Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 05, 2011 9:02 pm | |
| *Toma um pouco mais do seu café e vê que esta ficando tarde, então paga o que deve e sai dali* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 05, 2011 11:29 pm | |
| (Olha! Eu tenho um xarázinho Kaoru!!! Oi xára ^.^// Tadinho do Lee-kun, desculpinha! Não queria parecer que a gente tinha ignorado você! ;-;)
*Não deixa de notar o menininho de pijamas, ele parecia bem fofinho com aquela guitarrinha*
-Seu pijama é muito bonitinho!!! Nyahh~~
*Grita para ele e depois volta a falar com os outros professores, já mais bebinha*
-Tsukihi-chan, a Mika-chan tem razão! Você virou um mulherão! Você está com um corpão maravilhoso! To até usando aumentativos pra você! Viu? x3
*Se Kaoru estava usando aumentativos era porque a coisa tava séria mesma, Tsukihi-chan havia passado de uma meninha fofinha e meiguinha para um mulherão com um baita corpão! Como ela mesma havia dito, né? Não tinha como deixar de notar os belos dotesinhos da nova Tsukihi-chan, mas claro que Mika-chan também não ficava pra trás*
-Mika-chan, você também não pode reclamar não! Seu corpo também é di-vi-no!
*Bebe mais um golinho e fala de novo*
-Vocês duas, hein? Cá pra nós... Estão gostosas de maiiiiiiiiiis ~~
*Por favorzinho, perdoem Kaoru, ela já estava bem alteradinha* |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 06, 2011 6:54 am | |
| (da nada não '3' valeu por responder XD) *Ouve o grito da mulher de um canto do café e rapidamente olha na direção da mesma*
Ah...! Valeu! Você também é muito bonitinha!! [Er...? Acho que... fiz merda? Caramba... foi sem intenção '-'] Foi minha mãe quem deu meu pijama!! [CACETE! ACABEI PIORANDO!! IDIOTA! KHAHAHAHAHAHAHA] '-'
*Então vê que ela começa a falar sobre as outras e, mesmo que não tenha tanto interesse nelas começa a analisá-las*
Ouçam a moça! Er... Nada não.
*Vira rapidamente de volta ao balcão meio que tentando disfarçar o que ia dizer agora (inutilmente) e abaixa bem a cabeça, coçando-a... Ele tava um pouco sem graça, mas nem tanto. Mais era o fato de ter metido o nariz onde não foi (ou foi?) chamado* | |
| | | Hirano Mika Professora de Defesa e Youki
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (15/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 07, 2011 2:49 am | |
| *Ri tensamente, embora tenha ficado até com um certo medinho de Kaoru quando ela diz aquilo. Mika também estava ficando ligeiramente bebinha, mas diferente da outra personagem desse OFF, ela não "joga pro outro lado" quando tá alterada. Claro, não se importa nem um pouco com as piadinhas, insinuações ou frases de duplo sentido. Na verdade, isso sim era realmente divertido para uma garota que adora se divertir e fazer brincadeirinhas sem-noção. Ou seja, uma joselita. Quase terminando o seu segundo copo daquela bebida que eu já até esqueci o que é, resolve fazer um comentário sobre aquilo que, provavelmente não cairia muito bem.*
-Gostosa? Duvido! Aposto que você só me comeria se eu fosse de chocolate!
*QUE TIPO DE COMENTÁRIO É ESSE!?* | |
| | | Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 07, 2011 3:07 am | |
| *Ri alto do comentário de Kaoru, do pijama de guitarra de Hitmonlee Herman Lee, da resposta de Mika. Uma risada alta mesmo, daquelas divertidas e desinibidas. O que significava que a educada Tsukihi finalmente estava começando a ficar "altinha", alteradinha, bêbada, alegre. Perdendo um pouquinho só da noção das coisas, percebe a deixa que Mika dera e responde de igual para igual para Kaoru.*
-Se tem alguma "GOSTOSA" aqui é você, Fushigi-san! Olha só esses... esses...
*Olhando para os peitos de Kaoru. Mesmo com belas curvas no seu corpo novo, não chegava nem aos pés daquela professora de curvas apocalípticas que conseguiriam levar qualquer homem - literalmente - à perdição.* | |
| | | Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 07, 2011 6:48 pm | |
| Vocês são umas bobas!!
