Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Biblioteca Yokai

Ir para baixo 
+30
Herman Lee
Hans Apolliou
Futaba Jun'ni
Sabine Kleiver
Richard Kleiver
Akasha Bloodriver
Tsukamoto Yuu
Ishikawa Yumi
Hinrou Tazatsu
Sumeragi Yasuyoshi
Kokuen Tetsuo
Yoshida Seiji
Ryuuzaki Enma
Murakami Aya
Reinetsu Hikoori
Shiranui Tsukihi
Seishoku Kikkei
Hazama Shinjiro
Okazaki Jirou
Mizuiro Yukio
Kobayashi Isao
Shinta Koushirou
Shinonome Masahiro
Kou-chan
Katou Kaori
Habakuri Gushi
Akairo Renzu
Yuuki Kagami
Shiraishi Minori
Bus Driver
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue100/100Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue1000/1000Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Biblioteca Yokai - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos.
Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa.
Está sob responsabilidade do bibliotecário Akairo Renzu.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Raça: Onigumo
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue19/99Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue322/1000Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:30 pm

*Havia perdido um pouco a noção do tempo depois do que acontecera mais cedo, quando percebe já era tarde da noite e havia uma garota com um livro na biblioteca. Renzu se levanta e ajeita seus óculos.*

Boa noite.

[Foi ela que o Ryuuzaki atendeu por mim daquela vez...]

*Observa que ela estava com um livro em mãos e se levanta.*

Pelo visto veio devolver esse livro, estou certo?

*Bem direto com a aluna.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:23 pm

*O Bibliotecário veio atender Mariko, o que a deixou mais aliviada, timidamente ela entrega o livro*

- Sim, isso mesmo
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue19/99Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue322/1000Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (322/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:39 pm

*Pega o livro e o olha através das lentes de seus óculos, avaliando o estado.*

[Está tudo certo...]

*Ajeita os óculos.*

Obrigado, espero que tenha gostado do livro, fique a vontade para sempre vir escolher um livro para ler, será um prazer atendê-la.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:45 pm

*Ficava um pouco vermelha por ser tímida, então fazia que sim*

- Arigatou, virei sim. Até logo.

*Vira e sai da Biblioteca indo em direção aos Dormitórios*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:52 pm

Volte sempre que quiser...

*Observa a garota ir embora, volta apra sua mesa e guarda o livro lá para colocá-lo no lugar quando voltasse para a biblioteca pela manhã.*

Acho melhor eu voltar para meu quarto...

*Algumas aranhas descem do teto usando suas longas teias e ficam sobre sua mesa.*

Fiquem de vigilha para mim, qualquer coisa estranha me avisem!

*Renzu sai da biblioteca e a tranca lógico, fazendo o ato de virar a chave na fechadura para que a porta não se abrisse até que ele pudesse voltar para abrí-la.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue27/99Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue255/1000Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 5:35 am

*chega e tenta abrir a porta. Estava trancada*

Rikugou Mahou Gokaku Jutsu

Suisei - Itsutsu.

*coloca o pantáculo na porta e o abre como se nunca tivesse sido trancada*

*a fecha e retira o pantáculo, fazendo-a voltar a ficar trancada do mesmo jeito que Renzu deixara*

Que bom que aquele cara chato não tá aqui ainda... Vamos ver, o colar da Minorin reagia quando chegava perto daqui...

*vai exatmente no local onde o colar reagia e começa a procurar num monte de livros, documentos e papelada. Acaba fazendo uma bela duma bagunça, mas nada que sua magia não pudesse arrumar depois*
http://momantaimanga.blogspot.com
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue27/99Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Biblioteca Yokai - Página 16 Left_bar_bleue255/1000Biblioteca Yokai - Página 16 Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 6:49 pm

Heeeeh... Aquele mordomo boiola bibliotecário metido tá demorando hoje... Acho que dei sorte. Ainda mais depois de achar essa belezinha aqui...

*encontra uma gaveta com um fundo falso, aparentemente trancado. Usa o mesmo pantáculo que usara na porta e o destranca facilmente, retirando aquele fundo. Encontra uma mini-câmara que guardava o papel*

Não há nada nesse mundo que eu não consiga *pose heróica metida a fodão.*

Muito bem, agora eu preciso arrumar essa bagunça rápido...

