Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Cafe Akiyama | |
|
+39Ishikawa Yumi Tsuhara Haruka Tsukamoto Yuu Kou-chan Sadawa Danzou Kusakabe Reishin Hinrou Tazatsu Itezaki Kentarou Mori Takeshi Hiiragi Miho Shinta Koushirou Tsuchimiya Kazuharu Kimura Touichirou Futaba Jun'ni Hans Apolliou Hazama Shinjiro Kinoshita Katsuya Reinetsu Hikoori Masamune Akira Shiranui Tsukihi Kounagi Kurisu Okazaki Jirou Kobayashi Isao Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Habakuri Tamie Miyamoto Kotone Miyamoto Keita Yuuki Kagami Kunisaki Ania Yoshioka Saizou Murakami Aya Kokuen Tetsuo Hirano Mika Shinjou Sae Yukiiro Mizuyo Mizuiro Yukio Akane Emi Bus Driver 43 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Cafe Akiyama Ter Nov 09, 2010 1:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Uma lanchonete para todas as idades pelo dia, um bar mais voltado para festas à noite.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 6:06 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Set 29, 2011 2:33 pm | |
| * Naoh percebera que ele não era o único cansado ali. Pelas ações de Kathryne, ela também estava cansada, já Zephyrus, não demonstrava isso. Sorriu levemente quando o viu "sofrer" com o gelado daquele milkshake pelo reflexo do vidro da janela. Logo, se levantou, saindo do canto onde estava. Espreguiçou-se, o que fizera com que o seu casaco se levantasse um pouco, mostrando parte de sua barriga, logo, abaixando as mãos, olhando para seus amigos. *
- Bom... Acho melhor vocês se levantarem e se espreguiçarem também...
* Naoh falava aquilo com um sorriso um tanto quanto sádico no rosto. Tanto que chegava ao ponto de seus olhos "sumirem", ficando somente esse sorriso em seu rosto. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Set 29, 2011 2:48 pm | |
| *Kathryne rira quando observou Zephyrus sentindo o efeito colateral de se tomar algo gelado muito rápido. Por sorte, não sofria com isso. Deu atenção ao outro rapaz quando ele se levantava e espreguiçava. Não entendeu muito bem para que ele disse que deveriam fazer o mesmo, mas não havia porque não. Pensou em sair primeiro do banco, contudo o loiro estava em sua frente. Estava de certa forma "animada", a maior parte das vezes o efeito do seu sono a deixava mais energética do que o normal. Inclinou o corpo para frente e apoiava a mão na testa do garoto no seu caminho, empurrando-o levemente para trás.*
─ Passandooo. ~ ♪
*Com um certo cuidado para não erguer a saia demasiadamente, passava a perna por cima do colo de Hurancan, sem encostar no mesmo, como se estivesse pulando uma cadeira de escola; Seguidamente fizera o mesmo com a outra perna, apoiando-se agora no ombro de Naoh, para não cair. Assim que havia completado "a missão", esticou os braços para cima, espreguiçando-se junto com uma comemoração.*
─ Yaaaaaaaaay....! |
| | | Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Set 29, 2011 3:03 pm | |
| *Quando Kathryne botou a mão em sua testa, ficou confuso. Mas quando ela começou a passar por cima de si, para sair do banco, ele começou a rir. Não pode evitar de implicar com ela também e enquanto ela passava por cima dele, colocou mão na bunda dela e apertou falava, enquanto apertava a bunda dela "FON FON!!". Fazia uma cara de quem era inocente e não havia feito nada, mas na verdade estava olhando para a bunda dela conforme ela passava. Por ela estar sendo cautelosa, não conseguiu ver muito portanto resolvera dar uma mãozinha.*
Cof cof... Division cof cof...
*Falva ele baixinho para que ninguem ouvisse e ainda disfarçava entre uma tosse e outra. Depois disso, o menor movimento dela fazia sua saia levantar, o que dava a Zephyrus uma vista bem melhor. Quando a garota terminou seu percurso, anulou a habilidade, fazendo com que a saia da mesma voltasse ao normal. Sem muitas delongas, o loiro também se levantou e que nem os outros dois, espriguiçou-se. Que sensação boa tivera, até sorrira por causa disso, ainda com a imagem da bunda de Katty em sua mente.*
Bom... Vamos indo? Vão seguir minha idéia mesmo?
