Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Biblioteca Yokai | |
|
+30Herman Lee Hans Apolliou Futaba Jun'ni Sabine Kleiver Richard Kleiver Akasha Bloodriver Tsukamoto Yuu Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Sumeragi Yasuyoshi Kokuen Tetsuo Yoshida Seiji Ryuuzaki Enma Murakami Aya Reinetsu Hikoori Shiranui Tsukihi Seishoku Kikkei Hazama Shinjiro Okazaki Jirou Mizuiro Yukio Kobayashi Isao Shinta Koushirou Shinonome Masahiro Kou-chan Katou Kaori Habakuri Gushi Akairo Renzu Yuuki Kagami Shiraishi Minori Bus Driver 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Biblioteca Yokai Qua Nov 03, 2010 9:48 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos. Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa. Está sob responsabilidade do bibliotecário Akairo Renzu.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Jan 04, 2012 11:15 pm | |
| -Hum...
*Comenta Jun'ni, que procurava por algo interessante para ouvir, conversar ou analisar. E parecia ter encontrado algo realmente que se encaixe em todos estes aspectos. A mulher, interessada no que acabara de ouvir sem querer, se aproxima do balcão onde estava Shinta Koushirou chamando a atenção do bibliotecário. Já não tinha o visto antes? Talvez em alguma festa da escola, ou pelos corredores aí, mas provavelmente nunca tinham conversado antes. Seria uma boa oportunidade para analisar alguém novo e adicionar isso para o seu banco de dados. Afinal de contas, o que é uma psicóloga fazendo um trabalho de análise psiquiátrica em uma escola sem, ao menos, ter uma conversa periódica com alunos?*
-Esse é um assunto bem sério... Não é todo mundo na sua idade que se interessa por isso, sabia?
*Jun'ni tinha um tom ao mesmo tempo sério e descontraído, como se botasse fé no que dissesse, mas ainda assim, não botasse pressão. Era uma conversa tranquila sobre um tema complexo, apenas. Ela debruça-se no balcão, "sem querer" encostando seu ombro e a ponta de seu dedo no de Shinta Koushirou, apenas pra adicionar mais um para a lista inofensiva do seu Keihouhen.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Jan 04, 2012 11:18 pm | |
| * Zero termina de ler um livro de matematica e pega outro *
[ será que essa formula cai na prova?]
* zero estava tentenado gravar o maximo de Formulas possiveis pois essa seria umas das provas de amanham e ele tava focalizando seus estudos nisso, estava tao concentrado se um cometa caisse no seu lado nao ouvir nada nem ver o cometa * |
| | | Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Jan 05, 2012 7:30 am | |
| *Akairo Renzu torcia para Sasawa Zero se esforçar nos estudos. De qualquer forma nota que Shinta Koushirou adentrava a Biblioteca, ele parecia estar procurando alguma coisa e não a havia encontrado, bem, não era para menos, afinal, Koushirou não era aquele tipo de cara familiarizado com a biblioteca da própria escola.*
Você quer um livro sobre os últimos desastres no Japão nos últimos 25 anos...
*Renzu ajeita os óculos, não era um pedido comum, mas provavelmente ele tinha algo que podia se encaixar bem naquele pedido. Renzu pega dois livros para Koushirou, um tratava de assuntos mais recentes do Japão nas últimas décadas e o outro falava sobre os principais desastres do século passado no país.*
Aqui, acho que esses livros são os que mais lhe poderão ser úteis...
*Nota que a Piscóloga estava ali também com Koushirou, provavelmente ela iria tentar conversar com ele, mas não custava nada perguntar se ela queria alguma coisa.*
Futaba-san, posso lhe ajudar com alguma coisa? | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Jan 05, 2012 9:34 am | |
| *Tem a premonição (?) de que Tazatsu vai falar alguma coisa ou se mexer -Q* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Jan 05, 2012 9:38 am | |
| (EU RI)
*Iria voltar a ler seu livro, mas vê a psicóloga entrando na sala e seu nariz sangra um pouco. Ele tenta disfarçar colocando o objeto de leitura na frente do rosto, mas não tem muito sucesso.*
[FUTABA-SWAN]
*Ele pensa em gritar, mas se lembra que estava na biblioteca. Volta a ler seu livro de vez, fungando o nariz para tentar se livrar daquele sangue de algum jeito.* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Jan 05, 2012 9:43 am | |
| *Chocado, tão chocado a ponto de seu óculos escorregar para a ponta do nariz.*
[Ele teve um nasal bleeding na biblioteca!] *Local santo profanado.*
*Agora a premonição de Renzu fazia bem mais sentido. De qualquer forma, Akairo não ficavaria bravo com Tazatsu, pois também compreendia os sentimentos dele em relação à Jun'ni, que era um baita mulherão sensual com dotes bem dotados.*
*Enfim, ajeita os óculos e resolve esperar ela respondê-lo.* | |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Jan 05, 2012 7:39 pm | |
| Sim, eu sabia, Futaba-san. - *Não era de se admirar que Koushirou sabia o nome dela, uma vez que o mesmo sabia quase que o nome de todos devido à boatos e meninas fofoqueiras de sua sala. Não que ele fosse fofoqueiro e participasse disto, as meninas apenas chegavam falando. Enfim, mantem um olhar meio entediado no rosto.* - Geralmente as pessoas da minha idade se interessam em procurar namoradas e/ou diversão... Bem, sou grato por ser "exceção" à isto.
*Deixa um sorriso escapar. Realmente era ótimo não ter que perder tempo procurando garotas ou diversão, ainda mas para alguém como Koushirou, que costuma se divertir quando quer e como quer... Quando Miki não está por perto, mas costuma. Pega os dois livros, com as duas mãos, pois eram grandes e pesados. Com os livros em mãos, procura uma mesa vazia. Já que era o tempo de provas, nada mais normal do que a biblioteca extremamente cheia. Malditos estudantes que deixam para estudar no último segundo possível!*
Obrigado, Akairo-san. Creio que daqui à algumas horas lhe entrego os livros.
E, Futaba-san, vamos para uma mesa isolada, caso contrário poderemos atrapalhar o estudo alheio. ^^
*Claro, já havia sacado que aquele mulherão queria conversar sobre algo... Já que não acreditava que se puxaria um assunto simplesmente do nada. Enfim, voltando ao foque principal, Koushirou vai carregando os livros até uma mesa no livre, bem no final da biblioteca. Era algo bem mais isolado, certamente não atrapalharia as pessoas que ali estavam para estudar. Coloca os livros sobre a mesa, puxando uma cadeira para trás - educadamente - para Jun'ni se sentar, se ela tivesse acompanhado o rapaz até a mesa, claro. Após isto, apenas se senta em uma olha cadeira livre, abrindo um dos livros - o que tratava sobre assuntos mais recentes. Procura alguns dos desastres em locais mais próximos de Tokyo, pois esta cidade fora a que lhe chamou tanta atenção para fazer com que Koushirou chegasse à uma pesquisa.* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Jan 05, 2012 9:07 pm | |
| *Bem, Renzu também falou o nome dela, nem precisava das fofocas para Koushirou saber sobre aquilo. Escuta sua declaração a respeito dos livros.*
Não se preocupe com isso.
*Com certeza Jun'ni iria acompanhá-lo para um dos cantos da biblioteca, ela não dispensava uma boa conversa,pelo menos estavam se preocupando em não fazer tanto barulho, já era um ponto positivo, de qualquer forma.* | |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Jan 05, 2012 10:47 pm | |
| -Hai hai!
*Apenas concorda quando é chamada para ir a uma mesa isolada. Em situações normais, Jun'ni levaria um "vamos para um canto isolado" como uma tentativa de cantada de alguém com mente pervertida - afinal ela tinha uma mente pervertida. Mas pasmem, agora que ela está ali a trabalho, nada desse tipo se passou pela sua cabeça, e ela o acompanhou apenas interessada em qual seria o tal motivo para um garoto de 16~17 anos querer saber sobre os desastres nos últimos tantos anos no Japão. Um assunto tão peculiar, randômico, específico e nada normal numa biblioteca escolar. Se tivessem tento que fazer trabalhos para as matérias tudo bem, mas era época de provas, então essa possibilidade estaria anulada. Por estes e vários outros motivos que apenas Jun'ni acabaria por entender, ela se senta de frente para Koushirou lá na mesa dos fundos pegando apenas uma revista e fingindo folheá-la, mas sem nem prestar atenção no conteúdo.*
-E então? Não quer dividir comigo o motivo de querer saber de algo tão específico? Não vai me dizer que é um supervilão que quer destruir o Japão com desastres imensos? É uma má ideia, o Super Sentai desse ano pode acabar te pegando!
