Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Papelaria Suzuki

Ir para baixo 
+8
Miyamoto Kotone
Ishida Izumi
Ayuzawa Miki
Shinta Koushirou
Seishoku Kikkei
Waruki Takafumi
Kusakabe Reishin
Bus Driver
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue100/100Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Papelaria Suzuki - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 1:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Papelaria muito útil tanto para alunos quanto professores, pois é muito cheia de materiais.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:15 pm

*A quantidade de Youki liberada por Hisashi dessa vez era maior, bem maior, graças a Yume, que queria tomar conta de Hisashi naquele momento.*

[ Por que diabos esse cara não para de falar Selado???]

*Respira fundo, tentando voltar a ter controle total e tentando impedir Yume de realizar o que queria.*
Kusakabe Reishin
Proprietário da Papelaria Suzuki
Kusakabe Reishin

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue11/99Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:26 pm

*Reishin estranha novamente o aumento de youki de Hisashi, agora era claro que alguma coisa que havia dito o perturbava.*

[ Vamos descobrir o que é... Comecemos com selado, afinal me parece lógico pela youki desse homem.]

*Olha para todos, mas lança um olhar estranho para Hisashi.*

Se quiserem mandar cartas, sugiro que utilizem selos especiais, qualquer selo pode dar uma má aparência, se quiserem eu possuo alguns selos a venda, se precisarem selar algo, não hesitem em me pedir um selo.

*Era algo completamente sem sentido o que dizia, repetia vários termos e as frases eram confusas, parecia um pouco doido falando aquilo sobre um assunto totalmente fora do tema, mas sua mente tentava decifrar o que acontecia ali. Ele come mais um dango.*

Lagartas não podem se prender em qualquer superfície para virarem borboletas....

*Aquela era uma frase um pouco sem sentido. Come mais um dango*
Waruki Takafumi
Proprietário do Cinema TAINACO
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Yokai
Lv.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue10/99Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:24 pm

[WTF???!!! O cara deu pra falar frases sem sentido do nada!? Odeio isso!]

*Olha para Hisashi, conseguia sentir pelo menos um pouco da youki sendo liberada*

Pra que exatamente tantos selos? Se selarmos as cartas elas estarão seladas, assim como tudo o que selamos fica selado, certo?

u.u

Já ouviram falar do "Pico do Selado"?

*decidiu começar a falar selado em tudo que é frase também, parecia divertido para ele, que comportamento de crianção, mas enfim, come mais um dango*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 8:25 pm

*Já estava entrando em "Berserk" com aquilo. Estava irritado e um pouco confuso.*

- Não precisa cartas! Já temos os computadores atualmente para isso, então chega de cartas!!

*Sua Youki era liberada, aos poucos, e permanecia uma quantidade de tempo mediana, sem voltar ao que seria normal, para Hisashi*
Kusakabe Reishin
Kusakabe Reishin

Ficha de Atributos
Lv.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue11/99Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (11/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:12 pm

*Percebe que realmente era aquilo que atiçava Hisashi.*

Existe selo online também, mas deixemos os selos de lado agora...

*Após confirmar o que queria não havia mais necessidade daquilo. Reishin come mais um dango e se levanta, lembrando-se da coisa mais importante na sua vida.*

Me esperam um momento, vou ir ver como está minha irmã...

*Sai do cômodo com calma, deixando os três a sós, o que demonstrava certa confiança neles. Sabe alguns lances de escada e entra em um grande quarto onde dormia e vai até uma mala que ficava ao lado de sua cama, ele a abre e um cheiro de putrefação fraco sai de lá, mas Reishin não sentia aquilo porque para sua mente ninguém havia morrido. Ele beija a testa do crânio de sua irmã e fecha a mala de novo, tranca o quarto e volta ao aposento onde os três estavam.*

Ela está bem. Enfim, acho que agora podemos encerrar nossa reunião...
Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue10/99Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/99)
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 9:38 pm

Tá. Então, foi um prazer conhecer vocês, não vou dizer que odiei conhecer vocês por que já sabem disso e blá blá...

*Enrola o papel do contrato, e fica segurando-o na mão direita. Se levanta, sério. Espera que os outros se levantem para que ele saia. Mal educado, nem tanto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:40 pm

*Quando Reishin fala em irmã, Hisashi aparenta perder a calma.*

- Vou sair por um momento. Reishin, ainda tenho coisas a tratar com você, porém deixarei minha irmã aqui, me representando.

