Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Terraço da Academia | |
|
+49Kuroashi Kenji Kakizaki Yoichi Kaeto Otoshi Hans Apolliou Chris Wichers Ryuuzaki Enma Kou-chan Sadawa Danzou Tsukamoto Yuu Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Morikawa Akari Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Pindamo Yangaba Tsuhara Haruka Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Habakuri Tamie Nagase Meguru Miyamoto Keita Shiranui Tsukihi Kihara Midori Kinoshita Katsuya Sumeragi Yasuyoshi Mori Takeshi Hazama Shinjiro Seishoku Kikkei Murakami Aya Koumura Takami Hinrou Tazatsu Yukiiro Mizuyo Akairo Renzu Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shinonome Masahiro Dareno Hansha Mizuiro Yukio Shinjou Sae Kokuen Tetsuo Shinta Koushirou Ayuzawa Miki Habakuri Gushi Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Katou Kaori Shiraishi Minori Yuuki Kagami Bus Driver 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Terraço da Academia Dom Out 03, 2010 11:52 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kuroashi Kenji Cozinheiro Assistente
Ficha de Atributos Raça: Usaoni Lv.: (9/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Dez 02, 2011 12:35 am | |
| *Fica o dia inteiro brisando ali, acabando por fumar mais de três maços sem nem perceber. Já cansado de não fazer nada, Kenji desce a escadaria, retornando aos corredores da academia.* | |
| | | Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Dez 30, 2011 10:21 pm | |
| E aqui estou eu, no terraço, de novo.
*Verdade. Quem não achava o terraço da academia um lugar bacana, para se tomar vento no rosto e refletir? A manhã podia ser bem apreciada dali assim que se apoiasse o corpo sobre a grade do parapeito, do jeito que Tazatsu acaba de fazer. Deixa a palma de uma de suas mãos voltada para o céu e, subitamente, aparece nela um hambúrguer X-egg daqueles de lanchonete invocado. Começa a comer o almoço mais saudável da face da terra.*
Hmm... Delicioso. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Dez 30, 2011 11:04 pm | |
| * zero chega no terraço correndo e continua sentindo a trilha do cheiro e chega em tazatsu *
[ acho que isso nao se vende na academia]
* zero se afastava de tazatsu subindo nas grades de proteçao do outro lado da academia setindo o vento, e mediatando e olhando o pessoal que passa lá embaixo *
- falso, falso, verdadeiros |
| | | Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Dez 31, 2011 6:17 pm | |
| *~ Zero e um ruivo estavam lá, mas nem liga. Simplesmente vai pra um canto, encosta os braços na grade e olha o horizonte, sério e pensativo. Era raro, mas Hans estava com um ar melancólico nos olhos. Pensar que teria que sairdali para fora, ser caçado, tratado como um monstro... Só de pensar sentia-se horrível. ~* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Dez 31, 2011 6:23 pm | |
| *Acha bem esquisito o que Zero estaa fazendo e nem entende muita coisa, mas acha normal, já que vinha daquele cara. O fim do hambúrguer estava próximo, e Tazatsu dá apenas meia-volta para conseguir ver a outra pessoa - Hans - lá. Julgando que ele parecia ser um cara legal, decide começar um assuntinho antes da prova de Biologia.*
E aí cara, eu estudo na 1-B. Preparado pra prova de Biologia?
*Diz, fitando Hans.*
(Eu disse em qual sala que ele estuda pq se não der tempo de postar até começar a prova você deixa ele lá pra mim. Valeu, -q) | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Dez 31, 2011 9:01 pm | |
| - Ah... E aí.
*~ Disse, virando-se para o carinha que se aproximou. Era o ruivo. Exibiu um leve sorriso no rosto, não mudando muito a expressão pensativa. Ele comenta da prova de biologia, e só agora Hans se lembra que não estudou NADA para as provas. Acaba rindo por isso, fitando-o. ~*
- Nah. Estudei nada. Não sou do tipo estudioso. | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jan 01, 2012 9:21 am | |
| *Escuta ele dizer que não era do tipo estudioso. Tazatsu também não, já havia achado algo em comum com aquele garoto. Termina de comer seu hambúrguer X-egg, enquanto permanece fitando-o para respondê-lo.*
Eu também não sou do tipo estudioso...
