Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Biblioteca Yokai | |
|
+30Herman Lee Hans Apolliou Futaba Jun'ni Sabine Kleiver Richard Kleiver Akasha Bloodriver Tsukamoto Yuu Ishikawa Yumi Hinrou Tazatsu Sumeragi Yasuyoshi Kokuen Tetsuo Yoshida Seiji Ryuuzaki Enma Murakami Aya Reinetsu Hikoori Shiranui Tsukihi Seishoku Kikkei Hazama Shinjiro Okazaki Jirou Mizuiro Yukio Kobayashi Isao Shinta Koushirou Shinonome Masahiro Kou-chan Katou Kaori Habakuri Gushi Akairo Renzu Yuuki Kagami Shiraishi Minori Bus Driver 34 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Biblioteca Yokai Qua Nov 03, 2010 9:48 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Grande biblioteca bem organizada e equipada com livros e materiais de vários tipos. Fica no primeiro andar da academia, mais isolada, para ser silenciosa. Está sob responsabilidade do bibliotecário Akairo Renzu.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:44 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 6:34 am | |
| *Sayako pega o livro da mão do bibliotecário e gentilmente responde:*
Obrigada pelo conselho, Renzu-san^^.De qualquer modo acho que dá pra saber minha raça só de olharem pra mim!hehehe Sem querer me gabar, mas a minha raça praticamente exala beleza e sensualidade!acho que até mesmo um humano saberia o que sou se lançasse um olhar mais atento!Bem, vou me juntar ao Ken-chan e os amigos dele e tentar tirar qualquer dúvida que eles tenham^^.
*Sayako então sai andando de perto do bibliotecário com uma risadinha no rosto, e segurando o livro.Tanto ela quanto seu namorado e futuro marido, Kusanagi Kenshiro, adoravam fazer novas amizades.Como ela pretendia morar ali com Kenshiro, ela queria fazer amizade com todos ali, não importando se eram alunos, professores ou funcionários,pois para ela e seu noivo, uma boa amizade não olha pra idade ou hierarquia acadêmica, e pensava da mesma forma sobre relações amorosas.De repente,sente uma energia poderosa dentro da biblioteca,e, ao localizar e verificar de quem era,vê uma mulher de cabelos castanhos extremamente bela e sensual,mais até que ela própria(a Sayako), que parecia ser uma funcionária da escola como ela, e então se aproxima do mulherão( A Jun'ni) e diz, alegre e carinhosa como sempre,disfarçando a pontadinha de inveja que sentia por Jun'ni ser mais gostosa que ela:
Ohayou!Vc é funcionária da academia como eu?Meu é Sakasaki Sayako^^.Sou inspetora.
*Enquanto espera a funcionária responder o cumprimento e se apresentar, sente que estão falando dela em outro lugar e dá uma espirrada baixinha, e fazendo uma cara de raiva e usando sua incrível telepatia para saber QUEM falou mal dela,manda uma mensagem nada educada pra essa pessoa, que estava na diretoria:
{EU OUVI ISSO SUA CORNA!SAIBA QUE O MEU RELACIONAMENTO COM O KENSHIRO FOI ARRANJADO PELOS MEUS PAIS!ELE TÁ COMPROMETIDO COMIGO DESDE O DIA EM QUE NASCEU!}
Última edição por Sakasaki Sayako em Seg Jan 09, 2012 1:33 pm, editado 2 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 10:02 am | |
| *Ela ia se sentar na mesa do hayato e fala.*
Jade:Vocês tem alguma duvida com a materia?^^ |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 11:26 am | |
| *Responde para jade* Duvida, não acho que não, mas seria bom se você desse uma revisada para nós, valeu apena estar aqui nos estudos para ontem.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 12:09 pm | |
| *Kenshiro educamente e carinhosamente cumprimenta Jade e responde:*
Por enquanto não Jade-chan^^.Estou usando as memórias da Saya-chan do tempo que ela estudava na academia pra estudar.Ela era muito estudiosa,sabiam? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 12:32 pm | |
| *Ela sorri.*
Jade:Então ok vamos revisar.^^
*Ela começava a revisar e a explicar a materia de matematica, com calma e paciencia.* |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 12:38 pm | |
| - Mas que droga.
*~ Estava muito cheio, muito barulhento. Pelo menos, praquela hora da madrugada. Hayato, Matsuri, Kenshiro... Tsc. Levantou-se e levou os livros até as prateleiras, enquanto observava todo o pessoal. Ok, eles estavam estudando, Mas Hans não estava no humor pra aguentar tanta gente encomodando. Foi saindo, e simplesmente fechou a porta, indo pra qualquer outro lugaer. ~* | |
| | | Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 1:29 pm | |
| *Ajeita os óculos, apenas concluindo.*
De qualquer forma não acho correto sair falando para os outros, enfim, foi apenas um conselho, não precisa levar em consideração se não quiser.
*Verdade, afinal, no fim não era problema de Renzu. Parecia que ela achava que dizer a raça youkai era algo como uma declaração de amizade, mas essa não se exprime nesse caso, mas sim em coisas bem diferentes que realmente contam na hora da construção de um relacionamento. Logo o bibliotecário retorna para sua mesa, sentando-se lá, aproveitando o tempo para arrumar uma papelada.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 4:51 pm | |
| *Esforçava-se, para entender e guardar o máximo de informações possíveis, para ele matemática não era quase nada difícil, mas o sono atrapalhava, mas ainda sim, prestava toda a atenção possível* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 5:23 pm | |
| *Kenshiro continua estudando tranquilamente* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 6:44 pm | |
| *Enquanto ela explicava uma das mãos dela foi por de baixo da mesa e tocou nacalça de ken e fez carinho nela, e aparentemente ela continuava explicando calmamente e sem pressa da melhor maneira possivel.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 6:49 pm | |
| *Kenshiro pega um baita susto e ca ida cadeira que estava sentado, e com uma cara muito assustada fica olhando pra Jade e diz;*
Ja-Jade-chan?Vc pirou?Esqueceu que tenho noiva? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 6:51 pm | |
| *Ela faz uma cara de confusa.*
Jade:Que isso tem haver com a prova? Eu so to dando a materia^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 6:56 pm | |
| *Kenshiro responde, ainda assutado:*
O que pegar na minha perna tem haver com matemática?Se quer demonstrar amizade por mim, a Saya-chan não se importa que me abrace,mas fazer o que vc acabou de fazer é outra coisa! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 6:59 pm | |
| *Ela levanta uma paltebra seria.*
Jade:Eu to com as duas mão aqui no livro *monstra as duas mãos segurando um livro.* Como você acha que passei mão na sua perna, acho que você ta sofrendo alucinações, melhor se cuidar.^^
*Continuava dando a materia rindo internamente, primeiro passo dela ja foi dado, o segundo so mais tarde.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 7:10 pm | |
| *Sayako, parecendo que tinha um sexto sentindo pra mulher passando mão boba no Kenshiro, pede licença para a pedagoga,e vai bufando de raiva até a direção de Jade,ouvindo o que os dois falavam, e lendo a mente de Kenshiro, vendo que este realmente havia sido assediado por Jade, chega perto dos dois diz para a dragoa assanhada:*
Assedie meu noivo de novo e te darei uma detenção,mocinha! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 7:27 pm | |
| /*Chegou alí e logo se sentou onde Hayato e Kenshiro estavam*
Vocês correm muito. >_<' (Você que demora pra postar -Q)
*Depois de recuperar o fôlego, ela percebe que já começaram a estudar. Assim, pega um dos livros e começa a ler atentamente* |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 7:36 pm | |
| *Sabine estava para abrir a porta e entrar, mas percebe que está um tanto barulhento alí dentro. Ouve, um tanto fraco por causa da porta, a voz do Kenshiro e Sayako, assim induz que algoma coisa estava acontecendo alí dentro. Como estava bem cansada e com sono, Sabine desanima e desiste de entrar. Sabia que talvez fosse mal nas provas que viriam, mas nao faria diferença se ela estudasse e fosse fazer as provas em ~le zombie mode. Desse modo, ela se vira e vai em direção aos dormitórios* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 7:43 pm | |
| *Ela fazia cara de confusa.*
Jade:Eu não estou passando a mão em niguem linda.[E não tem como provar^^.] Mas não fique bravinha.*Dava um beijo na bochecha e sem niguem ver da uma mordidinha na orelha e pensava deixando so essa mensaguem fosse lida de sua mente pela saori.* {Você e bem mais bonita que ele, preferia você do que ele^~.}
Jade:Então venha aqui kaori, deixa escute minhas explicações da materia de matematica tambem.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 7:45 pm | |
| *Ele revira os olhos do teatrinho da jade, ela na verdade so estava provocando os dois, e ele sabia disso, e continuava a estudar sozinho.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 7:56 pm | |
| *Fica com um pouquinho de medo da Jade depois do que viu, mas mesmo assim precisava estudar matemática. Em literatura ela daria um jeitinho, mas pra ela, matemática não tinha esse "jeitinho.*
Sim... Jade-chan, isso aqui eu não consigo entender.
*Apontava no livro a matéria, mostrando para Jade onde exatamente ela queria ajuda* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 8:00 pm | |
| *Ela começava a explicar a materia com calma e clara, da melhor maneira possivel.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 8:13 pm | |
| *Sayako se acalma e disfarça, mas por dentro sabia muito bem que Jade não é nem um pouco santa.Por ser uma yokai da sedução,sabia muito bem reconhecer quando tem outra mulher seduzindo Kenshiro.Ficaria de olho em Jade, fazendo o possível para não deixar o ciúme dela se misturar com seu cargo de inspetora, e assim prejudicar-se em relação a amizades eaà sua profissão. Em seguida pede desculpas à Jade:*
Me desculpe,Jade-chan.Deixei meu ciúme se misturar com o meu cargo aqui na academia.Se houver algo que eu possa fazer,me diga depois.
*Em seguida,vira-se para kaori e a cumprimenta com um sorriso^^* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 8:20 pm | |
| Jade:Relaxe, não quero ficar com niguem desse grupo de estudos , e não quero roubar o seu noivo não^^.[ fazer sexo ja e outra historia hihihi de preferencia com você.] *As palavras delas eram pula verdade, e sabia que sayako perceberia, mas os pensamentos protegidos em sua mente era um complemento que ela falava.*
Jade:Sentese, talvez queira ficar de olhos nos alunos ja que e muito tarde para ficar na escola. *Ela continuava a explicaçao da materia.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 8:29 pm | |
| *Sayako senta-se na mesma mesa que os alunos e começa a ler o livro que pegou sobre a sua raça e a evolução dela.Queria saber exatamente o que fazer para se tornar uma Lilim, e ficar poderosa para proteger Kenshiro,e também sua filha que em breve estaria na academia Yokai também.*
(post edited)
Última edição por Sakasaki Sayako em Seg Jan 09, 2012 9:10 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai Seg Jan 09, 2012 8:49 pm | |
| (Ken!! Pare de postar como se estivesse lendo a mente dos outros!! Mesmo tendo os poderes que tem, a Sayako não é Onipotente, nem Onipresente. A Sayako e o Kenshiro só podem fazer aquilo que foi determinado na ficha. Não me leve a mal, to falando isso pq sou sua amiga e pq quero que sua maneira de postar melhore também.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca Yokai | |
| |
| | | | Biblioteca Yokai | |
|