| Papelaria Suzuki | |
|
+8Miyamoto Kotone Ishida Izumi Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Seishoku Kikkei Waruki Takafumi Kusakabe Reishin Bus Driver 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Papelaria Suzuki Ter Nov 09, 2010 1:52 am | |
| Papelaria muito útil tanto para alunos quanto professores, pois é muito cheia de materiais.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:01 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Fev 01, 2011 8:45 pm | |
| *Entra dentro dela e fica olhando para seu interior, meio que a analizando.*
[Quem sabe em precise de mais papeis e canetas... Aqueles vendedores parecem crianças, fazendo aviãozinho de papel e coisas do tipo...] |
|
| |
Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Fev 01, 2011 9:55 pm | |
| *Arrumava alguns produtos novos que haviam chegado, sentira uma youki muito estranha se aproximar da papelaria.*
[Isso é...]
*Olha em direção à porta e vê o cliente chegar, era uma pessoa bem incomum, mas como qualquer outro deveria ser atendido e decidiu atender o estranho homem pessoalmente, dispensando os funcionários daquela tarefa.*
*Caminha pela papelaria indo de encontro ao homem de cabelos azuis. Se aproxima dele e o encara com seus olhos azuis frios.*
Bem vindo à papelaria Suzuki, posso ajudá-lo?
*A youki daquele homem era realmente estranha, era grande, mas parecia que faltava parte dela. Olhava-o com uma expressão séria, esperando uma resposta.*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 8:18 pm | |
| *Hisashi olha para o rosto de uma pessoa, que tinha ido o atender, com certa duvida.*
- Bem... Não quero encomodar, mas... Você pode pegar umas 20 canetas azuis e vermelhas... E 12 cadernos de 10 materias, por favor?
*Mantinha o olhar de duvida, porém esse olha ia se tornando "vazio".* |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 8:34 pm | |
| *Aquela pessoa tinha uma presença estranha, Reishin conseguia sentir a youki dela precisamente e parecia que estava quebrada, mesmo sendo maior que o normal.*
Sim, espere um momento...
*Pega uma pequena cesta para colocar os produtos e caminha por entre as prateleiras de produtos, estes começavam a surgir dentro da cesta com enorme rapidez, os movimentos dos braços de Reishin nem davam para ser vistos. *
*No fim foi até uma prateleira mais distante e pegou os doze cadernos de dez matérias que faltavam. Após depositar todos os itens na cesta retorna ao homem.*
Estou com tudo o que pediu, tudo custa, no total, 10 000 ienes...
*Continuava encarando o estranho homem.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 8:43 pm | |
| *Paga o valor e pega a cesta, após isso. Para um momento e olha diretamente nos olhos do possivel vendedor.*
[Um bruxo de 20 anos... Julgando pela aparencia, me parece alguém habilidoso... Será que ele conseguiria quebrar o maldito selo?]
*Questões desse tipo sempre ficavam na cabeça de Hisashi. Vira o rosto*
- Bem... Você sabe de algum lugar aqui que venda aparelhos eletronicos?
*A pergunta era, de certa forma, retartada, porém Hisashi precisava fazer uma pergunta dessas, alguns funcionarios do supermercado pareciam crianças e estragavam com facilidade alguns aparelhos eletronicos.* |
|
| |
Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 8:50 pm | |
| *chega na papelaria. Vê dois homens. Suspira e vai até o balcão. Viu que um dos homens falava com o outro, não podia saber quem trabalhava lá ou não. Então simplesmente ficou ali parado, deduzindo que um deles era funcionário dali. Ficou esperando.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 8:54 pm | |
| * Percebe outra pessoa entrando na papelaria e faz um gesto para um dos funcionários ir atendê-lo, perguntando-o o que ele queria. Observa o homem na sua frente e escuta sua pergunta.*
Provavelmente no Mercado Satoshi, no Mercado Fuuma ou na Yamanaka Store. Provavelmente em um desses três deve encontrar aparelhos eletrônicos.