*", mas a minha inteligência é grande demais e meus poderes de invocador também ajudam", certo? Era isso que você iria dizer? Se não fosse pra consolar, isso até poderia ser dito, mas poxa, o garoto tá lá todo deprimido, precisando de alguma palavra boa... Você consegue Tazatsu, seja mais gentil, apenas dessa vez!*
Bom, o que posso desejar a você é só boa sorte. Cole se precisar e chute o que não souber.
*Diz ele fazendo um sorriso que dava pra ver que era meio forçado, mas a intenção de Tazatsu era boa no fundo, independentemente do sorriso.*
A propósito, sou Hinrou Tazatsu. o> | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jan 01, 2012 11:15 am | |
| - Mé, nem me preocupo em colar. Cá entre nós... Não me preocupo nem em passar.
*~ Aumentou o sorriso, mantendo as mãos nos bolsos enquanto permanecia a fitá-lo. Ele parecia um cara legal, apesar daquele sorriso... Dava pra ver que ele era legal mesmo. Assentiu com a apresentação e suspirou para dar a própria apresentação. ~*
- Sou Hans Apolliou.
*~ E olhou para cima por alguns segundos, pensando num assunto. Era raro Hans estar daquele jeito, meio avoado, meio distante, mas precisava trazer de volta o velho Hans sociável e badernista de sempre. ~*
- Mas aí. Que pretende fazer depois das provas de hoje? | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jan 01, 2012 4:27 pm | |
| - Bom, as provas devem ter começado. Até. Te vejo depois.
*~ E vai em direção à saída do terraço, acenando para Tazatsu. Simplesmente precisava voltar e rápido. ~* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jan 01, 2012 4:53 pm | |
| EHAHUEHAEHAUHEAHUEHAHUAE
*Rindo da situação, volta para os corredores.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Jan 02, 2012 12:05 pm | |
| * zero pula dando um mortal duplo carpado caindo em pé e vai para os corredores * |
| | | Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Jan 02, 2012 12:11 pm | |
| *Entra tranquila e senta-se em um banquinho, aproveitando a visão que o terraço poderia proporcionar. Não estava ali para refletir ou pensar em erros e tudo mais, como geralmente fazem ao ir ao terraço... Ela apenas queria respirar e relaxar, só, enquanto esperava um tempinho para poder dar um largo e bonito sorriso, como sempre, mostrando a sua alegria, como sempre fez.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jan 03, 2012 2:15 pm | |
| *Uma dupla de súcubus indênticas e completamente invisíveis pousa silenciosamente no terraço da academia e ainda invíisíveis regridem à foma humana,e uma das duas assume sua verdadeira forma,um carateca adolescente.Kenshiro e Sayako voltam a ficar visíveis, e adentram os corredores da academia por meio de uma porta do terraço* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jan 03, 2012 3:26 pm | |
| * zero entra no terraço correndo e ve um garoto e ayuzawa miki ele vai até a representante, e fala *
- ...REpresentante voce pode me ajudar a estudar para as proximas provas
* é ele se rebaixou para Sub-zero, sabia que 99% de chance dela dizer nao, maa existe o 1% * |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jan 03, 2012 4:38 pm | |
| *Chega alí ainda tocando sua música e acaba bem quando pisa no ultimo degrau... Anda até o meio do terraço e começa a tocar outra música com sua guitarra, girando e olhando ao redor, então percebe uma moça de cabelos azuis por alí junto de um maluco de cabelo branco. Então para de tocar e se dirige até eles.*
Olá! Meu nome é Herman Lee, eu sou do primeiro ano e... Bom... Como você pode ver... Um guitarrista ^^" Mas sei tocar outros instrumentos também. Tem alguma música que queiram que eu toque em especial?
*Pronto para continuar a tocar.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Jan 03, 2012 9:47 pm | |
| Sasawa, serei curta e grossa com você. Por mais que eu queria, não ajudarei porque detesto a sua personalidade. Eu mais brigaria do que ajudaria, então procure outra pessoa.
*Realmente, curta e grossa - bem sincera também. Miki nota uma outra pessoa, um guitarrista, chegando lá. O vê se apresentar educadamente e gosta da atitude do mesmo nisto. Ouve ele falar sobre tocar alguma música em especial. A garota de cabelos verde-azulado (?) gostava bastante de cantar, mas sabia que sua voz era um tantinho feia, então tem um certo medo de pedir-lo para tocar uma música e acabar por destruir a mesma enquanto se empolgava e cantava. Reflete um tantinho sobre o que deveria fazer, até que resolve arriscar mesmo e que o mundo aceite a voz da garota! E se não aceitar, aparência ela tem. U.U*
Bem... Sabe tocar The Full Curse of Candy Addicts da minha gêmea Hatsune Miku?