*Brinca, para mostrar novamente que era apenas uma conversa descontraída, sem nenhum fundo sério ou maldoso. Ela apenas queria algo interessante, aproveitando para mesclá-lo com seu próprio trabalho analisando os jovens. Era como matar vários coelhos com uma cajadada só.* | |
| | | Akasha Bloodriver Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| | | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Jan 06, 2012 4:05 pm | |
| (PODE VIR, KAIZOKU SENTAI! Ò.Ó e ri muito alto do Yooshi-pon -QQQQ)
Aviso que pode ser algo extremamente chato, quando dito...
*Não sentia que deveria, de fato, ir e compartilhar o motivo da pesquisa, meio que queria deixar isto apenas para si, por isso faz uma rápida expressão desanimada. Bem, repensando nisto, acaba por decidir falar, pois este era o motivo que levou Jun'ni à falar com o mesmo e, assim, Koushirou iria se sentir sem graça se a mesma apenas estivesse perdendo tempo, precioso aliás, ali.*
É que se eu achar um grande número de mortes, mais precisamente mutilações, próximas à Tokyo, terei que ir visitar essas cidades nas férias. Não gosto de deixar trabalho incompleto, sabe? E o Super Sentai não é paleo para Shinta Koushirou Earthquake Mode, serei um super vilão bem sucedido, não precisa se preocupar. (Y)
*Deixava duas opções para que Jun'ni pense, sobre o motivo da pesquisa. 1) Koushirou era um daqueles youkais que preferem a morte, não a convivência, com os humanos, e assim foi matar humanos. 2) Koushirou estava atrás de alguém. Bem, uma vez que Jun'ni deve ter acesso à biografia dos alunos, ela saberia muito bem que o real motivo era o garoto estar atrás de seu pai, pois queria mata-lo de novo, aparentemente sem motivo. Quanto à brincadeira com o Super Sentai, o mesmo apenas dá uma leve cordinha com a brincadeira, soltando um sorriso um pouco legal e simpático.* | |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Jan 07, 2012 2:37 pm | |
| *~ Chega e o momento era ótimo. Pegou o trem andando, e não entendeu nada. Koucchin ia criar um terremoto pra destruir Tókyo pra batalhas contra os super sentai? WAIT, WHAT? Koucchin era esse tipo de cara? Riu, fez uma yao ming face e se sentou no canto, puxando um livro sobre língua japonesa. Mas nem tava lendo nada. Hans se mantia ali, rindo, observando o momento. Pelo menos conseguiu rir e se sentir melhor. Ficava imaginando o Koucchin gigante, destruindo a cidade, pisando e causando terremotos, enquanto um Megazord se aproximava para salvar o mundo. ~* | |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 12:53 pm | |
| *Nota que mais pessoas chegavam na biblioteca, apesar do horário. Bem, não tinha nada para se fazer em relação a isso, Renzu resolve prolongar o horário de funcionamento da biblioteca naquele dia, então. Apenas senta-se na sua mesa.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 4:36 pm | |
| *Chega ali, a espera dos outros, que provavelmente já estariam chegando, senta-se em uma mesa grande, para que todos pudessem sentar-se ao redor dela e estudar, nao demorou muito e Hayato estava quase dormindo sentado* Ahhh... *Fazia um som meio assim, saia como um ruido, baixo, bem baixo, não só por estar na biblioteca mas estava quase dormindo, o motivo por não despencar era estudar, esperar os colegas e não dormir ali* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 5:14 pm | |
| *Sayako adentra biblioteca, estonteante como sempre, acompanhada por Kenshiro,e ao ver Hayato,se aproxima deste, junto com o doppel, e diz,num tom carinhoso:*
Ohayo,Hayato-kun^^!Eu e o Ken-chan ja prevíamos que você e os outros viriam pra cá,e por isso viemos.Kenshiro vai estudar com você, enquanto eu vejo uns livros sobre Lilim,a evolução das súcubos.
* Deixa Kenshiro com Hayato e vai perguntar ao bibliotecário se ele tem algum livro sobre Lilims* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 5:24 pm | |
| *Hayato leva um susto que quase vai parar no teto da biblioteca* Lilim? [lilim?] [Estranho né... Ela é súcubo?] [Sei lá...] E ai kenshiro-kun, Olá sayaco-san, estudar? é mesmo, eu to esperando o pessoal... *Levanta-se e pega alguns livros, estudando as duas próximas matérias com kenshiro, estuda até não aguentar mais, dai resove puxar assunto* Hey cara, andou s divertindo? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 5:55 pm | |
| *Kenshiro dá uma risada epic sacana e diz:*
Me diverti mais do que imagina com a Sayako, Hayato.E mesmo não tendo telepatia,sei o que está pensando:Sim, minha namorada é uma súcubo.Pensei que você já soubesse disso,cara.Ela revelou a raça dela e a minha pra vcs por telepatia. Sabine provavelmente deve se lembrar disso.