*Sai da sala, rapidamente, caminhando por ai até encontrar um lugar isolado de todos. Asas brancas cobrem o corpo de Hisashi. Com o passar de alguns segundos, as Asas Brancas, viram negras, já indicando a mudança na aparencia de Hisashi.*

- Obrigado, irmão ^^

*Yume, atual "personalidade" que dominava o corpo de Hisashi, estava sorridente, usando um vestido um longo roxo. Seu cabelo, estranhamente, estava loiro, graças a capacidade de mudança de forma. Rapidamente volta o caminho feito, já com suas asas escondidas, chegando no lugar aonde todos estavam reunidos.*

- Oi, oi. Sou Tanaka Yume, prazer em conhece-los. ^^

*Animada, Yume fica em pé, meio inquieta.*

(Chucky-kun, como eu falei no dia que criei o Hisashi, mudei o login pra ficar mais facil de saber quando o post é do Hisashi ou da Yume)
Kusakabe Reishin
Kusakabe Reishin

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:45 pm

*Observa Hisashi saindo repentinamente.*

Tudo bem, siga seu caminho com cuidado e me procure novamente quando estiver pronto...

*Come um dango, ficando em silêncio, até que a "irmã" de Hisashi entra. Como era praticamente uma mudança de existência no corpo a youki se alterava também, era um pouco semelhante já que Hisashi e Yume eram parentes e dividiam o mesmo corpo, mas não dava para perceber que era a mesma pessoa. Reishin se levanta e se inclina com leveza, mostrando respeito.*

Kusakabe Reishin, seu anfitrião. Parece que seu irmão foi resolver alguns problemas e como você está aqui deve estar sabendo sobre os assuntos referentes ao Mercado Fuuma.

*Permanecia meio inexpressivo como sempre, apesar de demonstrar educação e respeito apra com ela.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:17 pm

*Passando pelas ruas, com uma expressão séria.*
[O que.. O que eu ia fazer? 😢]
*Vê a Papelaria Suzuki e se lembra que precisava de materiais pra pintura.*
*Entra na loja e vai até o balcão de atendimento.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Raça: Elemental (Sombras)
Lv.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue23/99Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue190/1000Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 5:35 pm

*Seguindo Yumiko, Koushirou acaba também entrando na papelaria, chamando certa atenção por causa da camisa. Vai até Yumiko, já abotoando a camisa, logo após tocando seu ombro, chamando um pouco de sua atenção.*

- Yu-Yumiko-chan? De-Desculpe, havia te confundido com uma amiga! Não sei o que deu em mim naquele momento, me desculpe!

*Mostrava respeito por ela, afinal nem a conhecia*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:01 pm

- Sim, sim. Novamente um funcionario fez besteira, sempre sobra para meu irmão ^^

*Ria, timidamente*

- Reishin-san, tudo bem se eu assumir a parte de meu irmão, em relação ao assunto mais pessoal que ele queria falar? Foi especialmente para isso que vim.

*A voz de Yume, mesmo sendo bela, era um pouco "doente", melancolica.*

- Se bem que ele já deve ter falado sobre isso para vocês... Bem, de qualquer forma, é uma coisa um pouco pessoal, precisa ser tratada diretamente com você e apenas com você. ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 6:57 pm

*Vê que o garoto tinha a seguido.*
- P-p-por que você me seguiu? - *Escuta o que ele diz.* - Eu é que tenho que me desculpar, e-eu.. Eu não sei o que deu em mim.
*Lágrimas aflorando nos olhos.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue23/99Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Papelaria Suzuki - Página 5 Left_bar_bleue190/1000Papelaria Suzuki - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/1000)

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:33 pm

*Koushirou havia se surprendido com aquilo.*

- Queria apenas pedir desculpas... Só que vejo que estou te fazendo mal... Bem, novamente desculpe!

*Estava "paralizado", basicamente não conseguia se mover, apenas olhava para o rosto de Yumiko, envergonhado.*

- A culpa foi toda minha, então, não fique a colocando em si mesmo, ok?

*Sorria, envergonhado, tentando parecer simpatico.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:46 pm

- Se você diz.. Mas eu não posso negar a minha culpa. Então a culpa é dos dois? - *Tenta sorrir, mas parece uma careta.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:59 pm

- Talvez... Não seria culpa da carne? Alguem pode ter botado alguma coisa nela sem que tenhamos percebido.

*Falou aquilo por falar.*

- Mudando de assunto... Por que você tinha saido chorando da Quadra? Me deixou preocupado...

*Desviava o olhar levemente, estava sem coragem para olhar o rosto de Yumiko.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:13 pm

[Carne? hmm..]
- Hm.. É que... Eu gosto de uma pessoa.. E quando eu me vi fazendo aquilo.... - *Um sorriso nervoso.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:19 pm

- Sei bem como é... A pessoa que eu gosto... Estava naquele churrasco... Fico com medo de pensar que ela viu aquilo.

*Bota a mão na cabeça, sorrindo com mais vergonha ainda.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:21 pm

[Isso.... Se eu não tivesse..] - *Sacode a cabeça.*
- Então.. Podemos ser amigos? - *Sorri.*
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:25 pm

- Claro.

*Também sorri.*

- Posso... Te chamar de Yumiko-chan? Claro, se preferir eu chamo de Yumiko-san mesmo. ^^

*Sorriso idiota.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:31 pm

- Pode chamar de Yumiko-chan, mesmo. ^^ - *Sorri* - E.. Qual o seu nome?
Shinta Koushirou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Shinta Koushirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:32 pm

- Shinta Koushirou, é um prazer conhece-la.

*Se curvava, apenas por costume.*

- Então... O que vai comprar aqui? Se quiser posso ajudar
Kusakabe Reishin
Kusakabe Reishin

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:15 pm

Staff Mode

*Um funcionário simpático de longos cabelos negros e olhos esverdeados se aproxima de Shinta e de Yumiko.*

Boa tarde, posso ajudá-los?

*O funcionário era simpático, mantendo uma boa postura.*

----

Kusakabe Mode

*Kusakabe escutava o que Yume lhe dizia.*

Sim, não há problema. Vamos para um outro cômodo.

*Dirige-se para Ranma e Takafumi.*

Bem, nossa reunião está encerrada por enquanto, espero que nossa associação traga grandes lucros futuros, agora peço que me deem licença.

*Bate palma três vezes e um funcionário abre a porta ajoelhando-se. Reishin vira-se para ele.*

Acompanhe o senhor Takafumi e o senhor Ranma.

*O funcionário responde com um movimento de sua cabeça e fica ao aguardo de Ranma e Takafumi. Reishin sai da sala junto da irmã de Hisashi e vai com ela até uma sala mais afastada (papelaria grande essa -Q), abrindo a porta e fazendo um gesto com seu braço para que ela entrasse.*

Por favor, a senhorita pode vir poo aqui.
Waruki Takafumi
Waruki Takafumi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 2:23 pm

*Vê Yume, mas nem liga*

*Se posiciona perto do fuincionário, caminhando junto dele para o fundo da papelaria*

Vem logo, Ranma.

*Sai dali junto do funcionário, se deparando, na entrada da papelaria, (grande mesmo) com Koushirou e Yumiko, e os olha com aquele olhar de "eu te odeio", usual dele. Pega seu bloco de papeis brancos A4 e dali sai, indo para as ruas*

(Kou-chin, falei contigo na quadra com a Tamie pq achei que vc ainda tava lá)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 3:58 pm

*Ia responder Koushirou mas o atendente chega e ela diz:*
- Eu queria um estojo de tintas a óleo, 3 telas e um estojo de pincéis. Por favor.
*Sorri.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 8:00 pm

- Essa papelaria é grande né?

*Desviava um pouco do assunto, até chegar na sala mais afastada, aonde estava sozinha com Reishin.*

- Reishin-san, tenho certeza de que sentiu, muito facilmente e talvez com maior intensidade que os outros, a Youki de meu irmão... Bem, esse assunto seria mais voltado a isso. Ele resolveu lhe contar e realizar apenas uma pergunta...

*Calmamente, e ainda sorridente, Yume encara Reishin.*

- Por que falou tanto sobre selos? Essa palavra o incomoda um pouco...

*Ia direto ao assunto, já que teria que pensar em uma forma de contar rapidamente para Reishin sobre o Selo e possivelmente outras coisas.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Papelaria Suzuki   Papelaria Suzuki - Página 5 Icon_minitime

Papelaria Suzuki
Ir para o topo 
Página 5 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte