Autor | Mensagem |
---|
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Abr 27, 2011 7:30 pm | |
| *Havia perdido um pouco a noção do tempo depois do que acontecera mais cedo, quando percebe já era tarde da noite e havia uma garota com um livro na biblioteca. Renzu se levanta e ajeita seus óculos.*
Boa noite.
[Foi ela que o Ryuuzaki atendeu por mim daquela vez...]
*Observa que ela estava com um livro em mãos e se levanta.*
Pelo visto veio devolver esse livro, estou certo?
*Bem direto com a aluna.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Abr 27, 2011 8:23 pm | |
| *O Bibliotecário veio atender Mariko, o que a deixou mais aliviada, timidamente ela entrega o livro*
- Sim, isso mesmo |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Abr 27, 2011 8:39 pm | |
| *Pega o livro e o olha através das lentes de seus óculos, avaliando o estado.*
[Está tudo certo...]
*Ajeita os óculos.*
Obrigado, espero que tenha gostado do livro, fique a vontade para sempre vir escolher um livro para ler, será um prazer atendê-la. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Abr 27, 2011 8:45 pm | |
| *Ficava um pouco vermelha por ser tímida, então fazia que sim*
- Arigatou, virei sim. Até logo.
*Vira e sai da Biblioteca indo em direção aos Dormitórios* |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qua Abr 27, 2011 8:52 pm | |
| Volte sempre que quiser...
*Observa a garota ir embora, volta apra sua mesa e guarda o livro lá para colocá-lo no lugar quando voltasse para a biblioteca pela manhã.*
Acho melhor eu voltar para meu quarto...
*Algumas aranhas descem do teto usando suas longas teias e ficam sobre sua mesa.*
Fiquem de vigilha para mim, qualquer coisa estranha me avisem!
*Renzu sai da biblioteca e a tranca lógico, fazendo o ato de virar a chave na fechadura para que a porta não se abrisse até que ele pudesse voltar para abrí-la.* | |
|
| |
Mizuiro Yukio Professor de Artes
Ficha de Atributos Raça: Bruxo Lv.: (27/99) Exp.: (255/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Qui Abr 28, 2011 5:35 am | |
| *chega e tenta abrir a porta. Estava trancada*
Rikugou Mahou Gokaku Jutsu
Suisei - Itsutsu.
*coloca o pantáculo na porta e o abre como se nunca tivesse sido trancada*
*a fecha e retira o pantáculo, fazendo-a voltar a ficar trancada do mesmo jeito que Renzu deixara*
Que bom que aquele cara chato não tá aqui ainda... Vamos ver, o colar da Minorin reagia quando chegava perto daqui...
*vai exatmente no local onde o colar reagia e começa a procurar num monte de livros, documentos e papelada. Acaba fazendo uma bela duma bagunça, mas nada que sua magia não pudesse arrumar depois*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sex Abr 29, 2011 6:49 pm | |
| Heeeeh... Aquele mordomo boiola bibliotecário metido tá demorando hoje... Acho que dei sorte. Ainda mais depois de achar essa belezinha aqui...
*encontra uma gaveta com um fundo falso, aparentemente trancado. Usa o mesmo pantáculo que usara na porta e o destranca facilmente, retirando aquele fundo. Encontra uma mini-câmara que guardava o papel*
Não há nada nesse mundo que eu não consiga *pose heróica metida a fodão.*
Muito bem, agora eu preciso arrumar essa bagunça rápido...
*começa a arrumar toda a bagunça que fez deixando tudo do jeito que estava, para não levantar suspeitas*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 9:42 pm | |
| *Após destrancar a porta Renzu entra na biblioteca e se depara com algo peculiar, apesar de não estar surpreso com o que vira, imaginava que Yukio acabaria voltando para a biblioteca.*
*O bibliotecário observa que o professor de artes havia revirado sua mesa, aquilo o preocupa um pouco. Renzu sem dizer nada entra na biblioteca. Enquanto anda se lembra do que Yukio dissera na última vez que esteve na biblioteca.*
*Se aproxima dele e de sua mesa e para após ficar a uma distância consideravelmente curta. Renzu fitava Yukio com seus olhos amarelos por detrás das lentes brilhantes dos seus óculos.*
Mizuiro...
