*

Kyo:Que sera que e isso?

*Ele ia ver.*

-------------------------------Corte na cena com permiçao do dono do forum XD.----------------

Kyo:Isso esta sendo dificil.*Dizia ele usando ilusao para enganar seu atacante e de repente o atacante ataca com fogo nele.* Sera fácil de esqui...*Ele escutava conversa do alunos do lado de fora e a porta abrindo, eles estavam diretamente atras deles e ele nao podia esquivar se nao os alunos que seriam acertados.* Tsc.

*Ele levava o golpe e os alunos (um casal.) que tinham acabado de entrar viram a cena dele levando o golpe e pegando fogo, enquanto eles foram procurar quem tinha atacado nao encontraram e tentam ajudar o professor.*

Aluna:Professor...*Dizia a aluna quase chorando enquanto o aluno ia pegar o extintor de incendio.Kyo pergunta fracamente.*

Kyo:Voces estão bem?

Aluna:Sim.*Dizia chorando.*

Kyo:Que bom.*Ele desmaiava pelos danos e algum tempinho depois o aluno paga o fogo que estava queimando o Kyo e levam ele para enfermaria.*

Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue11/991º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue1000/10001º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:08 pm

*Ela entra na sala preocupada por estar atrasada, mas o professor ainda não havia chegado. A sala parecia um pouco danificada, alguma coisa tinha acontecido ali. Ela vai até sua carteira no fundo da sala e se senta lá, ajeitando sua saia e seus cabelos, deixando suas mãos sobre seu colo.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue11/991º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 5:47 pm

*Ninguém apareceu, Gina ficou sozinha na sala, quando viu já era horário do almoço, ela pegou então uma pequena lancheirinha onde levava sua comida e resolveu ficar ali mesmo na sala.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue19/991º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue310/10001º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 8:50 pm

*Entra na sala com as mãos nos bolsos do jaleco e um cigarro na boca.*

Me atrasei um pouco, sou Okazaki Jirou e serei professor de Química de vocês...

*Ele pega um giz e começa a escrever na lousa.*

Nessa primeira aula irei dar uma leve introdução sobre a química e a definição de matéria...

*Começa a passar o mesmo assunto que deu na sala do 1-A.*
Fuyuki Gina
Aluna do 2º Ano
Aluna do 2º Ano
Fuyuki Gina

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:05 pm

*Olha para o professor e acha ele muito estranho.*

[ Química não é legal...]

*Era um pouco cedo para ela pensar isso. Se esforça copiando a matéria.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue19/991º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
1º Ano Classe C - Página 3 Left_bar_bleue310/10001º Ano Classe C - Página 3 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:00 am

*Termina de escrever no quadro, estava com muita preguiça então larga o giz, fazendo ele cair no chão e coloca as mãos no bolso.*

Façam as páginas 20,21,22,23 e 24 como exercício para casa...

*Aponta para uma garota no fundo(Gina) e fala parecendo que estava bravo.*

Você aí com cara de que ta adorando essa aula, me lembre de corrigir isso depois, minha memória não é muito boa...

*Solta uma nuvem de fumaça pela boca e sai da sala.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:41 am

*No instante seguinte, Ousama Entare adentra a sala, sabe que está atrasadérrimo, mas, afinal, na prática este é seu 1º dia de aula! Para sua surpresa, encontra a sala completamente vazia, com exceção de uma menina sentada em uma no fundo do recinto. Então se dirige a ela, sorrindo, e pergunta, o mais gentilemente possível (tomando o máximo de cuidado para não exercer sobre ela seus dons de "presença" e "majestade" que possui, mesmo em sua forma humana):*

- Com licença, moça, meu nome é Entare Ousama (enfatizando bem o "Ou"). Me descuple, mas eu sou aluno novo, esta seria minha primeira aula e acabei me perdendo pelos corredores, por isso só cheguei agora. Poderia, por favor, me emprestar o que você tem da matéria, se é que perdi muita coisa?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:44 am

*Acrescenta, sem deixar de sorrir de modo cortês e ao mesmo tempo, ligeiramente moleque:*

- Sabe dizer se o cara que saiu da sala soltando fumaça que nem chaminé de fábrica é o nosso sensei, e, nesse caso, se a aula acabou ou ele vai voltar?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Ano Classe C   1º Ano Classe C - Página 3 Icon_minitime

1º Ano Classe C
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte