Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Papelaria Suzuki | |
|
+8Miyamoto Kotone Ishida Izumi Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Seishoku Kikkei Waruki Takafumi Kusakabe Reishin Bus Driver 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Papelaria Suzuki Ter Nov 09, 2010 1:52 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Papelaria muito útil tanto para alunos quanto professores, pois é muito cheia de materiais.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:01 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (11/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 10:56 pm | |
| *Encara o homem.*
Deve ser por odiar essas coisas que alguém como você consegue arranjar problemas em uma simples papelaria. Deveria melhorar suas atitudes comportamentais,
*Continua irritantemente sério.*
Sou Reishin, Kusakabe Reishin, proprietário da papelaria Suzuki.
*Ênfase no Reishin, que significa espírito gelado. Por enquanto preferia omitir seu título de Nono sucessor do estilo Kusakabe.*
| |
| | | Waruki Takafumi Proprietário do Cinema TAINACO
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (10/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qua Fev 02, 2011 11:00 pm | |
| Acontece... que eu odeio as atitudes comportamentais!
*acaba rindo daquilo*
É um prazer te conhecer Reishin...
[Mas eu ainda te odeio]
Sou o proprietário do cinema Tainaco. E esse aí, quem é?
*se refere a Hisashi*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 5:07 am | |
| - Reishin... Não seja tolo... Uma briga por uma coisinha dessa ia resultar em curiosidade, depois em boatos e chegaria na má fama... Você não gostaria de que as pessoas paracem de vir aqui por uma pequena briga dessa não é?
*Mantinha um "estilo simpatico" de falar. Ouve a pergunta de Takafumi*
- Sou Tanaka Hisashi. - *Dessa vez acertou sem nem mesmo dar pistas* - É um prazer conhece-lo
*Hisashi olha para um lado, olha para o outro lado e, finalmente, mantem seu rosto olhando para frente, seriamente desta vez.*
[ Esses outros... Parecem ridiculos...] |
| | | Kusakabe Reishin Proprietário da Papelaria Suzuki
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 12:54 pm | |
| Foi exatamente para evitar uma briga desnecessária que eu parei esse homem. *Se referindo a Takafumi.*
*Repara que Hisashi parecia estar mais atento ao que dizia.*
Não julgue o ato em si Tanaka Hisashi, mas julgue sua atuação no contexto, se não parasse esse homem ele teria começado uma briga com um dos meus funcionários e isso poderia prejudicar os negócios.
*Sério e frio, continuava prestando atenção no diálogo, apesar de continuar achando a presença de Hisashi um pouco intrigante.* | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 1:03 pm | |
| Prazer, Tanaka Hisashi.
*cruza os braços e olha para baixo.*
*Não havia motivos para continuar ali, mas achava aqueles dois homens um tanto quanto diferentes em seu modo de agir, isso o intrigava cada vez mais, apesar de odiá-los*
*vinha um vento de fora da papelaria, que fazia seus longos cabelos voarem, mas isso o incomodava, ele odiava isso (xD)*
*suspira, tenta puxar algum assunto, conversar sobre algo, algo o motivara a ficar ali e conhecer melhor aqueles dois homens. Por outro lado, o ódio de Takafumi o puxava para fora daquele lugar, mas dessa vez resiste e fica ali*
...Quais são as verdadeiras intenções de vocês?
*diz sério, olhando para os dois, encarando-os.*
[Esses homens... Eles não parecem querer ter uma simples vida de comerciante... devem querer algo a mais...]
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 1:37 pm | |
| - Eu mesmo só estou seguindo meu sonho... Continuando os negocios do meu pai... Tirando isso, não tenho outros objetivos... E você, Takufumi?
*Ouve Reishin, antes, porém revolve responde-lo depois*
- Não teria, Takafumi pode parecer uma criança e ter as atitudes de uma, porém ele não é maluco, creio eu...
*Suspira* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 2:00 pm | |
| Eu não seria maluco a ponto de não tomar uma providência acreditando nisso Hisashi...
*Escuta a pergunta e olha para o rosto de Takafumi com seus olhos frios.*
Não tenho nenhum sonho, só vivo para cuidar da minha irmã, para que ela seja feliz.
*Ele realmente não aceitava a morte dela e agia como se ela estivesse viva.*
E você Waruki Takafumi?