*começa a arrumar toda a bagunça que fez deixando tudo do jeito que estava, para não levantar suspeitas*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:42 pm

*Após destrancar a porta Renzu entra na biblioteca e se depara com algo peculiar, apesar de não estar surpreso com o que vira, imaginava que Yukio acabaria voltando para a biblioteca.*

*O bibliotecário observa que o professor de artes havia revirado sua mesa, aquilo o preocupa um pouco. Renzu sem dizer nada entra na biblioteca. Enquanto anda se lembra do que Yukio dissera na última vez que esteve na biblioteca.*

*Se aproxima dele e de sua mesa e para após ficar a uma distância consideravelmente curta. Renzu fitava Yukio com seus olhos amarelos por detrás das lentes brilhantes dos seus óculos.*

Mizuiro...

*Para sua surpresa, vê que o professor de artes havia encontrado o que procurara, um pergaminho estava em suas mãos, um pergaminho que devia se manter escondido. Renzu leva sua mão até seus óculos e os ajeita.*

[Então ele descobriu o fundo falso...]

Sinto muito, mas você não pode ficar com isso Mizuiro-sensei, por isso peço-lhe encarecidamente que me devolva, você pode pegar qualquer outra coisa da biblioteca, menos isso...
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:37 pm

*olha pra ele fazendo uma careta extremamente zoada, só pra provoca-lo, mostrando o dedo do meio*

Nããããããããão.

*-Q*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:46 pm

*Observa o professor de Artes fazendo gestos maldosos (-q).*

Não é um pedido, é uma constatação, se não me devolver terei que tomá-lo de você Mizuiro-sensei, por isso acho melhor que você me devolva pacificamente e assim evitaresmos qualquer problema.

*Ainda amntinha sua postura, tentava não se irritar com a situação e muito menos perder a calma com a situação crítica que ele enfrentava com Yukio com posse do pergaminho.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:49 pm

Qual parte do "Não" você precisa que eu desenhe?

*ainda com sua cara de bunda, parecia realmente não dar o braço a torcer por nada*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:58 pm

*Renzu resolve ainda manter sua postura, mesmo se irritando um pouco e tentar dialogar.*

O que você pretende fazer com isso Mizuiro-sensei? Imagino que saiba que as informações contidas nesse pergaminho antigo apenas irão trazer dor a todos, então por que não abandona isso?

*Aponta para o pergaminho enquanto fala.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:10 pm

Eu sei. Eu vou cortar essa dor pela raíz, pode ficar tranquilo.

Sem contar que tem algo que vai doer muito mais se eu não fizer isso o quanto antes.

*começava a ficar mais sério*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:18 pm

*Ajeita os óculos, estava achando aquele professor um pouco arrogante.*

Mizuiro-sensei, se nem mesmo o diretor conseguiu cortar o mal pela raíz, o que te faz crer que irá conseguir? É impossível para os yokais dessa academia, não há nenhum com poder suficiente para enfrentart aquilo.

*Escuta a última frase dele, talvez ali Renzu poderia encontrar alguma pista sobre as intenções que moviam Yukio.*

O que é isso que iria doer mais ao qual você se refere?
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:23 pm

As motivações do diretor eram diferentes das minhas. Certamente o que me faz continuar atrás desse objetivo é bem maior... E é isso que vai me dar forças.

*continua sério. Seus olhos emanavam um brilho sincero. Ele não estava sendo arrogante... Apenas confiante, acreditando que tudo daria certo pelo melhor.*

Sobre a tal dor... É a minha motivação. Tudo se encaixa, não?

Se o selo não desaparecer por completo até a primavera, a enfermeira principal desta academia, Shinjou Sae, que foi estudante daqui quando você já trabalhava nessa academia, e foi também minha Senpai, atualmente uma das pessoas mais importantes pra mim...

*suspira pra continuar*

... vai morrer por ter sido amaldiçoada por aquela magia.
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:30 pm

*Se espanta um pouco, não imaginava que a enfermeira teria se envolvido com algo tão perigoso daquele tipo.*

Agora eu entendo seus motivos, de certa forma é bom saber que você não se aliou ao antigo diretor, mas tem certeza sobre essa maldição? Nos relatos do selo eu não li nada sobre um efeito como esse...