*Perguntava olhando para os dois, mas sempre que olhava para Kathryne pensava: que bundinha....* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Set 29, 2011 3:19 pm | |
| * Ficara olhando enquanto Kathryne passava por Zephyrus, que por sua vez, havia feito algo que qualquer um teria percebido. Achou aquilo um tanto quanto... "nojento" da parte dele. O mesmo ficou parecendo como um desesperado, que nunca viu uma mulher boa na vida. Olhava para o mesmo com olhar de desprezo, mas, logo sendo "voltado ao normal" por Kathryne, assim que a mesma tocou em seu ombro. Isso fez com que o mesmo voltasse a ficar com sua expressão normal, mas não o impediu de falar. *
- Não, sério cara. Você tem sérios problemas, Zeph. '-'
* Dizia isso, agora, fechando uma dos botões de seu casaco que estava aberto. Olhava de um lado para o outro, procurando alguma garçonete ou segurança que pudesse estar por perto. Mas, para a sua sorte, realmente não havia nenhuma. Sorriu. Levou sua mão direita até a sua boca, mordendo uma de suas unhas. Assim que fez isso, balançou a mesma rapidamente, fazendo um folheto de pagamento surgir. Estava "pesadinho" pela quantia de papel que tinha, e logo na frente, no primeiro papel, havia a conta das coisas que haviam gastado ali. Voltando a ficar com o mesmo sorriso no rosto, Naoh começou a andar até a porta, assim que chegara lá, fez uma pausa, voltando a fitar ambos os jovens. *
- Nos vemos daqui a pouco, ou não. Start! >8D
* Ainda segurando o bloco em uma de suas mãos, Naoh o pegou e jogou para Kathryne, assim, saindo correndo do estabelecimento. Sim, ele havia esquecido de pegar sua carteira, e por isso, não tinha como pagar o que haviam consumido. Não sabia dos outros dois, mas, ele não iria querer ficar ali para limpar pratos. Antes, quando aparentava estar cansado, não passava de cena. Ainda estava cheio de energia, energia o suficiente para correr dali, consequentemente, deixando Kathryne e Zephyrus para trás. Não sabia se os mesmo iriam segui-lo, ou se iriam ficar chateados com ele, mas, essa era única opção que ele tinha no momento. Qualquer coisa, depois fazia um showzinho de mágica para eles, como pedido de desculpa, mas no momento, precisava se concentrar só em sua fuga. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Set 29, 2011 3:55 pm | |
| *Não poderia para no meio do pulo, por isso só terminara rapidamente o percurso. Assim que terminara de se espreguiçar, esticava o braço, dando um tapa não muito forte, mas também não fraco na testa de Zephyrus, por mais que aquilo que ele tenha feito, Kathryne jamais bateria nele. Resmungou alguma coisa, que nem para ela havia sentido.*
─ .... `-´
*Ficou observando o rapaz caminhar até a porta e ligeiramente correr. Demorou até que a ficha caísse que ele estava escapando da conta. Ficou sem expressão. Balançou a cabeça de um lado para o outro, para voltar a realidade.*
─ Ele fugiu...
*Não seria capaz de deixar o local sem pagar. Estava com as sobrancelhas franzidas, os dois haviam feito coisas das quais ela não gostou. Abriu a bolsa que carregava consigo. Pegou o conta e analisou o preço, retirando uma quantia um pouco à mais, deixando o restante como gorjeta para os trabalhadores dali. Suspirou, fechando a jaqueta, certamente estava mais frio. Não dizia nada, apenas olhava para Zephyrus e ia até a porta, esperando ele a seguir para continuar o caminho.* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Set 29, 2011 5:12 pm | |
| *Ao ver que Naoh começava a correr não sabia corria atrás dele ou se ficava. Acabou ficando para não deixar Kathryne numa fria sozinha. Ficou imprecionado com aquilo tanto que até falou meio sem perceber.*
Filha da ....
*Parou antes para evitar falar demais e para não chamar atenção, já havi feito escandalos demais. Depois disso voltou-se para Katty, vira que a garota estava pegando dinheiro para pagar a conta. Não sabia se ficava com raiva de Naoh ou deixa-se dominar pela tranquilidade aparente de garota de cabelos prateados. Se aproximou dela e começou a falar, com a mão tocando levemente o braço dela, um pouco acima do cotuvelo.*
Desculpa não poder ajudar, não esperava essa e não trouxe um centavo... E desculpe pelo que fiz a pouco... Prometo não fazer mais.
*Após uma pequena pausa olhando para ela com uma cara de cachorro que sabe que fez algo errado misturado com cachorro pidão retornou a falar.*
Vou te recompensar de algum jeito, e depois eu pago metade do dinheiro que teve que pagar. Quanto foi ? Eu exijo!
*Fala ele, mesmo que na verdade não se sentisse em posição de exigir nada, sabia que ela não o deixaria pagar mais tarde se não dissesse aquilo. Por mais que a fala o fizesse parecer tranquilo, por dentro não se sentia desse jeito.*
Aquele Naoh... Quando eu pegar ele, juro que vo fazer ele virar pó! Vai ter espasmos de tantos choques que vou dar nele!
*Falava o loiro com certa empolgação mas sem estar gritando, apenas empolgado mesmo.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Qui Set 29, 2011 5:31 pm | |
| - Ok, ok. Acabou o show por hoje. :3
* Falava batendo palmas, ainda sentado em seu lugar, segurando o seu copão de refrigerante. Levou o canudo até a sua boca novamente, terminando de beber o resto que tinha. Logo, se levantou, e antes que Kathryne saísse do estabelecimento, correu até ela, abraçando-a por trás. Dessa mesma forma, segurou ambos os braços dela, esticando-os para frente, levantando um e abaixando o outro, como se estivesse dirigindo um carro, levando-a até a mesa onde estavam. Assim que retornou até lá, soltou a mesma, pegando dinheiro que ela havia deixado sobre a mesa, devolvendo para ela, enquanto sorria. *
- Tcharam! 8D Sim, tudo o que vocês dois viram até agora, não passou de uma ilusão criada por mim. Como o Zephyrus mostrou um pouco da habilidade dele, eu tinha que mostrar um pouco da minha. :3 Vou contar um segredinho meu para vocês dois...
* Enquanto falava isso, Naoh começara a olhar, para ver se não tinha ninguém por perto que pudesse ouvir o que ele iria dizer. Assim que se certificou que não havia ninguém, levantou a sua mão direita, mostrando-a para ambos os jovens a sua frente. *
- Essas são as minhas Varinhas Mágicas, que eu converti em unhas. Cada uma delas tem um poder especifico, onde a mesma é "experiente". Claro, posso fazer outros tipos de magias com elas sem problema algum. Eu as ativo dando uma leve mordida. Se lembram no momento em que eu abaixei a cabeça? Pois é, foi nesse momento em que eu ativei ela, e vocês dois nem perceberam. A que eu usei com ambos foi essa do meio, a minha Konran no Wando. Com ela posso fazer ilusões de qualquer tipo, desde simples clones, até ilusões danosas. Bem legal, não acham ? 8D
* Explicava ele sorrindo. Assim que terminou, levou sua mão até o bolso de seu casaco, retirando sua carteira. Pegou duas notas, deixando-as em cima da mesa. Na verdade, o mesmo não sabia quanto havia custado aquilo tudo, mas, o que havia deixado ali seria mais do que o suficiente. Dessa forma, fechou a sua carteira, colocando-a de volta em seu bolso, assim, começando a andar lentamente até a saída. *
- Então... vamos? Não sei vocês, mas, eu ainda estou com bastante energia para gastar com vocês dois. :3
* Finalizou dando uma leve parada, inclinando um pouco o corpo para a esquerda, virando a sua cabeça para o mesmo lado, assim, fitando ambos os jovens e suas reações a aquilo tudo. * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Set 30, 2011 10:59 am | |
| *Fazia sinais com a cabeça negativamente, não queria que Zephyrus se preocupasse com o que havia acontecido. Sorriu para o mesmo, apenas para tranquilizá-lo, não sabia se daria certo, mas era o jeito. Antes que pudesse sair do estabelecimento ouviu palmas vindo da mesa que estavam sentados à pouco. Enxergara Naoh ali. Estava vendo direito? Fechou os olhos com força, como se fosse para limpar a vista, mas não estava louca, ele realmente estava ali.*
─ Mas o quê...?