*Shin'ya resolvera se pronunciar. O cara que vinha rindo até então, apenas olha para as pessoas ali, com um rosto mais sério. Ainda não estava bêbado ao ponto de cair e ainda pensava/raciocinava, porque... Ah, quem eu tô querendo enganar... Shin'ya estava bem mais solto do que o comum, claro, e isto era óbvio.*
As três são "gostosas" e acabou! Eu sou homem, posso falar isso com certeza (Y)
*Cuidado com o que diz, Shin'ya.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Dez 08, 2011 12:40 am | |
| *Vê que a conversa na mesa está animada e resolve ir falar com eles, guarda sua flauta no bolso misterioso que havia no pijama (não se sabe porque) e chega perto da mesa cheia de pessoas (no caso a do Shin'ya e gostosas'cia)*
E ai gente, eu não pude evitar de ouvir a conversa de vocês agora pouco ^^/ se incomodam se eu me juntar a vocês?
*De pijama mesmo, tava pouco se fudendo... -QQ* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 09, 2011 2:29 am | |
| (não é a vez da kaorurun? =x) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 09, 2011 12:10 pm | |
| *Olha para Mika-chan, lambendo os lábios*
-Chocolate ou o que seja, eu te comeria de qualquer jeito, Mika-chan! <3
*Bebe mais um pouquinho, também nem mais sabendo o que estava em seu copinho. Seu rostinho estava até com as bochechinhas mais vermelinhas. Não deixando de perceber, claro, que Tsukihi-chan falava de seus seios agora*
-Tsukihi-chan, os seus seios também são maravilhosos! As vezes ter curvas mais delicadinhas é um charme! Acredite, eu adoraria te apalpar um pouco x3
*Bebe mais um pouquinho, de novo! Claro, com aquelas duas gatas perto dela, Kaoru inha que concordar com Shin'ya-kun. além do mais, sua modéstia já estava debilitada depois de alguns copinhos.*
-Tem razão, somos gostosas demais ;)
*Percebe que o menininho do pijaminha de guitarra queria se juntar a eles*
-Tudo bem, Pijama-kun! Sente-se, mas acho que você não pode beber, né? ^.^
*Ser novinho tinhas suas desvantagens. Só pra esclarecer, o "pouquinho" de Kaoru é praticamente um copo inteiro.* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 09, 2011 8:32 pm | |
| (Agilidade conta em off? D: [-q, agora eu espero todos responderem \o\]) | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 09, 2011 10:13 pm | |
| (Todos os atributos contam tanto em ON como em OFF. Só que em OFF podemos fugir de umas regrinhas de vez em quando já que não se trata de nenhuma competição.)
*Tsukihi sorri, corada, bebendo mais um "pouquinho" semelhante ao pouquinho de Kaoru, terminando o segundo copo e já pedindo mais um. Dava um solucinho hora e outrora, mas bem separadamente, nem dando a perceber que já estava em um nível "acima" do "alegrinha". Rindo a toa, fica com as bochechas ainda mais vermelhas olhando para o próprio corpo mais uma vez, depois para Mika, depois para Kaoru, e depois novamente para os seus próprios seios. De fato, ela tinha virado um mulherão, mas tinha virado a tão pouco tempo que ainda nem se acostumara com o fato de ser daquele jeito. Portanto, vindo de Shin'ya, Kaoru, Mika ou do garoto de pijama, fazia com que ela, que antes era complexada com sua falta de proporções, se sentir extremamente feliz - uma felicidade que tinha efeito ampliado graças ao álcool.*
-Eu... nós todas... somo gostosas, é?
*Põe as palmas das mãos nas bochechinhas, de forma bonitinha, como se aquela "notícia" fosse a melhor do mundo nos seus ouvidos.* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Dez 09, 2011 11:49 pm | |
| -QUE MEDO!
*Grita Mika de brincadeira ao ouvir a resposta de Kaoru, dando um riso meio bobão ao mesmo tempo, achando aquilo divertido apesar da provocação. Claro, ela não caía nem um pouco "pra esses lados", então acabava levando tudo na brincadeira sem problemas, totalmente esportiva, naturalmente. Tomando mais um "pouquinho" também, já se sentindo beeeeem mais alegrona do que antes, Mika acena para o garoto-pijaminha para que ele se junte à turma, quase pedindo uma dose alcóolica pra ele também, mas parando antes ao lembrar, vagamente, de que ele era um estudante.*
[Quase falo merda. -Q] | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sáb Dez 10, 2011 8:54 pm | |
| [E eu achava que bebia muito...]