*Para sua surpresa, vê que o professor de artes havia encontrado o que procurara, um pergaminho estava em suas mãos, um pergaminho que devia se manter escondido. Renzu leva sua mão até seus óculos e os ajeita.*
[Então ele descobriu o fundo falso...]
Sinto muito, mas você não pode ficar com isso Mizuiro-sensei, por isso peço-lhe encarecidamente que me devolva, você pode pegar qualquer outra coisa da biblioteca, menos isso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 10:37 pm | |
| *olha pra ele fazendo uma careta extremamente zoada, só pra provoca-lo, mostrando o dedo do meio*
Nããããããããão.
*-Q*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 10:46 pm | |
| *Observa o professor de Artes fazendo gestos maldosos (-q).* Não é um pedido, é uma constatação, se não me devolver terei que tomá-lo de você Mizuiro-sensei, por isso acho melhor que você me devolva pacificamente e assim evitaresmos qualquer problema. *Ainda amntinha sua postura, tentava não se irritar com a situação e muito menos perder a calma com a situação crítica que ele enfrentava com Yukio com posse do pergaminho.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 10:49 pm | |
| Qual parte do "Não" você precisa que eu desenhe?
*ainda com sua cara de bunda, parecia realmente não dar o braço a torcer por nada*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 10:58 pm | |
| *Renzu resolve ainda manter sua postura, mesmo se irritando um pouco e tentar dialogar.* O que você pretende fazer com isso Mizuiro-sensei? Imagino que saiba que as informações contidas nesse pergaminho antigo apenas irão trazer dor a todos, então por que não abandona isso? *Aponta para o pergaminho enquanto fala.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:10 pm | |
| Eu sei. Eu vou cortar essa dor pela raíz, pode ficar tranquilo.
Sem contar que tem algo que vai doer muito mais se eu não fizer isso o quanto antes.
*começava a ficar mais sério*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:18 pm | |
| *Ajeita os óculos, estava achando aquele professor um pouco arrogante.* Mizuiro-sensei, se nem mesmo o diretor conseguiu cortar o mal pela raíz, o que te faz crer que irá conseguir? É impossível para os yokais dessa academia, não há nenhum com poder suficiente para enfrentart aquilo. *Escuta a última frase dele, talvez ali Renzu poderia encontrar alguma pista sobre as intenções que moviam Yukio.* O que é isso que iria doer mais ao qual você se refere? | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:23 pm | |
| As motivações do diretor eram diferentes das minhas. Certamente o que me faz continuar atrás desse objetivo é bem maior... E é isso que vai me dar forças.
*continua sério. Seus olhos emanavam um brilho sincero. Ele não estava sendo arrogante... Apenas confiante, acreditando que tudo daria certo pelo melhor.*
Sobre a tal dor... É a minha motivação. Tudo se encaixa, não?
Se o selo não desaparecer por completo até a primavera, a enfermeira principal desta academia, Shinjou Sae, que foi estudante daqui quando você já trabalhava nessa academia, e foi também minha Senpai, atualmente uma das pessoas mais importantes pra mim...
*suspira pra continuar*
... vai morrer por ter sido amaldiçoada por aquela magia.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:30 pm | |
| *Se espanta um pouco, não imaginava que a enfermeira teria se envolvido com algo tão perigoso daquele tipo.*
Agora eu entendo seus motivos, de certa forma é bom saber que você não se aliou ao antigo diretor, mas tem certeza sobre essa maldição? Nos relatos do selo eu não li nada sobre um efeito como esse...
