Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Nov 20, 2011 12:01 pm | |
| *Se surpreende com aquele abraço, ficando sem reação. Quando percebeu foi puxada para fora dali, finalmente saindo do Akiyama.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Nov 20, 2011 12:07 pm | |
| O.o'
*Se espantou com tudinho, mas, felizmente, kaoru tinha saído inteira daquela situação!*
-Etto... Ainda bem que não aconteceu nada grave ^.^'
*Se acalma por uns minutinhos, não entendia como alguém podia detestá-la tanto. Resolve voltar para a mesinha, sentando-se do lado de Tsukihi-chan, sendo servida logo em seguida pela garçonete*
-Desculpinha, demorei! Mas, Tsukihi-chan, você não pode beber...
*Retomando a conversinha que estava tendo com a outra professorazinha* |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 21, 2011 9:42 pm | |
| -Eles... Eram seus amigos, Fushigi-san? ^^'
*QUE TIPO DE AMIGO BRIGA POR ALGOD ESSE TIPO!?*
-D-deixa pra lá. E... Hm... Eu acho que agora posso sim! Digo... Eu finalmente... err... fiquei... grande. '-'
*De fato, possuia um corpo totalmente adulto. Uma hora ou outra ela teria que acabar aprendendo a beber... Pelo menos segundo a lógica dela, que sempre ficara de fora nas rodinhas de bebidas entre os amigos professores. Agora era a oportunidade dela de se confraternizar com eles da forma com que nunca conseguira naquela aparência infantil.* | |
| | | Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 22, 2011 11:03 am | |
| Nossa... O que diabos foi isso? O.o
*Shin'ya estava confuso com o que tinha acabado de acontecer ali... Bem, para "melhorar" sua confusão, Shin'ya pega um pouquinho de Saquê, põe no copinho - que nunca descobri o nome - e toma, em um gole só.*
Qualquer que?
*Aponta pro Saquê.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 22, 2011 12:57 pm | |
| -Não, Tsukihi-chan!!!
*Ainda continuava achando que Tsukihi-chan não podia beber. Pega um pouquinho de saquê também, mas não entendeu a pergunta de Shin'ya-kun*
-Tsukihi-chan, a bebida não vai te fazer bem, amore! Mesmo grande você deve ter um estômago sensível...
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 22, 2011 11:38 pm | |
| *Tsukihi também não havia entendido absolutamente nada do que Shin'ya havia perguntado, se é que aquilo havia sido uma pergunta mesmo. A professora fica se imaginando se ele era do tipo de cara que fica bêbado antes mesmo de colocar álcool na boca... Pelo jeito era algo semelhante. Tomara que ele não enlouqueça que nem da outra vez. Se bem que agora tinha Kaoru e Mika junto, então não tinha muito o que temer. Ainda assim, achava que deveria tentar aquilo uma única vez também, diferente do que a professora de geografia indagava.*
-M-mas Fushigi-san! Se eu não começar alguma hora, não vou me acostumar nunca! Eu confio em você, quando você me falar pra parar eu paro!!! | |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Nov 23, 2011 1:22 am | |
| (DESCULPEM A DEMORA, GENTE T-T)
*Mika sorria ao ver a discussão entre Kaoru e Tsukihi. Achara esquisito a discussão entre ela e Shizuna, mas enfim, cada um com seus problemas. Mika não era o tipo de pessoa que gostaria de entrar no meio da vida dos outros dessa forma. Conformada de que sua amiga de trabalho apenas tinha uma certa rival, decide deixar isso pra lá e continuar sua festa de natal com seus colegas, pedindo caipirinha de saquê com morango e uma porção de fritas - porque beber de barriga vazia dá petê.*
-Deixa a menina beber, Kaoru-chan! Se não der certo, serve como experiência pra ela não tentar de novo!
*De fato, dizem que a melhor forma de se aprender a não beber é bebendo demais. Não que isso seja algo bom, claro.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Nov 24, 2011 2:29 am | |
| [O que ela quer dizer com "se não der certo"!?]
*De fato, a inexperiente Tsukihi nem sabia o quão mal poderia ficar se exagerasse na dose. Mas ainda assim, a empolgação por finalmente ser uma adulta era maior ainda, e ela não conseguia se conter. E era melhor experimentar algo daquele tipo entre amigos do que sozinha ou com pessoas desconhecidas. Pelo menos em quem estava ali - exceto Shin'ya - ela confiava.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Nov 25, 2011 9:14 am | |
| Verdade, a Mika-san tem razão! Kaoru-san, aposto que na sua primeira vez, bebida digo, foi a mesma coisa. (Y)
*Faz um joinha... Sinal claro de que Shin'ya estava já começando à se soltar mais um pouquinho, o maluco mal bebeu e já estava ficando bêbado. Como você é fraco, Shin'ya... Bem, agora, neste momento se passa algo pela cabeça do Yoko em questão... Seu pai. Pronto, acabou o mundo. Shin'ya imagina seu pai em sua frente falando "Como você é fraco, eu aguento o dobro disso". O cara que disputa pelo título de bêbado número 1 de toda a YG enche um copinho de novo e vira o mesmo. Faz isso cinco vezes.*
[Velho maldito! Vou te superar!!]
*Quase tomba, já, mas se aguenta firmemente! Força, Miyazaki Shin'ya!!!* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Nov 25, 2011 5:34 pm | |
| *Percebe que não era apoiada por ninguém, apenas escorrega um pouquinho no cadeirinha, cedendo à vontade de todos*
-Hai... Tudo bem então...
*Escuta Shin'ya-kun faar com ela sobre a primeira vez que ela havia bebido, Kaoru apenas mostra um sorrisinho gentil e responde*
-Eu nunca bebi pela primeira vez, Shin'ya-kun! ^.^
*Lê-se: Havia ficado tão bebinha que nem se lembrava da primeira vez que havia bebido*
*Dá mais uns golinhos em seu copinho, não era bom exagerar, né?* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Nov 26, 2011 6:27 pm | |
| *Ouve o que Kaoru acabara de dizer e fica até confusa. Até alguns minutos atrás, tentando convencer Tsukihi a não beber, ela parecera tão experiente no assunto que quase realmente conseguira convencer. Mas então dissera que nunca bebera pela primeira vez, o que era totalmente contraditório. Curiosa, resolve puxar o assunto pra entender aquilo de uma vez, antes que seu cérebro funda.*
-Então... hoje também é a sua primeira vez, Fushigi-san? '-' | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Nov 27, 2011 11:45 pm | |
| -Oosu, então todos nós vamos encher a cara hoje!!
*Ei, não seja um péssimo exemplo pra novata!!*
*Quando todas as bebidas chegam pra valer, Mika começa a tomar a sua - que ela nem lembra de ter pedido, mas deixa na rodada - e comendo então a porção de fritas. Apesar de ser uma das professoras mais animadas e inconsequentes da academia, Mika nunca fora de fato irresponsável, e misteriosamente (?) sabia beber direitinho sem chegar a passar mal. Claro, pelo menos na maioria das vezes.*
-Ano novo tá chegando... Vocês já estipularam alguma "Meta pra cumprir no ano que vem?"
*Uma conversa random.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 28, 2011 2:24 pm | |
| *Deveria estar muito louco já, mas com a motivação dada por seu pai o "desafiando Shin'ya esteve à beber por este tempo todo. Acabava uma garrafa de Saquê, ele pedia outra e assim ia um loop infinito.*
Ganhar o título de maior bêbado da Academia conta?Quero ser um professor melhor! Acho que fui muito mal esse ano, sabe?
*Dessa vez da uma paradinha na bebida, esperando um pouquinho porque se não iria desmaiar ali mesmo, na frente de geral, e isso não iria pegar nada bem, em todos os sentidos possíveis que possam entendidos (?) neste contexto.*
E você, Mika-san? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Nov 28, 2011 4:08 pm | |
| -Não, hoje não é a minha primeira vez, Tsukihi-chan! Eu só fiquei tão chapada na primeira vez que eu bebi que eu não me lembro como foi! ^.^
*Kaoru fala como se fosse a coisinha mais normal do mundo se embebedar na sua primeira vez!*
-Mas. não se preocupe, estou aqui para te proteger! Se alguma coisinha der errado eu vou cuidar de você, amore! x3
*Não deixa de escutar o comentário de Mika-chan, Kaoru pensa um pouquinho e chega à mesma conclusão de Shin'ya-kun*
-Eu também quero ser uma professora melhor, e você Mika-chan!? :3 |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Nov 29, 2011 2:06 am | |
| -Nem lembra como foi!? O.O
*Aquilo assustara um pouco Tsukihi, mas ela resolvera deixar pra lá ao ver que Mika puxara um outro assunto que provavelmente poderia dar em algum lugar um pouco mais interessante... Ou não. A professora então toma a primeira gota de álcool pra valer na sua vida. A bebida era realmente gostosa, aqueles barmans do Akiyama parecem ser realmente muito bons! Para apenas um gole, ela obviamente não ficaria bêbada ainda. Segura de que ainda estava bem, toma um segundo golinho pra sentir melhor o gostinho dos morangos, logo depois suspirando e vendo que chegara sua vez de responder a pergunta de Mika.*
-Hum... Talvez paz mundial?
*Típica resposta de uma coadjuvante que mal aparece como você, Tsukihi...*
-Também desejaria uma melhora na profissão, mas... hm... não sei, talvez um namorado bonito e carinhoso =-='
*Nunca namorara.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 01, 2011 2:41 am | |
| -É DISSO QUE EU TÔ FALANDO, TSUKIHI-CHAN!!
*Quase que ignorando a resposta dos outros dois, porque achou muito "sem graça". Como assim ser um professor melhor? Ora, todo mundo que tem uma profissão deseja subir na carreira e ter melhores condições de vida! Estamos falando sobre metas para um ano novo, objetivos específicos! Arranjar um namorado, trocar de emprego, emagrecer 15 quilos, dominação mundial, tudo tá valendo! Mika realmente acha que objetivos e sonhos tem que ser grandes. Ora, não custa nada sonhar alto! Aliás, quanto mais alto, melhor. E foi para tirar essas intimidadezinhas que ninguém conta pros outros que Mika fizera aquela pergunta. Normalmente eles não sairiam contando coisas íntimas pra todo mundo, mas quem sabe depois de algumas doses de álcool...*
*ESPERA, FOI POR ISSO QUE VOCÊ CONCORDOU COM A TSUKIHI BEBENDO!?*
-Vocês não tem objetivos maiores? Mais específicos? Eu, por exemplo, gostaria de arranjar um namorado bonito e gentil também, como a Tsukihi-chan. Também gostaria de treinar mais Kendou do que treino, gostaria de emagrecer um pouquinho... E vocês? Sejam mais concretos, somos todos amigos aqui! ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 01, 2011 2:06 pm | |
| *Bebe mais um pouquinho, escutando Mika! De fato, ela tinha razão! Que resposta bobinha fora aquela? Kaoru, você pode fazer muito melhor do que isso! Ela libera seus sentimentozinhos e resolve falar!*
- Tem razão, eu também quero arranjar uma namorada bonita e gentil, a última que eu tive começou a ter alergia a mim...*triste verdade* x3
- Também quero ficar mais forte, treinar mais, editar minha ficha, estudar mais algumas rochas, quero emagrecer um pouquinho também, quero que meus clubes tenham algum participante que realmente participe, quero aprender a dançar tango e descobrir uma nova espécie de peixe! ò.ó
*Já se soltando mais um tiquito* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 01, 2011 2:36 pm | |
| *Karou entra no local, obviamente, sendo imediatamente notado por todos no recinto. Vai direto a uma mesa no canto e se senta, esperando alguém. Tinha entendido que o estava acontecendo, precisava se alimentar. Pouco tempo depois alguém, do qual ele nem se importou em olhar para o rosto, veio anotar seu pedido: um café simples e forte*
-Obrigado.
*Dava goles fracos, como se só estivesse tomando para parecer normal, depois de algum tempo mexia em sua luva desconfortávelmente* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 02, 2011 3:25 am | |
| *Fica até um pouco desconcertada quando Kaoru diz que queria uma "namorada". Claro, Mika já sabia muito bem da opção sexual da professora de geografia da academia - aliás, depois de tanta coisa, provavelmente a academia inteira já sabia disso, e é algo tranquilo -, mas ainda assim, é algo que ao ser dito tão tranquilamente em um momento tão casual acaba dando um impacto até que engraçado. Mika acha aquilo divertido e solta uma risada, concordando com todas as metas que ela diz, além de perceber que tinha algumas extremamente específicas como a descoberta de um novo peixe. Sem resolver comentar - AINDA - ela então vira seu olhar para o professor que estava quieto há um bom tempo no recinto... Será que já deu PT?*
-E você, Shin'ya-kun? Quais são suas "verdadeiras" metas pro ano que vem? | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 02, 2011 4:42 pm | |
| Estou no mesmo barco de vocês... Uma namorada bonita e de boa personalidade é o ideal. Também quero que o Renzu morra e quero ser muito rico! Muito, muito, muito, muito rico!!!
