Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Ter Dez 14, 2010 7:40 pm | |
| *Chega na sala SUPEr atrasado.* [POATZ] -Hum...será que eu poderia entrar? *Pergunta encabulado.+* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 12:12 am | |
| *Acaba a aula, ignorando o garoto na porta. Quanto à garota, ela deixa passar.* Que isso não ocorra novamente. *olha séria para ela.* *Passou direto pelo garoto.* [A aula já acabou, se vire.] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 12:17 pm | |
| *Concorda com Kisuke.* *Sai da sala, quando a aula acaba, indo para Piscina.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 12:20 pm | |
| *Sai da sala, em direção à Quadra Externa* |
|
| |
Fuyuki Gina Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 1:13 pm | |
| *Fica com um pouco de medo da professora, mas copia toda a matéria que estava no quadro negro de cabeça baixa .* *Com o término da aula Gina recolhe seus materiais, se levanta da carteira e ajeita sua saia e suas luvas..* *Ela sai da sala calmamente, iria para algum dos clubes.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 3:27 pm | |
| *Yoshi solta um suspiro, olha a matéria no quadro, decora tudo na sua cabeça, e sai da sala.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 4:11 pm | |
| *Ele calmamente adentrava o local,esperando pela líder do clube. Se sentou em um canto,ouvindo música calmamente. Sua posição demonstrava um relaxamento até excessivo. Fechou seus olhos e se concentrou em sua música enquanto aguardava por mais alguém.* |
|
| |
Kunisaki Ania Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fênix Lv.: (23/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:05 pm | |
| *chega na sala e vê um garoto*
Konnichiwa.
*cumprimenta-o*
Não lembro de você... Deve ser novo no clube. *abrindo os armários no fundo da classe*
Hoje eu e alguns outros membros (NPC xD) temos umas fotos pra revelar. Poderia fechar as cortinas por favor? Precisamos de escuridão para isso... *ja preparando as mesas, os filmes das câmeras e todos os apetrechos para começar a revelação* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:10 pm | |
| *Ele a olhou com um olhar tranquilo,sorrindo,a cumprimentou de volta.*
- Sim,eu sou novo,meu nome é Nakamura Shion,prazer em conhecer.
*Sua voz saiu tranquila,sem preocupação. Se levantou ao ouvir o pedido e logo tratou de ir fechar as cortinas,uma a uma. Acabando,voltou-se para ela e se aproximou para começar as atividades.*
- Pronto. (Npcs forever. Melhor é o clube de teatro. Sou líder. E o único membro.) |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:14 pm | |
| *se toca que havia fotos tensas que não poderia deixar um homem ver - como a de Habakuri Tamie plantando bananeira pelada na Onsen, e mais várias fotos tiradas naquele mesmo primeiro dia de Golden Week*
*da uma leve tremida, pega o filme com as fotos tensas e se afasta. Pega um outro filme com fotos mais simples, como paisagens e pessoas aleatorias, alem de alguns momentos da cerimonia de abertura daquele ano, e entrega pra ele*
P-poderia revelar essas aqui pra mim? Eu fico com esse filme aqui...
[Assim ele se mantém ocupado e eu posso cuidar dessas aqui num canto escondido...]
*apenas a luz avermelhada própria para revelação de filmes estava ligada na sala. O resto era breu* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:17 pm | |
| *Sorrindo,disse calmamente.* -Com certeza!
*Ele não conseguiu ver as fotos que ela revelava,logo,pegou as fotos que deveria revelar. Notou que ela agiu estranhamente,mas ignorou esse fato,ela deveria ter algum bom motivo para isso,pensou consigo mesmo. Foi então para seu espaço designado. Nunca fora um curioso,então,não teve problema com tais dúvidas.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:24 pm | |
| *se sente realmente aliviada ao ver que o garoto concordara tranquilamente. Começa a revelar as fotos, até se tocar de outra coisa: Precisaria pendurá-las até secar para que fiquem perfeitamente reveladas*
[Aww... Hoje eu acordei mais burra ._.]
*pega o varal e o abaixa. Com o varal baixinho, não daria para ver as fotos... Ou pelo menos não deveria dar. Pendura naquele varal baixo, silenciosamente. Suando um pouco, com medo de ser descoberta*
[... por que diabos a gente não pode pegar os equipamentos do clube emprestados e levar pro quarto!? >~<] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:27 pm | |
| *Ele também havia iniciado o processo de revelação. Calmo,sem soltar uma palavra sequer,ele as revelava. Olhou para o lado,e notou que ela havia abaixado o varal. Sem imaginar nada,inocentemente perguntou.*
- Quer ajuda? |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:31 pm | |
| NÃO!
*exclama com certo desespero*
Isso aqui... é... E-eu estou... Estou fazendo um experimento, ahahahaha *inexpressiva, sua risada era a coisa mais falsa da Terra*
Sim, sim, um experimento! Não precisa se preocupar, eu logo logo termino!
