Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Terraço da Academia | |
|
+49Kuroashi Kenji Kakizaki Yoichi Kaeto Otoshi Hans Apolliou Chris Wichers Ryuuzaki Enma Kou-chan Sadawa Danzou Tsukamoto Yuu Hiiragi Miho Shinzoku Kankei Morikawa Akari Kounagi Kurisu Ishikawa Yumi Pindamo Yangaba Tsuhara Haruka Itezaki Kentarou Reinetsu Hikoori Habakuri Tamie Nagase Meguru Miyamoto Keita Shiranui Tsukihi Kihara Midori Kinoshita Katsuya Sumeragi Yasuyoshi Mori Takeshi Hazama Shinjiro Seishoku Kikkei Murakami Aya Koumura Takami Hinrou Tazatsu Yukiiro Mizuyo Akairo Renzu Kobayashi Isao Okazaki Jirou Shinonome Masahiro Dareno Hansha Mizuiro Yukio Shinjou Sae Kokuen Tetsuo Shinta Koushirou Ayuzawa Miki Habakuri Gushi Kunisaki Ania Miyamoto Kotone Katou Kaori Shiraishi Minori Yuuki Kagami Bus Driver 53 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Terraço da Academia Dom Out 03, 2010 11:52 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
Parte superior aberta dos prédios do campus. Uma ótima vista está disponível dali.
Última edição por Bus Driver em Qua Jul 06, 2011 5:46 am, editado 2 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sex Ago 19, 2011 7:40 pm | |
| *Chega vendo Okazaki*
[Ele não vai atrapalhar a caça ao tesouro não =-=]
*Singelamente, vai até atrás dele e o empurra de lá de cima, cairia na quadra externa*
Foi mal... '-'
*Cola o papel no canto da parede, num lugar bem difícil de achar. Lá, escreve a seguinte pista:
"Está perto de achar, não desista agora, A luz entra e depois vai embora, O fundo é o perto, E estalactites terão de achar, Para poder algo muito melhor encontrar"*
*Fica até meio confuso com o próprio texto, mas sai dali e volta pros corredores* | |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 20, 2011 7:46 pm | |
| GAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
*É empurrado para fora do terraço.*
O QUE É ISSOOOOOOOOOOOO??????
*Cai na quadra externa.* | |
| | | Shiraishi Minori Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfa Lv.: (23/99) Exp.: (211/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:34 am | |
| *Chega ao terraço, andando como se estivesse tudo normal, sob controle. Vai até o parapeito e sente a brisa em seu rosto, séria e calada. Não ouvia nem via nada, apenas obedecia os comandos de Tori, vendo imagens terríveis e enxergando sangue e destruição por onde passava* | |
| | | Shinjou Sae Enfermeira da Academia
Ficha de Atributos Raça: Youko (Gobi) Lv.: (23/99) Exp.: (216/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:41 am | |
| *Chega no terraço correndo*
Minori-san! O que você tem!?
*preocupadíssima, grita bem alto e se aproxima com muita cautela, bem devagar, como se tivesse medo de se aproximar demais e causar algo indesejado* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:41 am | |
| - Minori-san, me perdoe mas eu vou te deter!
*No mesmo instante reassume sua forma de drow e, com suas magias noturnas, evoca uma teia de trevas, os dedos de suas mãos emitindo feixes de escuridão que formam uma rede mais resistente que o aço, porém flexível e sedosa feito teia de aranha, envolvendo o corpo de Minori e impedindo-a de pular.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:47 am | |
| *Tendo impedido que a garota loura se jogasse do parapeito, tenta alcançar o espírito de Minori com sua própria forma astral, desdobrando-se mais uma vez.*
{Minori-san! Minori-san! Me ouça, sei que você está aí, resista! Eu quero te ajudar a expulsar Essa Coisa do seu corpo; junte forças comigo!}
Última edição por Kuroyasha Tsukihime em Sáb Ago 27, 2011 12:51 am, editado 1 vez(es) |
| | | Kou-chan Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Narrador Lv.: (99/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:51 am | |
| (Yo, Kuroyasha-kyun! Vou te fazer mais um pedidinho só! Tente não postar duas vezes seguidas na mesma cena, espere os outros jogadores pra poder fazer os turnos. Se tiver esquecido de alguma ação ou quiser incrementar, existe o botão "Edit" para você mudar um post já enviado, assim você pode adicionar a informação nova sem ter que postar de novo ^^
Obrigado pela atenção =D) | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:53 am | |
| *Kurisu abre a porta do Terraço, entrando lá e se deparando com uma cena espantosa entre duas garotas e a enfermeira da academia.*
O que está acontecendo aqui?
*Avança rapidamente par o lado da enfermeira, usando sua superagilidade e vê que uma garota estava se jogando do terraço.*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:53 am | |
| (All right, Kou-chan! Me empolguei, com tanta gente postando simultaneamente, ou sequencialmente, até eu tô me confundindo! Xd) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:55 am | |
| [Nem pensem que vão me atrapalhar]
*Simplesmente as teias entram em combustão repentinamente, sendo carbonizadas.*
[Agora...]
*Emite uma enorme onda espiritual que acabaria mandando Tsukihime de volta para seu corpo. Aquilo faria ele perder um pouco do controle sobre Minori, mas por pouquíssimo tempo.*
Última edição por Tori Jigoku em Sáb Ago 27, 2011 12:57 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:57 am | |
| *Desesperada, dispara uma nova teia negra que segura o corpo de Minori, impedindo-a de cair* |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:57 am | |
| ESPERA, MINORI-SAN, AÍ É PERIGOSO, VOLTE!!!
*Parecia desesperada. Começa a correr na direção de Minori* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 12:58 am | |
| *Grita para Sae:* - Minori não é mais Minori! Ela está possuída por um ser maligno poderosíssimo! |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:02 am | |
| (Tsukihime-chan, obrigada por tentar me salvar! Me sinto amada *-* Adorei a iniciativa, mesmo... Mas eu tava planejando esse incidente da Minori, vai ser importante pra próxima parte da "campanha" dela. Beijos!)
*A energia de Tori era tão forte que as teias queimavam facilmente. Nada impediria Tori de conseguir o que queria. Com a intervenção de Tsukihime, Tori perde um pouco do controle por causa da onda espiritual. As memórias de Minori voltam por instantes, apesar de Tori ainda controlar boa parte de sua mente. Por isso mesmo, sabia de suas emoções mais profundas. Responde grosseiramente para Sae*
Me deixa, sua enfermeira trouxa! Por que está tentando ser legal comigo? | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:04 am | |
| Por... que!?
*Era uma boa pergunta. Afinal, Sae não era rival de Minori no amor? Apesar de ter aparentemente desistido, não podia deixar tudo assim tão fácil... Não era do feitio dela largar das coisas. Ouve o que Tsukihime diz sobre ela não ser mais ela, mas o que Minori dissera a afetara diretamente no coração de uma forma bem forte, apesar de não parecer nada demais*
Se você é a Minori-san ou não é eu não sei, mas... Tem alguém que precisa de você aqui, e você sabe disso, não sabe? Aliás... Provavelmente é uma das únicas coisas que temos tão em comum... Você vai mesmo largar isso!? | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:11 am | |
| Está com inveja? A única coisa em comum que temos é o nosso gosto. Sobre ter alguém que precisa de mim, eu estou precisando dele agora e ele não está, de novo. Isso não vai me impedir!
*Minori soltava as palavras sem pensar, como se saíssem da parte mais obscura de seu coração. Doía falar tudo aquilo, mas Tori a controlava de tal forma que seus sentimentos mais sombrios vinham à tona, deixando dúvidas se realmente era ela quem dizia ou não*
Em vez de cuidar da vida dos outros, vá cuidar da sua! Arranje alguém para você, invejosa!
*Minori vê, lá embaixo, a imagem de Yukio, Kagamin e entes queridos (Ania, Kotone, Tsukihime e outros tantos amigos que tinha) - inclusive Sae. Em volta, sangue e destruição, cada vez mais perto deles. Sem pensar duas vezes, pula, se jogando até eles, com o intuito de "salvá-los". É quando vê a imagem de uma fênix demoníaca, alegre. Não sente mais nada. Cai lá embaixo, de uma altura gigantesca. Bate a cabeça com força em uma pedra grande e afiada. O impacto a faz ficar desacordada e muito machucada. Suas habilidades de autocura por alguma razão não funcionavam. Estava tudo preto, Minori não via mais nada, não ouvia mais nada, não sentia mais nada. Estava fraca e totalmente destruída no chão da academia. Na queda, levara algusn galhos e ramos consigo, o que fez diversos ferimentos e causou um grande barulho para quem estivesse perto.* | |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:13 am | |
| *Fica observando a cena chocada, não sabia o que fazer ali.*
[Se eu ajudar vou acabar parecendo boazinha...]
*Fica escutando o diálogo entre elas, parecia que a enfermeira e ela tinham algumas divergências. Escuta Tsukihime falar sobre um espírito maligno e sussurra, indagando para si mesma.*
Espírito maligno?
*Se vê no dilema de ajudar ou não. Kurisu não era uma assassina e logo arranja uma desculpa para si própria para ajudar ali.*
[É, também não quero que ela morra... Afinal uma a menos pra trollar!]
*Depois daquele raciocínio Kurisu corre indo em direção à borda do terraço, surgindo lá, mas quando vê a garota já havia caído.*
[Ela.. realmente caiu...]
*Fica sem reação de início.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:15 am | |
| *Finalmente, depois de outras tentativas, Tori faz Minori - acreditando que ela seja Arien - cair do terraço.*
Depois de anos, finalmente acabei com você...
*Essa seria a última frase que Tori disse para a mente dela antes de liberar sua magia e fazer sua presença sumir dali* |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:17 am | |
| Aah... É pura inveja... Eu queria tudo o que você tem, mas eu só posso olhar de longe e torcer para que eu não faça nada de errado... Mas o que tem demais nisso? Pelo menos a minha atitude faz alguém feliz.
*Quando ela termina de dizer aquilo, Minori se joga. Sae pensa consigo mesma "é, definitivamente não é a Minori naquele corpo", enquanto olhava-a séria. Sabia da raça da garota e que ela não morreria com uma queda. Mas obviamente se preocupara... Além de ser uma enfermeira, ainda via aquilo acontecer com alguém precioso. Não adiantava mais tentar impedir algo que já parecia estar pronto para acontecer. O jeito agora é remediar, já que prevenir não funcionou.*
MINORI-SAN!!
*se joga do terraço, caindo lá embaixo com suas habilidades sem se machucar. Tanto Minori quanto Sae agora estavam nos ARREDORES DA ACADEMIA* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:24 am | |
| *Arrasada, deixa o terraço em silêncio, lábios comprimidos, dentes cerrados, punhos apertados com força e um olhar vazio, distante. Como ignora completamente qual a verdadeira natureza de Minori, julga-a morta, ou quase isso.*
[Eu fracassei! Não a protegi!] |
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 1:27 am | |
| *Quando percebe Sae havia se jogado lá para baixo.*
Caramba!
*Olha para Tsukihime, que havia tentado salvar Minori e saia cabisbaixa dali. Kurisu fica um pouco em silêncio e resolve sair dali, indo para os corredores.* | |
| | | Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Sáb Ago 27, 2011 7:09 pm | |
| *chega no terraço. Não havia nada nem ninguém, existente ou destruído*
Are? Tem nada aqui não, ô!
*falando com seu próprio instinto. Na verdade foi ali que Minori foi destruída a ponto de se jogar e sofrer danos, por isso o instinto indicou-lhe aquele lugar*
Eu, hein....?
*volta para os corredores*
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Seg Set 05, 2011 8:54 pm | |
| *Chega no terraço, indo para o parapeito. Fica ali admirando as estrelas.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Terraço da Academia Ter Set 06, 2011 9:38 pm | |
| *Chega no terraço e fica perto parapeito,sentido a brisa que vinha naquele local* |
| | | Okazaki Jirou Professor de Química
Ficha de Atributos Raça: Basilisco Lv.: (19/99) Exp.: (310/1000)
| Assunto: Re: Terraço da Academia Qua Set 07, 2011 8:16 am | |
| *Chega no terraço e vê duas meninas perto do parapeito.*
[Os alunos de hoje em dia gostam bastante de fazer essas coisas em lugares como esse...]
*Essas coisas? Enfim, Okazaki tira um cigarro de seu boloso, pega seu isqueiro e o acende, colocando na boca e dando uma tragada, soltando um filete de fumaça.*
Yo, o que fazem aqui essa hora?
*Fala de um jeito gentil, nada repreensor, afinal não estava tão tarde assim para estar fora dos dormitórios.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Terraço da Academia | |
| |
| | | | Terraço da Academia | |
|