* Kenshiro começa a fazer os exercícios de matemática enquanto espera Hayato responder.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 8:34 pm | |
| Bem cara, eu não lembro o que eu comi de manha... E eu quis dizer no outro sentido da palavra... *Pega um chiclete e ferece a kenshiro* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 8:39 pm | |
| (LOL A INSPETORA REVELA A rAÇA PARA UMAS PAR DE GENTE O EXEMPLO QUE DEVE SER SEGUIDO CRIANÇADA )
* ontinua estudando seus olhos estavam ardendo de tanto ler mas o resultado deve util para o dia seguinte * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 8:59 pm | |
| (Foi uma demonstração de que ela confiava no grupo de alunos com quem ela conversava, caro zero. e vai ajudar o megaman e dar uma peia no sigma! ) *Kenshiro aceita o chiclete, e comenta com Hayato:*Então vc também não se lembra qual é minha raça,né?Bem se você for um yokai com faro aguçado, pode descobrir a minha facilmente. alguns yokais, como a filha adotiva da Sayako, podem saber a raça de outro yokai pelo faro.*Kenshiro dá uma piscada travessa para Hayato,e começa a mascar o chiclete. Era uma guloseima humana que ele adorava.* |
| | | Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 9:16 pm | |
| -Veja bem, Shinta-san, né?
*Diz Jun'ni, que ainda não tinha sido apresentada a ele e nem vice-versa. Tivera que deduzir seu nome a partir do que ele dissera sobre o Super Sentai não ser páReo pra ele. Shinta Koushirou... Era o nome do garoto que agora pesquisava sobre mortes relacionadas a desastres naturais e não tinha medo dos Gokaigers. Se bem que ninguém tem medo dos Gokaigers, eles são heróis. Enfim, estamos nos desviando demais do assunto.*
-É óbvio que desastres naturais envolvem vítimas. O que eu quero dizer é: Por que tem interesse neles? Por que quer pesquisar as mortes e coisas do tipo relacionadas a um assunto tão cataclísmico? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 9:48 pm | |
| *Os dois primos chegam na biblioteca então a stein pega um livros e senta numa mesa esperando o pessoal vir para essa mesa começar as explicações, enquanto tatsuya ficava numa mesa afastada estudando sozinho.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 9:49 pm | |
| *Ele ficava estudando num canto sozinho, alem de pensar em outras coisas, como suas atividades fora da escola e as cartas que ele devia responder, ficava preocupado, mais continuava a estudar* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 10:27 pm | |
| *Nota os dois que chegam, e chama-os para a mesa onde ele e kenshiro estavam, depois continua a falar com kenshiro* É sei sei sim, mas seria falta de educação eu sair falando o raça de todo mundo... [Apesar de não saber a raça de todos...] |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom Jan 08, 2012 11:00 pm | |
| *Lá estavam aqueles alunos novamente.*
[Essa galera não dorme não?]
*Suspira, todos pareciam bem empenhados em estudar, mas ficariam mais uma noite sem dormir. Bem, cada um cuida da sua vida, Renzu ia ser legal e deixar a biblioteca aberta de novo. De qualquer forma a tal nova Inspetora finalmente aparece por ali pedindo um livro sobre Súcubos e Lilims.*
Sim, existe esse tipo de livro na biblioteca...
*Se levanta e a guia até uma estante mais afastada, onde seria mais difícil de escutarem o que diziam, logo pegando um livro de capa dura e negra de lá, extendo-o para a mulher de cabelos verdes. Aproveita a ocasião e resolve comentar algo com ela, pois ele havia escutado umas coisas que os alunos por ali diziam, principalmente o menino Kenshiro.*
Sakasaki Sayako-san, certo? Bem, sou Akairo Renzu, o bibliotecário, prazer em conhecê-la. Você é nova por aqui, mas deve saber que a academia zela em manter as raças youkais ocultas, claro que algumas pessoas compartilham isso, não há como evitar, porém não acho aconselhável que você fique expondo sua raça e poderes para os alunos.
*Renzu podia citar várias coisas, inclusive que como ela era uma funcionária ela devia seguir de exemplo para os alunos, mas ela provavelmente compreenderia aquilo.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai | |
| |
| | | | Biblioteca Yokai | |
|