*assustada, mas tentando manter a concentração* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:35 pm | |
| *Ele se assustou por um momento. Sua cabeça logo se colocou a raciocinar,e tirou algumas conclusões. Claro,não saiu do seu lugar,iria respeitar o quê ela sugeria,mesmo sabendo que estava tentando ser enganado. Queria ver até onde isso ia,e mesmo assim,não teria porquê tentar algo para descobrir. Não tinha motivação para isso. Simplesmente então ignorou,e voltou-se à sua revelação. Com cuidado,improvisou para si também um varal,onde pendurava as fotos com uma tranquilidade assustadora.* - Como quiser,desculpe ter interrompido seu experimento. |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:39 pm | |
| *estava na cara que ele não caíra na mentira*
[Agora eu ainda saio como mentirosa -____-]
*continua*
[Ah, tanto faz. Não é como se eu me importasse...]
*sua revelação já estava na metade* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:44 pm | |
| *Ele notou que ela não ficou satisfeita com aquilo. Ele deixou muito à mostra que sabia do quê estava acontecendo. *
[Droga.] *Continuou a revelação. Estava com um terço pronto,e continuaria. Claro,diminuíra seu ritmo porquê formulava hipóteses para o motivo do comportamento estranho da garota,mas ainda sim,tentava ignorar tudo isso. Precisava realmente melhorar suas atuações. Não aguentou-se dentro de si,e deixou escapar uma singela frase. Não era uma provocação. Pelo contrário. Queria parecer convencido que era um experimento. Para si mesmo,e para ela.* - Espero que o experimento tenha êxito. |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:48 pm | |
| *engasga rapidamente, com a própria saliva, mas logo se recompõe*
É..É... Eu também... ³~³
[Se ele já se tocou que não tem que se meter, por que puxa assunto? >-<]
*ao contrario dele, seu ritmo só aumentava*
*mas havia algo que ela poderia tirar proveito, naquele momento*
Na... Nakamura-kun, né? Tem alguma garota que você esteja interessado na academia?
*random talk* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 5:56 pm | |
| *Ele deu uma risada simples. Voltou ao seu trabalho,agora,tudo estava mais claro. Fingiu que não notou a troca de assunto suave,e resolveu continuar na brincadeira.* - Bom,talvez. *Agora,já passara da metade,e continuaria no mesmo ritmo. Afinal,estava divertido.* - E você,Ania-chan,se não me engano,não é? Não se apresentou,mas acredito que seja você.
*Riu novamente. Tentava parecer um pouco sem graça. Era divertido fazer aquilo. Realmente,escolhera um ótimo clube.* |
|
| |
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 6:00 pm | |
| Hai, Kunisaki Ania.
E eu não me interesso por ninguém em especial. Por isso te perguntei.
As pessoas dessa academia costumam pedir fotografias das garotas de quem gostam pra mim. Poderia dividir com você caso me contasse.
*continua trabalhando, estava quase no fim*
Mas não me parece que você tenha muitas dificuldades nesse sentido. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 6:06 pm | |
| *Ele chega sem fazer a luz entrar na sala entra na sala e vai falar com os npc e ve uma dupla conversando e ri e vai la falar com ania e com o novato.*
Kyo:Oi ania como ta?E quem e o novato?Ainda nao conheço ^^.Prazer Ishimore Kiyomaro.
*Estendia a mao para o novato.(PS:Lembrando que ele parece mais aluno que com professor e so a ania sabe que ele e professor ja que o outro chegou recentemente na acadamia.) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 6:08 pm | |
| - Não,realmente não. *Agora,estava com aproximadamente dois terços do trabalho completo. Seguia no seu ritmo ainda. Sorria à cada frase trocada,tentando parecer mais bobo que o esperado. Não sabia se conseguia ou não,mas continuara nesse "papel" que lhe fora "imposto" pela situação.* - Por sinal,as fotos que você revelou ficaram boas. *Não podia deixar de tentar essa abordagem. Achava que a reação dela seria adversa do esperado,e aquilo confirmaria sua suspeita. Não vira nada demais em foto alguma das que ela revelava. Era um blefe aleatório para testar sua teoria. Logo foi interrompido pela entrada de mais uma pessoa. O cumprimentou de volta. Realmente,não era o momento apropriado. No momento exato em que estava no blefe. * [Droga...] - Prazer. Nakamura Shion. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 6:12 pm | |
| Kyo:Ora, prazer e meu.E dificil ver essa cena. E de que ano Shion?*PErguntava curioso.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 6:13 pm | |
| *Ele sorriu calmamente. Agir com naturalidade,foi o primeiro pensamento que teve na hora. Não queria estragar o experimento e sua teoria por causa alguma.* - Terceiro ano. E você? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C Qua Dez 15, 2010 6:15 pm | |
| Kyo:Meu ano nao e importante.E voce gosta de fotografias novato?O que acha sobre elas? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Ano Classe C | |
| |
|
| |
| 1º Ano Classe C | |
|