Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Terraço da Academia

Ir para baixo 
+49
Kuroashi Kenji
Kakizaki Yoichi
Kaeto Otoshi
Hans Apolliou
Chris Wichers
Ryuuzaki Enma
Kou-chan
Sadawa Danzou
Tsukamoto Yuu
Hiiragi Miho
Shinzoku Kankei
Morikawa Akari
Kounagi Kurisu
Ishikawa Yumi
Pindamo Yangaba
Tsuhara Haruka
Itezaki Kentarou
Reinetsu Hikoori
Habakuri Tamie
Nagase Meguru
Miyamoto Keita
Shiranui Tsukihi
Kihara Midori
Kinoshita Katsuya
Sumeragi Yasuyoshi
Mori Takeshi
Hazama Shinjiro
Seishoku Kikkei
Murakami Aya
Koumura Takami
Hinrou Tazatsu
Yukiiro Mizuyo
Akairo Renzu
Kobayashi Isao
Okazaki Jirou
Shinonome Masahiro
Dareno Hansha
Mizuiro Yukio
Shinjou Sae
Kokuen Tetsuo
Shinta Koushirou
Ayuzawa Miki
Habakuri Gushi
Kunisaki Ania
Miyamoto Kotone
Katou Kaori
Shiraishi Minori
Yuuki Kagami
Bus Driver
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue100/100Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue1000/1000Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Terraço da Academia - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.

Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:44 am

*Percebe que alguem fazia uma pergunta,vira-se para tras e vê um cara,com um parafuso na cabeça (???)*
-Apenas passando o tempo '-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:03 pm

*Percebe que uma menina estava ali, mais não falou nada. Ouviu uma pergunta e logo após a menina responder, se vira para a pessoa e responde.*

Pensando.
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Raça: Basilisco
Lv.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue19/99Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue310/1000Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:32 pm

*Sim, um parafuso. Okazaki olha para elas com curiosidade.*

Hum...

*Vai até as duas, se agacha e passa o braço ao redor dos pescoços delas, como se fossem amigas antigas.*

Isso é muito bom! É justamente o que eu vim fazer aqui também! Vamos fazer isso juntos!

*Dá uma tragada no cigarro e deixa a fumaça sair pelo nariz.*

Vamos fazer companhia uns para os outros!

*Começa a olhar as estrelas e a lua crescente.*

Ah, é uma pena que hoje não seja noite de lua cheia!
Shinonome Masahiro
Zelador da Academia
Zelador da Academia
Shinonome Masahiro

Ficha de Atributos
Raça: Lobisomem
Lv.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue14/99Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (14/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue410/1000Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (410/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:56 pm

(pena nada, você não sofre o que eu sofro!)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:52 pm

*Sente ele abraçando seu pescoço e fica um pouco assustada*
S-Sim,c-companhia @-@
*Olha para cima,vendo a lua e algumas estrelas*
A Lua crescente pode não ter tanto brilho como a cheia,mas também tem sua beleza!
*Apesar de dizer aquilo ainda estava meio assustada com a atitude repentina do professor*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue19/99Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (19/99)
Exp.:
Terraço da Academia - Página 24 Left_bar_bleue310/1000Terraço da Academia - Página 24 Empty_bar_bleue  (310/1000)

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 11:07 pm

*Vira seu rosto, olhando Miyako sem ter se tocado de que sua atitude fora bem estranha.*

Você está certa! A lua crescente tem sua beleza!

*Olha de novo para a lua.*

Além do mais é a lua que nos incentiva a ir adiante... Sabe, a Lua crescente é pequena, mas com o passar dos dias ela cresce, se alarga, incha e se torna a lua cheia, o ponto mais brilhante do céu escuro, uma luz de esperança para os perdidos...

*Sorri, realmente Okazaki estava vendo aquilo naquele momento, realmente observar a lua com companhia agradável é totalmente diferente.*

Acho que... Tanto humanos como yokais podem tirar um enorme conhecimento do céu noturno... A lua é um exemplo de perseverança... Não importa quantas vezes ela mingue, sempre voltará a crescer...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 5:03 pm

*Se assusta um pouco quando ele abraça seu pescoço.*

Não importa a fase da lua, ela é bonita de qualquer jeito, certo?

*Comenta, apos ouvir o comentario de Miyako.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:21 pm

*Fica admirada com as palavras dele,olha para o céu*
-As vezes eu tenho inveja dela,todos no mundo admiram sua beleza,até o sol com toda sua grandeza se põe para deixa-la brilhar...
*Percebe o comentario de Yume e se vira para ela sorrindo*
-Sim,a lua e bonita em todas as suas fases ^^
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:40 pm

*Escuta as duas e ri um pouco, falando para Miyako em seguida.*

Não sinta inveja, você também é tão bonita quanto ela!