[ Comprando uma quantidade grande de produtos e ainda pretendendo comprar produtos eletrônicos, afinal, quem é esse homem?]
*Mesmo não sendo de seu feitio acabou ficando curioso e resolve perguntar.*
Gostaria de perguntar, quem é você? Você parece ser jovem, mas não me parece ser um aluno, afinal duvido que algum viria em uma papelaria comprar material escolar no início das férias.
*Sua expressão não havia alterado em nada e continuava olhando o homem com olhos frios.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 8:57 pm | |
| *Olha para o homem que fez o gesto*
[Parece que ele é o chefe ou algo assim...]
*vira-se para o funcionário*
Bom dia. *diz com uma expressão séria e com um tom de "que saco, odeio tudo isso"*
Eu queria alguns blocos com folhas de papel A4... E uma caneta boa também.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:00 pm | |
| [Caramba!!! Esqueci que lá no Mercado tinha vários aparelhos eletronicos!! Que erro!!!!]
*Mentalmente, Hisashi parecia estar totalmente envergonhado, porém mantem uma postura seria.*
- Sou dono do Mercado Fuuma, estava comprando mais material para os funcionarios, estão um pouco brincalhões nessa semana... Bem, já que tocou no assunto, você parecia ter um otimo conhecimento de tudo nessa loja... Você seria o dono ou um funcionario antigo?
*Mantinha seu rosto virado para o outro lado, até que outra pessoa aparece.*
- Bom dia
*Hisashi fala aqui de forma um pouco simpatica, para não dar um motivo de ser mal falado, logo de cara.* |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:03 pm | |
| *Vira-se para o homem de cabelos azuis, e o responde com o mesmo tom de voz*
Bom dia.
*Acaba escutando a conversa dos dois ali, epserando o funcionário entregar os produtos*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:08 pm | |
| *O funcionário da loja pega tudo que o novo cliente havia pedido e traz para ele, informando o preço, com um sorriso.*
*Reishin olha para o homem com quem estava conversando.*
Dono do Mercado Fuuma? No seu mercado vendem alguns produtos eletrônicos.
*Acha aquilo um pouco estranho, mas deixa apra lá.*
Sim sou o dono da papelaria.
*Continuava sério olhando o homem de cabelos azuis.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:09 pm | |
| *Ele paga o funcionário e pega os produtos, mas fica ali*
(-q)
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:18 pm | |
| *Continuava observando o dono da papelaria.*
- Não nos apresentamos não é mesmo? Sou Tanaka Y... - *Naquele momento, estava quase falando o nome de sua irmã, que já estava começando, aos poucos, a tomar conta do corpo de Hisashi* - Tanaka Hisashi, prazer em conhece-lo
*Hisashi fala de uma forma amigavel, porém um pouco irritada, por quase ter revelado sua outra identidade.* |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:23 pm | |
| *O funcionário continuava sorrindo para Takafumi que ainda não havia saído da loja.*
*Olha para Tanaka Hisashi, como ele tinha se apresentado Reishin iria se apresentar também.*
Sou Kusakabe Reishin, prazer em conhecê-lo. Parece que trabalhamos na mesma área e tenho a impressão de já ter visto alguém com essa marca que você possui ao redor do seu olho.
*Não deixava passar os mínimos detalhes.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:27 pm | |
| Que que foi? Vai ficar aí sorrindo pra mim!? Eu odeio quem fica sorrindo pra mim igual um babaca!
*soca o rosto do funcionário com raiva*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:33 pm | |
| *Se assusta ao Reishin falar daquela marca*
- Be-Bem, isso foi uma tatuagem apenas, coisa de quando eu tinha meus 18.
*Tentava desviar a atenção da tatuagem para a idade de Hisashi. Não aguenta e ri da cena do soco.* |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:41 pm | |
| * O funcionário abaixa, escapando por pouco do soco.*
Você é um louco O.o
*O funcionário sai correndo se escondendo.*
*Reishin apenas olha para Takafumi, parecia uma pessoa estouradinha, mas se ficasse no canto dela ela não iria fazer mal a ninguém. Volta a olhar o homem de cabelos azuis que havia rido da cena do soco.*
Existem métodos para se retirar tatuagens, se está com isso até agora é porque quer.