*Fez a mesma pergunta de Hisashi apenas para chamar mais atenção para ela.*
| |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 2:07 pm | |
| Meu único sonho... é me vingar. Me vingar de meu pai, o homem que fez nascer todo esse ódio que eu sinto de tudo e de todos em mim. ... Só isso... [Só isso...?] *dúvida. Ele odiava aquela vida monótona de dono do cinema. Todo dia a mesma coisa. Queria mudar um pouco, tentou começar por aqueles dois. Aqueles dois homens que ali estavam e que ali, e talvez somente ali, o intrigavam. Podia ser uma oportunidade única. Algo, algum plano contra alguém, alguma coisa ele queria fazer diferente. Entretanto, percebeu que ali e naquela hora nada disso era possível, que cada um dali vivia sua vida particular com seus próprios desejos. Apenas levantou sua cabeça, pegou seu produto no chão e levantou-se, apenas agradeceu pelo produto.* Obrigado... *esperava uma resposta* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 2:25 pm | |
| - O que foi... Takafumi?
*O olhar serio de Hisashi, rapidamente, é substituido por um olhar de preocupação, possivelmente precisaria usar Takafumi para se libertar* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 2:28 pm | |
| *Percebe que Takafumi havia agradecido, mas não responde aquilo.*
Acha uma vingança uma coisa pouca? Vingue-se de seu pai, se isso irá fazê-lo se sentir melhor, mate-o e pendure sua cabeça na sua sala de estar para que possa olhar para seu sonho realizado todos os dias.
*Sendo terrivelmente insensível. Continua com sua expressão séria.* | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 2:36 pm | |
| *Ri de leve, gostara do que Reishin havia dito*
Tem razão. É bem melhor fazer isso do que só matar, juro que vou tentar...
Não é nada Hisashi... Se insistir nisso e se preocupar mais comigo, será cada vez mais odiado!
*Sem mais o que dizer ou fazer, agradece novamente, não só pelo produto, mas por toda aquela cena. O jeito dos dois, Hisashi e Reishin, o agradava. Agradeceu pelo produto explicitamente, mas por dentro, estava agradecendo simplesmente por te-los encontrado e ter visto eles e as atitudes deles.*
Obrigado novamente...
*Vira-se para a saída da papelaria, mas fica lá, sendo puxado por algo, algo que contradizia o ódio que ele sentia de todos* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 4:13 pm | |
| *Hisashi olha para Takafumi*
- Não me importo de ser odiado... E Reishin, isso não é uma ideia boa, vai acabar assombrando o Takafumi pelo resto da vida...
*Meio que naquela conversa sobre "pais", Hisashi "fica paralizado" ao lembrar de suas filhas*
- Ele pode não ter te prejudicado por querer... Se bote no lugar dele... |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 8:54 pm | |
| *Fica se lembrando de sua irmã, em silêncio, escutando o diálogo sobre família. No fundo ele ficava mexido com aquilo, afinal seu verdadeiro pai matou sua mãe, seus primeiros pais adotivos foram assassinados e seus segundos não o amaram de verdade.*
Ser assombrado não é de todo mal...
*A única coisa boa sobre família para ele era sua irmã que havia morrido, mas para ele ela ainda era viva. Uma doce ilusão que ele mesmo projetava para si. Ele adoraria ser assombrado por ela.*
*Mesmo assim mantinha uma postura séria e fria naquela situação.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 8:57 pm | |
| *Ele chega na papelaria e fala.*
Ranma:Hora que nos vemos por aqui, Reishin. Que veio fazer para essas bandas? |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 8:59 pm | |
| Bom. Paremos com esse assunto de "fámília". Isso é passado. Odeio ficar relembrando o passado... é tão chato, e nunca chego a lugar nenhum. *Vira-se de novo para o interior da loja, nota a presença do homem que havia chegado, apenas fica encarando-o com aquele olhar de "te odeio", épico.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 9:01 pm | |
| *Olha para a pessoa que acaba de chegar*
[ Cara estranho ele...]
*Olha para os lados e simplesmente aponta para Takafumi*
- Seja mais "humano", se não fosse o passado, você não estaria aqui! Você deve tudo o que é e o seu poder ao passado, uma coisa que, definitivamente, é extremamente importante, talvez superior ao amanhã
*O dialogo havia passado para "a especialidade" de Hisashi, o tempo* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 9:08 pm | |
| *Observa o cliente que havia acabado de chegar e reconhece aquelas feições, aquele cabelo e principalmente o tapa-olho e olha para ele.*
Você é Ranma... Bem que havia sentido sua youki, apenas não tive tempo de procurá-lo, faz bastante tempo que não o vejo. Sou dono dessa papelaria, parece que você abriu um mercado não é?
