Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Papelaria Suzuki | |
|
+8Miyamoto Kotone Ishida Izumi Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Seishoku Kikkei Waruki Takafumi Kusakabe Reishin Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Papelaria Suzuki Ter Nov 09, 2010 1:52 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Papelaria muito útil tanto para alunos quanto professores, pois é muito cheia de materiais.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:01 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 07, 2011 7:07 pm | |
| *Kikkei recebe as cópias, e paga xxx ienes para o funcionário (xD).* Obrigado, boa tarde. ^^ *sorri, vai andando carregando todos aqueles cartazes, até que pára bem no meio da papelaria, sente sua youki de volta no seu corpo, e sente que os poderes de basilisco acabaram.* [Hã?...] *se olha todo, não havia nada diferente por fora, mas os poderes estavam de volta* [Espero que o Okazaki-san tenha aproveitado...] *cola um cartaz ali mesmo, na papelaria, e depois sai dali* | |
| | | Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 07, 2011 7:17 pm | |
| *Sorri, gostando da ideia de Reishin... não, odiando, não, gostando, não, odiando, NÃO, OS DOIS* E tem algum tipo de contrato ou alguma coisa que tem que assinar? *faz uma pergunta idiota, sabe-se lá se de propósito ou não.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 07, 2011 7:21 pm | |
| *Ia fazer uma pergunta semelhante a de Takafumi, porém se cala*
- É uma otima ideia, traria lucros para ambos. Bem, como uma Aliança deveriamos nos ajudar com qualquer coisa correto? Se não poderia gerar uma bagunça, quem sabe, traições...
*Fecha os olhos* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 07, 2011 7:24 pm | |
| *Comia um Dango.*
Ranma:Voce sempre teve otimas ideias, por isso que sempre mantive voce na minha lista de contato. E concordo com o acordo, sera muito vantajoso, alem de atrair mais fregeses. *Tomava um cha* |
| | | Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 07, 2011 7:49 pm | |
| *Come mais dangos, depois olha para eles.*
- Se preferem algo por escrito...
*Kusakabe estala os dedos e após alguns minutos um funcionário volta trazendo alguns papéis, eram as folhas do concrato, havia uma cópia para cada um deles.*
- Estão aqui, podem ler com calma, mas acredito que está tudo no padrão do que nós conversamos hoje...
*Entrega uma cópia para cada um deles.* | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 07, 2011 8:11 pm | |
| [Odeio ler... Então já que tá tudo no padrão...] *Assina no espaço aonde teria que assinar* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 09, 2011 3:33 pm | |
| *Começa a ler o contrato, de forma bem rapida, prestando atenção.*
- Bem... Estou de acordo com isso...
*Assina o contrato.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sáb Fev 12, 2011 8:42 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sáb Fev 12, 2011 3:26 pm | |
| Ranma:Tambem to de acordo. *Dizia depois de ler tudo ate as letras miudas.* (Eu avisei que to sem net.) |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sáb Fev 12, 2011 9:29 pm | |
| Muito bem então...
*Depois de todos terem assinado os contratos cada um ficou com uma cópia.*
Vamos começar de uma vez com vales compra, por exemplo, a cada 10 000 ienes em compra você ganha um vale compra de 5000 ienes para uma outra loja da área comercial, vamos entregar cartões também, nesses cartões marcaremos se a pessoa ganhou um vale compra, após cinco vale compras a pessoa pode trocar esse cartão por um ingresso no cinema.
*Explicando sua concepção, claro que os outros também podiam fazer sugestões, mas Kusakabe resolveu tomar a frente.*
Quanto ao fundo especial da organização de comércio podemos fazer pequenos depósitos quando quisermos... | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sáb Fev 12, 2011 9:36 pm | |
| [Criativo...] Sim, eu acho que se tivéssemos um desconto com os produtos do mercado Fuuma também seria uma boa... *falava alguma coisa só pra não ficar quieto* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sáb Fev 12, 2011 9:41 pm | |
| - Gostei da ideia, isso iria atrair as pessoas.
*Apenas fazia comentarios, deixava Reishin tomar a frente -q* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 17, 2011 8:53 pm | |
| *Ele avaliava ideia e fala.*
Ranma:Interesante. *Ficava em uma especie de meditaçao.* E fora do nosso acordo voces podem pegar uma coisa que quiserem na minha loja de graça, digamos bonus para aumentar a aliança. |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 17, 2011 9:50 pm | |
| *Olha para Ranma, como o conhecia mesmo não tendo estado em sua loja ele já imaginava o que o drakon vendia. Come mais um dango e depois se vira pra ele.* Você deve vender itens mágicos, muitos amaldiçoados. Entretanto eu tenho um que desejo, se você o possuir ficarei feliz em aceitá-lo, ou trocá-lo por algo. *Olha para Ranma.* A lendária espada da Luz sagrada, Calibhurn, ou Excalibur, como é mais conhecida. *Desejava possuir a última das espadas mágicas.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 18, 2011 9:12 am | |
| *Ele ri.*
Ranma:A espada que desejas eu tenho, mas jamas consegira usa-las, so um ser de coraçao puro cheio de Luz que meresa tem esse direito, qual quer outro nao consegirar empunha-la. *Ele falava.* aucontrario Tyrfing , a espada sanginaria, que tambem tenho.*Ele olhava serio.* Voce tera a excalibur, mas ao mesmo tempo nao tera, pois nao consegira usar, o selo dela e muito forte, foi um sufoco trazer ela para ca tambem . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 18, 2011 8:28 pm | |
| - Isso é impossivel... Excalibur já tem dono...
*Falava com firmeza*
- Recebi informações recentes de que alguém já possui tal espada, a sua deve ser, no mínimo, falsa, Ranma.
*Tinha certeza do que falava, porém não tinha conhecimento de quem era o atual dono da Excalibur.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 21, 2011 10:11 pm | |
| Sim... Já possuem...
*olha para baixo, e ri baixo*
[Nem conto a vocês quem...]
*Para para pensar*
[Droga, eles querem a minha espada... Odeio quem quer minha espada]
Odeio coisas falsas, Ranma. Pirataria é crime. (Y)
*coolface*
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 21, 2011 10:35 pm | |
| *Avalia um pouco sua tragetória pelo mundo obtendo as katanas.*
Se não me engano eu acabei estando em Avalon antes de você Ranma, quando estive lá Calibhurn já havia sido levada por alguém...
*Fica em silêncio um pouco, refletindo sobre a tragetória que percorreu pelo mundo, realmente tinha sido algo trabalhoso, inclusive tinha que cuidar de Tomoyo durante todo esse tempo.*
Não importa, quando o encontrar basta cortar a cabeça e desfazer o contrato dele com a espada e iniciar meu próprio contrato.
*Falava com frieza.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Fev 22, 2011 2:27 pm | |
| *Ele ri.*
Ranma:Eu disse que tenho a espada nao que a possuo, eu me mantenho de olho nos artefatos magicos em todo mundo para pegar e vender elas, e que saiba o dono da excalibur esta no colegio, eu suponho que um dos professores tenha. *Ele sorri.* E tudo que esta ao meu alcanse eu tenho, pois e impossivel se manter escondido de mim e de meus empregados. Se eu der as ordens eles vao atras imediatamente da espada para voce, e se precisa de contrato ou se aquilo que disse nao me importa, mimporta e eu ter tudo para vender, pois eu vendo tudo eque voce precisa e mais um pouco . |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Fev 22, 2011 6:52 pm | |
| - Pois eu achava que "ter" e "possuir" eram sinonimos, de certa forma...
*Se vira para Reishin*
- Cortar a cabeça não é exagero? Só é envenenar, coisas assim, que tudo se resolve. Basta ter calma.
*Estranhamente o que havia marcado a vida de Hisashi era a Ambição, coisa que Reishin parecia ter por Espadas Lendarias, porém aquilo foi dito sem Ambição alguma, com uma calma e tranquilidade estranhas.*
[ E também, eu posso usar o dono da Excalibur para me ajudar com o selo.]
*Se mantinha olhando para Reishin, esperando uma possivel resposta.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Fev 22, 2011 8:20 pm | |
| *Fica apenas calado, prestando atenção na conversa, sentado de pernas cruzadas, olhando para o chão. Come mais um dango. Então ouve o que Ranma diz*
[Por que diabos todas as frases dele terminam com "tudo que você precisa e mais um pouco? Odeio isso.]
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Fev 22, 2011 9:19 pm | |
| Sempre achei que "ter" e "possuir" eram sinônimos também... *Come mais alguns dangos, mastigando com calma e com os olhos fechado ouvindo Hisashi, após comer ele abre seus olhos.* Para acabar com um contrato um dos lados que assinou tem que ser destruído, como essas armas lendárias não são destruíveis a única forma e matar seu portador e cortar a cabeça é o melhor, e mais prático, método. *Continuava bem normal e olha Takafumi, ele parecia estranho.* [Essa energia...] *Reishin franze seus olhos um pouco e depois olha para todos, realmente o poder daqueles ali era espantoso, Takafumi parecia estar escondendo seu poder dos outros, mas Reishin conseguia sentir isso graças a sua grande percepção, Hisahsi possuia uma Youki colossal, mas quebrada, parecia estar faltando a metade, e Ranma tinha uma Youki alta e sombria.* Então, acho que temos um acordo comercial selado aqui, alguém tem mais alguma observação, ou sugestão, a fazer? *A existência de Hisashi era a que mais intrigava Reishin, aquele homem não parecia normal e provavelmente tinha objetivos grandiosos.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 25, 2011 6:52 pm | |
| [ Selado????]
*Aquela palavra havia, de certa forma, irritado Hisashi, era uma palavra odiada pelo mesmo, logo sua Youki atual sofre uma levre "liberação", sendo possivel sentir uma Youki colossal naquele local, ainda mais por a algum tempo Yume estar querendo tomar conta temporariamente do corpo de Hisashi.*
- Nada de minha parte!
*A Youki e rapidamente reprimida e logo deixa de ser sentida naquele local. Hisashi já tentava "esconder" que aquela Youki sentida anteriormente era dele.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 25, 2011 8:08 pm | |
| Nada de minha parte. [2]
*Takafumi pisca os olhos*
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 25, 2011 9:41 pm | |
| *Percebeu a alta youki e sabia que era a youki de Hisashi.*
[Como suspeitei, mas o que teria feito ele se descontrolar? Talvez algo que eu tenha dito?]
Bom, então acho temos essa reunião finalizada...
*Dizia enquanto comia mais um dango.*
Após selarmos esse acordo comercial aqui e ninguém mais ter alguma sugestão ou observação a fazer espero que todos estejam satisfeitos...
*Era uma frase muito similar à uma que havia dito anteriormente, ele dizia aquilo de propósito, apesar de que assim ele aprecia repetitivo. Fica com seus olhos direcionados à Hisashi.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki | |
| |
| | | | Papelaria Suzuki | |
|