*Bem, era até que óbvio que ela pediria uma música da Miku, pois era idêntica culpem o off à diva virtual japonesa. Meio insegura de se deveria ou não cantar, ela escolheu logo uma música que seria mais dark e exigiria mais de Miki, se ela tentasse cantar. Claro, com isso ela poderia jogar uma desculpa esfarrapada para sua voz feia, então escolheu a música perfeita para isto.*
Ah, desculpe minha falta de educação em não me apresentar. Sou Ayuzawa Miki, representante do primeiro ano "B". ^^
*Se apresentava da forma que era "costumeira" para a garota, simpática e alegremente.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jan 04, 2012 4:25 am | |
| *Lee procura por um tempo em sua memória a música já que não era um pedido muito frequente... na verdade nem um pouco koucchin -Q*
Hum... Full Curse... Ah! Lembrei! Agora espere um pouco só...
*Então ele fica bolando as notas em sua mente... Demora cerca de 2 a 3 minutos. Quando Começa a tocar aquela parte inicial na guitarra, quando chega no fim, praticamente exatamente surge uma banda de espíritos, Lee havia sumonado o Heroes of our time... Então eles tocam mais um pouquinho e rick faz um sinal para Miku ir até o microfone, o qual theart (o vocalista) dá um espaço para ela, sumindo*
~♪ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jan 04, 2012 6:09 pm | |
| * zero nao ficara surpreso pelo que ela dice, achava que demoraria para ela aceitar ele como um Aluno qualquer da academia, ele Fazia uma reverencia e saia * |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jan 04, 2012 7:32 pm | |
| Eu... Ir no microfone? @-@
*Claro, Miki estava com vergonha. Sua voz, como já foi dito, não é bonita e a garota ainda era tímida. Era até que surpreendente se ela fosse. Bem, já que pediu a música, o jeito era cantar, se não iria fazer Herman apenas perder tempo, o que não é nada legal e faria a garota se sentir mal. Miki, com passos curtos, expressão tímida e um modo mais tímido ainda de "agir" toma a liberdade de pegar o microfone a dar uma respirada bem funda. Tenta se acalmar e lembrar completamente da letra, apesar do nervosismo e timidez da mesma, pois seria um tanto ridículo errar a música. Com a letra na cabeça, trêmula, um pouco nervosa e bastante tímida, dá uma segunda respirada e começa à música.*
(A música só vai até 3:36, graças à Deus, pois isso é bom para nossos ouvidos (?) \o/) | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jan 04, 2012 8:42 pm | |
| *Depois de MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO TEMPO algum tempo eles acabam a música, então a banda some... O microfone na mão de Miki também, então Lee se aproxima, mas não muito, com seu sorriso gentil*
Hehehehe... Eu acho que ninguém tinha me pedido uma música assim antes ^^"... Você é... Miki, não é mesmo... Sua voz é... diferente... Mas não é ruim não! ^^"
*Bom... ele não tinha dito expressamente que era boa... -q Mas era assim que lee era... por mais que quisesse não podia ser 100% sincero... não em momentos como esse...*
Bom... Você disse que é do primeiro B... Eu sou do primeiro A, que pena, mas poderemos nos ver de vez em quando nos intervalos eu acho ^^V Então... o que você faz num lugar assim a essa hora? =) | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Jan 04, 2012 9:50 pm | |
| Ah, assim você me magoa! T----T
Eu sei bem que minha voz é estranha e feia, pra cantar né, não precisa se preocupar, err... Lee-san?. ^^
*Isto era um fato, pois falando normalmente a voz de Miki era suave, gentil e bonita. E um tanto "confortante". Enfim, voltado ao foco principal, Miki estava em dúvida se o nome dele era Herman ou Lee... Julgando pelo conhecimento que tinha, provavelmente acha que é Lee. Como não sabia, teve que chutar o que achou que era mesmo, pois não queria o tratar com má educação - já que não tinha intimidade para falar o nome dele de uma vez. Olha para o garoto, mandando um joinha quanto aos intervalos, se bem que iria ser algo bem difícil pelo costume que ela tinha de sempre procurar Koushirou nos intervalos. Enfim, solta um sorriso ao ouvir ele perguntar sobre o que ela fazia ali.*
Eu apenas estava pegando um ar... Só que acabei passando tempo demais aqui e acabei perdendo o tempo. Iria fazer algo importante. D:
*Soltara uma expressão atrapalhada.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qui Jan 05, 2012 5:14 pm | |
| *Percebe que a garota entendeu um pouquinho errado o que ele havia dito, também... não era para menos... Lee costumava ser um tanto severo quando fazia comparações relacionadas a musica... Ele havia situado seus padrões como o seguinte: Bom = Axl Rose... Médio = Bandas comuns, que vendem mas não são endeusadas... Ruim = Bandas que não vendem/desafinadas. É claro que não media somente pelas vendas, tinha outros critérios... mas enfim... a voz de miki poderia não ser a melhor do mundo mas ela não havia desafinado em momento algum (nem pode... -Q) então isso já a fazia melhor do que os "Ruins"*
Calma calma!! Eu não quis dizer especificamente que você não é boa... é que eu costumo ser um pouco severo demais para coisas de música ^^" Digamos assim: Você não desafinou em momento algum e isso é ótimo! Eu só não te colocaria no mesmo patamar que, por exemplo, Robert Plant! Er, desculpe, acho que você não conhece ele... Ah! acabei falando demais denovo!