*Contente de encontrar alguém conhecido, entretanto suas feições eram tipicamente sérias até mesmo naqueles momentos.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 9:13 pm | |
| *O sorriso de mercador falava.*
Ranma:Esta certo senhor pegasus, o tempo e uma bençao, mas tambem e uma desgraça. *E ele olha para pessoa que sentia muito odio e olha com um odio reciproco para ele com um sorriso.* E odiar e uma das mais belas coisas a fazer, mas tem que aprender a dissimular. *Ele voltava para o bruxo e falava.*Dono de papelaria? Que bom, e sim abri um mercado, pode passar la quando voce quiser. *Ele sorria sabendo da resposta dele.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 9:19 pm | |
| Meça suas palavras, Tanaka Hisashi... NENHUM yokai jamais será humano. E eu ainda odeio o passado e o amanhã. Não discuta comigo, você não chegará em lugar algum... *Olha para Ranma* Mas, eu odeio coisas belas e odeio dissimular também. *não queria uma resposta, odiava discutir e ficar falando* .-. [Ranma... Odeio aquele tapa-olho] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 9:26 pm | |
| - Sim, pequeno Drakon, porém se você souber "manipular" o tempo ao seu favor, essa desgraça apenas o tornara mais forte. Takafumi, pode não ser mais, sem duvidas, é um erro não tentar... Humanos são interessantes
*Apenas suspira*
- Errr, Drakon, não é nada legal sair falando a raça dos outros. Bem, desculpe por revelar a sua. Sou Tanaka Hisashi e você é?
*Perguntava meio curioso, deveria ser um Drakon bem velho para saber que Hisashi era um Pégaso, sem nem olhar a tatuagem que ele tem no rosto* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 9:31 pm | |
| *Parecia que a conversa deles iria se prolongar bastante. Kusakabe chama um funcionário com um gesto e fala algo ao seu ouvido, o funcionário faz que sim com a cabeça e sai correndo.*
O tempo é o verdadeiro poder desse mundo, não há nada que sobreviva ao seu suave passar, nada é eterno, mesmo os imortais, pois você jamais será aquele que era no instante anterior.
*Fala com frieza, apesar de que gostava de fazer esse tipo de frase para deixar algo no ar, já havia compreendido a semelhança entre Hisashi e Ranma.* | |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Qui Fev 03, 2011 9:46 pm | |
| *suspira* Odeio o tempo. *completamente sério, escutava o que Ranma e os outros diziam* Ranma... Deve ser o dono do mercado de Ranma... Faz sentido... diferente do meu caso, sou dono do cinema Tainaco e me chamo Waruki Takafumi. '-' [E como é bom odiar tudo... sempre tenho uma resposta] | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 04, 2011 11:34 am | |
| *ele sorri.*
Ranma:Essa filosofia e boa, mas e esse meu desejo, possuir o poder que nem o tempo pode dar. ^^. E desculpe , senhor, e que estou bastante animado, ver as sementes do caos florescer , nada e melhor que isso. E sim, sou o dono do mercado do ranma, onde voce encontra tudo e mais um pouco. *dizia para o meio-yokai.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 04, 2011 1:27 pm | |
| *Apenas olha para um lado e depois para o outro, sem o que fazer*
- Takafumi, consegue falar uma coisa que você goste? Parece até que sem o odio você não vive... Chega a encomodar...
*Hisashi volta a olhar todos ali, com um olhar bem calmo.* |
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki Sex Fev 04, 2011 1:51 pm | |
| Florescer...
*Reishin escutava o que todos diziam, naquele momento o mesmo funcionário que ele havia despachado se aproxima dele e sussurra algo em seu ouvido, saindo do local em seguida. Ele olha para os outros ali.*
Parece que essa conversa acabará perdurando, de certa forma foi uma imensa coincidência os principais comerciantes se reunirem aqui. Mandei preparar um local onde vocês ficarão mais confortáveis...
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Papelaria Suzuki | |
| |
| | | | Papelaria Suzuki | |
|