*Logo depois Okazaki olha para a outra garota, Yume e fala.*

Você também, claro!

*Lembra-se de algumas curiosidades lunares.*

Vocês sabiam que as fases da lua influenciam as marés? Muitos yokais tem poderes baseados nas fases da lua! Ela é extremamente poderosa e importante para nosso mundo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 6:59 pm

*Sorri para ele e logo apos para Miyako, ouve a curiosidade lunar e se lembra de um yokai.*

Um yokai baseado nela por exemplo é o lobisomem, certo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQui Set 08, 2011 9:25 pm

Dizem que ela influencia também nas emoções \o\
*Sorri para eles*
Me desculpe,que indelicadeza a minha,nem me apresentei,bom eu sou Hasegawa Miyako ^^
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:22 pm

Sim, os lobisomens tem seus poderes baseados na lua cheia! ^^

*Se vira para Miyako e escuta sua apresentação, percebendo que também havia sido indelicado.*

Hasegawa-san, que belo nome! Esqueci de me apresentar também, sou Okazaki Jirou!

*Olha para a outra menina e pergunta.*

E você? Qual é seu nome?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 9:51 pm

Desculpem, também esqueci de me apresentar. Sou Okumura Yume.

*Sorrindo para eles.*

Prazer em conhece-los.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:18 am

Lobisomens me dão medo
*Na verdade tudo que tem dentes grandes e come carne provoca medo em Miyako (Y)*
Obrigada,o prazer e todo meu ^^
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:22 pm

O prazer é meu também!

*Ops! Okazaki tem dentes grandes e come carne, mas vamos omitir esse fato por enquanto (Y). *

Lobisomens, na sua maioria, se transformam apenas na Lua Cheia e não tem controle sobre suas ações! Mas, não precisa ter medo deles, Hasegawa-san!

*Coloca a mão em cima da cabeça dela e de Yume também, olhando para as duas.*

Vocês estão em uma academia e seus professores não vão deixar que nada de ruim lhes aconteça!

*Olha para o céu e vê o sol no horizonte.*

Nossa, já amanheceu!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 11:45 pm

*Se lembra que não dormiu nada.*

Ja amanheceu e eu não dormi nada desde do festival.

*Olhando o horizonte.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 8:40 pm

Nem eu! Mas valeu a pena! Ver a lua é sempre algo ótimo!

*Se lembra de que o dia 10 do Outono era o dia do Festival Esportivo.*

Ei, vocês vão participar do festival Esportivo?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:48 pm

*Sorri*
Hai,conto com os professores!
*Olha para o horizonte vendo o sol nascer*
Sim,o tempo passa rápido quando fazemos algo que gostamos ^^
*Escuta algo sobre o festival*
Vou sim,entrei em Atletismo ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:43 pm

*Continuou olhando para o sol, até ouvir a pergunta de Jirou.*

Não, acabei de chegar na academia, acho que ainda preciso me adaptar a rotina dela. ^^
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 5:34 pm

*Okazaki ri, as duas pareciam ser garotas bem gentis.*

Atletismo, é? Se esforce quando participar!

*Olha para Yume.*

Por que não tenta participar de alguma coisa? Vocês duas podiam correr juntas!

*Tentava estimular a sociabilidade entre os alunos da academia de vez em quando.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:16 pm

*Dá um sorriso e olha para ele*
Pode deixar,vou me esforçar bastante ^^
*Vira-se para Yume*
Sim poderiamos nos tornar uma ótima equipe!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:31 pm

Seria uma otima ideia,mas o festival é hoje, não teria como eu me preparar!!

*Olhando para Miyako e Okazaki.*
Okazaki Jirou
Professor de Química
Professor de Química
Okazaki Jirou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:00 pm

Para correr vocês não precisam de muita coisa!

*Levanta um dedo, como se estivesse explicando.*

Só precisam de uma roupa de ginástica e motivação! Claro que é necessário um certo treino para correr, mas acho que vocês tem é que se divertir nesse festival, mesmo que não vençam!

*O importante é ser feliz.*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:10 pm

*Chega no terraço e vê 3 pessoas lá, cumprimenta-os --sem saber que era o Okazaki que tinha dado aula pra ele hoje e ele tinha faltado-- e fica debruçado na grade olhando a escola*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitimeQua Set 14, 2011 5:56 pm

*Olha para Yume*
Bem,se você quiser,podemos ir treinar agora!
*Cumprimenta um garoto que acabara de chegar*
Deve dar tempo de treinarmos um pouco ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Terraço da Academia   Terraço da Academia - Página 24 Icon_minitime

Terraço da Academia
Ir para o topo 
Página 24 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 35  Seguinte