*Como o assunto eram seios, não tinha como... Shin'ya não poderia desviar o olhar ou nem tentar isto. Como bom homem bêbado - que na verdade Shin'ya não estava ainda mas, enfim -, mas não tããããão cara-de-pau, o cara apenas dá uma olha discreta nos seios das duas em questão, Kaoru e Tsukihi, mas não deixa de reparar nos de Mika também. Aquilo poderia ser considerada, claramente, uma ação pervertidada, mas entendam o coitado do Shin'ya... Quase bêbado, homem, hetero e mulheres falando de seios ao seu redor... Não tem como evitar, é impossível.*
Por que vocês não se mordem?
*O que foi isso? Uma proposta tensa de Yuri ali? Perdoem o Shin'ya, a culpa não é dele... É dá bebida! (?)* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 11, 2011 2:55 am | |
| -M... MORDER!?
*Tsukihi dá um saltinho, como se tomasse um sustinho com aquela proposta tão repentina. Se bem que Kaoru e Mika pareciam tão macias... Será que aquilo não seria uma boa ideia!? Ah... Tsukihi, no que você está pensando!? Você tá bêbada, né? Bebeu tão pouco e já está assim... Como esperado de uma leiga. Bom, apesar da boca dela estar saivando para morder Kaoru - só de curiosidade mesmo - ela tenta dar uma disfarçada meio fail bebendo o resto do copo que tinha na sua frente e já pedindo mais um. Provavelmente Kaoru, que era uma das mais louconas ali na mesa, nem lembrava mais daquela proposta de cuidar de Tsukihi para que ela não bebesse demais. Sinceramente? ... melhor assim. -Q* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 11, 2011 9:42 am | |
| (Já não entendi mais nada da ordem então foda-se)
*Arranja um espaço pra se juntar ao grupo, sentando devagar. Já estava alegra por osmose só de respirar o ar do local.*
Hahahahahaha... Vocês são divertidos! Meu nome é Herman Lee, Qual o nome de vocês?
*Já um pouco jogado na cadeira/sofá/sejalaoquefor, com um sorriso esboçado na cara e seu croquete de frango e coca de 600...* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Dez 11, 2011 3:17 pm | |
| *Do nada surge ali um rapaz relativamente alto e musculoso,trajando o uniforme masculino dos estudantes da escola,e usando uma faixa branca na cabeça,e ao ver grupo de mulheres belíssimas junto com dois homens,sendo que um deles aparentava ter a mesma idade de Kenshiro,o yokai adolescente resolve se aproximar do grupo e tentar se enturmar.Quando chega bem perto do lugar onde o pessoal está sentado,sente uma yoki muito similar à de sua irmã de criação, e então fala para todos, sorrindo:
-Bom dia a todos!Me chamo Kusanagi Kenshiro,mas podem me chamar de Ken!Sou novo por aqui.
Última edição por Kusanagi Kenshiro em Seg Dez 12, 2011 9:14 am, editado 1 vez(es) |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 12, 2011 12:52 am | |
| -Não brinca desse jeito, Shin'ya-kun! A Kaoru-chan pode te levar a sério!
*Mika de repente parecia a menos bêbada ali... E olha que estava tudo girando já! Lá pelo seu quarto ou quinto copo, tambem pedindo la pela terceira porção de fritas, a professora ri com aquilo e então vê os alunos chegando e se apresentando. Percebendo que seria muito incorreto para professores serem vistos enchendo a cara na frente de alunos... Mika toca o foda-se e resolve se apresentar também \heh -Q*
-Hirano Mika \o | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 12, 2011 8:30 am | |
| *O nariz de Kusanagi sangra um pouco pelo nariz ao reparar na belíssima e sexy mulher que se apresentou para ele,fazendo com o jovem peça desculpas à moça. Em seguida pergunta:
-Olá,Mika-san!Eu chegui a pouquíssimo tempo na academia e gostaria de me enturmar com o pessoal. A senhorita poderia me ajudar?
