Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Out 27, 2011 1:57 am | |
| [AI MEUS PAGAMENTO DESSE MÊS]
-Haaaaaaaaaaai...
*Nunca recuse Milk Shake para uma garota sem memória e uma QB de estimação. Wait, wut?*
-Ô Comandante; amigão; tio; brother; camarada; chefia; campeão; capitão; grande; menino; manolo; rapaz; tio; moço; maluco garção, vê pra mim dois desse Super MilkMega de chocolate Belga com flocos, e pra mim X-Tudão que eu tô com fome.
'-'
*Depois de atender os pedidos, o Garção sai dali para realizar os pedidos. Yukio recosta no balcão, aguardando tranquilamente, olhando para Minori e para Nagisa, e depois para Minori de novo.*
| |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Out 27, 2011 2:02 am | |
| *Alegre, recosta sua cabeça no ombro de Yukio*
Arigatooooou ^^ | |
| | | Mizuiro Yukio Professor de Artes
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Out 27, 2011 2:24 am | |
| -Ne.
*Puxando um assunto random (?)*
-O que você vai querer fazer depois de tomar o Milk Shake?
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Out 27, 2011 11:56 pm | |
| *Ansiosa pela milkshake, parecendo uma criança feliz*
Ara... eu não sei...
*Já estava de noite, mas ela não estava cansada. Mesmo assim, fica um pouco insegura com medo de que resposta dar, não sabia o que o professor queria, fica com receio*
Pode ser qualquer coisa, desde que seja com você.
*Sorrindo, inocentemente. Realmente, não queria se afastar da companhia dele* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:12 am | |
| -Isso é complicado... Porque tá ficando tarde, e amanhã cedo eu trabalho. Preciso dormir, depois disso aqui... =-=
*De fato, no dia seguinte, pela manhã, Yukio teria que dar aulas. Tudo bem que durante a tarde o período seria livre, já que seria véspera de natal... Mas ainda assim, era trabalho cedo. Apesar de não gostar de acordar cedo, e preferir dormir tarde, ele não tinha o que fazer a não ser seguir aquelas regras. Estava dando um presentinho para Minori, ela merecia... Mas não poderia aproveitar muito mais do seu tempo ainda naquela noite. Ser adulto é, de fato, um saco.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:19 am | |
| Ah, então não. Vamos sair daqui e ir cada um para seu quarto dormir! Não quero atrapalhar, e preciso estudar. Afinal, nem sei se lembro das matérias. | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:23 am | |
| -As provas são só depois do natal, então acho que você ainda tem um tempo pra pensar nisso. Não se force demais...
*Dizia Yukio, ainda com a mesma expressão descontraída de antes, como se estivesse relaxando com aquela conversa, naquele momento. Fazia tempo que ele não conseguia ter uma conversa decente co Minori, mesmo que só por alguns minutos, mesmo que só assuntos triviais. Estava sentindo muita falta daquilo. Olhando para a garota enquanto os pedidos chegam no balcão, Yukio dá um suspiro aliviado, como se estivesse satisfeito, por enquanto, com apenas aquele momento.*
-Manda ver. Seu MilkShake chegou. | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:26 am | |
| Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnn~~~~~~
*Não sabia se abraçava Yukio, Nagisa, o Garção ou o Milkshake, de tanta felicidade*
É tão bonito!
*Enfia o canudinho no enorme copo e começa a tomar seu milkshake, com os olhos brilhando*
Hmmmmmm!!!!
*Sorri para Yukio, agradecendo-o com seu olhar, doce* | |
| | | Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:30 am | |
| *Ouve Yukio e, principalmente, presta atenção no seu olhar. Percebe o quanto ele estava ansioso por aquele momento, o quanto ele estava aliviado apenas de ver que Minori estava bem. Chihaya por dentro sorria também, gostava de vê-lo daquela forma... Era refrescante, gostoso. Vendo a reação da aluna quando seu pedido chegou ao balcão, Nagisa só conseguia pensar naquilo como uma criança realizando um desejo. Por algum motivo, dentro de sua cabeça, começara a imaginar algo realmente interessante: Yukio daria um bom pai.*
-Tomara que não tenha problema ingerir doces nessa forma animal =D
*SÓ AGORA QUE VOCÊ PENSOU NESSA POSSIBILIDADE!?*
-Itadakimaaaasu!!
*Começa a tomar o seu MilkShake também, que a propósito, era igual o de Minori.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:34 am | |
| -Eh!?
*Se toca que normalmente mamíferos quadrúpedes não ficam muito bem ao ingerir doces. Mas tudo bem, por dentro nem vida Chihaya tinha, como é que ficaria doente?*
-Chistudão, mano.
*Começa a comer seu sanduíche tranquilamente, extremamente feliz ao ver a expressão contente de Minori. Era provavelmente tudo o que ele queria ver nos últimos dias... semanas... não, meses. Finalmente, mesmo que com algo tão simples, ela voltara a sorrir tão naturalmente. Já era um belo passo.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:38 am | |
| *Ao ver o sanduíche de Yukio, os olhos de Minori brilham e ela rouba uma mordida pequena, rindo*
Hmmmm~~~~
*Volta a tomar seu milkshake, mais feliz que nunca*
Delícia! ^^
Tá muito bom, não tá, Nagisa-chan? | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:41 am | |
| -Hai!
*Continua tomando, vendo Minori um pouco embaçada, devia ser por causa do sono, ou porque estava a tempo demais sem se banhar em água natural, sua energia devia estar acabando.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:42 am | |
| -Eh!? Ladra!