*Renzu havia lido o pergaminho diversas vezes e era um excelente interpretador literário. Suspira e ajeita os óculos.*

Mizuiro-sensei, de qualquer forma eu não posso deixar você continuar com isso, sinto muito, mas se é como diz Sae terá que morrer pelo bem de todos os outros...

*Renzu nunca desejara mal à enfermeira antes, mas as circunstâncias não apontavam uma solução melhor para ele, em sua mente retirar o selo não seria efetuado em hipótese alguma.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:32 pm

Você interpreta as coisas muito ao pé da letra, pelo jeito. Obviamente misturar uma magia daquela com uma aura tenebrosa como a do Tori poderia gerar efeitos colaterais. O que me impressiona aliás é o fato de ninguém ter tido um lance desse antes.

*continua sério, e fitando-o cada vez mais profundamente nos olhos*

E só pra ficar claro: a escola pode virar cinzas. Mas a Sae não vai morrer.
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:40 pm

[Como você mesmo disse, ninguém nunca teve algo assim antes...]

*Renzu conseguia interpretar muito bem o que lia, não acreditava que deixou passar algo, mas resolve deixar aquilo de lado naquele momento.*

*Encarava os cada vez mais intensos olhos de Yukio com seus olhos amarelos frios.*

Você sacrificaria a vida de todos pela vida daquela mulher? Ela é tão importante assim para você? Pensa naqueles que serão feridos, aleijados ou mortos pela situação que a retirada do selo causaria.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:44 pm

Você não ama ninguém, né?

*finalmente, da um sorrisinho. Apesar de manter o olhar*

é assim que funciona a cabeça de alguem que tem pessoas importantes a proteger. Eu fiz uma promessa... que a protegeria.

*pausa*

... não seria justo se eu não a cumprisse.
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:51 pm

*Seus olhos ficam parecendo mais amarelos, mais frios e sem sentimentos.*

Não amo.

*Ajeita os óculos e estica a mão em direção a porta, era possível ver inúmeros fios refletindo a luz naquela direção, até formar uma camada de teia em frente a porta que a bloqueava e impedia qua alguém entrasse ou saísse da biblioteca.*

Quem ama uma pessoa a coloca no patamar mais alto de importância, as outras passam a ser menos importantes. A vida de qualquer um aqui nessa academia tem que ser preservada, e se for o caso que haja apenas uma morte. Não fico feliz em ver a situação da Sae, mas não vejo outra opção, você não pode retirar o selo Mizuiro-sensei.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:02 am

Claro que posso.

*mantendo a voz bem séria*

Afinal, ninguém poderia me impedir. Nem o velho babão.

*referindo-se ao diretor*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:10 am

*Renzu não gosta de como Yukio se refere ao diretor, que era seu mestre.*

Não fale do diretor dessa maneira, você não consegue nem chegar aos pés dele, Mizuiro-sensei.

*Ajeita suas luvas, as bordas estavam levemente dobradas para dentro e aquilo era algo rude.*

Assim que o diretor ficar sabendo disso ele irá até você e acredito que as coisas não ficaram muito agradáveis para o seu lado.
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:14 am

Deixa que dele eu cuido depois.

Você não vai mesmo sair da frente?

*nem um pouco intimidado*
Akairo Renzu
Bibliotecário
Bibliotecário
Akairo Renzu

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:17 am

*Ajeita seu fraque e sua camisa que estava um pouco amassada aos olhos de um perfeccionista.*

Já disse que dessa biblioteca você não vai sair com isso.

*Alguns fios de teia bem grudenta vão em direção ao pergaminho, surgindo repentinamente.*
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 12:18 am

*Yukio teletransporta apenas o pergaminho para dentro de seu quarto. Claro, Renzu não teria como saber o destino do objeto*

E agora?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca Yokai   Biblioteca Yokai - Página 16 Icon_minitime

Biblioteca Yokai
Ir para o topo 
Página 16 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 39  Seguinte