Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Papelaria Suzuki | |
|
+8Miyamoto Kotone Ishida Izumi Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Seishoku Kikkei Waruki Takafumi Kusakabe Reishin Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Papelaria Suzuki Ter Nov 09, 2010 1:52 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Papelaria muito útil tanto para alunos quanto professores, pois é muito cheia de materiais.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:01 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 25, 2011 11:15 pm | |
| *A quantidade de Youki liberada por Hisashi dessa vez era maior, bem maior, graças a Yume, que queria tomar conta de Hisashi naquele momento.*
[ Por que diabos esse cara não para de falar Selado???]
*Respira fundo, tentando voltar a ter controle total e tentando impedir Yume de realizar o que queria.* |
| | | Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Dom Fev 27, 2011 11:26 pm | |
| *Reishin estranha novamente o aumento de youki de Hisashi, agora era claro que alguma coisa que havia dito o perturbava.*
[ Vamos descobrir o que é... Comecemos com selado, afinal me parece lógico pela youki desse homem.]
*Olha para todos, mas lança um olhar estranho para Hisashi.*
Se quiserem mandar cartas, sugiro que utilizem selos especiais, qualquer selo pode dar uma má aparência, se quiserem eu possuo alguns selos a venda, se precisarem selar algo, não hesitem em me pedir um selo.
*Era algo completamente sem sentido o que dizia, repetia vários termos e as frases eram confusas, parecia um pouco doido falando aquilo sobre um assunto totalmente fora do tema, mas sua mente tentava decifrar o que acontecia ali. Ele come mais um dango.*
Lagartas não podem se prender em qualquer superfície para virarem borboletas....
*Aquela era uma frase um pouco sem sentido. Come mais um dango* | |
| | | Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 28, 2011 7:24 pm | |
| [WTF???!!! O cara deu pra falar frases sem sentido do nada!? Odeio isso!] *Olha para Hisashi, conseguia sentir pelo menos um pouco da youki sendo liberada* Pra que exatamente tantos selos? Se selarmos as cartas elas estarão seladas, assim como tudo o que selamos fica selado, certo? u.u Já ouviram falar do "Pico do Selado"? *decidiu começar a falar selado em tudo que é frase também, parecia divertido para ele, que comportamento de crianção, mas enfim, come mais um dango*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 28, 2011 8:25 pm | |
| *Já estava entrando em "Berserk" com aquilo. Estava irritado e um pouco confuso.*
- Não precisa cartas! Já temos os computadores atualmente para isso, então chega de cartas!!
*Sua Youki era liberada, aos poucos, e permanecia uma quantidade de tempo mediana, sem voltar ao que seria normal, para Hisashi* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 28, 2011 9:12 pm | |
| *Percebe que realmente era aquilo que atiçava Hisashi.*
Existe selo online também, mas deixemos os selos de lado agora...
*Após confirmar o que queria não havia mais necessidade daquilo. Reishin come mais um dango e se levanta, lembrando-se da coisa mais importante na sua vida.*
Me esperam um momento, vou ir ver como está minha irmã...
*Sai do cômodo com calma, deixando os três a sós, o que demonstrava certa confiança neles. Sabe alguns lances de escada e entra em um grande quarto onde dormia e vai até uma mala que ficava ao lado de sua cama, ele a abre e um cheiro de putrefação fraco sai de lá, mas Reishin não sentia aquilo porque para sua mente ninguém havia morrido. Ele beija a testa do crânio de sua irmã e fecha a mala de novo, tranca o quarto e volta ao aposento onde os três estavam.*
Ela está bem. Enfim, acho que agora podemos encerrar nossa reunião... | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Seg Fev 28, 2011 9:38 pm | |
| Tá. Então, foi um prazer conhecer vocês, não vou dizer que odiei conhecer vocês por que já sabem disso e blá blá... *Enrola o papel do contrato, e fica segurando-o na mão direita. Se levanta, sério. Espera que os outros se levantem para que ele saia. Mal educado, nem tanto* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Mar 01, 2011 8:40 pm | |
| *Quando Reishin fala em irmã, Hisashi aparenta perder a calma.*
- Vou sair por um momento. Reishin, ainda tenho coisas a tratar com você, porém deixarei minha irmã aqui, me representando.