*Diz Yukio, sorrindo e sacaneando-a, dando mais uma mordina do seu sanduíche enquanto a olha meio de lado, atentamente.*
-Combina, misturar isso, é?
*Então, like a ninja, Yukio enfia a boca no canudo de Minori e toma um baita golão, fazendo le trollface depois, enquanto volta a comer seu sanduíche, animado. Parecia uma criança, também.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:45 am | |
| Lógico que combina! Tudo que é bom combina ^^
*Olha para Nagisa*
Ehhh... Seu brilho tá menor, Pet Supremo do Universo... Vc tá legal? .___. | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:48 am | |
| -TÔ SUSSA.
*Totalmente bêbada, chegava a cambalear mesmo em quatro patas, vendo tudo embaçado e girando. Mas não queria deixar aquilo transparecer. Apesar de que já estava meio na cara...*
| |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:50 am | |
| -Hm? Nagisa-chi? O que houve?
*Percebe que a quadrúpede cambaleava, e não estava nem um pouco bem. Apesar de já ser branca, parecia um pouco mais pálida (?), e seus olhos estavam meio tontos, olhando pra lá e pra cá. Parabéns, você deu doce pro seu bichinho de estimação, agora ele tá bem lôco por causa da glicose. Isso vai ser perigoso... Ou, no mínimo, engraçado. Tirando o Milkshake de Chihaya e pegando para si, fica meio sério embora continuasse rindo - provavelmente da cara dela.*
-Idiota, você tá bêbada... Deixa que eu tomo isso aqui, vai! | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:52 am | |
| ._______.
*Sem muito o que fazer, continua tomando seu milkshake* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:53 am | |
| -Heeeeeeeei =-=/
*Apaga no balcão mesmo.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 12:55 am | |
| -Tch... Dormiu...
=-=
*Põe a animalzinha no colo, e continua comendo seu chistudão. Um sanduíche daquele tamanho não se come rápido... E, por incrível que pareça, seu gosto combinava MESMO com o tal milk shake super hiper ultra mega sei lá o que belga com floco de neve (?). Yukio pensava consigo, que melhor que aquilo só na pizzaria Queijada, comendo a pizza com todos os sabores do mundo e bebendo refrigerante de vinte litros. Afinal, é claro que você pode!*
-Agora ela provavelmente só acorda amanhã... | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 1:00 am | |
| Heheh... ^^
*Ainda tomando o milkshake gigante*
Obrigada por tudo, Sensei ^^ | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 1:04 am | |
| -Por favor, não agradeça.
*Sem querer, Minori tinha tocado num ponto complicado, numa ferida profunda que Yukio ainda guardava. Repentinamente ficando sério e parando de comer por alguns segundos, o professor desvia o olhar, ficando um pouco em silêncio, como se pensasse muito. De fato, Minori estava ali, parecendo feliz... Mas estaria muito mais feliz se tivesse suas memórias, se soubesse da verdade, se pudesse aproveitar de absolutamente tudo. Não fazia sentido agradecê-lo por um simples momento agradável, aquilo era algo que poderia ser cotidiano de qualquer um, não deveria ser tão especial. Na verdade, Yukio ainda se sentia culpado por não poder ter protegido Minori... Sentia-se culpado por ela estar daquele jeito. E, por isso, não poderia aceitar aquele agradecimento de jeito nenhum.*
-Não faz o mínimo sentido. | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 1:08 am | |
| *Confusa, não entende a reação dele a princípio. Em silêncio, termina seu milkshake*
É que eu tô me sentindo bem. Desde que saí da enfermaria, esse foi o momento em que mais me senti segura. Precisava agradecer por você ter me feito companhia hoje. Deve ser chato falar com alguém sem memória...
*Termina seu milkshake e faz barulho, ficando com vergonha*
Heheh... Gomen!!! | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 1:10 am | |
| -Sou eu que tenho que me desculpar, no final das contas...
*Suspira mais uma vez, como se tentasse deixar aquilo pra lá, embora fosse impossível. Yukio termina de comer seu lanche, termina o Milkshake e pede a conta pro garção. Não sorria mais, estava sério, um pouco melancólico, pensativo. Aquela chuva de pensamentos sobre os últimos ocorridos invadia sua cabeça incessantemente. Ele precisava esfriar a cabeça, claro, mas daquele jeito não seria possível. Ele só voltaria a descansar tranquilamente depois que Tori Jigoku fosse derrotado.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 1:13 am | |
| *Percebe que ele ficara triste e pensativo, e se sente culpada*
*Pega Nagisa no colo e se levanta, ficando ao lado dele. Chega perto de seu rosto e dá um beijo em sua bochecha. Nessa hora, seu coração dispara*
Ei... Você é minha força. Se você não ficar forte, eu também não fico.
*Pisca para ele, tentando animá-lo, e encosta sua cabeça no ombro dele* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Out 28, 2011 1:17 am | |
| -É... Eu preciso ficar forte.
*Fica corado com o gesto dela, gostara daquilo, mas ainda não era o suficiente para animá-lo. Era apenas a prova de que ele ainda era fraco, e precisava ficar mais forte. Precisava vencer os obstáculos, e por isso precisava de força. A força que Minori estava mencionando era um tipo de força diferente. Mas na cabeça do bruxo não dava pra raciocinar daquele jeito.*
-Vamos? Tá ficando tarde.
*Paga a conta e a espera.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|