*Sentiu o abraço por trás e fora guiada pelo moreno, este devolvendo o dinheiro que Kathryne havia deixado na mesa. Estava realmente confusa, mesmo com a explicação que escutara a pouco. Ouviu o restante do que ele dizia, fora tudo muito rápido para assimilar, era certo que não era um ser comum, mas não havia convivido com nenhum antes para não se surpreender. Abaixou a cabeça, colocando a mão na testa. Estava assimilando tudo que lhe fora apresentado repentinamente, ainda pelo efeito do sono, estava mais difícil ainda. Só tivera formado algumas palavras.*
─ ... Mr. M's da vida...
*Keyron pegou no pulso de Zephyrus, puxando-o consigo para que ficassem os três juntos. O comentário de Tsuki a fizera pensar de onde tiravam tanta energia assim, porque ela estava cansada, mas não iria ser a estraga prazer, não lhe custava nada ficar um pouco mais de tempo ao lado dos rapazes.*
─ Por mim tudo bem. Pra onde vamos?! |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Sex Set 30, 2011 12:16 pm | |
| *Quase se assustou quando ouviu as palmas na mesa. Estava pensando apenas em como mataria Naoh até virar e ver ele sentado na mesa. Sua vontade era de pular no pescoço dele por não ter percebido que aquilo era uma pegadinha no primeiro momento, mas após a explicação do mesmo, o loiro se acalmou e apenas levou a mão até a cara, tapando-a em parte. Assim que retirou a mão de sua face falou.*
Exibidos. Podia ter nos mostrado criando um sorvete dançador de tango, não precisava nos dar esse susto!
*Fala um de um jeito que parecia indiguinado, mas nem estava. Até porque depois do choque, que direito ele teria de ficar indiguinado? Com o passar dos segundo e a ação de Naoh que fizera Kathryne pegar o dinheiro, uma sensação de alivio foi crescendo dentro de Zephyrus. Agora não se preocupava em conseguir dinheiro para pagar a garota. Outra coisa que o fez ficar tranquilo foi a piada dela, que por estar um tanto confuso no começo demorou para ter efeito sobre Zephyrus. A falara de Naoh e seus movimento, principalmente este segundo, fez Zephyrus pensar "Tá parecendo uma criança louca e hiperativa...", pensamento que foi interrompido quando sentiu a mão de Kathryne em seu pulso. Ouvindo a resposta dela, ele perguntou em seguida.*
Mas... Tu não estava cansada Katty? Se quiser descançar um pouco, agente te acompanha até teu quarto. Ou então podemos no mínimo fazer algo tranquilo pra tu não te cansar mais.
*Fala olhando para ela, era como se procurasse algo que mostrasse se ela realmente estava disposta ou algum ponto de cansaço exposto. Não que fosse um bom observador, mas estava preocupado depois do cometário dela a algum tempo. No máximo ficaria pronto para levar ela para a enfermaria, mas ele e Naoh com certeza conseguiriam fazer isso com rapidez.* | |
| | | Tsukamoto Yuu Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Nekomata Lv.: (11/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:18 pm | |
| *Chega lá toda feliz e conversa com a Atendente* -Quero uma mesa para... *Deu um branco e ela começa a contar nos dedos* Yumeppi,Miyappi,Okazaki-sensei e Yorin! Mesa para 5 ^^ *Ela aponta para uma mesa* Tem rosa? Atendente:N-Não ^^' *Se senta na mesa esperando o povo,um pouco decepcionada por não ter mesas rosa* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:21 pm | |
| *Chega ali e se senta ao lado de Yuu,vendo que a garota estava um pouco desanimada,mas ela estava tão alegre a minutos atrás que ela resolve perguntar* Yuu-chan,o que houve? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:23 pm | |
| *~ Entra ali bem de boa, com as mãos pra trás do corpo. Então, Yuu escolhe uma mesa. Vai até lá e senta-se numa cadeira à frente de Yuu. Então, olha para todo mundo que estava lá e exibe um grande sorriso nos lábios. Como era bom estar cercado de gente legal. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:24 pm | |
| *Chega ali com Okazaki e se senta ao lado de Yuu.*
o que foi Yuu-chan??