*Sai da sala, rapidamente, caminhando por ai até encontrar um lugar isolado de todos. Asas brancas cobrem o corpo de Hisashi. Com o passar de alguns segundos, as Asas Brancas, viram negras, já indicando a mudança na aparencia de Hisashi.*
- Obrigado, irmão ^^
*Yume, atual "personalidade" que dominava o corpo de Hisashi, estava sorridente, usando um vestido um longo roxo. Seu cabelo, estranhamente, estava loiro, graças a capacidade de mudança de forma. Rapidamente volta o caminho feito, já com suas asas escondidas, chegando no lugar aonde todos estavam reunidos.*
- Oi, oi. Sou Tanaka Yume, prazer em conhece-los. ^^
*Animada, Yume fica em pé, meio inquieta.*
(Chucky-kun, como eu falei no dia que criei o Hisashi, mudei o login pra ficar mais facil de saber quando o post é do Hisashi ou da Yume) |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Ter Mar 01, 2011 10:45 pm | |
| *Observa Hisashi saindo repentinamente.*
Tudo bem, siga seu caminho com cuidado e me procure novamente quando estiver pronto...
*Come um dango, ficando em silêncio, até que a "irmã" de Hisashi entra. Como era praticamente uma mudança de existência no corpo a youki se alterava também, era um pouco semelhante já que Hisashi e Yume eram parentes e dividiam o mesmo corpo, mas não dava para perceber que era a mesma pessoa. Reishin se levanta e se inclina com leveza, mostrando respeito.*
Kusakabe Reishin, seu anfitrião. Parece que seu irmão foi resolver alguns problemas e como você está aqui deve estar sabendo sobre os assuntos referentes ao Mercado Fuuma.
*Permanecia meio inexpressivo como sempre, apesar de demonstrar educação e respeito apra com ela.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 3:17 pm | |
| *Passando pelas ruas, com uma expressão séria.* [O que.. O que eu ia fazer? ]*Vê a Papelaria Suzuki e se lembra que precisava de materiais pra pintura.* *Entra na loja e vai até o balcão de atendimento.* |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 5:35 pm | |
| *Seguindo Yumiko, Koushirou acaba também entrando na papelaria, chamando certa atenção por causa da camisa. Vai até Yumiko, já abotoando a camisa, logo após tocando seu ombro, chamando um pouco de sua atenção.*
- Yu-Yumiko-chan? De-Desculpe, havia te confundido com uma amiga! Não sei o que deu em mim naquele momento, me desculpe!
*Mostrava respeito por ela, afinal nem a conhecia* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 6:01 pm | |
| - Sim, sim. Novamente um funcionario fez besteira, sempre sobra para meu irmão ^^
*Ria, timidamente*
- Reishin-san, tudo bem se eu assumir a parte de meu irmão, em relação ao assunto mais pessoal que ele queria falar? Foi especialmente para isso que vim.
*A voz de Yume, mesmo sendo bela, era um pouco "doente", melancolica.*
- Se bem que ele já deve ter falado sobre isso para vocês... Bem, de qualquer forma, é uma coisa um pouco pessoal, precisa ser tratada diretamente com você e apenas com você. ^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 6:57 pm | |
| *Vê que o garoto tinha a seguido.* - P-p-por que você me seguiu? - *Escuta o que ele diz.* - Eu é que tenho que me desculpar, e-eu.. Eu não sei o que deu em mim. *Lágrimas aflorando nos olhos.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 7:33 pm | |
| *Koushirou havia se surprendido com aquilo.*
- Queria apenas pedir desculpas... Só que vejo que estou te fazendo mal... Bem, novamente desculpe!
*Estava "paralizado", basicamente não conseguia se mover, apenas olhava para o rosto de Yumiko, envergonhado.*
- A culpa foi toda minha, então, não fique a colocando em si mesmo, ok?
*Sorria, envergonhado, tentando parecer simpatico.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 7:46 pm | |
| - Se você diz.. Mas eu não posso negar a minha culpa. Então a culpa é dos dois? - *Tenta sorrir, mas parece uma careta.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 7:59 pm | |
| - Talvez... Não seria culpa da carne? Alguem pode ter botado alguma coisa nela sem que tenhamos percebido.