*Se vira rapidamente para o outro cliente grosseiro.*
Fique calmo ou quer ser processado por dano físicos e morais? Mantenha a compostura de um homem adulto.
*Sério e frio.*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:46 pm | |
| Odeio ficar calmo... Odeio ser processado... Odeio compostura...
E odeio aquele cara ali também! *aponta para o funcionário e vai até aonde ele estava escondido*
Se eu sou louco você é babaca... *pega ele pela gola da camisa*
*De fato, odiava mais aquele homem por tê-lo chamado de louco*
E... EU ODEIO VOCÊ.
*soca a cara do homem com toda a força, sem se controlar, mirou bem dessa vez, provavelmente acertaria*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:47 pm | |
| - Só que essa tatuagem é legal, de certa forma eu gosto dela.
*Vê o cliente pegando um funcionario pela gola da camisa*
- E-Ei! Vamos parar com isso! Não vai levar a lugar nenhum.
*Tentava acalmar o cliente.* |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 9:59 pm | |
| *Olha a cena, não gosta de ver um funcionário seu sendo ameaçado. Rapidamente ele se vira na direção de Takafumi, quando, repentinamente, um pilar de gelo se ergue do chão congelando os braços do mesmo antes de acertarem o rosto do funcionário.*
Doujigiri Yasutsuna...
*Fala bem sério. Uma katana, com a lâmina curvada perto da empunhadura como um raio que emanava uma energia azulada aparece em suas mãos. Reishin estava com uma postura de samurai, entretanto diferente do comum, ele segurava a katana ao lado de seu rosto, apontando-a na direção de Takafumi.*
Não quero confusões na minha loja.
*A gola da camisa do funcionário é cortada repentinamente, Reishin parecia não ter feito nenhum movimento.*
*O funcionário cai no chão e sai correndo desesperado para os fundos da loja.*
Última edição por Kusakabe Reishin em Qui Fev 03, 2011 12:14 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 10:06 pm | |
| [ Problematicos esses garotinhos...]
*Hisashi, apenas, se coloca no meio, entre a espada e o cliente.*
- Por favor, parem logo com isso. Brigar por uma besteira dessas... |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 10:16 pm | |
| *Seus braços estavam congelados, não podia fazer maisa nada. Apenas suspirou*
Odeio tudo isso... Mas eu tenho o bom-senso o suficiente pra não criar uma briga aqui.
*sai andando dali com os braços congelados, não chega a sair da papelaria. O produto que ele comprou caiu no chão, ele foi arrastando-o até o fim da loja com os pés, chutando-o.*
*dá uma risada sombria*
Apesar de odiar vocês, gostei da atitude de vocês...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 10:24 pm | |
| *O gelo começa a evaporar, virando vapor de água, libertando os braços de Takafumi.*
Tenha bom senso da próxima vez, você parece ter idade suficiente para entender as regras de conduta na sociedade, afinal, quem é você?
[Repentinamente esses tipos de pessoas apareceram na minha papelaria...]
*A katana Doujigiri Yasutsuna desaparece e ele volta à sua postura normal.*
Tanaka Hisashi, obrigado pela ajuda, mas não precisava intervir, meus funcionários são minha responsabilidade, assim como minhas atitudes.
*Levava as responsabilidade a sério, afinal havia treinado em uma doutrina samurai.*
Última edição por Kusakabe Reishin em Qui Fev 03, 2011 12:15 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 10:42 pm | |
| Aprenda uma coisa... Eu odeio o bom senso, odeio as regras de conduta na sociedade, odeio tudo.
*sorri*
Sou Takafumi. *falou ressaltando o nome que significava "exaltado"*
Waruki Takafumi .*diz com um sorriso maléfico no rosto e com a mesma voz "eu te odeio" de sempre*
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki | |
| |
|
| |
| Papelaria Suzuki | |
|