*Olhando a amiga.* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:25 pm | |
| *Se vira para Miyako* -Eles não tem mesas rosas t-t *Ela realmente achava o fim do mundo,mas logo vê um brilho de esperança* -ROXO,Roxo é ainda mais bonito que rosa! Atendente:Também não temos mesas roxas ^^' -Não e possível t-t
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:26 pm | |
| *~ Estala o dedo direito e com um sorriso gigântico nos lábios, aponta pra Yuu. ~*
- Yuu-chan! Eles podem não ter mesas. Mas aposto que eles tem comida rosa e roxa! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:28 pm | |
| Não fala isso Yori-kun ^^''''
*Se lembrando do dojo.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:30 pm | |
| *Toma a iniciativa de pedir o cardápio* Yuu-chan,tem sucos,sorvetes e doces dessas cores ^^
|
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:33 pm | |
| -Doces?Ótima idéia Yorin *¬* *Se levanta da mesa como se aquilo fosse um caso de vida ou morte.* -Quero todos os doces rosas e roxos que você tem *¬* Atendente:Hai! *Alguns minutos depois ela volta com três bandeijas cheias de doces* -Sugooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi *¬*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:35 pm | |
| Yuu-chan, vai com calma, não faz que nem o dojo
*Lança um olhar assassino em Yori.*
Última edição por Okumura Yume em Dom Out 02, 2011 5:43 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:36 pm | |
| - OOOOOMMMMMMMGGGGGGG, DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCEEEEEEEEES. *WWWWWWWWWWWWWWWWW*
*~ Babou cachoeiras. Então, rapidamente pegou dois doces e foi comendo. Ignorou a Yume, afinal, entendeu porra nenhuma. ~*
- OMG, SUGOOI. *W* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:42 pm | |
| *Percebe que Yuu havia pedido um monte de doces,eles provavelmente não conseguiriam comer aquilo tudo,não,até que tinham chance de conseguir,afinal,não são humanos mesmo* Yuu-chan,acho melhor pedirmos um suco pra ajudar ^^' *Chama a garçonete e pede 1 suco de laranja para ela,afinal não sabia que sabores os outros iriam querer* |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:44 pm | |
| *Ignora a sugestão de Miyako e grita antes de avançar nos doces.* -ITADAKIMASUUUUU *Começa a comer os doces bem rápido* -Tão doces *¬* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:46 pm | |
| *~ Comendo rapidamente os doces like a maníaco. Um melhor que o outro e, quanto mais comia, mais queria comer. Então, ouviu falar sobre o suco e, enter um doce e outro, levantou a mão. ~*
- SUUUUUUUCO DEEEEEE UUUUUUUUUUVAAAAAAAAAAAAA! É ROOOOOOOOOOOOOXO!
*~ E voltou a comer. ~* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:48 pm | |
| Miyako-chan, não liga não, depois a gente arrasta ela pra fora ^^
*Sorrindo, chama a garçonete e pede um pedaço de bolo de morango.*
Não grite, por favor ^^''' |
| Assunto: Re: Cafe Akiyama Dom Out 02, 2011 5:52 pm | |
| *Os dois estavam comendo tão rápido que estavam no final da primeira bandeija,logo começando a segunda* -Isso,é o céu *¬* *Levanta a mão e grita como se Yume não tivesse falado nada* -VIVA OS DOCES!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cafe Akiyama | |
| |
| | | | Cafe Akiyama | |
|