*Falou aquilo por falar.*
- Mudando de assunto... Por que você tinha saido chorando da Quadra? Me deixou preocupado...
*Desviava o olhar levemente, estava sem coragem para olhar o rosto de Yumiko.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 8:13 pm | |
| [Carne? hmm..] - Hm.. É que... Eu gosto de uma pessoa.. E quando eu me vi fazendo aquilo.... - *Um sorriso nervoso.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 8:19 pm | |
| - Sei bem como é... A pessoa que eu gosto... Estava naquele churrasco... Fico com medo de pensar que ela viu aquilo.
*Bota a mão na cabeça, sorrindo com mais vergonha ainda.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 8:21 pm | |
| [Isso.... Se eu não tivesse..] - *Sacode a cabeça.* - Então.. Podemos ser amigos? - *Sorri.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 8:25 pm | |
| - Claro.
*Também sorri.*
- Posso... Te chamar de Yumiko-chan? Claro, se preferir eu chamo de Yumiko-san mesmo. ^^
*Sorriso idiota.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 8:31 pm | |
| - Pode chamar de Yumiko-chan, mesmo. ^^ - *Sorri* - E.. Qual o seu nome? |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 8:32 pm | |
| - Shinta Koushirou, é um prazer conhece-la.
*Se curvava, apenas por costume.*
- Então... O que vai comprar aqui? Se quiser posso ajudar | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Mar 02, 2011 9:15 pm | |
| Staff Mode *Um funcionário simpático de longos cabelos negros e olhos esverdeados se aproxima de Shinta e de Yumiko.*
Boa tarde, posso ajudá-los?
*O funcionário era simpático, mantendo uma boa postura.*---- Kusakabe Mode *Kusakabe escutava o que Yume lhe dizia.*
Sim, não há problema. Vamos para um outro cômodo.
*Dirige-se para Ranma e Takafumi.*
Bem, nossa reunião está encerrada por enquanto, espero que nossa associação traga grandes lucros futuros, agora peço que me deem licença.
*Bate palma três vezes e um funcionário abre a porta ajoelhando-se. Reishin vira-se para ele.*
Acompanhe o senhor Takafumi e o senhor Ranma.
*O funcionário responde com um movimento de sua cabeça e fica ao aguardo de Ranma e Takafumi. Reishin sai da sala junto da irmã de Hisashi e vai com ela até uma sala mais afastada (papelaria grande essa -Q), abrindo a porta e fazendo um gesto com seu braço para que ela entrasse.*
Por favor, a senhorita pode vir poo aqui. | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Mar 03, 2011 2:23 pm | |
| *Vê Yume, mas nem liga*
*Se posiciona perto do fuincionário, caminhando junto dele para o fundo da papelaria*
Vem logo, Ranma.
*Sai dali junto do funcionário, se deparando, na entrada da papelaria, (grande mesmo) com Koushirou e Yumiko, e os olha com aquele olhar de "eu te odeio", usual dele. Pega seu bloco de papeis brancos A4 e dali sai, indo para as ruas*
(Kou-chin, falei contigo na quadra com a Tamie pq achei que vc ainda tava lá)
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Mar 03, 2011 3:58 pm | |
| *Ia responder Koushirou mas o atendente chega e ela diz:* - Eu queria um estojo de tintas a óleo, 3 telas e um estojo de pincéis. Por favor. *Sorri.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Mar 03, 2011 8:00 pm | |
| - Essa papelaria é grande né?
*Desviava um pouco do assunto, até chegar na sala mais afastada, aonde estava sozinha com Reishin.*
- Reishin-san, tenho certeza de que sentiu, muito facilmente e talvez com maior intensidade que os outros, a Youki de meu irmão... Bem, esse assunto seria mais voltado a isso. Ele resolveu lhe contar e realizar apenas uma pergunta...
*Calmamente, e ainda sorridente, Yume encara Reishin.*
- Por que falou tanto sobre selos? Essa palavra o incomoda um pouco...
*Ia direto ao assunto, já que teria que pensar em uma forma de contar rapidamente para Reishin sobre o Selo e possivelmente outras coisas.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki | |
| |
| | | | Papelaria Suzuki | |
|