*Renzu havia lido o pergaminho diversas vezes e era um excelente interpretador literário. Suspira e ajeita os óculos.*
Mizuiro-sensei, de qualquer forma eu não posso deixar você continuar com isso, sinto muito, mas se é como diz Sae terá que morrer pelo bem de todos os outros...
*Renzu nunca desejara mal à enfermeira antes, mas as circunstâncias não apontavam uma solução melhor para ele, em sua mente retirar o selo não seria efetuado em hipótese alguma.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:32 pm | |
| Você interpreta as coisas muito ao pé da letra, pelo jeito. Obviamente misturar uma magia daquela com uma aura tenebrosa como a do Tori poderia gerar efeitos colaterais. O que me impressiona aliás é o fato de ninguém ter tido um lance desse antes.
*continua sério, e fitando-o cada vez mais profundamente nos olhos*
E só pra ficar claro: a escola pode virar cinzas. Mas a Sae não vai morrer.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:40 pm | |
| [Como você mesmo disse, ninguém nunca teve algo assim antes...]
*Renzu conseguia interpretar muito bem o que lia, não acreditava que deixou passar algo, mas resolve deixar aquilo de lado naquele momento.*
*Encarava os cada vez mais intensos olhos de Yukio com seus olhos amarelos frios.*
Você sacrificaria a vida de todos pela vida daquela mulher? Ela é tão importante assim para você? Pensa naqueles que serão feridos, aleijados ou mortos pela situação que a retirada do selo causaria. | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:44 pm | |
| Você não ama ninguém, né?
*finalmente, da um sorrisinho. Apesar de manter o olhar*
é assim que funciona a cabeça de alguem que tem pessoas importantes a proteger. Eu fiz uma promessa... que a protegeria.
*pausa*
... não seria justo se eu não a cumprisse.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Sáb Abr 30, 2011 11:51 pm | |
| *Seus olhos ficam parecendo mais amarelos, mais frios e sem sentimentos.*
Não amo.
*Ajeita os óculos e estica a mão em direção a porta, era possível ver inúmeros fios refletindo a luz naquela direção, até formar uma camada de teia em frente a porta que a bloqueava e impedia qua alguém entrasse ou saísse da biblioteca.*
Quem ama uma pessoa a coloca no patamar mais alto de importância, as outras passam a ser menos importantes. A vida de qualquer um aqui nessa academia tem que ser preservada, e se for o caso que haja apenas uma morte. Não fico feliz em ver a situação da Sae, mas não vejo outra opção, você não pode retirar o selo Mizuiro-sensei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom maio 01, 2011 12:02 am | |
| Claro que posso.
*mantendo a voz bem séria*
Afinal, ninguém poderia me impedir. Nem o velho babão.
*referindo-se ao diretor*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom maio 01, 2011 12:10 am | |
| *Renzu não gosta de como Yukio se refere ao diretor, que era seu mestre.* Não fale do diretor dessa maneira, você não consegue nem chegar aos pés dele, Mizuiro-sensei. *Ajeita suas luvas, as bordas estavam levemente dobradas para dentro e aquilo era algo rude.* Assim que o diretor ficar sabendo disso ele irá até você e acredito que as coisas não ficaram muito agradáveis para o seu lado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom maio 01, 2011 12:14 am | |
| Deixa que dele eu cuido depois.
Você não vai mesmo sair da frente?
*nem um pouco intimidado*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom maio 01, 2011 12:17 am | |
| *Ajeita seu fraque e sua camisa que estava um pouco amassada aos olhos de um perfeccionista.*
Já disse que dessa biblioteca você não vai sair com isso.
*Alguns fios de teia bem grudenta vão em direção ao pergaminho, surgindo repentinamente.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Dom maio 01, 2011 12:18 am | |
| *Yukio teletransporta apenas o pergaminho para dentro de seu quarto. Claro, Renzu não teria como saber o destino do objeto*
E agora?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai | |
| |
|
| |
| Biblioteca Yokai | |
|