*Cara, você já é muito rico. Mas, enfim, aquele era Shin'ya, também era ambicioso e dava valor ao dinheiro (?). Bebe mais um pouco, a conversa ali estava agradável, tudo muitro tranquilo e com um bom clima. Essa saia foi uma boa ideia.*
E, Mika-san, você não precisa emagrecer, a não ser que deseje desaparecer.
*Não exagera cara =-=* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 02, 2011 10:49 pm | |
| *Do nada, Kaoru da uma risada com a ultima fala do professor, mesmo que estivesse do outro lado do bar e sozinho* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Dez 03, 2011 2:14 am | |
| -Eu também acho que você está em ótima forma, Hirano-san!
*Tsukihi não parece ser tão fraca para o álcool quanto Shin'ya, afinal, já estava no final daquele primeiro copo e não mostrava sinal algum de embriaguez. Pede mais um quando este acaba, e fica esperando chegar comendo mais algumas fritas, apreciando aquela conversa tão singela e ainda assim tão divertida. Precisava mesmo refrescar a cabeça daquele jeito, ainda mais no final do ano antes das provas começarem. Podia não parecer, mas mesmo sendo professora, ela também tinha um certo nervosismo aplicando aqueles testes nos alunos. Claro, este era um pensamento que, naquele momento, estava muito longe da sua cabeça.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 04, 2011 12:52 am | |
| -Não digam besteiras! Mulher nunca está satisfeita com sua própria forma... Vocês duas devem me entender!
*Mika diz isso convicta, enquanto também termina seu primeiro copo de bebida e já pede o segundo. Já estava alegrinha, mas nada realmente bêbada. Enfim, o resultado daquele álcool que entrara até agora era basicamente um "fiquei feliz, tô falando mais que o normal e um tiquinho a mais que o necessário, mas ainda não tô fazendo merda". Um verdadeiro clássico. E o que Mika diz, apesar de já estar nesse nível de dizer um pouco mais do que o necessário, não era nenhuma mentira. Se tem uma coisa que mulher odeia é se olhar no espelho pra ficar enumerando o quanto de coisas gostaria de mudar no próprio corpo. E Mika, mesmo não sendo nem um pouco esse tipo de perua que faz isso direto, tinha um pouquinho disso também. Normal.*
-Se bem que eu acho que a que está mais em forma aqui é você, Tsukihi-chan! Do nada você apareceu toda adulta e bonitona, e além disso, humilhando geral! Não que eu esteja criticando, mas você mandou muito bem, seja lá o que tenha tomado... '-' | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 04, 2011 1:54 am | |
| *Pouco antes de entrar no local, transforma seu pingente em uma flauta e começa a tocar, por algum estranho motivo ratos começam a rodeá-lo e dançar em torno dele enquanto ele entra no café*
~~♪
*Depois de muito pouco tempo, obviamente notado por todos, toma vassouradas de um atendente do local, que também espanta os ratos que o rodiavam*
~~AI!! AI! AII!! TÁ BOM! EU PARO!! EU PAAAROO!!
*Então olha para os ratos tocando num som triste o que os faz ir embora da loja. Senta-se então no balcão e vira para o atendente que deu vassouradas nele*
Er... eu quero um salgado! ^^ Ah... um croquete de frango!! Se não tiver pode me ver um cachorro quente mesmo...
*Olha para baixo e percebe algo relativamente importante... havia simplesmente acordado e saido... ou seja... estava de pijamas...*
Fuck~~♪ Esqueci de trocar de roupas... Whateeeever... Me ve uma coca cola de 600 também!! | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 05, 2011 8:22 pm | |
| (Já que ninguem comenta OU ignora [sim, eu tava esperando XD] vou continuar com a brincadeirinha) *Estava com um pijama estilo "Mamãe deu pro filinho que gosta de tocar guitarrinha": * | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|