*Então resolve lembrar dos outros assuntos que ela tinha dito*
Ah... pode me chamar como quiser! ^^ Só Lee está bom!
*Não que ele saísse por aí falando pra todos chamarem ele amigavelmente... É que ele realmente não sentia qualquer tipo de ameaça vindo daquela menina.*
E... eu vim arejar minha mente também! Relaxar e tocar minhas músicas! ^^ Espero que você lembre o que você tem que fazer... Desculpe mas nisso não posso te ajudar... [Hahahaha! Ela é engraçada!] | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Jan 06, 2012 4:19 pm | |
| Não, minha voz é ruim e desagradável, admita logo de uma vez. U.U
*Miki parecia estar sendo rígida demais consigo mesma, querendo cantar epicamente bem, mas, acaba que tudo era verdade. Sua voz era realmente horrível, todos sabemos e, principalmente, nossos ouvidos sentem isto (?). Sente-se um pouquinho insegura sobre chama-lo apenas de Lee... Parecia íntimo demais para pessoas que acabaram de se conhecer, na opinião da garota claro. Miki, rapidamente, faz uma expressão zangadinha e chacoalha seu dedo indicador para a direita e esquerda, um gesto de negação. Toma um pouquinho de ar, digamos assim, pois estava meio cansada da música que cantou. Sim, o efeito na garota era retardatário, só vinha décadas depois de se terminar a música, tenso.*
Apenas Lee soa muito íntimo, Lee-san. U.U
*Solta um sorriso bem gentil, o comum, e tenta se lembrar do que diabos iria fazer mesmo, já que era importante. Miki tenta vasculhar sua memória, que é semelhante à de uma peixinho - quando não se trata de coisas que ela julgue prioridade ou quando ela não está concentrada, como agora. Lembra-se, depois de alguns segundos, do que iria fazer de tão importante. Não, não eram estudos.*
Ah, eu apenas iria sair com uma pessoa, acho que nem tinha como ajudar mesmo. @-@ | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Jan 07, 2012 11:59 am | |
| *Vê a negação da garota em apenas chamá-lo de Lee e fica, digamos, indiferente... Ele não se importava no fim como ela o chamava, mas ele acaba dando um sorriso mesmo assim, o geito como ela falava era fofinho*
Heh!! Tudo bem! ^^ Você pode me chamar como quiser :) Eu não ligo muito pra isso na verdade... é que nos lugares que viajei pelo mundo o povo me chama de tanta coisa diferente que eu nem ligo mais... Tirando que meus pais e amigos me chamaram só de Lee nos primeiros 3 anos da minha vida, quando eu morava na inglaterra... Er... Mas já que você se importa... eu te chamo como...? Miki... san?
*Já tinha fugido do tópico da voz da garota... Ele não se importava de como os outros o chamavam mas se importava com o que os outros sentiam* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Dom Jan 08, 2012 5:05 pm | |
| *Sayako e Kenshiro chegam voando pelos céus, e pousam suavemente no terraço da academia, em seguida voltam para suas formas normais,e passam invisíveis para os corredores da academia, onde voltam a se tornar visíveis.* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
| | | | Terraço da Academia | |
|