*Kenshiro olha bem o local onde as moças,o outro adolescente e o adulto estão sentados,supondo que as moças e o cara mais velho sejam professores, em seguida,cumprimenta o rapaz da mesma idade que ele:
-E ai,cara?você deve ser aluno como eu. qual o seu nome? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 12, 2011 9:31 am | |
| *Olhando Tsukihi-chan*
-Morder é? Não parece ser uma má ideia! x3
*Kaoru tinha acabado de ser entimada a morder as outras professorazinhas, principalmente Tsukihi-chan, mas, usando parte da pouca razão que lhe restara, evita fazer aquilo, pelo menos enquanto essa pouca parte de razão se mantinha intacta! Não deixando de notar os mocinhos felizes que chegavam ali, Kaoru diz*
-Sou Fushigi Kaoru! Nyah~~ :3
*Já voltando a beber mais um pouquinho.* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Seg Dez 12, 2011 7:35 pm | |
| *Tsukihi limpa um pouquinho da baba que deixava escorrer ao olhar os peitões de Kaoru usando a manga da sua camisa, logo voltando a beber mais um pouquinho notando que alguns alunos se aproximavam pra fazer parte da "reunião". Não que aquilo incomodasse Tsukihi, afinal, quanto mais gente numa festinha, melhor. Mas ela sabia que estava "alegre" por causa do álcool e realmente achava que aquilo poderia causar uma imagem ruim perante os estudantes.*
-Shi... Shiranui Tsukihi... desu.
*Se apresenta devidamente, meio tímida. De repente, ela ainda vermelha, parece começar a mudar seu olhar, como se ficasse mais séria e preocupada. Será efeito da bebida também?* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 13, 2011 5:08 pm | |
| Se mordam, vai... <3
*Tentava motivar as pessoas. Olha um outro aluno chegando lá. Shin'ya faz uma cara de mal amado, apenas para aquele cara. A verdade é que ele não foi muito com aquele aluno. Mas, ódios pessoais (?) à parte, por educação, ele se apresenta.*
Miyazaki Shin'ya, prazer em conhecer.
*Não cumprimentava (Y).* | |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 13, 2011 7:41 pm | |
| (Finalmente -Q)
*Dá um tchausinho de longe para o cara que acabava de chegar, ele via que ele era meio sério... talvez fosse falar com ele depois (por algum motivo lee gostava de fazer amizades com pessoas sérias e introvertidas), ou agora mesmo, já que ele parece querer se aproximar de todos. Vira então para os outros na mesa.*
Legal! Agora todos nós nos conhecemos! Então... de que sala vocês são? ^^ talvez estejam na mesma sala que eu! :D
*Ué... todos alí com uma cara de jovensinhos juvenis... o único que ele talvez pensaria que pudesse ser um professor é o cara que acabou de entrar... tinha uma cara até relativamente parecida com a do Yan-san* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 13, 2011 7:48 pm | |
| *Kenshiro responde a todos:
-Prazer em conhecê-los^^! e, Kaoru-sensei,a senhora é a representante do clube de Judô não é?Eu vi o seu nome escrito na entrada do clube quando me inscrevi lá. e respondendo ao rapaz de pijama, eu sou do primeiro ano, turma C. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Ter Dez 13, 2011 11:24 pm | |
| -Sim, sou representante de lá sim! :3
*Nota as roupinhas do rapaz*
- Parece que finalmente o clube vai ter algum membro novo realmente ativo! Seja bem-vindo, Kenshiro-kun n.n
*Se vira para o mocinho de pijamas, claro, de certa forma lisongeada por ele perguntar de qual classezinha ela era, se sentia uma dolescente de novo*
-Eu apareço em todas as classes! Sou a professora de Geografia! ^.^
*Bebe mais um pouquinho, olhando de relance para Tsukihi, lançando olhares de gata salvagem (?) para ela* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qua Dez 14, 2011 1:16 am | |
| *Tsukihi continua bebendo, mas fica séria por um bom tempo, apenas olhando para todos, fria. Parecia realmente diferente da Tsukihi de alguns minutos atrás. Nem ela mesmo sabia porque, pois estava bêbada. Várias coisas passavam pela sua cabeça, mas ela não entendia direito nem metade.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|